Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

24 de mai de 2011

Final do American Idol 2011 - Lauren Alaina ou Scotty McCreery?

Depois de um Top 13 cheio de chororô, eliminações injustas, candidato passando mal no palco e muita emoção, chegamos à final do American Idol 2011. E dessa vez, é teen contra teen. Em um encontro sem faíscas ou qualquer divergência, dois cantores country se enfrentam nesta que é a final mais jovem da história do reality show.

Final do American Idol 2011 - Lauren Alaina ou Scotty McCreery?

De um lado, Lauren Alaina. A perfeita american girl. Com apenas 16 anos, ela já arrancou os mais exaltados elogios de Steven Tyler, Jennifer Lopez e Randy Jackson. A menina doce, com ar de inocência e que se emociona facilmente, é sem dúvidas a candidata que mais recebeu atenção desde o início do programa.

Já nas audições, teve um drama envolvendo sua prima explorado para gerar mais curiosidade no público. Nas etapas seguintes, continuou com o mesmo destaque, sempre sendo apontada por todos como uma das maiores promessas da temporada. Infelizmente, a flor que parecia que ia gerar frutos não desabroxou totalmente.

Nas finais, a evolução de Pia Toscano e Haley Reinhart ofuscaram Lauren, que sempre ficava no "quase" em suas apresentações. Um quase grande momento, uma quase standing ovation, uma quase performance memorável. Há quem diga que Lauren foi tão moldada durante o programa, que a edição a fez parecer melhor do que realmente é. Mas verdade seja dita, quem com 16 anos não gostaria de fazer metade do que essa menina já fez? Lauren saiu do interior da Georgia ainda como um diamante a ser lapidado, agradou todo o público com seu talento nato e hoje não temos dúvida de que, com uma boa orientação, ela pode ter uma carreira brilhante na música.

Do outro lado, temos Scotty McCreery. O menino com jeito de cowboy tem apenas 17 anos, mas um grave de impressionar a qualquer um. Segundo ele, a voz peculiar é fruto das suas imitações de Elvis Presley quando ainda era garotinho, na cidade de Garner. Sempre com muito destaque na edição, Scotty teve seu auge na Hollywood Week, devido as constantes vezes que cantou o seu famoso "Baby lock them doors and turn the lights down low...".

O bom rapaz não tem apenas o timbre ao seu favor. Scotty é talvez o mais carismático candidato desta temporada. Brincalhão, bem humorado e atrapalhadamente charmoso no palco, ele consegue conquistar as meninas, cativar as senhoras e gerar admiração nos homens que o assistem. Quem diz que ele passou o programa inteiro fazendo sempre a mesma apresentação só pode estar cego e surdo. Basta ver "You've Got a Friend" e "Young Blood" para perceber que Scotty foi do intimismo ao mais puro entretenimento em suas performances, que mesmo não tendo sido as mais marcantes, foram as mais regulares de toda a competição.

A perfeita garota americana e o perfeito garoto americano. Lauren e Scotty disputam essa final, onde, antes de tudo, é o country e a juventude que prevalecem. Sem nenhuma grande surpresa, sem muito alvoroço, sem torcidas rivais. Sem opostos. Nesse clima de irmandade, como se um tivesse nascido para formar uma dupla sertaneja com o outro, nós vamos para a grande final do American Idol 10. Quem você acha que leva essa!? Pra gente, o resultado já é um empate.

72 comentários:

Anônimo disse...

infelizmente, mimimim, a haley não passou, agora é torcer pra lauren, e PORRA, QUERO SABER ONDE FICOU A VOZ DELA QND ELA CANTOU I DON'T WANNA MISS A THING na audição.
me coloca, no idol gives back

Larissa Rachel disse...

Final do American Idol 2011 - Lauren Alaina ou Scotty McCreery? HALEY REINHART \o/ kkkkkk sem ofensas Lauren e Scotty...mas apesar dos pesares eu sou Team Haley .

Nina disse...

Os dois finalistas não foram os protagonistas da edição.

Carol on 24 de maio de 2011 01:49 disse...

Não foram no BR, porque onde importa os dois sempre foram favoritos e essa final sempre foi aguardada.
No Brasil existe a ignorância com o country, por isso o Scotty não chama a atenção.
Final merecida entre dois jovens que se tornaram artistas diante de nossos olhos, ou ao menos diante dos olhos dos que quiseram ver.
E que chorem os outros...

Anônimo disse...

Falou tudo Carol!!!

Kellie disse...

Não seriam meus dois finalistas, mas gosto de ambos, e torce para a Lauren vencer, apesar de prever o contrário!

Anônimo disse...

AI PELO AMOR DE DEUS ESSE RECALQUE AINDA DA HALEY JÁ DEU,SE VC NÃO GOSTA DOS OUTROS NÃO ASSISTE MAIS E NEM PERDE SEU TEMPO COMENTANDO OUTRA COISA SÃO OS MAIS TALENTOSOS COM A IDADE QUE TEM TENHO CERTEZA QUERIA VER SE OS OUTROS COM ESSA IDADE ERAM TÃO BONS ASSIM DUVIDO E UMA COISA E NÃO GOSTAR DO ESTILO MAS A VOZ DOS DOIS E SUPERIOR AOS OUTROS COM EXCEÇÃO DO JACOB E DA PIA QUE ERAM AS MELHORES VOZES MAS ESSE FOI O DESFECHO JUSTO NO PROGRAMA MESMO PARA AS VIUVAS DA HALEY DO SITE OU DO JAMES AI SE CONFORMEM!!!!!!

DEIVID

Anônimo disse...

Haley Haley Haley!!!


Essa dupla brega ta pior que maria cecília e whatever!!!

Anônimo disse...

Deivid
com um nome desses vc devia ter vergonhe de existir, além de brega é burro!!!!! Morre DIABO!

Fábio Rodrigues Silva disse...

Bom, pelo que eu vi no Homecoming da Lauren, minha mãe até emocionou sobre o garoto que resgatava a família naquele desastre ambiental. Então eu torço pra ela que seja vencedora para levar dinheiro as vítmas do Tornado.

GO LAUREN! VAI QUE É SUA EM TODOS ELES!

Natan Fusco disse...

Meu maior medo é saber que a Lauren NAO vai ganhar essa.
e mais uma vez o vencedor nao vai ser quem eu quero.

se bem quem torci pro Kris e pro Lee e nao adiantou muito eles terem ganhado neh?

BernardO disse...

Ter 16 anos não significa NADA...

Allison Iraheta está ai pra provar!

Lauren foi limitada,boring,zzzz...
Scotty idem!portanto,nenhum deles merecia estar no Top 2...Ainda assim,acho que o Scotty merece mais!

Anônimo disse...

Indiferente...os dois são bozinhos no seu estilo, boring muitas vezes, imaturos outras e devem realmente fazer a cabeça das teens americanas e suas mães bonachudas, felizes por terem na final dois representantes bonzinhos, religiosos, o "ideal" do perfeito garoto americano e da perfeita garota americana...E há brasileiros que ainda compram a idéia...

Felipe on 24 de maio de 2011 10:38 disse...

Bom, pra mim a lauren ainda tem muito a crescer...
principalmente na parte da timidez, ela não passa conforto quando está no palco...
e nem a agitação necessária quando a música pede...
porém tem uma voz muito boa...
e ela poderia cantar "i don't want to miss a thing" na final como a música cantada de mais sucesso...
já o scotyy, desde o começo sempre falei que ele já estava pronto pra seguir uma carreira...
sempre com aquele mesmo olhar de falsa sensualidade...
correndo de um lado pro outro ou ficando parado quando necessario...
ainda falta um pouco d energia mas fazer o q neh....
então, acho que quem vai ganhar... eh a HALEY sauhsauashusa
brinks...
quem vai ganhar eh o scotty mesmo...
primeiro pq mais mulher vota nessas coisas...
segundo pq mais adolescentes votam...
e terceiro pq ele eh melhor q a lauren msm...
PEISHOS

Dora disse...

Scotty tem um jeiuto engraçado, sempre flertando com a camera. A voz está cada dia melhor e atingindo notas mais altas. Acho ele mais consistente q a Lauren. Não se enganem pois ele pode ser o maior faturamento do AI em todos os tempos. Páreo duro pra Carrie e Kelly.
Go Scotty!!

vitor souza disse...

Podem reclamar o quanto quiserem, eu to adorando esse country idol! (embora torcesse p Haley)

Ambos tem grande potencial comercial. Torço p Lauren (mesmo que ela tenho sido uma decepção p mim com só 16 anos e com essa voz acho que ela ela vai crescer cada vez mais como artista e ainda ouviremos muito falar dela), mas acho que o Scotty vai ganhar e vai estourar no mercado country. Mas gosto demais dos dois :)

Não entendo pq tem tanto hater contra o country

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ ANÔNIMO ASSINA EM BAIXO DEPOIS DE CRITICAR MEU NOME, SEU NOME DEVE SER BONITO PORQUE NEM CORAGEM DE ESCREVER VC TEM MEU NOME SIGNIFICA O SALVADOR E UM NOME BIBLICO VEM DE DAVID E NÃO É AMERICANIZADO DEIVID ASSIM SÓ NO BRASIL,AGORA QUEM TEM VERGONHA E VC PORQUE NEM ASSINAR SEU NOME VC PODE COITADO DE VC!E BREGA É SER ÚNICO E TER ESTILO ENTRE OUTRAS DEFINIÇÕES VAI LER DEPOIS APRENDER A FALAR E A ESCREVER ANÔNIMO MEDROZO E DA PROXIMA ASSINA SEU NOME!COVARDE.....

DEIVID

Anônimo disse...

BERNARDO A ALISSON ERA ÓTIMA MAS É DE OUTRA EDIÇÃO,E QUANTO A IDADE ELE MERECIA SIM ESTAR NA FINAL TAMBÉM OU ATÉ MESMO TER GANHADO!!!!!!!!PELA SUA IDADE JÁ ERA EXCELENTE CANTORA!ISSO DA IDADE E SÓ UM PARÂMETRO QUEM VAI EVOLIUR MAIS UMA CANTORA DE 16 OU UMA DE 22 NÃO PRECISA RESPONDER!

poli disse...

gente, agora fikei curiosa...q história foi essa da polêmica da prima da lauren? alguém me explica? como q eu não fikei sabendo disso???????????? rsrsrs

Camila on 24 de maio de 2011 12:02 disse...

alguém sabe se o o programa de hoje também vai passar ao vivo na sony??

Anônimo disse...

Na sony é só amanhã, às 20h.

Lia on 24 de maio de 2011 12:14 disse...

Todo mundo paga maior pau pro Scotty e coloca a insegurança da Lauren como empecilho pra ela ganhar. O Scotty é bom? Sim. Está pronto? Sim. Tem carisma? Sim. [embora eu ache ele um chato]
Mas é assim... a Lauren teve que se superar muito mais do que o Scotty, teve que engolir inseguranças e neuras que TODA ADOLESCENTE na idade dela tem. O Scotty mostrou SEMPRE a mesma coisa. Os jurados babando ao extremo mesmo quando ele fazia uma performance mais ou menos.

Embora eu ache que a Lauren tem MUITO mais a oferecer do que ele, creio que ele vencerá.

Resta saber se ele vai mesmo emplacar, o que eu duvido muito. E vamos parar, gente... dizer que o Scotty vai desbancar Kelly e Carrie é um otimismo meio exacerbado, não acham?! Putz.

poli disse...

e alguém pode me explicar esse babado da prima da leuren!? rsrsrs

poli disse...

lauren*

Anônimo disse...

CONCORDO com a Lia.

A menina superou inseguranças, fez regime e emagreceu 10kg, teve que primeiro lidar com a pressão do favoritismo e depois com o medo e a insegurança. E quem aqui lembra das 12 apresentações do Scotty? Quem sabe quais as músicas que ele cantou de có? Tenho certeza que até os que criticam a Lauren lembram dela em todas as semanas.

Eu adoro o Scotty mas só lembro de umas 5 ou 6 peformances dele. E detalhe metade das peformances que lembro dele são os 3 duetos com a Lauren.

Já da Lauren eu lembro de cada semana: das que eu não gostei, das que eu amei. E putz, compara essa menina não só vocalmente mas visualmente e em comportamento - mudou demais, ela amadureceu demais o que mostra que ela consegue sim ser o que todos nós esperamos.


REBECA

Diogo disse...

Está muito longe de ser a final que eu queria... mas vou torcer pelo Scotty e tenho certeza que é ele quem vai ganhar...

A Lauren é muito ruim.

Manning, Peyton Manning disse...

Programação da Sony amanhã, para quem quiser se programar:

- Quarta 25-05-2011 - 20:00 - American Idol Série - Final 2 Perform

- Quarta 25-05-2011 - 21:00 - American Idol Série - FINALE LIVE

- Quarta 25-05-2011 - 23:00 - American Idol Série - Final 2 Perform

- Quinta 26-05-2011 - 00:00 - American Idol Série - FINALE REPRISE (no site da sony tá LIVE de novo... xD)

Na falta da haley, GO LAUREN! (Mas eu votei no Scotty na enquete... acho que ele leva essa.)

Carol on 24 de maio de 2011 12:40 disse...

Eu não acho que a timidez da Lauren seja algo que a desqualifique pra final. A única coisa que me incomoda nisso é saber que ela pode mais do que mostra.
Em todo caso, temos que considerar que os dois finalistas foram muito guerreiros. Os dois estão numa fase super difícil, tinham pouca ou nenhuma experiência e foram favoritos desde o início.
Acho que o Scotty leva um pouco de vantagem por ser mais seguro no palco.
Como eu disse, ambos cresceram muito, o grande problema é que a maioria das pessoas que visita o blog não quis ver essa evolução.

Amanda on 24 de maio de 2011 12:54 disse...

zzzzzzzzzzRONC

Acordo qndo os eliminados forem se apresentar ;-)

Brincadeiras à parte, os dois foram bem pimpados durante a temporada (coisa q a Pia não foi) e, convenhamos, podia ser pior... Podia ser Jacob e Stefano.

Acho q os dois estão ali no mesmo nível, então não tou torcendo particularmente pra nenhum deles. Independente do Idol, acho q ambos terão carreiras lindas pela frente (mas q eu não acompanhaei, pq não escutaria um disco td de country).

Gus disse...

Quem acha que o Scotty está com essa bola toda nos EUA não entende nada mesmo. Quem vota nele e fez ele chegar até a final, são as donas de casa, cristãs, conservadoras e porque não dizer, obesas, que formam quase que a totalidade da audiência do American Idol (inclua aí mais uns milhões de adolescentes sem nada na cabeça).

As rádios não estão interessadas em tocar Scotty, a TV (exceto pela FOX que vai ter que, né) não está interessada em apresentá-lo e as pessoas não vão comprar seu álbum. Pode apostar: vai ser mais um flop do Idol. Pesquisem sites americanos pra conferir. Uma coisa é a empolgação pra votar num programa, outra pra lá de diferente é a intenção de PAGAR pra ver/ouvir algo que tem melhores por lá.

FLOP! Próximo!

Anônimo disse...

Acho que o Scotty cresceu muito mais que a Lauren. Mas mesmo assim é uma final que não empolga. Dois jovens que são extremamente parecidos, sem nenhuma diferença musical, sem torcida fervorosa, sem rixas, sem nada de atraente.

A Lauren sempre foi sem sal na competição, a mais protegida e queridinha dos jurados. Ela ainda hj desafina em suas apresentações e os jurados sempre tem uma desculpa esfarrapada pra dar.

O Scotty sempre cantou na sua zona de conforto, fazendo o feijão com arroz que ele sabe fazer. Mas mesmo assim ele tentou explorar o alcance vocal dele, com sucesso, sem medo de errar. Coisa que a Lauren não faz. E decepciona por não tentar. E sinceramente, não vejo brilho na voz daquela garota.

Sobre o Country ser um estilo descriminado no Brasil, eu discordo. O country que estimulou o crescimento de duplas sertanejas, este criando ramificações, como essa merda de sertanejo universitário. É só assistir o Idolos e ver que metade dos cantores que se classificaram são sertanejos, vestem jeans apertado e camisetas quadriculadas: estilo scotty.

LICA disse...

"Nas finais, a evolução de Pia Toscano e Haley Reinhart ofuscaram Lauren"
OFUSCARAM MAS NÃO DERRUBARAM ENTÃO, NÃO TEM IMPORTANCIA...
QUE GENTE CHATA...SERÁ QUE É TÃO DIFICIL ADMITIR...A HALEY PERDEUUUUUUUUU!!!!TA FORAAAAAA!!! JÁ ERAAAAAA!!!!

Rafael disse...

Tchurma!! Por favor aprende a usar o CapsLock!!!

Rafael disse...

Final Sandy&Junior!!

Vai rolar o dueto "Maria Chiquinha"

Anônimo disse...

Como é que derruba um troço gordo daquele??

Ligeirinho disse...

Preferiria se fosse Haley e Scotty ou Scotty e Casey, mas vai ser um boa final!

Anônimo disse...

A Gaga e a Beyonce ficaram de queixo caido com a Haley. Foi visivel a admiração das duas. A Beyonce falou que ele tem presença mesmo sem cantar, que a voz da Haley é incrível.

Dueto Maria Cecilia e Rodolfo.

Anônimo disse...

Ela*

Ligeirinho disse...

Natan Fusco disse...
"se bem quem torci pro Kris e pro Lee e nao adiantou muito eles terem ganhado neh?"
[2]

Anônimo disse...

Não entendo como com um elenco com a Pia, Haley, James, Casey, a final será entre Scotty e Lauren! Scotty, tudo bem, é um verdadeiro artista, mas a Lauren... ela é muito insegura e só faz chorar! Deusulivre, viu! Americanos... aff... vá entender!

Anônimo disse...

pessoal se recusa a elogiar a Lauren porque ela botou a Haley pra correr :XXXXX

aaaah, galera, nós sabemos que no mundo de injustiças muita justiça tambpem acontece. Nem todo mundo pode ter o que quer. Haley foi super bem sucedida com esse AI mas não conseguiu acumular mais fãs que Lauren e Scotty. Isso diz que Lauren é melhor que ela? NÃO. Mas também não diz o contrário. OK? Haley tem um estilo, Lauren tem outro. E quem ganhou nesse embate foi a Lauren. Vocês achando o que vocês quiserem a Lauren ganhou alguns milhões de votos a mais. Então porque discutir com 10 ou 15 pessoas quando milhões de votos colocaram a Lauren na final?

Anônimo disse...

Quando a Lauren desafina os jurados dizem que foi a emoção que a fez se perder na música, quando a Haley desafina eles fazem questão de dizer que ela desafinou e não foi bem... ninguém merece! A pior coisa é um júri tendencioso e pronto a proteger alguém... muito injusto!

Daniela Maria Martins on 24 de maio de 2011 15:00 disse...

Eu estarei torcendo pela Lauren.
Porque acho que a voz dela tem um timbre mais difícil de se encontrar que o do Scotty.
E, também, porque acredito que a experiência vai dar a ela uma desenvoltura que fará todo esse nervosismo desaparecer (vide Carrie Underwood, que era toda travada no palco e hoje domina).

Essa edição do AI foi bem mais ou menos.
Eu culpo os jurados.
Tinham que achar alguém pra substituir o Simon no papel de guilhotina. O Randy nunca vai dar conta disso, gente. É preciso muita coragem, desenvoltura e credibilidade, coisa que o Randy não tem tanto assim.
O Tyler está fazendo papel de Paula Abdul melhor que a JLO, que só faz papel de "mulher mais bonita do mundo" e nada mais.

Tem que ter novos jurados na edição que vem.

Luiz disse...

Anônimo, a diferença na verdade é que a Haley não desafina hahaha. Os jurados inventam são outras desculpas pra criticá-la, porque nessa eles não conseguiram (e, se pudessem, fariam, sem dúvida). É só rever as críticas.

Anônimo disse...

Nas finais, a evolução de Pia Toscano e Haley Reinhart ofuscaram Lauren"
OFUSCARAM MAS NÃO DERRUBARAM ENTÃO, NÃO TEM IMPORTANCIA...
QUE GENTE CHATA...SERÁ QUE É TÃO DIFICIL ADMITIR...A HALEY PERDEUUUUUUUUU!!!!TA FORAAAAAA!!! JÁ ERAAAAAA +1

Carol on 24 de maio de 2011 16:26 disse...

Anônimo que falou sobre o country:

O sertanejo é completamente diferente do country. Se tem alguma origem, foi uma cópia muito mal feita, e é só perder dois minutos pra ouvir. Que eu saiba, o sertanejo foi originado da moda de viola, ou música caipira, não do country.

Luiz disse...

Anônimo, e pra vc, é difícil admitir que, depois de a Haley ter ficado com o bronze, ainda assim tem muita gente que tá pensando na carreira dela pós-Idol?

Vão torcer pros seus favoritos e parem de tentar fazer bullying em quem discorda de vcs.

...:::Eloy:::... on 24 de maio de 2011 17:11 disse...

@Natan Fusco: Seu maior medo é SABER que a Lauren NÃO vai ganhar????

E como é que vc sabe?? É parente da mãe Diná??

Eu hein...

Anônimo disse...

Creio que essa Final mostra que não é mais os melhores cantores que ganham AI, e sim os mais carismaticos e ''Pimpados''. Lauren já tava na final quando cantou a musica do Steven Tyler nas audições, foi tanta babação que eu até enjoei, mas foi nos Shows ao vivo que ela demostrou que a Babação toda foi puro marketing enganoso, sim ela canta, mas nem de longe é a melhor, o que a levou pra final foi a ''ajuda'' dos jurados com o seus comentários doces e lindos e o seu lado muleca, sempre fazendo alguma gracinha para as cameras. Laurem é um produto dos produtores/diretores/editores... Do AI, portanto ela é prata da casa. Já o Scotty na final é uma tremenda PIADA que eu nem vou comentar, falo apenas que no TOP 3 quando o programa estava terminando e os jurados deram suas considerações finais, nenhum falou nada sobre o Scotty, portanto eu farei o mesmo.Se é pra um dos dois ganharem, torço pra Lauren, apesar de que vai ser dificil ela derrotar a legião de menininhas acefálas que são loucas pelo Scotty....

Camila on 24 de maio de 2011 18:24 disse...

EITA POVO PRECONCEITUOSO!!

"Quem acha que o Scotty está com essa bola toda nos EUA não entende nada mesmo. Quem vota nele e fez ele chegar até a final, são as donas de casa, cristãs, conservadoras e porque não dizer, obesas, que formam quase que a totalidade da audiência do American Idol (inclua aí mais uns milhões de adolescentes sem nada na cabeça)."

OBESAS?? que comentario besta ein... agora quem gosta de country é gordo , conservador ....?
Se já não bastasse gente criticando os dois por serem os mais queridos da América pelo fato de tirarem a Haley , agora vão menosprezar as pessoas que gostam? AFF

Não gosto do Scotty, e acho sim que tinha mais talentos la dentro antes deles... MAS... é essa a opinião do publico, e se o jeito deles cativa quem vota, quem é a gente pra julgar?

Camila on 24 de maio de 2011 18:25 disse...

no entanto... GO LAUREN!! HEHE s2

Daniela Maria Martins on 24 de maio de 2011 18:30 disse...

"Carol on 24 de maio de 2011 16:26 disse...

Anônimo que falou sobre o country:

O sertanejo é completamente diferente do country. Se tem alguma origem, foi uma cópia muito mal feita, e é só perder dois minutos pra ouvir. Que eu saiba, o sertanejo foi originado da moda de viola, ou música caipira, não do country."

É isso aí, Carol.
Na verdade começou como uma mistura da música caipira (que inclui as modinhas de viola) com o bolero.
Mas, logo depois, já foi se mesclando com outros tipos como o rock, o samba, o forró e etc.

Lia Bezerra on 24 de maio de 2011 18:40 disse...

Nossa, quanta besteira.
Se a Lauren é tão "babada" pelos jurados, o que dizer do Scotty, minha gente?! Pelamor, a JLo não se esforça em NADA pra disfarçar! [e nem precisa, na verdade, todo mundo vê]
Eu não acho que o American Idol seja um programa onde o vencedor seja o mais técnico. De longe. Eu acho que, somado a técnica, o carisma é essencial e as opiniões dos jurados influenciam horrores. Muito mais do que o crescimento na competição (Haley, que pra mim foi a que mais se superou!)ou a técnica (Pia, a mais perfeita tecnicamente) esses outros aspectos são determinantes.
A Lauren pode não ter sido a melhor do AI 10, mas o Scotty tbm não foi. Quando ele saiu da zona de conforto dele? A Lauren também é country e em vários momentos sofreu pressão por parte dos jurados pra ir além disso. O Scotty não. Vai cantar uma música romântica, ele se sai bem. Volta pro country e recebe elogio de espetacular.
E concordo com quem falou ali sobre a questão do country no mercado. Ele pode até ganhar sim, mas não é um estilo que domine. E a comparação que fazem em relação à Carrie é algo completamente errado. Ele nunca vai oferecer uma concorrência à ela. NUNCA. Acordem, meu povo.

[OBS: não sou fã dela, mas não sou burra. Ela domina as paradas do country mesmo.]

Marley Bandeira disse...

Tanto faz...pra mim a campeã é a Haley.

Anônimo disse...

Luiz...
não tenho problemas em admitir q Haley possa fazer um album agora alias, alguns deles tem chances reais de fazer sucesso(embora acho q não seja o caso dela).
oq enche mesmo o saco é ver comentarios de fanaticos inconformados arrumando um jeitinho de sempre falar da Haley...especialmente nesse post q é sobre a final e ela NÃO ESTÁ nem participando...nesse caso o "bullying" parte de vcs.

Anônimo disse...

Tá eles são gente boa mesmo, mais do que qualquer um ali no Idol, eu adoro eles e não tenho esse "ódio" só pq são country, mas eles não foram os melhores da competição de jeito algum, foram só os preferidos do público pq cantam o estilo do momento e são jovens assim como o público alvo do Idol, emfim eles tem a faca e o queijo na mão pra fazer muito sucesso. Não acho que nenhum outro competidor dessa temporada faia tanto sucesso quanto esses dois.

Carol on 24 de maio de 2011 18:57 disse...

O programa tem como objetivo lançar um ídolo, uma pessoa que seja sucesso e que gere lucro e comentários.
Por mais que eu prefira outros candidatos (como James e Paul), eu vejo claramente que os dois com perfil mais comercial são Scotty e Lauren.
Ser queridinho de adolescentes é uma mina de ouro, e é exatamente o que o AI está precisando nesse momento: figuras comerciais pra vender muito.
Se vão durar ou não, no momento é irrelevante, porque o objetivo tem grandes chances de ser alcançado com a vitória de algum deles.
E nada disso desqualifica o talento que os dois tem. Eles tinham os melhores conjuntos da temporada.

Anônimo disse...

ai Carol,melhores conjuntos da temporada não né?são otimo mas tinha gente muito m,ais qualificada ali.

Anônimo disse...

*otimos

Xeretando a web...descobrindo o mundo... on 24 de maio de 2011 19:05 disse...

Ahhh...como o James esta fora...então qualquer um dos dois que for campeão tá bom...Não podemos desmereçer pq os dois tem excelente voz...Claro que o timbre vocal do Scotty é diferente,interessante,e a Lauren melhorou muito com o tempo...então...só temos uma certeza:este ano o AI será de um cantor repertório country...srsrsr...sertanejo neles!!!

Carol on 24 de maio de 2011 19:24 disse...

Qualificada sim, mas será que com o mesmo potencial de venda?
Eu não vejo nenhum dos outros com potencial pra ser sucesso rápido.

Daniela Maria Martins on 24 de maio de 2011 19:34 disse...

JESUS TAKE CARE!!!!
Ok, vamos por partes:

"Gus disse...
Quem acha que o Scotty está com essa bola toda nos EUA não entende nada mesmo. Quem vota nele e fez ele chegar até a final, são as donas de casa, cristãs, conservadoras e porque não dizer, obesas, que formam quase que a totalidade da audiência do American Idol (inclua aí mais uns milhões de adolescentes sem nada na cabeça)."

- Isso é que é ser decidido e conciso!
Nunca vi uma aglomeração tão grande preconceitos (variados) em tão poucas palavras.

"donas de casa, cristãs, conservadoras e porque não dizer, obesas"

- E, não somente isso, podemos também notar o orgulho de expressão baseada em fundamentos retirados do próprio cérebro e nenhuma pesquisa externa (ao raciocínio individual).

"formam quase que a totalidade da audiência do American Idol"
----------------------------------------


É muita coragem contar pras pessoas...
Sem luz no fim do túnel...
Uau!

Anônimo disse...

Lauren Lauren Lauren Lauren Lauren Lauren.
Todos nós sabiamos que de algum jeito ela ia chegar a FINAL.
não adianta chorar, reclamar e etc!
ELA VAI GANHAR PORQUE ELA REPRESENTA TODAS AS ADOLESCENTES AMERICANAS E DE MUITOS OUTROS LUGARES.
canta muito só que tem medo de palco e isso atrapalha...
Letícia

Luiz disse...

Anônimo,

tento entender seu argumento, mas não dá. Eu até concordo com quem diz que a galera da Haley não precisa ficar xingando Lauren e Scotty porque os dois passaram, acho isso desnecessário e talz.

Mas, afinal, qual o problema em citar a Haley, falar que ela é boa, etc? Tem gente que chega e diz "Torcia pra Haley, agora torço pra Lauren". Eu não veria problema nenhum em alguém dizer o contrário se a Haley estivesse na final e a Lauren tivesse sido eliminada, por exemplo. Porque diabos isso incomodaria? Acho preconceito gratuito.

Anônimo disse...

Luiz...deixa pra lá..rs

Anônimo disse...

que a haley tem mais qualidade vocal que a Lauren , isso tem, merecia estar no top 2. desde o inicio acompanhei o Scotty e me encantei com aquela voz.ele pode não ter ido tõ bem em todas as apresentações , mas sem dúvida foi melhor da temporada ... de que adianta cantar bem mas não ser cativante , envolvente ou fazer algo diferente e divertido ? ele só tem 17 anos e seu talento é imenso e será melhor lapidado... Scotty vcjá é o AI 2011 !!

Anônimo disse...

Scotty winner !!

Anônimo disse...

Já que só sobraram esses dois (pior final já vista) o menos pior: Scotty winner

Anônimo disse...

também gosto do Scotty winner, e espero que ele ganhe, por sua meiguice, sua idade, e carisma.... Porque muitas injustiças foram cometidas, e essa coisa de que estava tudo arranjado para Lauren ficar na final É VERDADE....Amiga do apresentador e vários outros membros do programa... INACEITÁVEL! Obvio que Haley, é infinitamente superior, e que fará sucesso, enqunto Lauren, desaparecerá da mídia! FATO!!! Acrescento que Casey também fará MUITO siucesso! FATO!

Lais disse...

Quanto preconceito contra a música country! GENTE, sertanejo ‡ country.

E vamos falar da Haley, já que tanta gente ta afim de trazer ela de volta do caixão... vcs viram a cara que ela fez quando foi eliminada?! juro que eu não gostaria de ver uma pessoa com essa atitude ganhando o american idol... imagina como ela vai tratar vcs, fãs que já apoiam tanto ela... haha nem quero ver isso viu! claro que ela tem talento, se não nem teria chegado onde chegou... mas sua atitude não é certa. e para quem falou que lady gaga e beyonce ficaram impressionadas com ela, eu achei que a beyonce pensou que ela era uma bitch hahaha deculpa

a lauren realmente não mostrou todo o potencial que possui... é uma pena pq quando eu vi a audição dela pensei que ela ia ganhar MESMO, sem duvidas... mas acho que ela se perdeu na timidez

já o scotty sabe como se apresentar e ficar no palco... acho a voz dele uma das mais diferenciadas que eu já vi na historia do american idol

eu queria que fosse casey e james na final... mas vamos lá né hahaha acho que o scotty ganha sim.

Anônimo disse...

I love you scotty !!!

Anônimo disse...

os dois não tiveram muito destaque no programa, mas mesmo assim a Lauren deveria ter ganho.

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |