Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

17 de mai de 2011

American Idol 11 estreia em janeiro de 2012

American Idol 11 estreia em janeiro de 2012

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

A nova temporada de American Idol já tem data de estreia marcada. A décima primeira edição do programa começa no dia 22 de janeiro de 2012. A grande novidade é que dia 22 cai em um domingo. Isso mesmo: domingo. O programa de estreia será um especial com uma hora de duração e vai ao ar logo depois do NFC Championship Game - jogo que decide o time que vai para o Super Bowl - um dos eventos esportivos mais assistidos do mundo.

Jurados da Season 11
Segundo um executivo da Fox, Randy Jackson e Steven Tyler assinaram contratos com dois anos de duração e, por isso, devem voltar como jurados no Idol 2012. Já Jennifer Lopez assinou contrato para uma edição, mas a produção do reality está fazendo de tudo para renovar por mais uma temporada.

Resumindo: Randy e Steven voltam como jurados ano que vem e JLo ainda é uma incógnita.

20 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena. Bem que poderia renovar os jurados tao fraquinhos....parciais...
Colocasse gente mais firme e mais acertivo que nem Simon.

Anônimo disse...

Ninguem merece JLo, mais uma temporada. Vozinha chata, comentario chato, musica chata que ela apresenta nos clipes etc...

Anônimo disse...

Estava com esperanca na renovacao do juri para proxima temporada. Afe, temos que engolir os tres mais um ano? Stefano, candidate novamente, quem sabe nao vence AI 11?

Anônimo disse...

So to nervosa com o resultado de hoje a noite...Go Haley. Cante muuuuuito, gata.

r.calafange on 17 de maio de 2011 17:23 disse...

Esse cara enorme da fotografia escondendo os amigos. É sempre assim.

Anônimo disse...

Manter o Steven Tyler até tem uma função social, afinal cidadãos da terceira idade também tem direito a opinar sobre os assuntos mais comentados do momento, mas francamente, JLo foi O ERRO da temporada!
Ela não consegue achar um rumo nem pra própria carreira, que dirá dar pitaco na dos outros!!!

Anônimo disse...

O problema é que temos jurados que são mais artistas do que críticos.
Como jurados, o espero era que eles fizessem críticas construtivas, falassem sobre a experiência...
Mas eles tem uma imagem a zelar, e não pega bem criticar ninguém.

Amanda on 17 de maio de 2011 18:08 disse...

Steven!! <3

Heriko disse...

Acho q é uma grana altissima paga a Jlo pra manter alguem q nao acrescentou muita coisa ao programa em si... existe nomes mais interessantes.
Qto ao Randy.. passou da hr dele arrumar alguma coisa mais interessante pra faze da vida e desgrudar daquela bancada.
Steven ali é o unico q eu prezo por ter ali e mesmo assim se saisse a dor da partida nao seria muito grande.

Anônimo disse...

JLo é uma piada! Eu não vejo como ela sendo limitada daquele jeito vocalmente e musicalmente possa julgar candidatos como Haley e Casey e mesmo Scotty, James e Pia, ela é na verdade uma palpiteira que gosta de uma câmerera pra fazer um espetaculo de caras e bocas, gritinhos, risinhos, caretas e sei lá mais o que é com ela mesmo, agora comentários pertinentes e aprofundados esquece! Tomara que ela não volte pra próxima temporada e o Randy já deu o que tinha que dar tbm.

Anônimo disse...

"Manter o Steven Tyler até tem uma função social, afinal cidadãos da terceira idade também tem direito a opinar sobre os assuntos mais comentados do momento"

tem gente q merecia prender os dedos numa gaveta ao inves de digitar tamanha bobagem...

Anônimo disse...

A galera VIAJA!
Onde que vocalmente o Casey e o James são menos limitados que a Jennifer Lopez?
Os dois são limitadíssimos. Ambos são criativos, mas vocalmente ao vivo são fracos.

Acho que a JLO ganhou muito com a exposição do Idol, mas o mesmo vale pro programa. Eu adoro a Paula, mas a JLO faz mais sucesso que ela. Não vejo problema de ela fazer o papel que a Paula fazia não?

Bernardo on 18 de maio de 2011 00:48 disse...

Vou ser contrário a todo mundo aqui. Acho que não foi uma perda contratarem a JLo esse ano não. Ela "ressurgiu das cinzas" e está a toda hora na mídia. Divulgando ela, automaticamente o programa está sendo divulgado também.
Quanto a voz dela, as pessoas não podem dizer que ela não pode julgar candidatos X, Y, Z por que cantam mais que ela. Se for assim, tira os 3 jurados e põe Celine Dion, Mariah Carey e Witney Houston pra serem jurados, aí sim vão poder julgar qualquer um. Ah, francamente!
JLo não é um exemplo de vozeirão, mas o que importa é o conhecimento que a pessoa tem da música.
Muita gente tá concordando com a estada do Steven, mas se você for analizar, ele é o pior jurado dali: só elogia e diz que tá tudo "beautiful".
Espero que a JLo renove o contrato assim como muito bem fez o Randy e o Steven!

Anônimo disse...

Tá todo mundo elogiando o Steven porque ele não falou da Haley, não porque é um bom jurado.

Anônimo disse...

O povo aqui fala como se a JLo fosse só uma flopada de 2007. Não sei se todos lembram, mas ela te mais de 10 anos de cantora e 11 de artista. Se alguém assim não pode julgar, não sei quem pode.
Vocês?

Anônimo disse...

Analisando bem Jlo e Randy são os jurados que mais opinam e portanto merecem ficar mais uma temporada. Já Steven Tyler não consegue fazer nenhum comentário inteligente, está lá só pelo dinheiro e para ingressar na carreira televisiva.

Anônimo disse...

Cara todos os jurados sao bons a plateia que vota que é idiota tipo Pia uma das melhores e saiu no inicio!

Anônimo disse...

Pq eles tirariam os jurados responsaveis pela recuperação da audiencia!?Só sendo burrice! E muito legal, v vcs menosprezszada a Jennifer Lopez, como se ela fosse um lixo! Lembro bem dela ter sido bastante elogiada ano passado! E ela tem 10 anos de carreira e não é só pq ela investe no cinema, tv e música que ela eh uma pessoa desorientada. Ela faz isso pq sabe como ser uma estrela de verdade! E o programa procura verdadeiras estrelas não é?

Anônimo disse...

Aiai, é muito recalque julgar que a JLO n tem voz... E daí? ela mesma reconhece que n tem tanta potência vocal, e isso faz dela uma artista. O que realmente importa é toda a experiência que ela tem, além de seu carisma e "multi-talento". Com certeza muitos que criticam ela são fãs de outras artistas que se quer tem o prestígio que Miss.Lopez tem. Todos os elementos que JLO construiu durante seus mais de 10 anos de carreira musical fez dela uma mulher e celebridade COMPLETA.

Anônimo disse...

cara,manter o Stven ate vai,o cara apesar de velho é uma lenda,tem muito a acrescentar ma JLO....afe!!!

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |