American Idol 11 estreia em janeiro de 2012

American Idol 11 estreia em janeiro de 2012

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

A nova temporada de American Idol já tem data de estreia marcada. A décima primeira edição do programa começa no dia 22 de janeiro de 2012. A grande novidade é que dia 22 cai em um domingo. Isso mesmo: domingo. O programa de estreia será um especial com uma hora de duração e vai ao ar logo depois do NFC Championship Game - jogo que decide o time que vai para o Super Bowl - um dos eventos esportivos mais assistidos do mundo.

Jurados da Season 11
Segundo um executivo da Fox, Randy Jackson e Steven Tyler assinaram contratos com dois anos de duração e, por isso, devem voltar como jurados no Idol 2012. Já Jennifer Lopez assinou contrato para uma edição, mas a produção do reality está fazendo de tudo para renovar por mais uma temporada.

Resumindo: Randy e Steven voltam como jurados ano que vem e JLo ainda é uma incógnita.

Comentários

  1. Uma pena. Bem que poderia renovar os jurados tao fraquinhos....parciais...
    Colocasse gente mais firme e mais acertivo que nem Simon.

    ResponderExcluir
  2. Ninguem merece JLo, mais uma temporada. Vozinha chata, comentario chato, musica chata que ela apresenta nos clipes etc...

    ResponderExcluir
  3. Estava com esperanca na renovacao do juri para proxima temporada. Afe, temos que engolir os tres mais um ano? Stefano, candidate novamente, quem sabe nao vence AI 11?

    ResponderExcluir
  4. So to nervosa com o resultado de hoje a noite...Go Haley. Cante muuuuuito, gata.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara enorme da fotografia escondendo os amigos. É sempre assim.

    ResponderExcluir
  6. Manter o Steven Tyler até tem uma função social, afinal cidadãos da terceira idade também tem direito a opinar sobre os assuntos mais comentados do momento, mas francamente, JLo foi O ERRO da temporada!
    Ela não consegue achar um rumo nem pra própria carreira, que dirá dar pitaco na dos outros!!!

    ResponderExcluir
  7. O problema é que temos jurados que são mais artistas do que críticos.
    Como jurados, o espero era que eles fizessem críticas construtivas, falassem sobre a experiência...
    Mas eles tem uma imagem a zelar, e não pega bem criticar ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Acho q é uma grana altissima paga a Jlo pra manter alguem q nao acrescentou muita coisa ao programa em si... existe nomes mais interessantes.
    Qto ao Randy.. passou da hr dele arrumar alguma coisa mais interessante pra faze da vida e desgrudar daquela bancada.
    Steven ali é o unico q eu prezo por ter ali e mesmo assim se saisse a dor da partida nao seria muito grande.

    ResponderExcluir
  9. JLo é uma piada! Eu não vejo como ela sendo limitada daquele jeito vocalmente e musicalmente possa julgar candidatos como Haley e Casey e mesmo Scotty, James e Pia, ela é na verdade uma palpiteira que gosta de uma câmerera pra fazer um espetaculo de caras e bocas, gritinhos, risinhos, caretas e sei lá mais o que é com ela mesmo, agora comentários pertinentes e aprofundados esquece! Tomara que ela não volte pra próxima temporada e o Randy já deu o que tinha que dar tbm.

    ResponderExcluir
  10. "Manter o Steven Tyler até tem uma função social, afinal cidadãos da terceira idade também tem direito a opinar sobre os assuntos mais comentados do momento"

    tem gente q merecia prender os dedos numa gaveta ao inves de digitar tamanha bobagem...

    ResponderExcluir
  11. A galera VIAJA!
    Onde que vocalmente o Casey e o James são menos limitados que a Jennifer Lopez?
    Os dois são limitadíssimos. Ambos são criativos, mas vocalmente ao vivo são fracos.

    Acho que a JLO ganhou muito com a exposição do Idol, mas o mesmo vale pro programa. Eu adoro a Paula, mas a JLO faz mais sucesso que ela. Não vejo problema de ela fazer o papel que a Paula fazia não?

    ResponderExcluir
  12. Vou ser contrário a todo mundo aqui. Acho que não foi uma perda contratarem a JLo esse ano não. Ela "ressurgiu das cinzas" e está a toda hora na mídia. Divulgando ela, automaticamente o programa está sendo divulgado também.
    Quanto a voz dela, as pessoas não podem dizer que ela não pode julgar candidatos X, Y, Z por que cantam mais que ela. Se for assim, tira os 3 jurados e põe Celine Dion, Mariah Carey e Witney Houston pra serem jurados, aí sim vão poder julgar qualquer um. Ah, francamente!
    JLo não é um exemplo de vozeirão, mas o que importa é o conhecimento que a pessoa tem da música.
    Muita gente tá concordando com a estada do Steven, mas se você for analizar, ele é o pior jurado dali: só elogia e diz que tá tudo "beautiful".
    Espero que a JLo renove o contrato assim como muito bem fez o Randy e o Steven!

    ResponderExcluir
  13. Tá todo mundo elogiando o Steven porque ele não falou da Haley, não porque é um bom jurado.

    ResponderExcluir
  14. O povo aqui fala como se a JLo fosse só uma flopada de 2007. Não sei se todos lembram, mas ela te mais de 10 anos de cantora e 11 de artista. Se alguém assim não pode julgar, não sei quem pode.
    Vocês?

    ResponderExcluir
  15. Analisando bem Jlo e Randy são os jurados que mais opinam e portanto merecem ficar mais uma temporada. Já Steven Tyler não consegue fazer nenhum comentário inteligente, está lá só pelo dinheiro e para ingressar na carreira televisiva.

    ResponderExcluir
  16. Cara todos os jurados sao bons a plateia que vota que é idiota tipo Pia uma das melhores e saiu no inicio!

    ResponderExcluir
  17. Pq eles tirariam os jurados responsaveis pela recuperação da audiencia!?Só sendo burrice! E muito legal, v vcs menosprezszada a Jennifer Lopez, como se ela fosse um lixo! Lembro bem dela ter sido bastante elogiada ano passado! E ela tem 10 anos de carreira e não é só pq ela investe no cinema, tv e música que ela eh uma pessoa desorientada. Ela faz isso pq sabe como ser uma estrela de verdade! E o programa procura verdadeiras estrelas não é?

    ResponderExcluir
  18. Aiai, é muito recalque julgar que a JLO n tem voz... E daí? ela mesma reconhece que n tem tanta potência vocal, e isso faz dela uma artista. O que realmente importa é toda a experiência que ela tem, além de seu carisma e "multi-talento". Com certeza muitos que criticam ela são fãs de outras artistas que se quer tem o prestígio que Miss.Lopez tem. Todos os elementos que JLO construiu durante seus mais de 10 anos de carreira musical fez dela uma mulher e celebridade COMPLETA.

    ResponderExcluir
  19. cara,manter o Stven ate vai,o cara apesar de velho é uma lenda,tem muito a acrescentar ma JLO....afe!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário