Haley, James, Lauren e Scotty fazem show em inauguração de loja

Haley Reinhart James Durbin Lauren Alaina e Scotty McCreery fazem show em inauguração de loja

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

No último sábado, Haley Reinhart, James Durbin, Lauren Alaina e Scotty McCreery fizeram um show na inauguração da loja da Microsoft em Atlanta. Cada um cantou duas músicas, com exceção do campeão Scotty, que cantou três.

Haley Reinhart - "Bennie and the Jets" e "Blue"


"Bennie and the Jets"


"Blue"


James Durbin - "Love Potion Number 9" e "Uprising"


"Love Potion Number 9"


"Uprising"


Lauren Alaina - "Flat on the Floor" e "Like My Mother Does"


"Like My Mother Does"


"Flat on the Floor"



Scotty McCreery - "Gone", "Are You Gonna Kiss Me or Not" e "I Love You This Big"


"Gone"


"Are You Gonna Kiss Me or Not"


"I Love You This Big"

Comentários

  1. Lauren é diva que voz agradável ao ouvido,poderia ouvi-la por horas,mas gente contrata um estilista porque as roupas dela são feias!LAUREN FOREVER!

    ResponderExcluir
  2. cade os videos do James????? nao é pq vcs nao gostam dele q nao vao postar os videos !!!!-.- JAMES ROCKS!

    ResponderExcluir
  3. esrotos! eu quero o video do james!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é.. nõ tem vídeo do James? :(

    ResponderExcluir
  5. Bota os videos do James!!! ele é o melhor !!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho q na proxima ediçao do AI vcs do Coloca nao deviam falar por quem estao torcendo , pois pra qm vcs torcem sempre perde !! Primeiro o Adam , depois a Crystal e agora a Haley !!! vcs sao mto pé frios!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Por favor botem os videos do James!!!

    ResponderExcluir
  8. Lauren a melhor! FATO.

    Voz, simpátia, carisma...

    ResponderExcluir
  9. HALEY ARRASOU EM BENNIE AND THE JETS COMO SEMPRE
    E MANDOU MUUUUITO BEM COM BLUE TAMBEM, JA TAVA COM SAUDADE DESSA MUSICA NA VOZ DELA
    HALEY DIVA EVER

    ResponderExcluir
  10. Só eu fico aguniada porque esses americanos são tudo uns mortos? Como é que eles ficam tão paradões durante as apresentaçõles?

    ResponderExcluir
  11. Haley sua lindaaaa *-* amei a roupa o sapato as apresentações *___* que saudade i.i TODAS CHORAM pff' rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. alguns gostam do James mas o cara foi a maior decepção do programa ele acabou com vários músicas desafinou muito e ainda por cima regrediu do inico ao fim do programa ou seja era o menos preparado dos 4 e infelizmente ele mesmo se queimou com apresentações sofríveis,perdeu espaço não so aqui mas nos EUA!

    ResponderExcluir
  13. gente me desculpe mas a voz da Haley me irrita o ouvido não sei porque parece meio forçada ai sei lá nem to falando mal porque gosto dela mas eu não compraria um cd dela!

    ResponderExcluir
  14. O James é o com maior alcance vocal deles !! e na final do AI nas apresentaçoes ele cantou mais tempo do q o Casey , a Haley e o Jacob e deles ele foi o mais ovacionado!!!

    ResponderExcluir
  15. Nos fãs do James , e somos mtos, merecemos ver os videos dele!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu não tinha reparado o James conseguiu a façanha de usar uma roupa mais feia que a da Lauren......

    ResponderExcluir
  17. Qndo o James montar uma banda vaise igual ao Daughtry , SUCESSO D+!!!!!

    ResponderExcluir
  18. e o mesmo pedindo o video do James só tem um que gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  19. ops e o mesmo anonimo pedindo o video..

    ResponderExcluir
  20. Cadê o vídeo do James? :@

    ResponderExcluir
  21. Gente, o primeiro vídeo do scotty não é gone é uma música da lauren.

    ResponderExcluir
  22. "“I hope you guys brought your jets, because we’re gonna Bennie it up right now!” hahaha

    ResponderExcluir
  23. GENTE, EU AMEI AS DECLARAÇÕES DA LAUREN SOBRE A CARRIE.

    Me emocionei mesmo. FATO.
    (tradução Google, mas tá valendo)

    "Existem tantas garotas eu olhar para cima, especialmente Carrie Underwood. Toda a gente sabe. Eu gritava que um fora por um tempo agora. Conversando com ela, eu poderia dizer que ela realmente se importava que eu estava lá.

    Depois fomos a uma festa na noite passada para todos os participantes no programa, ela me convidou a voltar à sua área e deixe-me sentar com ela e conversar com ela. Foi surpreendente ver que alguém que eu tinha olhado até por tanto tempo foi realmente a pessoa que eu achava que ela era. Eu quero as meninas e as meninas da minha idade se sentir assim sobre mim quando me conhecem, saibam que eu sou realmente do jeito que eu sou retratado na TV.

    Eu só quero permanecer fiel a quem eu sou e tenho minhas raízes pequeno país. Deixe estar disponível para as meninas a olhar para mim. Eu sempre olhei para Carrie. Essa seria a melhor coisa do mundo, para uma menina de olhar para mim como se eu olhar para ela. "


    PURA ADMIRAÇÃO, cara.

    ResponderExcluir
  24. gente, que visual é esse do James? putz...

    ResponderExcluir
  25. OOH AMANTES DO JAMES TA ESCRITO EM CIMA DO VIDEO QUE NEM TODOS OS VIDEOS FORAM DISPONIBILIZADOS!!!
    ou seja O DO JAMES AINDA NÃO TEM OK?!

    ResponderExcluir
  26. LAUREN A MELHOOOOOOOOOOOOOOOOR!!!!
    super simpatia, linda demais, humilde e canta MUUUUUUUUUUITO!!

    Leticia

    ResponderExcluir
  27. Cadê os videos do James ?? rs

    ResponderExcluir
  28. Gente, e os vídeos do James?
    Fátima.

    ResponderExcluir
  29. nao deve ter saido os videos do james, glr...calma.


    e scotty, vamo trocar a blusa né campeão?

    muito bom a haley cantando blue denovo!

    ResponderExcluir
  30. e scotty, vamo trocar a blusa né campeão? (2)
    eu ri...penso isso toda vez q vejo ele com essa camisa... alguem conta pro scotty q apesar dele ficar uma gracinha com essa camisa...ele pode usar outras rsrsrsrs...
    Geovane era vc aquele menino q a haley pego na mão?
    rsrsrs bricadeira pff'

    ResponderExcluir
  31. Falando em roupas, a Haley tava bonita sim, mas esse cinto roxo estragou a roupa :B
    Lauren nem precisa comentar né.

    ResponderExcluir
  32. não tem vídeos do james pq ele não tem fãs que gravem as apresentações.

    ResponderExcluir
  33. pelo amor de DEus..o programa já acabou...os 4 melhores estão ai..parem com essa briga ridicula.

    ResponderExcluir
  34. Os pezinhos tortinhos da Lauren me irritam demais.

    ResponderExcluir
  35. o video de "Uprising" é pra quem ta com torcicolo????

    ResponderExcluir
  36. Amo o fato que a Haley consegue manter a qualidade do som da voz dela assim como nas versões em studio! Fiquei muito feliz pelo fato dela ter cantado Blue de novo @__@
    Adorei os vídeos, esses quatro são realmente talentosos..valeu equipe do Coloca!

    ResponderExcluir
  37. Rebbeca,

    não é só com a Lauren que ela se preocupava, e sim, com todos, tanto que ela deu o numero de telefone dela pessoalmete par todos (top 12), mas ela mesma disse que ate agora nehum deles a procurou ainda, alias, ela declarou tbm que desde quando foi campeã do AI 4, vem dando seu numero aos que se destacam no american idol, para trocar 'figurinhas' tais como: lidar com a 'pressão pós Idol',mas que até agora o unico com quem ele mantem contato (e que liga pra ela ainda), é o David Cook, pois ninguem quis saber de ligar para ela... FATO.

    ResponderExcluir
  38. Só eu fico aguniada porque esses americanos são tudo uns mortos? Como é que eles ficam tão paradões durante as apresentaçõles? (2)

    Se eu estivesse lá, já estava me discabelando, já tinha pulado encima do palco, e dismaido tbm... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  39. a mesma pessoa pedindo os vídeos do James 94723x

    ResponderExcluir
  40. As roupas da Lauren são horríveis até após o fim do programa...

    ResponderExcluir
  41. a mesma pessoa pedindo os vídeos do James 94723x

    ResponderExcluir
  42. Tô muito impressionado com a Haley assim, com o povo. Bonita, gostosa e ainda canta bem.

    ResponderExcluir
  43. péssima qualidade? pq só com o james...queria ver

    ResponderExcluir
  44. Vídeo com todos os 4 cantando, tem uns 25min:
    http://www.youtube.com/watch?v=FuGKyWiCxHg&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  45. Só pq o James não ficou entre os 3 ele não tem ninguém para ajudá-lo com a escolha da roupa?!?

    Coitado...

    ResponderExcluir
  46. Po, q ma vontade com o james hein...

    ResponderExcluir
  47. Parem de perseguir o james, alem de nao ter video nem nos marxadores do post ele esta. da um tempo, ne.

    ResponderExcluir
  48. Rose, pois eu acho que definitivamente teremos um começo de um grande "apadrinhamento" aqui..
    Lauren já tá na lista dos convidados pro próximo evento do ACM.. A Carrie é a ídolo da Lauren, faz parte do nincho que a Lauren quer fazer parte, mora na cidade em que a Lauren vai ter que morar pra gravar seu album.. a cidade do Country - Nashville.


    Outra coisa.. quando postei o comentário.. quis dizer da admiração da Lauren pela Carrie. Transcrevendo um pouco do que a Lauren falou - Ela disse que a melhor coisa do mundo pra ela seria se um dia meninos e meninas olhassem pra ela como ela olha pra Carrie - putz - quer maior elogio que esse?

    ResponderExcluir
  49. É pq o James nao tem marcador de post ???? Ate o lixo do Stefano tem! Po vamo providencia ai ne!! pq mtas noticias do James virão por ai..

    ResponderExcluir
  50. Gente, eu nao aguento esse tipo de comentario >>> "ai, a haley e linda e gostosa e ainda canta bem"... Ia ser um pouquinho menos irritante se pelo menos, Oh Deus, se pelo menos a ordem fosse trocada. Nem comento. Cade o video do james??? E ok, se nao tem video ainda, cade ele nos marcadores??

    ResponderExcluir
  51. Anônimo disse...
    Só pq o James não ficou entre os 3 ele não tem ninguém para ajudá-lo com a escolha da roupa?!?

    e os outros 3 tem ajuda de alguem???
    Scotty não sai do xadrez;
    Haley não ta feia mas as vezes usa umas coisas antigas demais;
    Lauren...bem,não precisa falar basta olhar..parece q tem 16 anos???
    bora trocar a figurinista desse trem!!!

    ResponderExcluir
  52. nao aguenta se mata amiga.

    ResponderExcluir
  53. Se querem ver gente bonita, vao vem american's next top model :p. Laura, desiste da vida, nao estou atacando ninguem aqui nao.

    ResponderExcluir
  54. Gente, td mundo tá precisando de um stylist...
    Haley afanou uma camisa do Scotty e fez um vestido lindo... hahahaha TÔ BRINCANDO... =D

    ResponderExcluir
  55. Já tô começando a achar que o Coloca está ficando ruim, cadê o marcador do James?
    Ele poderia ser o pior participante de todos os AI's (Não é) que ele deveria ter sim um marcador, os outros tem porque ele não?
    #Decepcionado

    ResponderExcluir
  56. Gente, a Haleyzinha é a melhor...

    destruiu todos os outros cantando Benny and the Jets e Blue...

    E, não é qualquer um quer consegue fazer um "yodel" bem feito em 'Blue' igual ela fez...

    ResponderExcluir
  57. Vamos começar uma campanha aki #marcadorparaoJames!!!Ele tem q te rum por favor ne Coloca , um pouco de imparcialidade , as vezes faz bem!!

    ResponderExcluir
  58. Cada vez mais acho que Scotty e Lauren farão sucesso...

    ResponderExcluir
  59. Carol, com o tempo que o final do AI deixou no meu dia andei vendo alguns CMA e depois disso tenho mais certeza ainda que eles farão muito sucesso. Acredito que só depende de uma boa seleção de músicas pro album deles e um figurinista melhor, talvez. hehe

    Mas sério, eles são over top demais pra quem tá começando agora. A primeira música que a Lauren cantou na fase de palco Turn On The Radio é da Reba McEntire que é divona lá, e cara como ela cantou melhor! E a música da audição que é da Faith Hill (ainda mais diva)! Deu um up-temp total na música.

    Dedos cruzados torcendo pela Lauren aqui!

    ResponderExcluir
  60. E no primeiro video da Lauren, aos 0:36 seg.

    "-Scotty is my .. (enganchada básica)"
    continuando..
    "-Scotty is my best friend" (risos)

    ResponderExcluir
  61. pq q eles todos nao lançam logo o cds deles pra gnt nao ter q fikr acompanhando as mesmas musiks seendo cantadas? ; ~ quero mais

    go haleeeeey

    ResponderExcluir
  62. Anônimo, ela ia dizer "friend", depois ela mudou para "best friend". Infelizmente :(
    Eles são muito fofos juntos e combinam demais! Vamos ficar na torcida para que, se eles se gostam de verdade, que eles consigam manter esse relacionamento, apesar de o mundo inteiro (incluindo EU! haha) estar se metendo.

    ResponderExcluir
  63. Gente, a Haleyzinha é a melhor...

    destruiu todos os outros cantando Benny and the Jets e Blue...

    E, não é qualquer um quer consegue fazer um "yodel" bem feito em 'Blue' igual ela fez...(2)

    ResponderExcluir
  64. não tem vídeos do james pq ele não tem fãs que gravem as apresentações.[2]

    affff.o james ainda existe???? q horror!!!!!!!!!!

    haley reinhart - a deusaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Sério, essas reclamações dos vídeos do james tem que parar. Claro que se eles não tinham colocado os vídeos ainda é pq não tinha nenhum disponível. Se os vídeos são ruins é pq eles não acharam nenhum com qualidade melhor. Antes de vir aqui ficar reclamando vai procurar os vídeos no youtube, como é que vcs acham q eles conseguem os vídeos, por mágica? Fico espantada como as pessoas sabem usar a internet pra reclamar mas não sabem usar pra buscar informações. Eu mesmo já achei e postei um vídeo de qualidade um pouco melhor que tem james cantando(as músicas não estão completas mas já é alguma coisa). Tem partes de todos os quatro cantando.
    http://www.youtube.com/watch?v=FuGKyWiCxHg&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  66. Não sei pq eu me dei o trabalho, já q eu nem sou fan. James cantando Uprising:
    http://www.youtube.com/watch?v=elsJw1lOT9Q&feature=related

    Agora o que me interessa, Haley cantando Bennie and the Jets:
    http://www.youtube.com/watch?v=vtwG43_gyLs

    ResponderExcluir
  67. não tem vídeos do james pq ele não tem fãs que gravem as apresentações.[2]

    affff.o james ainda existe???? q horror!!!!!!!!!!
    haley reinhart - a deusaaaaaaaaaa!!!!!!!!


    continuam as manifestações ridiculas de fanatismo sem freio...pobreza!

    ResponderExcluir
  68. Agora eu to sendo bem boazinha, James cantando Love Potion #9 inteira:
    http://www.youtube.com/watch?v=lmKwEYIUFgI&feature=mfu_in_order&list=UL

    James cantando Uprising com a Haley cantando Bennie and the Jets depois:
    http://www.youtube.com/watch?v=BtTGm2hHsb8&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  69. "Scotty.......Is Hottie Yeah!"

    hahahah Amo a Lauren gente que simpatia!!!!
    e depois:

    "He is my....my BEST friend"

    Aí tem uma menina que grita "YOUR BOYFRIEND"
    e Ela só da risada Lol amo ela demais

    ResponderExcluir
  70. adoro o James mas,essa perninha palmito não rola né?!

    ResponderExcluir
  71. AI QUE COISA LINDA O JAMES FALANDO DA HALEY ANTES DELA ENTRAR NO PALCO <3333333333333333333


    meus idols!

    ResponderExcluir
  72. Puta que pariu, adoro o James, mas ele matou o 2º refrão da Uprising, no Idol pareceu tão bom

    ResponderExcluir
  73. se eles tivessem trocado Lauren por Pia e Scotty por Casey, eu iria viajar até essa loja só pra ver o meu top 4 de perto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário