Ouça o primeiro single da Siobhan Magnus em carreira solo

Ouça o primeiro single da Siobhan Magnus em carreira solo

Ouça: Siobhan Magnus - Beatrice Dream


Siobhan Magnus, finalista da nona temporada, lançou hoje o seu primeiro single em carreira solo. "Beatrice Dream" foi escrita em parceria com Chaise Flanders e é um funk-rock que explora toda a extensão vocal da garota.

"Estou muito animada para compartilhar esse material com meus fãs, que eu realmente sinto que demonstra quem eu sou. Eu sinto que essa música é uma verdadeira e boa introdução de quem eu sou enquanto pessoa para quem talvez nunca tenha me ouvido também", disse a cantora em uma coletiva de imprensa. É bom saber que a intenção dela não era fazer sucesso com essa música, né? Porque seria difícil...

Letra da música:

"Beatrice Dream"

When I was just a girl
I made a list of things I wanted to be,
A pocket full of dreams
and I could be the master of my destiny
but apparently that was wrong
I was meant to pick just one

I couldn't understand
why I never fit in
I was living in two worlds
full of contradiction

If I didn't believe
that there's a possibility for me to live the dream
I couldn't see a purpose
I wouldn't see the light
I'd give up the fight
I'd lay down and die

There's too much wrong
and so little right
I've been spat on and rat on and tested
with love and lies
In a world full of anger and so much abuse
I'd suit up for protection to cradle my youth

And I could be a warrior
or a mermaid fighting sharks
the Sugar Plum Fairy
I could even be…a popstar

If I didn't believe
that there's a possibility for me to live the dream
I couldn't see a purpose
I wouldn't see the light
I'd give up the fight
I'd lay down and die

Valeu, Henrique, por ter mandado a música pra gente pelo twitter!

Comentários

  1. Cara, a verdade é que gostei do single. Eu geralmente não gosto das coisas que candidatos vocalmente bem dotados do AI gravam depois do sucesso (com exceção dos que, merecidamente, ficaram mais famosos, claro), mas essa música eu realmente gostei. Obrigado pela informação, galera do Coloca.

    ResponderExcluir
  2. eu realmente espero que nenhum que saiu ou vai vai sair dessa temporada, faça uma carreira que nem a dela. se é que isso é uma carreira.
    e que voz é essa? como ela foi uma das finalistas??? Haley, Pia e Lauren simplesmente humilham ela.

    ResponderExcluir
  3. Siobhan Magnus é brilhante, mas músicas desse gênero interessam poucos, sucesso never rs, maas eu adorei. Tava com saudades dela já ! :D

    "Haley, Pia e Lauren simplesmente humilham ela." AUHSUAHUSHSHASUHAHSUS, pelo amor, vá assistir os vídeos dela no youtube dps comenta aki.

    Felipe Santana

    ResponderExcluir
  4. Eu detesto essa garota, se acha e é uma bosta.

    ResponderExcluir
  5. Tb não vejo nada de mais nela não.
    Tirando os gritos que ela faz bem, a voz dela cantando é uma bosta, parece que ela tá com um ovo na boca.

    ResponderExcluir
  6. parece que ela ta com um ovo na boca porque vc não sabe inglês

    ResponderExcluir
  7. EU gostei!
    Graças a deus a Shivon voltou!
    Ela pe d+

    Só falta a Californiana voltar pra comentar dela

    ResponderExcluir
  8. Eu sou fluente em inglês e parece que ela tem um ovo na boca porque ela é quase fanha.

    Tirando isso, os gritos e a dramaticidade/esquisitice das apresentações são bacanas.

    E concordo que a Pia, Haley e Lauren são melhores sim.

    ResponderExcluir
  9. Pia (pela técnica e pela voz linda) e Haley(pela voz linda) são melhores....mas Lauren?.....qnd a Lauren soltar os agudos q Siobhan fez nessa musica eu calo minha boca!....^^...musica foi salva pelas notas altas...pq nm gosto mto do grave da Siobhan...mas ela SABE cantar!

    ResponderExcluir
  10. Devia casar com o James!!..Já pensou?.. Coitados dos vizinhos!..KKKKKKKK!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo com esse ANÔNIMO aí de cima.
    Nas partes graves a voz dela tá muito pelo nariz.

    Achei a música medíocre.
    A melodia é até legal.
    Mas a letra...

    Fiquei meio assim.
    Eu gostava muito dela no AI 9.

    ResponderExcluir
  12. ai gente, nem ouvi a música da menina ainda e já tô com o pé atrás! rsrs...fala de q hein? pq mediocre? eu até fico feliz qdo um ex-idol, q não o campeão e o vice, grava um cd, lança uma carreira musical e tal...eu espero q siobhan faça sucesso viu...eu gostava dela no a.i.9, não era minha favorita, mas eu torcia pra ela gravar um cd...vamos ver no q vai dar a carreira dela nesse pós idol viu...

    ResponderExcluir
  13. gostei não, próximo!

    ResponderExcluir
  14. O grave da Siobhan não é dos melhores. Mas o resto... Não esqueççam que ela gosta do Lee (só dar uma olhada no jeito q ela olha pro Lee no vídeo de Use Somebody --> http://www.youtube.com/watch?v=hMb_CB72uxg&feature=fvst)

    ResponderExcluir
  15. Para o outro anônimo q disse da Shivon e do James

    ResponderExcluir
  16. EI!
    A siobhan toca violão/guitarra?

    se sim: ah
    se não: por que diabos ela tá segurando uma guitarra na foto?

    ResponderExcluir
  17. Não gostei muito dessa música '-'
    Tirando o Lee (que foi e vai ser o meu favorito pra sempre -q), o que eu mais gostei pós-Idol 9 foi o Tim Urban ;]

    ResponderExcluir
  18. Comentário da Lizzie "Não gostei muito dessa música '-'
    Tirando o Lee (que foi e vai ser o meu favorito pra sempre -q), o que eu mais gostei pós-Idol 9 foi o Tim Urban ;]"

    Perai, deixa eu ver se entendi direito;
    1º - Vc não gostou muito desta música - Ok, deu um desconto, não é todo mundo que curte este estilo, eu também não, mas só de ouvir a Shioban já fico feliz....
    2º Agora, é isso mesmo que eu li???? Seu Top Idol de qualidade é o Lee e o Tim Urbam??????????????

    ResponderExcluir
  19. É um bom momento pra dizer que eu achava que Siobhan era um homem?

    ResponderExcluir
  20. A música é triste, mas ela ARRASOU nos agudos! =x

    ResponderExcluir
  21. *MOOOOOOOORRI*
    just
    Siobhan <3

    ResponderExcluir
  22. Fraca e fanha... ou seja... nada de diferente!

    Ela é a péssima das péssimas!

    ResponderExcluir
  23. Putz achei mto bom. Vamo lembrar q é o primeiro single dela, e ela n tem um monte de gente pra escrever musica pra ela igual o Lee...

    ResponderExcluir
  24. Anderson, o que eu disse foi que, o meu Idol favorito é o Lee, sem mais.
    E que, depois do CD do Lee, o que eu gostei mais foi o do Tim, só isso.

    ResponderExcluir
  25. FANHA FANHA FANHA!!
    Realmente o Simon veio na temporada 9 para sabotar o Idol, pois até a temporada 8 era comum ele reclamar dos candidados falando: TOO NASAL!!!
    Mas com a Jiban não.

    Nunca vou entender o gosto da galera.

    ResponderExcluir

Postar um comentário