Scotty McCreery e Lauren Alaina estão namorando ou não?

Scotty McCreery e Lauren Alaina estão namorando ou não

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Depois do selinho que Lauren Alaina deu no Scotty McCreery na final, o assunto mais comentado aqui no blog é se eles estão namorando ou não.

- Foto do selinho

Logo após o programa, Lauren foi entrevistada e falou com todas as letras: "Eu beijei ele nos lábios, sim". Questionada se algo estava rolando entre eles, Lauren deixou no ar e passou a responsabilidade para o nosso cowboy. "Ele pode ser meu namorado, ele pode não ser meu namorado... Pergunte a ele".


A repórter, então, foi falar com o campeão da décima temporada. "Nós somos bons amigos, nos aproximamos bastante, mas não somos nada além de amigos. Estou solteiro. Minha relação com a Lauren é como a de um irmão com sua irmã".

Resumindo: Lauren quer o cowboy, o Coloca quer que eles fiquem juntos, o mundo quer... Mas o Scotty não! Assim não dá, rapaz! E eu aqui me iludindo, pensando que teríamos o casal mais cute da história do Idol.

Comentários

  1. tadinha a Lauren tao bonita e tao boa cantora, perder pra ele e ainda se apaixonar por esse garoto feio.

    DER ME LIVRE

    Gente, ele é o unico campeao do AI do qual eu nao tenho NEM UMA MUSICA baixada...
    muito estranho.

    ResponderExcluir
  2. relação de irmao com sua irma que dão beijo na boca, ao vivaaaaaaaaaço? hahahaha
    duvido, aíí tem :DDDDDDDD
    que bom que teeeeeem algo aí *---------*

    ResponderExcluir
  3. http://istoeassiw.blogspot.com/2011/05/winner-of-american-idol-is.html
    visitem! =)

    ResponderExcluir
  4. casal mais cute é Haley e Casey
    Esses dois são legais juntos,mas os dois aí vieram primeiro !

    haha

    ResponderExcluir
  5. Bicho mole! hahaha.
    Seja homem, rapaz.

    ResponderExcluir
  6. Scotty, tá comendo bola!!!
    Acorda, cara! LOL LOL!

    ResponderExcluir
  7. Lauren confessando que sente atração por Scotty e que ele é o tipo dela.. depois ela volta a fazer piada. E ele nega, mais uma vez. Mas aí ele fala das complicações de se ter um relacionamento agora..

    http://ryanseacrest.com/2011/05/26/scotty-mccreery-lauren-alaina-talk-idol-experience-dating-audio/

    ResponderExcluir
  8. Scotty tá comendo bola nada.. o cara acabou de ganhar o american idol. O que não vai faltar menina se atirando pra cima dele ..........

    ResponderExcluir
  9. PESSOAL:

    O blog "www.thisisanotblog" publicou uma lista com as 20 melhores performaces da temporada.

    20º. Paul McDonald - "Folsom Prison Blues" (Johnny Cash)

    19º. Stefano Langone - "I Need You Now" (Smoke Norful)

    18º. Paul McDonald - "Rocket Man" (Elton John)

    17º. Haley Reinhart - "You and I" (Lady Gaga)

    16º. Pia Toscano - "I'll Stand By You" (The Pretenders)

    15º. James Durbin - "Will You Still Love Me Tomorrow" (Carole King)

    14º. Casey Abrams - "I Put a Spell On You" (Nina Simone)

    13º. Lauren Alaina - "Anyway" (Martina McBride)

    12º. James Durbin - "You've Got Another Thing Comin'" (Judas Priest)

    11º. Haley Reinhart - "What It Is and What Should Never Be" (Led Zeppelin)

    10º. Scotty McCreery - "You've Got a Friend" (Carole King)

    9º. Jacob Lusk - "You're All I Need To Get By" (Aretha Franklin)

    8º. Haley Reinhart - "Bennie and the Jets" (Elton John)

    7º. Lauren Alaina - "Candle In the Wind" (Elton John)

    6º. Naima Adedapo - "Dancing In the Streets" (Martha and the Vandellas)

    5º. Casey Abrams & Haley Reinhart - "Moanin'" (Bobby Timmons)

    4º. Scotty McCreery - "Gone" (Montgomery Gentry)

    3º. James Durbin - "Maybe I'm Amazed" (Paul McCartney)

    2º. Haley Reinhart - "I Who Have Nothing" (Ben E. King)

    2º. Haley Reinhart - "The House of the Rising Sun" (The Animals)



    ------------------------------------------------

    Discordo da Naima aparecer na lista.
    Acho que a Haley cantando "Bennie and the Jets" deveria estar em 3º.
    E é o cúmulo o Stefano estar na lista.
    Pia merecia aparecer com "River Deep, Mountain High".
    Pia deveria estar entre as 10 melhores.

    ResponderExcluir
  10. D.Ú.V.I.D.O q ñ haja algo entre eles. depois desse carinho todo aí....

    ResponderExcluir
  11. discordo muito dessa lista aí. naima e estefano ñ dá, faltou a lauren com a música do ghost e o sigle, pia com river deep, mountain high,

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkk #euri na entrevista com Ryan Seacrest Lauren apelou e falou: Agora quando qqr um perguntar eu vou dizer q a gente ta namorando

    Scotty disse q nao, apesar do beijo deles na final ter sido planejado. Ela disse que ia beijar ele e ele concordou auhauhau

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaah Scotty em #1 e Lauren em #2 no Itunes!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. eu não quero mesmo o Scotty junto com a Laurem! haahah #ciumes

    ResponderExcluir
  15. Em uma outra entrevista a Ryan Falou assim:
    "eu achei que você fosse beijar ele (Scotty) Lauren"
    aai o Scotty:
    "are you gonna kiss me or not?"
    aai eles deram risada e a Lauren sussurrou (Porque o médico proibiu ela de falar antes da final):
    "are *YOU* gonna kiss me or not??"
    e ela escreveu em uma folha para o Ryan ler assim :
    "Quem disse que eu já não beijei?"
    HAHAHAHA Essa Lauren muita Linda - ADORO

    ResponderExcluir
  16. E tudo sempre volta pra haley como seus fã são egocêntricos não pelo amor de deus vira o disco já ficou chato e agora e da Lauren que estamos falando,mas para as pessoas que acharam a final sem graça se enganaram tenho certeza que já tem gente torcendo pelo casal e que vai comprar cds dos dois por essa promoção antecipada!o casal teen do idol!

    ResponderExcluir
  17. será que a coitada vai sofrer de amor não correspondido??
    Scanagem neah Scotty a garota é linda e talentosa, sem contar que os dois formam um casal muito fofo! tomara que vire algo mais do que "apenas irmãos"!
    Torço por eles!

    ResponderExcluir
  18. Agora que eu percebi, ela vê e ainda olha diretamnete pra camêra (burra!) e depois beija ele, essa daí sabe como chamar atenção, fingiu chorar a temporada inteira pro povo achar que ela é uma coitadinha inocente e votar nela e agora fica fazendo esse marketing do "somos ou não namorados?" pensam o que quiserem, tudo pra atrair mídia na expectativa de um novo casal, tipo "queridinhos da américa".

    ResponderExcluir
  19. alguém me diz como eu baixo música do itunes?

    ResponderExcluir
  20. nossa q foraaaaaaaaa!!!! a lauren tem muito o q amadurecer mesmo!!! bem inocente esse comentário dela!! a repsosta do scotty chegou a ser dura demais!!! rsrsrs

    mas enfim...boa sorte pros dois nesse pós idol!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo no 4shared tem muitas músicas do american idol não sei se tem todas mas e super rápido olha lá.

    ResponderExcluir
  22. e até onde eu saiba, aki no brasil não temos esse "sistema" do itunes!! alguém me corrige se eu tô errada!!!

    ResponderExcluir
  23. O Itunes está programado para estrear em Outubro no Brasil, vai demorar então.

    ResponderExcluir
  24. Na entrevista pro Ryan a Lauren disse que ele é o tipo dela e que eles costumavam ter Movie Nights, que muito se pareciam com um encontro.. e ele sai pela tangente e diz que é complicado ter um relacionamento agora..
    Mas devemos considerar que o beijo no palco foi aparentemente o primeiro beijo deles e que eles tem 2 meses de summer tour juntos ainda.. entao pode acontecer...
    Por mais que ele negue, ele fica todo de sorrisinho dizendo que ela é beautiful and amazing e como eles funcionam juntos e pa ;D
    to na torcida!!!!

    ResponderExcluir
  25. ahuauhahuahuahu
    Eu acho que eles se pegam, e se ainda não se pegam, se pegarão num futuro próximo.

    ResponderExcluir
  26. Não concordo muito com a lista das melhores apresentações também não...
    Tentei ser o mais imparcial possível, mas desencanei depois de 7 segundos pensando e decidi me levar pelo meu gosto pessoal. Como qualquer lista decente, mudo de opinião depois de bater o olho nela, então vai de qualquer jeito mesmo.

    10º. Scotty - "You´ve got a friend" (não era pra ter nenhuma dele, mas é homenagem para campeão)

    9º. Haley Reinhart - "House of the Rising Sun" (sou apaixonado por essa música, e a Haley chegou incrivelmente perto de fazer justiça, oque é muito bom)

    8º. Paul McDonald - "Maggie May" (apresentação que me fez achar esse o cara mais carismático da competição)

    7º. Haley Reinhart - "Bennie and the Jets" (definitivamente a melhor da Haley)

    6º. Casey Abrams - "Harder to Breath" (sensacional, não sei como o Coloca não gostou)

    5º. Pia Toscano - "River Deep Mountain High" (se a Haley foi a que mais evoluiu, gostaria de ver onde a Pia poderia ter chego)

    4º. Jacob Lusk - "You're All I Need To Get By" (era só manter o nível...)

    3º. Casey Abrams - "Nature Boy" (e olha que no começo eu nem gostei)

    2º. Pia Toscano - "I´ll Stand By You" (já no começo, tinha achado o melhor vocal da competição ao lado do Jacob)

    1º. James Durbin - "You've Got Another Thing Comin'" (excelente música de uma excelente banda)

    Menção honrosa pra apresentação da Carrie Underwood na final... Não faço questão da Lauren, mas ela não comprometeu.

    ResponderExcluir
  27. as top 10 performances pra mim foram essas:

    1. I Who Have Nothing - Haley Reinhart
    2. James Durbin - Will You Still Love Me Tomorrow
    3. The House Of The Rising Sun - Haley Reinhart
    4. Maybe I'm Amazed - James Durbin
    5. I'll Stand By You - Pia Toscano
    6. I Put A Spell On You - Casey Abrams
    7. Moanin' - Haley e Casey
    8. Bennie And The Jets - Haley Reinhart
    9. Gone - Scotty McCreery
    10. River Deep, Mountain High - Pia Toscano

    ResponderExcluir
  28. Meu Top 10, baseado no gosto pessoal

    1º James Durbin - Maybe I'm Amazed
    2º Haley Reinhart - Bennie and the Jets
    3º Scotty McCreery - Always on my Mind
    4º James Durbin - Will you still love me tomorrow
    5º Casey Abrahms - Harder to Breathe
    6º Lauren Alaina - If I Die Young
    7º Paul McDonald - I guess that's why they call it the blues
    8º Scotty McCreery - You've Got a Friend
    9º Paul McDonald - Rocket Man
    10º Lauren e Scotty - Up on the Roof

    ResponderExcluir
  29. Meu Top 10:

    1 - Haley Reinhart - Bennie and The Jets
    2 - Pia Toscano - I'll Stand By You
    3 - Haley Reinhart - The House of the Rising Sun
    4 - James Durbin - Will you still love me Tomorrow
    5 - Lauren Alaina - Anyway
    6 - Pia Toscano - River Deep, Mountain High
    7 - Lauren Alaina - Flat on the Floor
    8 - Scotty McCreery - Gone
    9 - Haley Reinhart - Rolling in the Deep
    10 - James Durbin - You've got another thing coming

    Existem umas outras de 10 a 15 apresentações que merecem destaque. Muito difícil escolher as melhores ahah. Só agora que eu percebi que este Idol foi muito bom!

    ResponderExcluir
  30. Haley é a melhor e sempre vai ser!

    ResponderExcluir
  31. Legal é que transformaram o post e ninguém mais nem sabe sobre o que ele é!
    Ô povo que disvirtua!

    ResponderExcluir
  32. Agora que ele é o novo queridinho da america, pra que se amarrar, ele agora tem é que tentar fazer como a carrie underwood fez tentar consolidar a sua carreira lançando uma musica que preste porque eu que sou fan incodicional do country achei o pior single do american idol, scotty vamos trabalhar amigo "" CASANNOVA""

    ResponderExcluir
  33. Meu amigo falou que ele era gay. Eu achei que não fosse.

    Agora acho que é! rs

    ResponderExcluir
  34. sempre digo: n precisa estar namorando p estar definitivamente 'juntos' kkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Eles são muito fofos juntos e eu acho sim que rola algo especial entre eles, mas eles são muito novos! E ainda passando por essa experiência SUPER CRAZY... se eles se gostam de verdade, uma hora eles vão descobrir.
    Mas então, eu reparei numa coisa hoje que não sei se alguém mais viu: o irmão da Laurem parece que não gosta do Scotty. HAiuahia
    Depois que o Ryan anunciou ele como vencedor passou a família da Lauren e, apesar de os pais dela estarem sorrindo e batendo palmas, o irmão tava com uma cara de bicho do caramba. Tadinho, deve estar com ciúmes de irmão da relação da Laurem com o Scotty e também p* que ela perdeu.

    ResponderExcluir
  36. Ooops, Lauren*. Escrevi errado duas vezes!

    ResponderExcluir
  37. "ahuauhahuahuahu
    Eu acho que eles se pegam, e se ainda não se pegam, se pegarão num futuro próximo."

    TOTALMENTE, Carol! Hahahaha.
    Scotty tá mole... :P

    ResponderExcluir
  38. "ahuauhahuahuahu
    Eu acho que eles se pegam, e se ainda não se pegam, se pegarão num futuro próximo."

    Mas COM CERTEZA!
    Resumiu tudo que eu penso! hahahahahah

    ResponderExcluir
  39. Eu acho que o Scotty consegue coisa melhor... A Lauren é muito criançona (até pra idade dela)!

    ResponderExcluir
  40. Tomara que eles estejam juntos!!! Torço muito por eles!!! A Lauren é lindinha e tem tudo a ver com o Scotty ^^
    Vão formar um casal lindo...
    Good Luck, Lauren and Scotty!

    ResponderExcluir
  41. ISSO MESMO NÃO ESCOLHE ELA. eles não combinam não!

    ResponderExcluir

Postar um comentário