Scotty McCreery participa do Live! with Regis and Kelly

Scotty McCreery participa do Live with Regis and Kelly

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Scotty McCreery segue cumprindo a agenda de vencedor do American Idol. Hoje ele participou do programa Live! with Regis and Kelly, cantou o single "Eu Te Amo Um Tantão Assim Ó", disse que é péssimo em futebol e ainda comentou sua relação com a runner-up da temporada, Lauren Alaina.

"Você já pensou na possibilidade dela gostar de você?", indagou o apresentador. Scotty respodeu, mais uma vez, que a relação deles é como a de um irmão com sua irmã. Kelly Ripa, então, falou na lata: "Meu marido e eu costumávamos dizer isso também".

E nós continuamos aqui, acompanhando essa novelinha adolescente com potencial pra ser o novo Dawson's Creek. Clique em "continue lendo" para ver o vídeo da entrevista e da performance.

Entrevista


Scotty McCreery - I Love You This Big

Comentários

  1. Muiiiiito bom!

    "Nós somos como irmão e irmã... - Meu marido e eu costumávamos dizer isso também!" Na L-A-T-A mesmo!

    Mas a melhor parte foi: E nós continuamos aqui, acompanhando essa novelinha adolescente com potencial pra ser o novo Dawson's Creek. kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Mas sinceramente se ela ficar nessa pra mim não seria legal mas lá(EUA)eles adoram essa coisa de casal ele ainda não entendeu se eles assumirem vai gerar muito mais midia burros eles,mesmo porque se não estivessem poderiam pelo menos dizer a gente não fala sobre isso é melhor,mas como parece ele é um babaca e isso não vai acontecer!

    ResponderExcluir
  3. Eu até acho que eles ficam bem juntos. Mas os dois são TÃO novos e isso é mais um motivo pra gerar mídia: Adolescentes histéricas torcendo por eles. Todo lugar que algum deles vai, o assunto é o "namoro" deles, agora, imagina se eles estivessem juntos de fato...

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=bA3eyU-HJJM&feature=player_embedded#at=88

    Especial pra vocês...

    ResponderExcluir
  5. Gostei, aha aha!! Deixaram ele bem sem graça!!
    Tomara que ela arrume um namorado bem lindo pra esfregar na cara dele!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a kelly, NA LATA NEGO kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gente ele ta precisando de um novo roteirista né? ele fala as mesmas coisa sempre, nem as virgulas ele muda ta engraçado isso kkkkkkk
    e eu tava vendo uns videos deles bem na sequencia da final, e o discurso deu uma mudada logo no inicio era 'we are realy realy realy good friens' e um risinho, agora o bagulho ta bem ensaiadinho kkkkkkkkkkkk
    eu acho q eles se pegam sim, q aproveitem isso sim :D kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. tá tão óbvio que eles se pegam que tá dando raiva essa história de "brothers and sisters".

    Tomara que ela arrume um namorado bem lindo pra esfregar na cara dele!! [2]


    Não gosto desse single dele!
    Prefiro mil vezes o dela!

    ResponderExcluir
  8. Tá, não vi onde tá o Ó no nome do single e não entendo essa implicância, gosto é que nem c&cada um tem o seu!

    ResponderExcluir
  9. Scotty nao quer a Lauren agora ele pode ter todas kkkk

    brincadeira!

    ResponderExcluir
  10. A LAUREN É MUUUUUUITO MAS MUITO LINDA
    ela que não merece esse cara agora ELA que vai ter todos que ela quiser
    esse Scotty tem que aproveitar enquanto ela gosta dele (ta na cara dela)

    ResponderExcluir
  11. Muito sem graça esse cara sem jeito
    não gosto dele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário