Em entrevista, terceiro colocado conta tudo o que você queria saber sobre ele

Rawr

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Em sua entrevista coletiva, a nossa querida Haley Reinhart matou a nossa curiosidade sobre vários assuntos que rondaram a sua participação no American Idol 2011. A terceira colocada desta temporada, que disse ter feito uma grande família no programa, declarou estar "em paz" com o resultado da última quinta-feira, até mesmo porque ser terceiro lugar significa não ficar muito tempo longe do show, já que na próxima semana ela já dará as caras de novo na final. Haley também falou que não ficou brava na hora do resultado. Sempre há uma tensão na hora do veredicto, mas segundo ela isso foi superado rápido, afinal de contas, tudo acontece por uma razão.

Sobre a constante ida aos bottons
Haley disse que nunca foi do tipo que impressiona de cara. Ela sabia que teria que conquistar o público aos poucos, com passos largos. "Eu tinha que melhorar o meu jogo mais e mais a cada semana". Ela percebeu que mesmo tendo ido muitas vezes ao bottom, ela ainda estava lá, então era sinal de que algo estava acontecendo.

Sobre a imagem que ela passou para o público
Muitas pessoas dizem que Haley passou uma imagem de arrogante e hostil durante o programa. Sobre isso, ela afirma: "É fácil ser retratada de várias maneiras em um show, tudo depende de como as cartas são jogadas". Ainda completa: "Então você está lá, no palco, e não é como se você estivesse cara a cara para poder falar e mostrar sua personalidade. É difícil conseguir tudo isso em um minuto e meio."

Sobre as constantes críticas dos jurados
"Eu acredito que a intenção deles era simplesmente me empurrar para ainda mais longe na competição. Era evidente que eles tentaram fazer eu chegar no meu limite e tirar o máximo de mim", contou Haley, afirmando que as críticas fizeram com que ela só tentasse impressionar mais a cada semana e que isso a ajudou, fazendo com que os Estados Unidos a colocasse entre os três melhores.

Sobre o seu CD
A cantora, que transitou por vários estilos musicais durante o American Idol, disse que tem várias ideias sobre o que pretende fazer da sua carreira a partir de agora. "Eu adoraria fazer um álbum de rock, sensual e com pitadas de blues", declarou a nossa leoa. Ela também disse que é apaixonada por jazz e pretende se dedicar mais a isso, principalmente no futuro. Quando perguntada sobre com quem gostaria de trabalhar, Haley não pensou duas vezes em citar o nome do jurado Steven Tyler, que segundo ela foi o jurado que mais a ajudou. "Eu amo rock clássico. Cresci com o rock'n'roll na minha vida. Se eu pudesse fazer algo com ele seria fantástico". Haley também não escondeu a admiração por Corinne Bailey Rae, Esperanza Spalding e Janelle Monáe. "Essas três mulheres são únicas e poderosas, das suas próprias maneiras. Eu gostaria de fazer algo legal com elas".

Sobre o momento que ela gostaria que as pessoas se lembrassem
Se você perguntar pra qualquer fã da Haley qual apresentação fez ela entrar no páreo pelo título, todos vão ser unânimes em dizer "Bennie And The Jets". Ela também percebeu isso. "Eu escolhi Bennie and the Jets na noite passada porque eu senti que esse foi um grande ponto de virada". Haley ainda completou: "A minha disposição no palco, o arranjo, como eu queria começar jazzy e lento e no final quebrar tudo. Eu planejei a coisa toda no piano e isso funcionou muito bem, então eu acho que quero que as pessoas se lembrem principalmente desta performance". Haleyzinha, não só esta mas muitas outras apresentações suas estarão em nossos corações.

Sobre Lauren e Scotty terem ido para a final
Haley foi direta ao ser questionada sobre os finaslitas: "Se você considerar os telespectadores do programa, essa final é perfeita para eles". Ela também não escondeu a admiração pelos colegas: "Nós temos uma audiência muito jovem e os dois são tão fofos e ainda tem essa coisa country. Eu realmente vejo a América sendo cativada por eles. Este é o ano do country e estou ansiosa para ver o que acontece".

Sobre o suposto relacionamento amoroso com Casey Abrams
A loira deixou bem no ar as questões sobre seu namorico com Casey: "Nós nunca dissemos sim ou não. Nós ríamos sobre isso tudo". Sabemos bem o que isso quer dizer, né, minha gente? "Óbvio que nós tivemos um relacionamento muito, muito forte - talvez não um namoro, mas a musicalidade entre a gente e tudo mais tem sido maravilhoso". TUDO MAIS seria exatamente o quê? Pra finalizar o assunto, ela mandou: "Nós temos várias perguntas sobre isso. De qualquer maneira, foi muito divertido. Nós jogamos o jogo. Foi divertido". Fim de papo.

Haley também disse que um dos seus maiores prazeres foi dividir o palco com o seu pai e que os mentores proporcionaram momentos surreais à ela. Haley não quis arriscar um palpite sobre quem vencerá o programa, já nós, temos um palpite certeiro sobre que é a verdadeira vencedora do American Idol 10. O nome dela começa com H e termina com aley.

Comentários

  1. "Ela não quis arriscar um palpite sobre quem vencerá o programa. Já nós, temos um palpite certeiro sobre que é a verdadeira vencedora do American Idol 10, hein. O nome dela começa com H e termina com aley."

    Enough said!

    ResponderExcluir
  2. depois dessa entrevista, gosto dela ainda mais, tem personalida pra falar, faltou uma pimentinha na parte dos jurados, mas compreendo, faria mal a sua imagem ficar esticando essa polemica...

    aguardamos o CD

    ResponderExcluir
  3. \o Beijo, sua magnânima!

    ResponderExcluir
  4. Que ela produza muito material para os fãs, mesmo não tendo hits. A melhor da temporada!

    ResponderExcluir
  5. <3<3<3
    Já estou guardando a grana pro seu cd linda!
    Tiago

    ResponderExcluir
  6. ...
    Gostei da Haley agora. Manda a ver, menina!

    ResponderExcluir
  7. "Haley,Sua Lindaa" esse é o lema dessa temporada... Nada de "The winner is...."

    ResponderExcluir
  8. dexa eu fala..

    na bancada do idol tem a J-LO

    no the voice tem o CEE LO

    no the voice brasil vai ser quem celi campeloou

    kkk foi pessima eu sei..

    ResponderExcluir
  9. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Ela é uma linda *_* Casey seu danado assume logo...rsrsrs "mas a musicalidade entre a gente e tudo mais tem sido maravilhoso" é assim que chamam isso hoje em dia? HAHAHAHAHA
    e essa parte foi linda :"nós, temos um palpite certeiro sobre quem é a verdadeira vencedora do American Idol 10. O nome dela começa com H e termina com aley." *______*
    Geo seu lindo ♥ Falou tudo e um pouco mais!
    Eu compro meesmo o cd da Haley *_* só esperando.
    Ps. Acabo de ver I Who Have Nothing na Sony...num resisti não quando a Haley canto : I Looveee Youu...eu respondi: I LOVE YOU TOOOO HALEY
    KKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa...verdade msm gnt kkkkkkkk essa performance em só uma palavra: CHILLS . JUST SAYING

    ResponderExcluir
  10. Tem a entrevista completa (em inglês) aqui, ó: http://www.billboard.com/news/haley-reinhart-plots-sultry-bluesy-rock-1005195482.story#/news/haley-reinhart-plots-sultry-bluesy-rock-1005195482.story

    ResponderExcluir
  11. "Did you feel it was only a matter of time before you'd be eliminated or were you starting to feel invincible?

    Reinhart: I kind of go with option B a little bit more. I don't like to sell myself short..."

    Fim de história uhahuaua

    ResponderExcluir
  12. "Haley,Sua Lindaa" esse é o lema dessa temporada... Nada de "The winner is...." [2]

    Não vejo a hora dela lançar CD!
    aaham. então ela teve sim algo com o Casey neh? pq pelamor... Casey, seu cagãao, haha
    dá valor porq essa daí eh demaaais!

    ResponderExcluir
  13. Edição é tudo nessa vida.21 de maio de 2011 às 21:57

    Carol nao terminou de comentar o resto doque a haley fala é "...and I believe that taking that all in stride and realizing I've been in (the bottom three) so many times and I'm still around, there's something going on. I've got to step up my game even more week to week, and it pulled off."
    nada que uma edição não possa fazer parecer né carol.

    ResponderExcluir
  14. Prestem atenção nos nomes que ela cita pra falar de influencias: Corinne, Esperanza e Janelle. Este tipo de coisa só aumenta ainda mais minha admiração por esta grande artista e se ela seguir mesmo o caminho das moças acima, terá uma carreira admirável.
    Go Haley!

    ResponderExcluir
  15. É por isso que tem reticências.
    Além disso, a segunda parte da frase tem uma informação diferente que não muda a primeira.

    Você sentiu que era uma questão de tempo até ser eliminada ou que começava a se tornar invencível?

    R: Eu acho que mais a segunda informação. Não gosto de parecer menos que sou E acredito que pegando tudo isso e percebendo que estive no bottom 3 tantas vezes e continuava ali, alguma coisa estava acontecendo.

    ps: Não consegui uma forma melhor de traduzir "sell myself short". Seria algo como ser modesto, não demonstrar todo o seu potencial.


    Destaquei a frase porque isso explica a cara de espanto dela ao sair. ¬¬'

    ResponderExcluir
  16. Edição é tudo nessa vida21 de maio de 2011 às 22:51

    "I've got to step up my game even more week to week, and it pulled off."

    ResponderExcluir
  17. Edição é tudo nessa vida21 de maio de 2011 às 22:59

    ela se esforçou, melhorou, e acreditou no trabalho dela, pra mim isso se chama auto-estima não arrogancia.E vocês esperavam que ela começasse a rir quando soubesse que foi eliminada? Se fosse qualquer outro chorando ou ficando surpreso ninguem ia comentar.

    ResponderExcluir
  18. Todo mundo comentou quando o James chorou e ficou incrédulo.
    Aliás, a reação dos dois foi super parecida.

    ResponderExcluir
  19. Carol, vc é a Carol odiada antiga (e adorada por uns) ou a nova Carol, tb odiada, só q fake e menos inteligente?

    Se vc for a nova Carol:
    Sem ofensas, mas eu prefiro a antiga

    ResponderExcluir
  20. Eu sou a odiada antiga e original. =P

    ResponderExcluir
  21. Edição é tudo nessa vida21 de maio de 2011 às 23:13

    Normal a reação do James e a da Haley também. Só acho besteira todo mundo tentar pintar ela como arrogante.Sendo que na mesma entrevista ela admite que sabia que iria pros bottons.

    ResponderExcluir
  22. A reação não é anormal... só achei estranho ela aparentemente nem suspeitar que sairia, mesmo já tendo ido a tantos bottons.
    Não falei em arrogância.

    ResponderExcluir
  23. Perdi toda a vontade de assistir a final semana que vem... Tinha curso a noite, mas eu posso simplesmente esperar pela reprise.

    ResponderExcluir
  24. Edição é tudo nessa vida21 de maio de 2011 às 23:20

    Ah foi mal, é que já to acostumando com as pessoas julgarem ela de arrogante e não aguento.Mas te falar que eu tambem achei que ela ia passar,até nos sites americanos vinham apontando a saida da lauren, vai ver foi isso.E tambem o fato dela ter superado tantos outros favoritos deve ter deixado todas opções em aberto para todos eles.Tanto semana anterior quando o Ryan fala que ela vai pro top 3 ela ficou mais surpresa ainda, ela devia achar que ia ao menos pro botton. Mas tudu é especulaçao da minha parte. hehe

    ResponderExcluir
  25. Falavam o mesmo do James e do Jacob, relaxe.
    Não gostei da atitude dela de rebater os jurados no top 4, mas não sabemos a tensão que eles passam lá, não é?
    A Haley é uma menina talentosa que fez apresentações ótimas e estúdios ainda melhores. É interessante ver o quanto alguns candidatos cresceram como artistas durante a competição, e ela foi uma das que mais cresceu.
    Dos três ela foi a que mais sofreu pressão dos jurados, e no fundo isso foi ótimo pra ela. Pela característica que ela mesma assumiu ter, de não querer ficar por baixo, cada crítica serviu de gás pra ela crescer mais.
    Deu certo, né?

    ResponderExcluir
  26. Galera do Coloca, façam um arquivo com todas as músicas da Haley no programa, ao vivo e em estúdio pra gente poder baixar. =]

    ResponderExcluir
  27. Edição é tudo nessa vida21 de maio de 2011 às 23:39

    Muito Certo, eu estava revendo hoje as primeiras apresentações dela e realmente não achava que ela passava do top 10, mas graças as criticas deles ela soube no que trabalhar e melhorar.Eu até concordo com os jurados em criticar ela para incentiva-la, mas achei alguns comentarios um pouco sem motivo,às vezes eles poderiam ter tentado encorajar ela não só criticar.Mas ela mesmo já aceitou isso quem somos nós os fãs, para reclamar. hehehehe Achei que foi mais um desabafo o confronto dela,porque a critica foi bem na musica inspiradora dela, acho que o Randy não precisava ficar repetindo que ela gritou e que foi ruim.Porque querendo ou não eles tem sentimentos não é? a Lauren mesmo chorou quando eles a criticaram, cada um recebe de um jeito.

    ResponderExcluir
  28. Foi uma injustiça a saida da Haley, mais ainda vou continuar seguindo como fã
    TE AMO HALEY ♥

    ResponderExcluir
  29. Nojenta, já foi é tarde!

    Horrorosa, cara de cavalo!

    ResponderExcluir
  30. Não adianta. Não consigo gostar da Haley e pronto... Acho ela arrogante, uma voz interessante, mas chata pra ouvir nun cd inteiro e se eu tiver que ouvir Blue- u - u - u - u -u, mas uma vez na vida cantado por ela eu juro que morro antes. pra mim tanto faz quem ganhe a final, mas já tá ganho pra mim pelo fato dela ter saído...

    ResponderExcluir
  31. Nojenta, já foi é tarde!

    Horrorosa, cara de cavalo!


    Oh, anonimo que escreveu isso acima, por acaso vc é lindo? Pelo menos de cara? Porque de espirito já sei que nao é...baixaria...adolescentes frustrados...

    ResponderExcluir
  32. aa não creio que foi ela que saiuuu!!!!
    nem vou assistir a final, todos que eu gostava sairam...pia, paul, casey e agora a haley...
    Eu achei ela meio arrogante no top 4, mas e daí??? ela é fodaa!!!!

    ResponderExcluir
  33. Carol, tb fiquei um pouco na duvida sobre como traduzir o sell myself short. Pensei em algo do tipo "não gosto de me mostrar totalmente logo de cara, de impressionar logo de cara". Algo assim. Enfim, mais ou menos o q vc disse msmo haha

    ResponderExcluir
  34. carol...vc não gostou da haley rebater as críticas dos jurados no top 4?!????????!!!!!!!

    pois eu achei um absurdo!!! eles humilharam a menina! o randy "quero ser simon" e a idiota da jennifer lopez, ultrapassaram qq limite de ética e de bom senso num reality show! humilharam a menina em rede nacional q ela quase chorou!!!

    o clima ficou tão tenso q no bloco seguinte o ryan pra tentar amenizar a situação, fez akela brincadeirinha de "todo mundo é amigo" e tudo mais!

    foi um absurdo o randy abrir a merda da boca pra falar q na primeira rodada a lauren o scotty e o james ficaram empatados, deixando haley de fora! o mínimo q ele poderia ter feito, era ficar calado e não soltar essa merda!!!! foi realmente um absurdo!!!!!!!

    aí na segunda rodada, pra amenizar a merda q eles fizeram, a falsa da jennifer lopez cruza os dedos na hora da apresentação da haley e ainda abre a boca FALSAMENTE, pra falar q foi a melhor apresentação do ano!!!!!!!!!!! a mulher foi tão falsa q qdo falou isso, olhou pra baixo e passou a palavra pro randy!!!

    olha, eu realmente achei lamentável esse episódio! pura falta de ética deles! um desrespeito total com a haley...a menina foi humilhada nesse top 4!!! foi o ápice dos absurdos cometidos nessa temporada contra ela!

    mas enfim, já passou e a final está chegando!!! mas acredito piamente q haley fará muito sucesso nesse pós idol...não há dúvidas de q ela seja incrivelmente talentosa e uma artista preparadíssima...

    agora só me resta torcer pra ela lançar logo seu cd...tái um q eu fçao kestão de comprar o original, em vez de baixar na net...a haley é uma das candidatas mais marcantes de toda a história do american idol...

    P.S.: SEM BRIGAS VIU! NÃO ENTRO NESSA NÃO! bjos

    ResponderExcluir
  35. Para mim a Haley foi a melhor, porque com esse jeito sensual que não agradou o povo americano, ela cativou meu coração... E a melhor apresentação dela for me, foi Rolling in the deep, e Blue e Bennie and the jets, AFSSSS.... Todas elas me fizeram chorar... Ela é uma verdadeira ESTRELA que vei do céu.

    ResponderExcluir
  36. Poli, eu não sou fã da Haley, portanto a minha visão sobre as críticas não tem qualquer sentimento.
    O fato é que até se pode falar que o Randy pegou mais pesado, mas a Jennifer não falou absolutamente nada de errado.
    E quando eu digo que até se pode falar, é porque eu, pessoalmente, concordei com a crítica dele.
    Eles criticaram a escolha da música, dizendo que não era uma boa música pra ela. Realmente não foi, e realmente no final parecia que ela não venceria a música.
    O grande problema é que ao ouvir as críticas ela tentou rebater, e quanto mais tentava rebater, mais o Randy falava.
    Não tem nada de falso criticar uma apresentação e gostar de outra.
    Quem dera os meus preferidos tivessem sido criticados quando fizeram péssimas escolhas. Se tivessem criticado o James no top 5, como deveriam ter feito, ele poderia ter um top 4 muito melhor, e poderia não ter sido eliminado.

    ResponderExcluir
  37. mas o problema q eles apenam criticavam e PESADO, a haley, carol...olha qtas apresentações fracas a lauren teve e eles nunca falaram nada! jimmy iovine foi o único q teve peito pra falar q a lauren estaria no botton na semana retrasada...foi vaiado e o público calou a boca: lauren estava no botton e ponto final! ela foi a candidata q menos arriscou, q nunca saiu de sua zona de conforto, fez várias apresentações mais ou menos, e os jurados só a elogiavam como se ela fosse a queridinha favorita, vencedora do programa...(E KEM VC ACHA Q VAI GANHAR ESSA EDIÇÃO?)

    eu não vejo nada demais em se fazer críticas, afinal, é um reality musical, mas qdo essas críticas são exclusivamente direcionadas a uma única candidata, aí entra o problema!

    e não falo só da lauren...qdo o scotty cantou "for once in my life", a versão foi terrível, realmente não combinou em nada com ele...(conseguiu ser pior q a versão da megan joy na 8º temporada), e o q os jurados falaram? q ele fez a música do jeito dele, mesmo não sendo sua praia!!!! puta merda!!!! só isso! mas críticas fortes como eles fizeram com haley o tempo todo,NUNCA!!

    e no top 5 com o james...sincera e honestamente, ele foi terrível fazendo a versão de "without you"...desafinou o tempo inteiro...realmente um horror! e o q os jurados criticaram??? NADA!!!!!! como sempre, só babando o ovo desse menino (q nem vou me estender a respeito, aki..vc já sabe o q penso né?)

    a impressão q passou, foi q todos poderiam errar uma coisinha aki outra ali, e não seriam criticado por isso, MAS SE HALEY COMETESSE QQ ERRO, CAIRIAM MATANDO EM CRÍTICAS EM CIMA DELA, como sempre fizeram!

    e a menina sempre levantava a cabeça,engolia a raiva, continuava e fazia uma apresentação espetacular!!!!

    a coisa chegou a um ponto tão insuportável, q na semana passada até a própria lauren se manifestou a favor da haley, dizendo q ela tinha a melhor voz da temporada e etc e tal..nem lembro mais a matéria, o pessoal publicou aki...

    achei muito anti-ético a atitude de jennifer lopez e randy "quero ser simon" para com haley...ela foi até longe demais no programa com tanta pedrada q recebeu...

    mas enfim...

    ResponderExcluir
  38. Eu concordo que os outros foram menos criticados. Mas o erro está em criticar menos os outros, não em criticar a Haley.
    Tanto que, como eu disse ali em cima, as criticas serviram de uma forma positiva pra ela. Quem garante que não serviriam dessa forma para os outros também?
    Eu acho muito mais prejudicial eles não falarem nada. É só pegar os estúdios da Lauren: a menina tem uma voz incrível. Mas nas apresentações, fica toda tímida, não solta a voz, e os jurados não falam NADA.
    O James fez duas escolhas péssimas no top 5, e os jurados não falaram NADA.
    Eles tão ali pra orientar os candidatos, não pra achar tudo bonito.
    Tenho certeza que a Haley aprendeu muito mais com as críticas do que os outros.
    Porém, as piores foram direcionadas a Pia. A mulher tinha um estilo super definido (chato para alguns, mas dela) e eles começaram a insistir pra ela se mexer no palco e tudo aquilo. Resultado? Na semana em que ela resolveu ouvir tudo aquilo, foi eliminada.

    ResponderExcluir
  39. Poliiiii *-* rsrsrsrs
    olha gente num é querendo intrometer no assunto não
    eu concordo em partes com as duas(poli e carol)...realmente foi desnecessario aquele comentario do randy, simplesmente deixo a menina la em baixo e nao ajudo nada, por mais q pareceu "ajudar" , ela canto bem pq ela tem potencial a raiva pode ter dado um extra de sentimento mas ALGUEM merece ter q ser meio q "xingado" toda vez antes d cantar? kkkkk coitada, mas tb concordo que as criticas podem ajudar ela a fazer melhor, mas é meio que humilhante de uma certa maneira, vc ser criticado e ver TODOS os outros serem elogiados,sendo que vc não foi tão pior assim que os outros,o que os jurados fizeram não foi só sacanagem com ela mas tb com os outros participantes, que nem a carol flo se eles tivessem criticado o james ele poderia ter tentado melhorar...mas tb olha o lado da menina, se ela não fosse confiante de si mesma, ela tinha desistido pq mesmo nas semanas que ela era elogiada ela tb levava alguma criticazinha.Dificil ver uma semana que ela saiu "ilesa" kkkkk até o casey msm falo numa entrevista ANTES dessa polemica,que os jurados meio que pegam um pouco no pé da Haley...mas enfim o importante é q ela superou todas expectativas q qlqr um faria pra ela lá atras...e agora supostamente já ta com contrato garantido na interscope...eu só sei que td dla q sair eu compro...*-*

    ResponderExcluir
  40. o problema na minha opinião, é que havia 2 pesos e 2 medidos, por parte do randy e da jennifer, o steven era um filosofo não criticava ninguém(isso é chato pra caramba ou só eu que tenho críticas a fazer, óbvio que não)... prefiro uma postura mais rígida dos jurados, mas que seja igual para todos, isso muitas vezes não se via, james fez uma otima escolha da musica, mas foi mediano no desempenho e técnica, a voz do cara é fantástica, mas merecia crítica sim, Haley minha preferida, tb mereceu critica, Earth Song não a favoreceu, mas brincadeira os jurados...cachorrada o que fizeram..até entendo a reação da haley acho que tava entalado... o Scotty foi afinado como sempre, tem seu estilo próprio, mas não fez nada demais pra tanta bajulação, siceramente não vi e não entendo, a lauren pra mim foi a melhor do 1 round, comentários merecidos, mas ainda acho muita bajulação..falo da minha opinião, no meu gosto pessoal 1ºHaley 2ºjames 3ºLauren 4ºScotty, pelo apresentado no top4 1ºLauren 2ºHaley(2ºmusica a redimiu) 3ºScotty 4ºJames....
    Gente foi mau por me estender tanto, e fugir do assunto, deu vontade,rsrsr...

    ResponderExcluir
  41. exatamante!!! os jurados estavam ali pra pra orientar os candidatos...serem honestos! e como vc mesma disse, com o james não falaram absolutamente nada!!!!! tudo é lindo, tudo é maravilhoso e blá blá blá!

    qto. a lauren, de início, desde a audição dela, eu a adorei..ela era uma das minhas favoritas! não tenho dúvida q ela tem um vozeirão, dá pra perceber pelas versões em estúdio...mas o q as versões em estudio tem a ver com o programa ao vivo???

    tudo está voltado para as apresentações deles ao vivo! em estúdio, os produtores usariam tantos recursos q até a jennifer lopez é uma boa cantora!kkkk (ma snão estou desmrecendo lauren, ela realmente tem uma voz linda, só não sabe usá-la! tlvz, pela imaturidade, acontece)

    e nas apresentações ao vivo, raramente a lauren teve um bom desempenho durante a temporada...ela cantou "natural woman",e me fez dormir! uma música maravilhosa q tinha tudo pra lauren arrebentar, e ela foi absolutamente insossa...como na maioria das apresentações dela nessa edição...e steven só limitou-se a falar q ela amadureceu! kkkkkkkk

    qdo ela cantou "unchainned melody" então..puta q pariu...só jimmy foi o único q teve peito pra falar a verdade...os jurados como sempre, só pimpando ela, sem nenhuma crítica!!!

    e isso não foi nada viu carol...me ative só as nossas conversas aki no blog, pq se vc for fazer um retrospecto do programa, com todos os candidatos, vc vai ver o qto haley foi apedrejada e os últimos, do jacob pra cá, sempre elogiados e uma babação de ovo ridícula!

    sobre a pia, concordo com o q vc disse...ela tb é sensacional, mas o q a eliminou não foi nem a apresentação dela de "river deep mountain high", pq essa foi maravilhosa, mas infelizmente, ela foi a bola da vez na famosa "shocker elimination" q tem em toda temporada...

    se os jurados não tivessem usado o save com o casey, ele tb entraria nessa triste injustiça...como aconteceu com a hudson, com o dahgtry e com tantos outros...mas depois da eliminação do daugtry na 5º temporada, as shokers elimination nem me chocam mais! rsrs...
    alguém tem q ser "agraciado" por ela toda temporada!!!

    mas enfim carol...o meu ponto continua sendo o fato deles criticarem excessivamente a haley, nos mínimos detalhes, e sempre elogiarem os outros, mesmo qdo eles cometeram erros crassos...

    críticas pesadas e até infundadas, como no caso da escolha dela pra "you and i" foram ridículas...pra mim, foi uma apresentação espetacular em q haley lançou a música de lady gaga!!!

    o randy falava tanto q ela tinha q cantar joss stone, e na hora de escolher uma música pra ela, escolhe alannis morrissete...pelo amor de deus..aí já é sabotagem viu carol...

    realmente lamentável!!! tomei verdadeira antipatia do randy nessa temporada...qdo ele conseguiu sair da sombra do simon e provar quem realmente é, ele me faz uma merda dessa!!!! absolutamente lamentável!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Muito 10 a entrevista!

    CD dela saindo e TODOS COMEMORAM! hauahu

    ResponderExcluir
  43. o/ \o BernardO \o/ \o/ até dancei quando fiquei sabendo q ela ja ia gravar \o/ #faleimto KKKKKKKKKK
    acabeei de ler isso:
    “Right now I’d like to make an announcement that she’s at this moment recording her first single, right now.” - Harry Reinhart

    “She’s a little spit fire because there’s two songs that she already refused. So she likes this one she’s doing and we hope you like it too. They’re going to probably play it on Wednesday on the show.” - Patti Reinhart

    UHU UHU UHU UHU o/ rsrsrsrsrsrs eu empoolgo mto

    ResponderExcluir
  44. POLI...assino em baixo de tudo que comentou

    ResponderExcluir
  45. mentira lariiiiiiiiiiiiiii!!!!!! mentiraaaaaaa!!!! não acreditooooooooooo!!!! a haley linda já vai lançar seu cd??????? eu sabiaaaaa!!!! aaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! q emoçãoooooooo!!!!!!!!!!!!! arrebenta sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! estamos na torcida pelo seu sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. poooli acabei de ver um video dos pais dela falando que ela gravou um single que provavelmente vai passar na quarta...O.O eu vi o pessoal do twitter falando que ela vai gravar cd mas acho q é especulação...agora o SINGLE é certeza o.o MY GOOOOOOOD ...nem creio...um motivo pra eu ver a final

    ResponderExcluir
  47. meu deussssssssssssssssss!!!!!!! é demais pro meu S2! sabiaaaaaaaaaaa!!! eu já sabiaaaaaaaa!!!! a carreira da haley no pós idol vai arrebentar, assim como a do daghtry!!!!!!! pode sperar...ela promete!!!!!!!!! arregaça sua linda!!!!!! sucessooooooooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Acho que o grande problema da Haley com os jurados é que ela, desde o começo, no top 13, se não me engano, já rebatia as críticas que recebia. Quando você rebate uma crítica, dá a impressão de que você acha que seria impossível você errar. Tudo que você faz seria perfeito. E quanto mais você tenta dar essa impressão, mais defeitos vão tentar encontrar em você (justamente para provar que você não é perfeito). Na semana anterior à apresentaçã de "Benny and the Jets", já tinha achado que ela tinha melhorado. Se os jurados não falassem tanto do timbre dela e de como explorá-lo, talvez estaríamos ainda ouvindo ela cantar BLU U U U U U U UE...

    Acho exagero daqueles que falam que tentaram humilhar a Haley. Concordo plenamente com a crítica do Randy, de que ficou muito gritada a versão dela de Earth Song. Acho até bacana o "rosnado" da Haley, mas quando esse "tique" fica muito marcado em uma apresentação, meus ouvidos doem. Ela tentar rebater as críticas, só fez com que o Randy ficasse mais "nervoso" e fosse mais incisivo ainda. Para mim é arrogância após uma crítica falar que "I thought it was beautiful" (não sei se é exatamente isso o que ela disse, mas a mensagem foi essa).

    Vejo uma grande diferença entre rebater uma crítica e chorar ao ouvi-la (que é o que a Lauren faz). Rebater é despeito. Chorar é ficar triste por não ter agradado. Uma é arrogância. A outra frustração. Vejo bastante diferença.

    Além disso, a Lauren tem 16 anos (fez a audição com 15). Acho natural ela ainda não saber lidar com a insegurança ou com os comentários. A Haley já é bem grandinha para saber que em boca fechada não entra mosquito. E deveria entender que, além de talento, um grande ídolo deve ter carisma. Se não, vai restringir muito o seu público. Eu mesmo, não torço pelo fracasso dela. Mas deixei de desejar o seu sucesso.

    Se eu tinha começado a gostar dela depois de algumas apresentações, perdi totalmente a vontade de vê-la na final depois deste episódio. E torci mesmo para que ela não chegasse ao top 2.

    ResponderExcluir
  49. polii \o/ noss ganhei meu dia *______* compro td meeesmo =D ela é mto foda...sexta feira o produtor da interscope já tava falando q ela ia lançar uma musica...tpo só tvam esperando ela

    ResponderExcluir
  50. flavio...como vc mesmo disse: "Além disso, a Lauren tem 16 anos (fez a audição com 15). Acho natural ela ainda não saber lidar com a insegurança ou com os comentários".

    e vc acha q com essa imaturidade, e concordo plenamente com vc nesse ponto, a lauren merece ganhar o amerian idol 10!!!!!!!??? vc acha q ela está pronta??????

    desde o início do programa, os jurados babam o ovo dela..por 2 vezes, o steven disse q ela seria a campeã do programa, e assim ela foi tratada desde o início! já era claro q ela estaria na final!!!

    tanto na audição dela em nashville qto na apresentação em las vegas, com as músicas dos beattles, o steven abriu a boca pra dizer q eles acharam a nova "american idol"...

    vc acha isso ético e correto numa competição q o público escolhe o candidato e é super influenciados pela opinião dos jurados???

    a thia megia tb fez a audição dela com 15 anos..e é uma excelente cantora!!! muita mais segura e madura q a lauren...pena q não teve um bom desempenho no programa e não teve a chance de crescer na competição.

    vc tem alguma dúvida de q lauren vai ganhar essa edição??? e vc realmente acha q ela merece? vc a acha uma excelente cantora e muito melhor q os outros candidatos???

    ResponderExcluir
  51. mas já tava na cara q ela iria gravar né lari????!!! a melhor e mais polêmica candidata da 10º temporada!!!! imagina o cd dela gente!!!!!!!! tô louca pra comprar...e olha q cd original, só compro da bey mesmo viu! rsrs... o resto eu baixo tudo!!!!rsrs

    q venhaaaaaaa o cd da haley reinhart!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. eu to achando q o scotty pode ganhar, alem das menininas serem doidas com ele...puxaram mto saco dele tb ¬¬' principalmente na edição do programa, tudo que tinha de mostrar eles falando, brincando,e etc...sempre colocavam o scotty e a lauren falandooo o video todo e alguns segundos dos outros participantes...e sinceramente eu não acho eles tão carismaticos assim cm todos pintam.

    ResponderExcluir
  53. Poli, não acho que ela seja a melhor da competição. Mas isso é apenas a minha opinião. O American Idol (ou mesmo o Ídolos aqui no Brasil) não tem como mote encontrar a melhor voz. E sim um novo ídolo. Por mim, quem venceria seria a Pia ou o James (ou mesmo o Casey).

    Agora, o fato de achar que ela não é a melhor da competição não faz com que eu ache que ela não mereça estar onde está (pensando na proposta do programa). Não desmereço outros porque não são os meus preferidos.

    Num programa como esse, grande parte do que conta é o carisma. E, por exemplo, a postura dela no Homecoming, quando se emocionou ao ver a cidade devastada, foi muito comovente. Mostrou muita sensibilidade. E isso pode fazer dela a campeã do programa.

    Antes deste episódio, sempre achei que quem venceria seria o Scotty (mais um que não é meu preferido). Agora, já tenho minhas dúvidas.

    Uma coisa que me trouxe um pouco de antipatia com a Haley foi justamente a postura de alguns fãs que só viam talento nela. E tudo que os outros faziam era ridicularizado. Sei que esse tipo de competição envolve paixão, mas acho triste ver que estes "alguns" ficam cegos a ponto de não encontrar qualidade em ninguém que não seja o seu preferido.

    Quanto aos comentários do Steven Tyler, acho natural que ele (ou qualquer outro jurado/pessoa) tenha um preferido. E, acho que eles devem ter a liberdade para mostrar a opinião deles.

    E, se só comentários dos jurados fosse o que convencesse o público, o James não teria saído no Top 4 (nem o Daughtry, nem tantos outros que tiveram uma "shocker elimination".

    ResponderExcluir
  54. Discordo das duas traduções e acho que a mais adequada seria "não gosto de me subestimar", o que muda totalmente o tom.

    Mas é sério q a Carol tá na equipe do Coloca agora? Q decepção, heim...

    ResponderExcluir
  55. poli rsrsrsrsrs eu vo comprar tb...compro só o dla e do casey...do resto Ares RUles kkkkkkkk...ô polii tava querendo t pergunta a um tempao...vc tem msn? (vc já disse q é fora da tecnologia mas num custa perguntar) KKKKKKK

    ResponderExcluir
  56. FLAVIO... porque não te calas

    ResponderExcluir
  57. Anônimo, porque aqui é um forum de discussão. Se não houver opiniões dos mais diversos tipos, teremos uma unanimidade. E como já dizem há muito tem, a unanimidade é burra.

    Só por isso. E tem outra, pelo menos, tenho a coragem de mostrar quem sou. Por que não faz o mesmo? Seria vergonha da sua opinião? Eu não tenho da minha...

    ResponderExcluir
  58. Agora discordei Flavio...eu sinceramente já vi mta gnt q acha q a haley tem carisma sim...eu propria acho, ela pode não ter ser esse jeito menininha da lauren,mas ela tem o jeito dla...mta gnt nao gosta...mas tem muita gnt q gosta, ela é engraçada é sussa e tem personalidade forte oq alguns podem levar como arrogancia,mas sinceramente nao vi nada dmais q ela tenha feito pro pessoal ter pegado uma certa implicancia com ela,ela mau aparecia kkkkkkk a edição sempre deixava ela falando quase nada HAHAHA aiai

    ResponderExcluir
  59. mas eu não a desmereço não....pelo ocntrário, eu disse aki, q desde o começo, ela era uma das minhas favoritas, mas q ao longo do programa, ela não teve nenhum grande momento, como vários outros candidatos...ela era sempre mais do mesmo..não saía nunca de sua zona de conforto, não mostrava seu verdadeiro potencial...e principalmente nessa reta final, ela deixou muito a desejar...até se cogitou a saída dela nesse top 3...

    mas o fato dela ter se emocionado no homecomin' ao ver a cidade natal devastada, não vai dar a vitória pra ela não..não mesmo! ela é a favorita desde o início!!! desde q o programa começou, as pessoas já percebiam isso...

    por mais q muitos aki tenham superestimado a haley e ridicularizado outros candidatos, não faz dela a melhor ou a pior cantora...veja a cantora isoladamente, alheio às opiniões fervorosas sobre ela aki no blog...analise-a racionalmente e vc vai ver q ela é excelente!

    e q os jurados tenham favoritos, isso é normal, mas daí a agir como eles agiram nesta edição, foi absolutamente errado flavio...tome como exemplo, o simon cowell na temporada passada...a favorita dele era a crystal, ele comentou isso, mas a postura dele como jurado é outra!!! ele sabe q o q ele fala, influencia e muito a opinião do público...

    justamente por isso, a bancada de jurados deve ser imparcial SEMPRE, mesmo tendo seus favoritos!!!! e imparcialidade foi algo q não tivemos nessa temporada viu...infelizmente...o simon fez muita falta no programa!!!

    mas enfim...

    ResponderExcluir
  60. eu não diria que um top3 do american idol não tem carisma, ponto!

    ResponderExcluir
  61. poli,

    acho q o mais imparcial dessa história acabou sendo o Steven dizendo q tava td lindo...

    e achei épico ele defendendo a Haley daquele jeito <3

    ResponderExcluir
  62. Poli, espero que não entenda o meu comentário como um ataque à você. Não foi minha intenção. Foi só um desabafo em relação a algumas pessoas, que não vou citar o nome por não valer a pena e por não lembrar de todos, hehe...

    Eu vejo talento na Haley sim. Tanto é que coloquei no comentário que estava começando a gostar dela. Mas para mim (e essa é só a minha opinião), não valorizo somente o talento. A personalidade da pessoa também. Não compro um CD de alguém (ou mesmo vou a shows) se não admiro esta pessoa como pessoa (hehe).

    Agora, concordo que num mundo ideal, a imparcialidade deveria existir. Mas quando se trata de opinião, não vejo como ser assim tão imparcial. Lembro que muitos criticavam o Simon justamente por pimpar tanto a Crystal. E, no final, ela não venceu o programa. Mesmo sendo a opinião do Simon.

    Até mesmo aqui no Coloca, não vejo muita imparcialidade (não estou desmerecendo o excelente trabalho da equipe deste site).

    O Steven Tyler é um cara incapaz de criticar quem quer que seja. Não vejo ele como um bom jurado por causa disso e não por ele ter preferência pela Lauren e tornar isso público.

    Da minha parte, em termos de timbre, acho o da Lauren mais bonito que o da Haley. A Haley tem mais garra e sabe explorar melhor o instrumento. Mas a Lauren chega lá. Acredito muito na capacidade dela se tornar uma grande estrela, ainda mais por ter um estilo tão popular nos EUA.

    ResponderExcluir
  63. oi lari, tenho msn sim..e adoroooo! rsrs..tõ online nesse momento..mas não keria divulgá-lo aki..sabe como é q é né?! rsrs tem como eu te passar meu endereço pelo tumblr? tu me deu o link nakele dia...

    flavio, relaxe, não entendi teus comentários como atake pessoal não, tá de boa...

    e op steven, realmente, amo ele demais, mas como jurado deixa muito a desejar...ele não criticou nenhum candidato nessa tmeporada, em nenhum momento! mesmo akeles q foram super mal...

    ele lembrou muito a ellen no ano passado, q tb amoooooooo! mas ela mesma pediu pra sair nessa temporada pq não se sentia bem em criticar ninguém!!!

    nesse ponto o steven tb deixou a desejar, mas amo ele demais!

    ResponderExcluir
  64. Larissa, natural que você discorde de mim, ou qualquer outro. Sem problemas.

    Concordo que ela tem seu carisma, mas para mim, ela pisou na bola. E o fato dela não ter ido para a final, pode sim, na minha opinião, ter relação com a postura dela no TOP 4.

    O fato dos outros 2 terem mais carisma que ela, não tira os méritos dela neste ponto. Mas, do mesmo jeito que eu, que estava gostando dela, passei a torcer contra, acho que algumas outras pessoas podem ter tido a mesma reação (como podemos ver aqui, não sou o único que achou isso).

    Carisma é como gosto. Alguns gostam de uma característica e outros de outra. Natural. Até a beleza dela cativa. Tanto que muitos sempre falam, "Haley, sua linda!"...

    Eu, por exemplo, gosto muito de pessoas humildes. Valorizo muito isso. A sensibilidade da pessoa também me cativa (por pior que tenha sido a apresentação do James com "Without You", . E o contrário me desagrada.

    ResponderExcluir
  65. amanda, tb ameiiiiiiiiii o steven defendendo a haley no top 4!!! taí o ponto alto dess emomento trágico!! ami qdo ele disse em alto e bom som q o steven e a jennifer estavam errados! rsrsrsrs...essa postura dele foi realmente épica!

    e eu amei a versão da haley pra "earth song"...amei mesmo!!!! a única apresentação dela no top 13 em q achei q ela beroru demais, foi qdo ela cantou "piece of my heart" da janis joplin, principalmente nakela parte final em q ela fez um pouco acapella, e ainda assim, ficou perfeitaaaa!!!!!! uma das minhas performances favoritas dela!!!!!

    amo os berros da haley, sempre!! o timbre rouco dela é magnífico!!!!

    ResponderExcluir
  66. Vixi tô ficando gagá aqui... Não terminei de falar da apresentação do James, kkkk...

    O que ia dizer é que, por mais que o James, em relação à voz, tenha deixado a deseja na apresentação de Without You, o lado humano que ele mostrou me cativou muito. Chegou a me emocionar...

    ResponderExcluir
  67. Flávio,

    "sua linda" é um meme q não necessariamente se refere à beleza da pessoa.

    a dilma vencer o serra (embora eu não votasse nela) me fez tuitar "sua linda" em vários momentos, quando sabemos bem q beleza não é o forte dela ;-)

    ResponderExcluir
  68. kkkkkkkkkkkk mandou bem Amanda... posso ser erro meu de interpretação mesmo... mas que a beleza ajuda, ajuda, não concorda?

    Tipo, não estou dizendo que se a pessoa for o cão chupando manga, não possa fazer sucesso. Mas tem que ter MUITO mais talento do que uma pessoa que agrada os olhos...

    ResponderExcluir
  69. Flavio...

    "Da minha parte, em termos de timbre, acho o da Lauren mais bonito que o da Haley. A Haley tem mais garra e sabe explorar melhor o instrumento. Mas a Lauren chega lá"

    nisso nós dois concordamos, menos na parte que a lauren chega lá, a lauren é isso ai mesmo que estamos vendo, melhorar vai...mas ao nível da Haley acho difícil, ela brinca com as escalas isso é inato...

    enfim, fazer o quê...antes era Go Haleão
    agora é: GO Laureona

    ResponderExcluir
  70. Polii sei bem kkkk medo de uns anonimos aqui kkkk
    aqui meu tumblr: http://oldideas.tumblr.com/
    manda na minha ask =D q eu add

    ResponderExcluir
  71. flavio, a reação da haley no top 4 foi simplesmente um desabafo! ela já estava incomodada com toda essa situação desde a semana em q cantou "you and i" da lady gaga! salvo engano, foi depois desse programa q ela deu akela entrevista ao canl E! e falou sobre o posicionamento dos jurados para com ela e tal..

    foi aí tb q a lauren saiu em sua defesa, dizendo q os jurados criticavam ela demais e q sua voz da haley era a melhor dessa temporada. sem contar q os candidatos q já haviam sáido do programa tb tomaram as dores d ahaley e pediram os votos dos seus fãs pra ela, como o jacob, a pia e o casey...

    ela simplesmente estava segurando essa raiva há semanas e o top 4 foi a gota d'água...por isso a reação dela..eu entendi perfeitamente...

    ResponderExcluir
  72. Flávio quando a Haley disse "I thought it was beautiful" foi em refencia a esse comentario do Randy:
    "To maybe incorporating runs toward the end rather than hitting the same note over and over again, as Michael Jackson did in the original.
    E a frase completa dela foi essa:
    "Oh, I didn't know I should even have changed that, I thought it was beautiful the way it was."

    Ela não estava se referindo a apresentação dela, mas sim a música original do MJ
    Se vc parar pra ver novamente vai reparar q ela escutou a critica toda da JLo em silencio e só rebateu o Randy quando ele falou: "It felt like to me you were screaming, you were at the top of your range,"
    Ela respondeu:
    "That's not the top of my range. I just felt it."
    O que honestamente é verdade.
    A parte desnecessária pra mim nem foram as criticas dele a música (exceto "you were at the top of your range", que não era verdade) mas declarar que a primeira rodada um empate entre todos menos a Haley em vez de escolher um. E vamos combinar que não foi um empate entre todos, dava pra facilmente escolher um.

    ResponderExcluir
  73. Flávio agora eu concordo kkkkkk
    é questão de personalidade mesmo...agora a reação dla no top 4 tve gnt q gostava dla e parou...e tve mta gnt q nao gostava dla e começou a gostar...
    eu particularmente amei...pq ja tava enxendo o saco o randy conseguia toooda semana achar alguma coisinha pra criticar, e no top 4 eram musicas que inspiram eles, acho que pra julgar alguem por cantar uma musica q t inspira a pessoa tem q tomar cuidado...nisso eu achei q a j-lo acertou(continuo achando ela bitch maas) ela ressaltou que a haley cantou a musica lindamente e que cantou com emoçao...maas teriam escolhar melhores (apesar d eu ter amado a musica,eu concordei) agora o randy ficar falando toda hora: foi ruim...vc gritou...eu nao gostei...achei bom ela ter falado: OOOK eu ja ouvi. AMEI. pq msm q ela tenha gritado msm precisa ficar repetindo? isso é paia dmais...
    ja na questão personalidad dla...eu acho ela Hilaaaria raxo d rir dla, ela num é das mais sensiveis msm nao...mas eu me identifico mto com a personalidad dla kkkkkk mas anyway...só espero q ela faça mto sucesso pq a voz dla é UAU...

    ResponderExcluir
  74. lari, tentei lá, mas parece q tenho q ser membro pra te mandar meu endereço...rsrs...

    ResponderExcluir
  75. hahaha foi só um adendo ao seu comentário mesmo, Flávio =-)

    certamente um pouquinho de beleza não faz mal.

    ResponderExcluir
  76. poli ué q esquisito --'
    tenta esse link : http://oldideas.tumblr.com/ask

    ResponderExcluir
  77. Dri, achei lindo ela dizendo q não era o máximo do alcance dela. schlept no randy!!

    Não sei se é mto teoria da conspiração, mas achei, no mínimo, interessante (e faz sentido) o comentário nesse vídeo aqui da Haley: http://www.youtube.com/watch?v=o7pwsAJVM7c

    ResponderExcluir
  78. poli se não ter eu tenho uma ideia =D

    ResponderExcluir
  79. SE a gente conseguiu ver o máximo a q a Haley chega, foi aos 1:38 de Moaning: http://www.youtube.com/watch?v=MR5iYaGEUTg&feature=feedlik

    ResponderExcluir
  80. vou dar uma saidinha aki lari, mas mais tarde volto..aí a gente resolve esse lance do msn..rsrsrs

    ResponderExcluir
  81. clikei no link q tu acabou de me mandar, mas pediu pra eu fazer o log in ou então me registrar..rsrsrs..só não te dou por aki, pq é o mesmo endereço de e-mail q uso..aí já viu né?! imagine os fanáticos pelo james me jogando macumba! kkkkkk

    daki a pouco volto..bjão!

    ResponderExcluir
  82. kkkkkk okk poli ;D vo postar o meu no meu tumblr ai qdo vc voltar me add =D

    ResponderExcluir
  83. Poli, p q vc não cria uma conta qquer de e-mail, posta aqui e daí a lari te escreve e vc responde a ela por lá? Assim vc foge dos anônimos bizarros d palntão ;-)

    ResponderExcluir
  84. Amanda...nosss como ela consegue canta assim kkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu fico abismada toda vez...ela canta dum jeito q parece q ela ta sem ar....eu piro O.O' e o randy ainda fica reclamando HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  85. Boa ideia amanda =D mas agora eu postei meu msn lá no meu tumblr...dai fica mais facil...se vc quiserr add tb rsrsrs http://oldideas.tumblr.com/
    vo apagar o post logo q me add o.O ' medoooo

    ResponderExcluir
  86. voltei, qdo tava saiundo de ksa, começou a chover! rsrsrsrs...amanda, gostei da idéia..lari, eu tenho um e-mail q nem uso mais..o do gmail...meu endereço é poli.gilmore@gmail.com

    me escreve lá...bjos

    ResponderExcluir
  87. ah tá...agora te dei esse e-mail q nem uso..kkkkk...o google deve ter desativado por inatividade...vou ver o link q tu me mandou...pera...

    te adicionei..vê se vc recebeu meu convite..tÔ online no momento..bjão!

    ResponderExcluir
  88. =D vo apagar o meu email do tumblr...pq Morroo d medo HAHAHA

    ResponderExcluir
  89. Dri,

    Vi novamente (várias vezes) e realmente me confundi na declaração do "I thought it was beautiful the way it was". Mas ainda acho que o Randy está certo no que ele falou (para o meu gosto musical). Achei que o rosnado, naquele tom, cantado daquela forma, estava no topo do que ela pode fazer. O timbre dela realmente vai além daquilo, mas sem o rosnado. O produto final não ficou legal.

    Mesmo com esse erro de interpretação da minha parte, não gostei da postura dela de rebater. Acho que ela poderia tentar entender o que ele estava tentando mostrar para ela. Pra mim, também ficou muito gritado, a combinação da nota + o rosnado.

    Essa outra apresentação que vocês colocaram, do dueto com o Casey (para mim, um dos pontos altos dela no programa), mostra claramente que ela pode ir além, mas sem o rosnado. Pra mim, esse foi o grande problema daquela apresentação (da Earth Song).

    Fui rever disposto a mudar a minha opinião sobre a postura dela. Foi menos grave do que eu tinha achado, realmente. Mas mesmo assim, não concordo com o fato dela ficar questionando/retrucando.

    A Jennifer Lopez, para mim, é a melhor jurada que está lá. Ela elogiou a apresentação, como fez também com a música da Lady Gaga. A preocupação dela é que, no entender dela (que eu concordo), o candidato deve selecionar músicas que o maior número de pessoas possível conheça. Porque quando o público conhece a música, ele se envolve mais com a apresentação. E foi um toque, nos dois casos. Ela sempre tenta trazer alguma coisa para o candidato melhorar, e neste caso, era uma preocupação para que ela continuasse na competição.

    Mas enfim... Revendo esse dueto, me fez voltar a gostar um pouco mais dela. E tem outras apresentações, como Rolling in the Deep, House of shining sun, Bennie and the Jets, Piece of my Heart, que me fazem tirar o chapéu para ela.

    Só acho que ela deveria atacar menos os jurados, até porque, ela foi a que teve mais "standing ovation" nessa temporada. E, se você se submete a um programa desse tipo, tem que entender que vai ser analisada e criticada. Só isso...

    ResponderExcluir
  90. Amanda, eu tb! schlept no randy!!(2)
    Se questionassem erroneamente o meu alcance em rede nacional eu tb não ficaria calada.
    Eu tb não sei se é mto teoria da conspiração, mas é no mínimo interessante mesmo o comentário no vídeo. Até pq de início até parece q o Randy ta concordando com o Steven.

    ResponderExcluir
  91. Flávio, concordo com muito do que vc fala. Tb acho que a Jlo foi coerente nos comentários dela. Mas pra mim o Randy não foi, tanto em Earth Song quanto em You and I. Principalmente pq ele tinha falado justo o oposto sobre escolha de música para o James na mesma noite, foi incoerente. E honestamente acho uma ilusão achar que uma música, mesmo que não oficialmente lançada, da Lady Gaga (q ela canta desde o ano passado em shows e q tem vários vídeos na internet) seja tão obscura ou até menos conhecida do público geral do que por exemplo Closer To The Edge ou Flat on the Floor.
    Pra deixar claro, eu não gostei muito da apresentação da Haley de Earth Song. Mas era claramente uma música que inspirava ela e esse era o tema. E essa música é pra ser gritada no final, não faria sentido nenhum modificar o final como o Randy sugeriu. Talvez ela devesse mesmo ter escolhido outra música que tb inspirasse ela mas q vocalmente fosse melhor pra ela. Mas como eu disse pra Amanda, se questionassem erroneamente o meu alcance em rede nacional eu tb não ficaria calada. Acho q se ele não tivesse falado isso ela não teria respondido.

    ResponderExcluir
  92. A Haley não precisava ter respondido aos jurados, justamente porque quem se prejudicou com essa atitude foi ela.
    O Randy e a J.Lo tem suas carreiras formadas, tem seus fãs, e o trabalho deles ali é criticar.
    A Haley, ao contrário, não tem uma carreira ainda, e precisa ter a melhor imagem possível. Essa fama de arrogante prejudicou apenas a ela.

    Amanda, obrigada pelos elogios no twitter. Fiquei super comovida. rs

    Flávio, um [2] enorme pra tudo o que você disse.

    ResponderExcluir
  93. gente, com todo respeito, acho esse termo "rosnado" tão ofencivo rsrsr...o nome dessa tecnica é Drive.

    ResponderExcluir
  94. De nada, Carol, mas não vá passar a impressão errada pras pessoas pq, se não me engano, me referi a vc somente umas 2 vezes lá ;-)

    ResponderExcluir
  95. Ah, foi mais de uma vez? rs
    Só me mandaram o que você escreveu ontem. ;)

    ResponderExcluir
  96. Se quiser acompanhar em primeira mão, segue lá: @podemudar

    Acho q teve uma outra vez, mas nada q eu não tenha demonstrado por aqui, não se preocupe. ;-)

    ResponderExcluir
  97. I don´t like to sell myself short... Eu não gosto de me vender por pouco... Garota consciente.

    Ela é foda e sabe que é foda... Isso não é arrogância. Estou com o Steven Tyler. Não escute o que eles dizem... Go Haley!!!

    ResponderExcluir
  98. Eu prefiro a Amanda que a Carol, hein, Coloca?

    ResponderExcluir
  99. "Ela não quis arriscar um palpite sobre quem vencerá o programa. Já nós, temos um palpite certeiro sobre que é a verdadeira vencedora do American Idol 10, hein. O nome dela começa com H e termina com aley."

    Enough said! [10000]

    ResponderExcluir
  100. "Haley,Sua Lindaa" esse é o lema dessa temporada... Nada de "The winner is...." [2]

    né?

    Quero o cd da Haley AGORAAAAAAAAAA! *-*

    ResponderExcluir
  101. Haley estava certíssima em rebater os jurados, e o fato de ela não ter sido eliminada naquela semana é suficiente pra me fazer acreditar que o público deu respaldo à sua reação.

    Dizer que Haley ATACOU os jurados é um pouco demais, não acham? Ela se defendeu apenas. E, pra mim, a única rejeição que isso criou foi dos próprios fãs dos demais candidatos, que, vamos combinar, nunca morreram de amores por ela.

    Raley e JLo foram injustos pra caramba em You and I, e desqualificaram profissionalmente Jimmy Iovine (que sugeriu a música para a Haley) e Sheryl Crow (que falou no vídeo que a ideia de cantar uma música não lançada da Gaga era sensacional). Achei que isso foi um pouco além dos limites de ética, mas tudo bem.

    Em Earth Song, eu acho que ela mereceu críticas, mas definitivamente não as que foram feitas, o que me deixa com muito pé atrás quanto aos jurados: será que eles servem mesmo pra isso? I mean, JLo elogiar a escolha de 30 seconds to mars e criticar Earth Song? Será que ela não manja suficiente de música pra ter uma noção básica do HIT que é Earth Song? É sério que ela acha mesmo que Earth Song é "só uma mensagem bonita"? Quanto ao Randy, ele claramente falou besteira quando disse que Haley estava no limite do seu alcance, claramente não é verdade. Quanto aos gritos, outra bobagem: os vocais foram bem fracos no início, mas no final a música foi extremamente bem cantada (e isso a JLo chegou a assumir, o que me fez perdoá-la um pouco pelo erro grotesco, haha)

    Anyway, não dar ibope pra uma pessoa é sempre válido, mas torcer CONTRA o sucesso dela é meio que perda de tempo né? Tem tanta coisa mais interessante pra se concentrar na vida...

    ResponderExcluir
  102. Eu adoro esses comentários da galera.

    Agora eu vou parar de escutar Amy Winehouse porque ela é anti-social, drogada e bêbada, Ella Fitzgerald porque era tímida e anti-social e já teve problemas com a polícia, Frank Sinatra, porque era alcoólatra, Billie Holiday, Rolling Stones, Led Zeppelin, Pink Floyd, Jimmy Hendrix, Janis Joplin, Elvis, Jimmy Hendrix, Jim Morrison porque eram todos rebeldes e drogados e Beatles, porque eles faziam apologia às drogas.

    American Idol não é Big Brother não gente.

    E talento é talento. Você simplesmente admite o seu bom gosto e reconhece. Você admirar alguém como pessoa é uma coisa... estamos aqui discutindo música, bons músicos e bons cantores.

    Quem admira alguém porque é legal e simpático é carente de amizade, curte ídolo (seja ele ruim ou bom) e não entende nada de música, nunca entendeu e nunca vai entender.

    ResponderExcluir
  103. Esse negócio de "real" vencedora me parece com torcedor do Brasil, que foi "real" campeão em 1978, 1982, 1986... e por aí vai.

    ResponderExcluir
  104. AS PESSOAS DESSE BLOG SÃO SUPER RECALCADAS PORQUE SUA QUERIDINHA PERDEU EU ACHEI ÓTIMO NUNCA SIMPATIZEI OU ACHEI QUE TIVESSE MELHOR QUE OS OUTROS MAS SO QUE TINHA UMA ALCANCE BOM MAS NADA MAIS FALTA CARISMA E PRESENÇA DE PALCO PARA UM MULHER DE 22 QUE JÁ CANTA HÁ MUITO TEMPO ELA INDA TEM MUITO MELHORAR,LAUREN E SCOTTY SÃO MAIS JOVENS MAIS FÁCEIS DE SE TRABALHAR POR ISSO A AMERICA ESCOLHEU OS DOIS LAUREN E SCOTTY ENGULAM ISSO E PRONTO NÃO PRECISA GOSTAR MAS RESPEITE PORQUE SÓ FICARAM OS MELHORES COM UM RESSALVA PREFIRO A PIA AO SCOTTY NO MAS TA JUSTISSIMO!
    SE HALEY FOI CRITICADA E PORQUE ESTAVA ABAIXO DOS OUTROS E OS JURADOS ESTAVAM MAIS QUE CERTO APESAR QUE JAMES CAGOU COM ALGUMAS MÚSICAS E OS JURADOS ELOGIARAM MAS PACIÊNCIA QUE TA NA CHUVA E PRA MOLHAR!

    DEIVID

    ResponderExcluir
  105. desisto viu,vcs todo ano cismam com o povo americano,é american idol,não brazil idol....a opniao que conta e o mercado americano.....quem nao gostar que nun ouça....vcs só gostam de artistas alternativos.....a haley e uma cantora normal...que vai estourar uma veia da garganta qualquer dia desses....o blog piorou muito nun e sobre o programa e sim sobre o candidato que vcs querem...isso é muito triste pois adorava o blog......passei pra varias pessoas...mad todas falam as mesmas coisas do blog.......está muito particular...nada imparcial e leva poucas coisas em consideração.......a pia,o james,o casey e o scotty sempre tiveram mais talento que a haley....e nun e a toa que o scotty sobreviveu a ELA...e o fato é que se os jurados não tivessem pegado muito pesado com ela no top 4 ela nen estaria no top 3...está é uma opniao unanime nos eua e pra quem tem bom senso...candidata dona da razão que desfaz dos jurados...arrogante sabe tudo.....não e e nunca vai ser american idol...quem sabe nun pais tupiniquim com tanto apoio ele vira brazil idol;.....rsrsr

    ResponderExcluir
  106. Depois dessa entrevista começei a gostar muito mais dela e desejo tudo de bom e eu tambem vou começar a guardar dinheiro para o Cd, e estarei auardando super ansiosamente.

    ResponderExcluir
  107. Para mim, existe uma grande diferença entre curtir alcool ou drogras e ter uma postura que falta humildade. Uma coisa é o que a pessoa faz na vida privada, outra é as declarações que ela dá.

    Quando falei de ataque, quis dizer de comentários que ela fez em entrevista, criticando os jurados por criticarem ela. Isso não tem nada a ver com gostos pessoais de um cantor... Destes cantores que foram citados, só não tenho simpatia pela Amy, porque ela se descontrola e chega a bater nos fãs... Aí já é demais, apesar de também tirar o chapéu para o talento dela (do mesmo jeito que falei que tiro o chapéu para a Haley em algumas apresentações).

    E na boa, não entendo porque postar como anônimo. Não precisa colocar o site, mas coloque pelo menos o nome pra gente poder acompanhar melhor as opiniões. Saber com quem estamos falando, mesmo que não vejamos o rosto, dá para pelo menos acompanhar a lógica do raciocínio da figura.

    Como já disse antes, podem discordar de mim, não tenho problema nenhum com isso. Gosto de escrever justamente para tentar ver a opinião de outros. Se todos concordassem comigo, não teria graça. E sou capaz de mudar de idéia ou de pelo menos entender outros pontos de vista, na boa. Não estou aqui para agradar, mas para opinar...

    ResponderExcluir
  108. A Haleoa pode até ter saído, mas eu não acredito que ela vá parar por aí...ganhar é uma coisa, mas quem é bom é bom e não precisa ganhar para fazer sucesso.

    ResponderExcluir
  109. Assim como a Pia...ela saiu muito cedo, e eu fiquei muito chateada com isso, mas agora, analizando tudo com + calma, eu concluí que a saída dela só adiantou o processo de lançá-lá na industria musical, então, eu acho que foi até bom...é como dizem: TUDO acontece por uma razão!

    ResponderExcluir
  110. Pode até ser coisa da midia, mas eu acho a Haley arrogante e metida SIM, até que me provem o contrário!
    Se bem que, ACHAR uma coisa, agora SABER se ela é legal ou chata, já é outra coisa bem diferente...só quem convive com ela...o que não é o caso de nenhum de nós...
    P.S.:Posso até não gostar dela, mas ainda acho que ela canta bem, apesar de ter que melhorar...mas todos nós temos que melhorar e evoluir, sempre, cada dia + e +

    ResponderExcluir

Postar um comentário