Katharine McPhee é atacada por tubarões

em filme... e em 3D! Saiu o trailer oficial de Shark Night 3D, que conta com Katharine McPhee no elenco. Ela faz o papel de uma dessas gostosas que morrem enquanto nadam pacificamente em uma área que parece segura, mas do nada surge um tubarão gigantesco e as devoram. Detalhe que o tubarão desse filme vive em um lago!


No primeiro trailer do longa, McPhee não aparece muito, mas já podemos ver uma cena com a cantora de costas, sem a parte de cima do biquíni... E tudo isso em 3D, gente, 3D! Que maravilha!

Comentários

  1. Eu não consigo entender esses filmes. Tipo, eles escapam na primeira vez e só morreu um. POOOOOOORQUEEEE eles voltam pra água gente?

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de Smash estréiar logo, porque esse filminho ai ..... aff, filminho

    ResponderExcluir
  3. "Ela faz o papel de uma dessas gostosas que morrem enquanto nadam pacificamente em uma área que parece segura, mas do nada surge um tubarão gigantesco e as devoram."

    Lol!

    "Detalhe que o tubarão desse filme vive em um lago!"

    llooooooll

    ResponderExcluir
  4. Relevemos que eu fiquei com vontade de ver, Parece ser daqueles filmes trash mas legais.

    É, o tubarão vive no lago, triste, pelo menos o filme tem consciência disso, já que uma hora um cara gritou "WHAT, THIS IS A LAKE" HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. é bem bizarro, mas tem tubarões que vivem em água doce mesmo.

    ResponderExcluir
  6. quer matar eu do coração!!!!!!!!!!!! [2] Quase pulei da cadeira.

    ResponderExcluir
  7. Gente, explica no trailer, que a casa da menina é numa ilha e que o lago é de agua salgada ;)

    ResponderExcluir
  8. É um lago mesmo de agua doce deve ter uma explicação proxima da lógica... mas deu curiosidade de ver porque ano passado aquele das piranhas foi triste e péssimo esse tem a cara de ser melhorzinho.Katherine Mcphee tá linda como sempre!! para quem era professora de música ja tá evoluindo para outros caminhos isso ai garota torço muito por vc e vou assistir sua série!

    ResponderExcluir

Postar um comentário