Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

2 de mai de 2011

Morte de Osama bin Laden é assunto entre os Idols

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Morto pelo governo dos Estados Unidos, Osama bin Laden foi o grande destaque desta segunda-feira entre os Idols. Enquanto no Brasil o povo fazia piadas de "Osama nas Alturas" pelo twitter, os americanos celebravam a morte do seu maior vilão, digno de uma história em quadrinhos.

Ryan Seacrest: Estar em New York ontem à noite foi incrível. As pessoas gritavam "USA! USA!" e os bares davam bandeiras americanas e champagne de graça para as pessoas.

Kris Allen: Ouvi dizer que não precisamos mais tirar os sapatos nos aeroportos. Que dia incrível!

Tim Urban: MUITO ANIMADO QUE NÓS PEGAMOS O BIN LADEN!!!

Crystal Bowersox: Pela paz, precisamos vivê-la, suá-la, respirar-la e sê-la todos os dias

Brooke White: Agradecida aos militares, lembrando aqueles que perdemos na mão do terrorismo, rezando pelo nosso futuro... Ainda não acabou.

Kimberley Locke: Obrigado a todos os homens, mulheres e famílias que fizeram um sacrifício impagável e altruísta para que conseguíssemos registrar esse dia nos livros de História

Anoop Desai: "A América pode alcançar tudo que a nossa mente desejar" - Barack Obama... deixe os sinos da liberdade soarem...

Taylor Hicks: Deus abençoe a América!!

Melinda Doolittle: Tão grata às nossas incríveis e corajosas tropas... Grata ao Bush, que deu início à missão e ao Obama, que a continuou.

Jordin Sparks: Marco Zero... Posso sentir a energia pela minha TV. É eletrizante. #wow #histórico #orgulhoemseramericana

George Huff: Obama devia ter terminado o discurso com um "agora beija minha bunda" e depois sair andando. kkkkkkkkkkkkkkkk

Katie Stevens: A gente ficou com preguiça de traduzir a Katie, afinal ela fala português e o mínimo que ela podia fazer era repetir a mensagem na nossa língua. Tá, é brincadeira.

Katie Stevens: Parabéns para os nossos militares por terem capturado e matado Osama bin Laden. Rezando por aqueles que sofreram no 11 de setembro. Eu posso imaginar como eles se sentiram esta noite ao saber que Osama está morto. Orgulho por aqueles que arriscaram suas vidas e derrubaram o mal. Dormirei em paz esta noite.

Katharine McPhee: Grudada na televisão.. Hora de dormir. Mas com isso eu vou dormir grata às nossas forças armadas. Obrigado pela coragem e por todos os sacrifícios. Deus abençoe a América.

Michael Sarver: VAI, ESTADOS UNIDOS! NÓS SOMOS FORTES! NÓS NÃO DESISTIMOS! NÓS VENCEMOS! Osama matou milhares de pessoas e hoje o mundo é um lugar melhor e mais seguro graças à sua morte. Ninguém gosta de guerras, mas por causa dos nossos incríveis soldados, um pouco do mal que há nessa terra foi eliminado.

Didi Benami: Vamos rezar pela paz e pelo amor no mundo. Deus abençoe a América. Rezando pela segurança de nossas tropas e de todas as pessoas do mundo.

Chris Richardson: Esse foi o pique-esconde mais longo da história.

Brandon Rogers: As tropas dos EUA são incríveis por finalmente trazerem algum alívio para tantos ao redor do mundo.

Chris Sligh: Deveríamos celebrar que um símbolo do terrorismo foi removido do mundo, mas não a perda de mais uma vida humana. Olho por olho só funciona duas vezes.

26 comentários:

Vicente Telles on 2 de maio de 2011 16:49 disse...

Chris Sligh foi o mais sensato! Pena q eu nem lembro quem é ele! É o gordinho do cabelo encaracolado?

Anônimo disse...

eu amo o povo americano

alessandra on 2 de maio de 2011 17:22 disse...

assino embaixo do que a Crystal e esse Chris sligh disseram.

Lara Torrezan disse...

Chris Sligh foi o único sensato mesmo. Agora, essa(s) guerra(s) plantada(s) pelos USA aconteceram apenas por causa de Bin Laden? Eu acredito em papai noel tb...Vamos se finalmente as tropas americanas vão deixar o oriente médio né?! O massa é que ninguém ai sente compaixão pelos milhares de inocentes mortos nessa guerra insana,só sentem pezar pelos soldados e pelos que morreram em 11 de setembro. Como se matar milhares de pessoas fosse justificável. E quem é essa Melinda Doolittle pelamooooooor, que pessoa alienada - -" Foda como o governo (e a mídia obviamente) consegue implantar um pensamento na cabeça da população...

Anônimo disse...

assino embaixo do que a Lara aqui em cima disse

caio luca disse...

o comentario mas sensato q eu ouvi sobre isso foi o do jogador de basquete Douglas-Roberts do Milwaukee Bucks leiam vale a pena !
http://espn.estadao.com.br/nba/noticia/189465_JOGADOR+DA+NBA+CRITICA+COMEMORACOES+PELA+MORTE+DE+BIN+LADEN

caio luca disse...

ele diz "Eu sou o idiota? Você é cristão. Deus ficaria feliz com você comemorando a morte?", questionou, ao ser insultado. "Foram necessárias 919.967 mortes para matar este cara. Foram necessários dez anos e duas guerras para matar este cara. Nos custou aproximadamente US$ 1.188.263.000.000 [R$ 1,9 trilhões, aproximadamente] para matar este cara. Mas estamos vencendo (sarcasmo)",

Carol disse...

O comentário mais sensato foi esse mesmo, Caio Luca.

De verdade estou impressionada com o povo americano. Apesar de tudo, não é tão distorcida a visão de que eles vivem em um mundo paralelo.
Osama "matou" muita gente, mas os EUA mataram e matam muito mais.
Provavelmente o povo do Oriente Médio não existe, na cabeça desses americanos.

Anônimo disse...

eles falam como se com a morte dele
as guerras acabam e atentados tambem

mas a okaida(desculpem se estiver errado)
não era um homem só...

acgho q com essa mrte eles tem
de ficar é mais atentos do q nunca

Dudu Souza on 2 de maio de 2011 20:36 disse...

David Archuleta: Crazy to hear the news about Bin Laden. All the best to the US troops, and what they do for our country.

Bárbara Chantal on 2 de maio de 2011 21:47 disse...

Gente, todos acreditam mesmo nessa morte?
Ta mtu mal contado, tiros no rosto, jogar os restos mortais no mar pq nenhum país aceitaria enterra-lo...
Que lorota!

Daniela Maria Martins on 2 de maio de 2011 21:56 disse...

Eu acho que eles capturaram ele e estão torturando.
Falaram que ele ta morto só pra torturarem sem serem incomodados.
Depois é que vão matar e se livrar do corpo.

Carol disse...

Ao mesmo tempo que penso que o Obama não arriscaria sua carreira política noticiando falsamente essa morte, penso que é muito atípico não mostrarem nada.
É muito estranho não mostrarem imagens do tal sepultamento no mar e coisas do tipo.

Pedro disse...

Comemorar por que matou o Bin Laden é praticamente a mesma coisa se o Hitler tivesse morrido no meio da 2° Guerra. Não adianta, não terminou e as coisas só vão piorar.

Anônimo disse...

Isso só alimenta o ódio entre as nações muçulmanas. Os Americanos são tolos em acreditar que podem vencer uma guerra contra pessoas que não tem nada a perder, dão a vida pela sua religião e tudo por causa do ouro negro (petróleo)...

O que é justiça para os americanos, é também para os povos muçulmanos. Quantas vidas inocentes os americanos mataram na Guerra do Golfo? na guerra do Irã? dominação do Iraque?

A Minha opinião é, o terrorismo não vai acabar enquanto existir a nação aclamada de United States of America.

São uma série de eventos, por mais de 4 décadas, que os governantes americanos vem impondo seu imperialismo.

Imagine o que o Obama poderia fazer com esses trilhões de dólares? saúde, educação, segurança, recessão, desemprego... muitas áreas que poderiam ter recebido esse investimento.

Dora disse...

Avisem ao Kris que agora é que vão ter que tirar os sapatos nos aeroportos e muito mais... Qta alienação!

Pedro Ilson disse...

Na verdade, eu não sei o que os EUA comemoram.. a Paz? Para os EUA a paz não dá dinheiro, sendo que mais de 40% do pilar da economia dos EUA é a indústria bélica (As armas), isso quer dizer, qualquer conflito que exista no mundo vai ter algo dos Estados Unidos. A paz para esse país não ajuda em nada.

Nicholas ;) on 3 de maio de 2011 10:47 disse...

Detalhe: Ele morreu... De novo!!!

Ligeirinho disse...

FATO, Caio Luca..

Melhro comentario disse

Lara Torrezan disse...

Concordo com todos vcs! Infelizmente os norte-americanos, salvo as exceções, tem sérios problemas com distorção de realidade viu?!

Anônimo disse...

Hoje eles tem que comemorar mesmo!!
O amanhã é problema pro amanhã!!!!!

Rodrigo on 3 de maio de 2011 18:04 disse...

Tá, e o Bush, vão matar quando?
Pq quando o Bush morrer aí sim eu comemoro.

Pensem bem:
→ Alguns agentes do governo americano estavam numa reunião com primos do Osama Bin Laden justamente no dia do atentado.
→ O NORAD (instituição que fiscaliza todos os aviões que mudam de rota) NUNCA errou em nenhuma operação, mandando vários aviões-caça atrás de qualquer aeronave minimamente suspeita. No dia do atentado, eles erraram QUATRO vezes NO MESMO DIA.
→ A estrutura do World Trade Center foi desenhada para aguentar aeronaves inclusive maiores que as que atingiram as torres.
→ As torres do WTC caíram de uma forma IDÊNTICA tal qual caem edifícios com DEMOLIÇÃO CONTROLADA e proposital. (prédio que sofre atentado não cai um andar em cima do outro, bonitinho, evitando que os prédios em volta sejam atingidos)
→ Foram encontrados nos escombros do WTC partes da estrutura metálica que deveria ter suportado e segurado as torres, e viram que na verdade aquelas estruturas haviam sido CORTADAS com fogo em temperatura de NO MÍNIMO 1200° (procurem as fotos, a estrutura estava com uma marca de corte perfeita e simétrica, como se cortasse um pedaço de bolo). Mas vale lembrar que a temperatura máxima que chegou o fogo dos aviões nas torres gêmeas foi de no máximo 270° (impossível de queimar as estruturas).
→ A torre 7 do WTC, lá do outro lado, caiu 52 minutos depois das torres gêmeas, também de uma forma similar à demolição proposital.
→ A CIA confiscou TODAS as câmeras de segurança dos edifícios em volta e ATÉ hoje ninguém viu. No entando, câmeras amadoras registraram explosões nos primeiros andares das torres gêmeas, uma delas ANTES dos aviões atingirem as torres e flagraram TRÊS bombas instaladas em uma das torres. Testemunhas confirmaram a história em entrevistas, disseram que escutaram explosões que pareciam vir de baixo, nos pisos B1/B2.
→ O governo dos EUA simplesmente consideraram IRRELEVANTE às investigações o fato de um dos governantes ter dado 100 mil dólares a Osama Bin Laden. Nem sequer se propuseram a discutir esse fato suspeitíssimo.
→ A comissão responsável pelas investigações do WTC entregaram a maioria dos relatórios EM BRANCO, deixando muitas pessoas desconfiadas de que eles estariam omitindo informações.
→ Estudiosos compararam fotos de Bin Laden com as imagens do vídeo em que Bin Laden confessa ter sido responsável pelo atentado, e perceberam que o "Bin Laden" que estava no vídeo tinha a cor da pela mais escura, o queixo e o nariz maiores do que o Bin Laden original.
→ Todas as prováveis evidências que sobrariam do atentado se reduziram a pó, totalmente vaporizadas, coisa que não acontece com acidentes, e sim em demolições controladas.
→ Um dos seguidores que "estavam" em um dos aviões que colidiram com o WTC apareceu vivo meses após o atentado, e deu uma entrevista dizendo que pelo menos 5 dos outros homens presentes no avião também estavam vivos.
→ Bush NÃO PERMITIU nem sequer uma resenha escrita das reuniões feitas com a comissão do 11/09.

Rodrigo on 3 de maio de 2011 18:05 disse...

CONTINUANDO:

AGORA PENSEM BEM:
→ Milhares de cidadãos americanos se voluntariaram a ir à guerra a Osama Bin Laden após o atentado.
→ A economia dos EUA cresceu.
→ O império dos EUA se firmou.
→ Os EUA usaram o atentado como pretexto pra invadir a galera lá do Oriente Médio pra pegar o petróleo deles.

Mais importante ainda, coisa que poucos sabem, mas quando os comunistas estavam ganhando força no Brasil na década de 60, os EUA mandaram armas e mísseis gratuitamente aos militares brasileiros para matar os comunistas, pois os EUA sabiam que se o Brasil se tornasse comunista eles perderiam muito dinheiro. A interferência dos EUA na revolução comunista que começara a se instalar no Brasil teve influência direta no Golpe de 64 que resultou em 21 anos de Ditadura Militar. Coisas semelhantes aconteceram em Cuba.

Você não acha que os EUA como sendo o país com a ideologia mais imperialista do planeta, que teve coragem de matar a galera lá de Cuba, a galera aqui no Brasil, no Iraque, no Irã, etc, não teria coragem de conspirar um atentado que fizesse com que os EUA definitivamente firmassem o "império norte-americano"?

Anônimo disse...

Rodrigo...
Clap clap clap
Muito bem cara. Texto perfeito. Parabéns!
Assino em baixo.

weslley on 4 de maio de 2011 10:38 disse...

Brooke White, além de linda e excelente cantora, ainda é sensata/inteligente

Anônimo disse...

O único que falou alguma coisa decente foi o Chris Sligh. Os outros, todos deslumbrados e bobos como a maioria das americanos. Como se matar Bin Laden fosse a solução do problema do terrorismo e ele fosse o mal encarnado. Clao, virou símbolo, obviamente, mas toda essa festa, essa celebração dos "USA". O Mal no mundo continua e muito dele é responsabilidade do próprio país que se achava nesse dia o salvador da humanidade. Bela jogade de marketing de Obama, que andava com a popularidade baixa há um certo tempo... Nisso, ele não difere do Bush antes dele, sinceramente.

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |