Pia Toscano vai ganhar 100 mil dólares para fazer show

David Cook canta músicas do novo CD em show

Diferente de Osama bin Laden, Pia Toscano está viva e ganhando mais dinheiro do que nunca. Segundo o TMZ, ela vai receber 100 mil dólares para cantar algumas músicas em uma festa de aniversário privada.

Primeiro fizeram uma proposta de 50 mil, que foi recusada pela cantora. Os organizadores da festa queriam tanto sua presença que dobraram a oferta e, obviamente, o contrato foi assinado.

O evento será realizado no dia 8 de maio, Dia das Mães, e nada se sabe sobre a localização.

Pia começa a gravar seu álbum na próxima semana
Uma fonte do site EOnline disse que Pia deve começar a gravar seu CD na próxima semana. "Ela está agendada para começar segunda-feira e nós vamos ver o que funciona melhor pra ela", revelou a fonte. O single só ficaria pronto para ser lançado depois da final do American Idol 10, que termina em menos de um mês.

Comentários

  1. Localização desconhecida, e por esse preço? PREVEJO partes do corpo dela sendo negociadas com a família.

    ResponderExcluir
  2. ADOROOOOOOOOOOOOO mesmo depois que saiu ja faz mais sucesso que todas as outros que ainda estão la !DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Tá podendo, hein Pia? Transbordando sucesso :P

    ResponderExcluir
  4. PODER?

    Maginaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Sua linda e HUGE!

    ResponderExcluir
  5. Uhuuulll...DIVAAA!...ela MERECE!.......vamos fzr uma vaquinha e trazer ela pro brasil! °//....hasuashhuashuash

    ResponderExcluir
  6. detalhe pra ela rejeitar fazer o show por 50 mil...ou seja ta podendo e podendo mais ainda por receber a proposta dobrada O.O' \o/ hahahahaha
    vai ver se ela não tivesse sido eliminada nem tava dando esse ibope todo
    \o/ só falta lança o cd pra noós \o

    ResponderExcluir
  7. rejeitando 50 mil, eim, Pia.. quem te viu e quem te vê! ieauo'

    ResponderExcluir
  8. Certíssima, ta super sabendo o valor de sua voz, daqui a pouco recusará 500 mil por 1 milhão

    ResponderExcluir
  9. Acredito piamente que a Pia vai fz muito mais sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Vai fazer mais sucesso que qualquer um nessa temporada, quem viver (oi Osama), verá.

    ResponderExcluir
  11. ela merece! ela merece!

    aguardo pelo single que eu sei que o Coloca vai divulgar em primeira mão :)

    ResponderExcluir
  12. Ele acredita PIAmente. huauhauha

    ResponderExcluir
  13. Muito Poder!!!

    ela é DIVA demais!

    ResponderExcluir
  14. isso não me surpreende! era público e notório q a pia teria uma carreira muito bem sucedida no pós idol...a eliminação dela nessa temporada foi realmente chocante...mas assim como outros idols q passaram por isso, ela deu a volta por cima e tá com tuuuuuuudoooooooo!!!!!!!!!

    muito sucesso a pia!!!! e tomara q o mesmo aocnteça com haley!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL SABIIIA SABIIIA! nossa, to mt feliz com isso... precisava mesmo de uma noticia boa no meu dia.

    ResponderExcluir
  16. Nada mais justo!! mal posso esperar pelo album dela... até que enfim deram alguma noticia sobre isso!

    ResponderExcluir
  17. ganhar 100 mil? beleza... rejeitar 50 mil? tá né... tem louco pra tudo...

    ResponderExcluir
  18. eu nao torci pra pia, nao fiquei nesse choque todo com a eliminaçao dela, acho ela uma otima cantora e uma boa pessoa, mas tinha e tenho meus favoritos...

    CONTUDO....eu tenho respeito, coisa que tá faltando pra muita gente que acessa esse blog (graças a deus essa glr nao chegou nos comentarios dessa noticia ainda) e devo dizer que desejo todo sucesso para a Pia, otima cantora, linda demais e super carismatica...só nao compraria nem colocaria o cd dela no meu ipod, questao de estilo musical mesmo.

    p.s: e eu ainda desejo muito talento pra ela e pra todos os ex-idols, nao passei dez anos da minha vida vendo esse programa pra ver a glr sair e desaparecer...

    ResponderExcluir
  19. Can I just say ...UHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulll...you go Pia.

    ResponderExcluir
  20. Eu já li um monte de vezes essa notícia e sempre fico imaginando como minha vida seria se eu pudesse recusar 50 mil huahuahua

    Mas pra Pia foi bom sair, eu acho.
    Ela tem uma grande voz e um estilo bem definido, e o programa de certa forma estava cobrando uma mudança nesse estilo.
    Além disso, ela teve notoriedade pela eliminação chocante, e prepara a carreira dela enquanto a maioria dos favoritos ainda está no programa.
    Ela vai lançar um single com o AI terminando ou pouco depois de terminar, enquanto os comentários ainda não esfriaram e os participantes não foram esquecidos.
    Torço por ela, apesar de não ser meu estilo preferido.

    ResponderExcluir
  21. E provavelmente ela vai cantar, deixa eu ver, "I'll Stand By You"?!?

    Porque "I'll Stand By You" foi a única apresentação que ela fez no American Idol que realmente prestou. O resto foi uma bagunça só. Ela canta muito bem, ok, mas não tem como dizer que ela não é chata. Ela é sem-graça sim, não sabia nem andar no palco, a primeira apresentação que ela fez e resolveu andar foi a pior de todas, e sinceramente, a única cantora no planeta que eu tenho prazer em vê-la cantando parada é Adele. Porque Adele é única. A voz da Pia é beem comum, e é por isso que desde o início eu venho torcendo pra Haley.

    ResponderExcluir
  22. QUE FAÇAM ISSO COM O CASEY!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário