Revelado o tema do Top 5; Lady Antebellum, JLo e Pitbull nos results

Top 5 do American Idol 2011
- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Acaba de ser revelado o tema da próxima semana no American Idol. Quer dizer, os temas, já que cada candidato canta duas músicas no Top 5.

Na primeira parte do programa, os participantes interpretarão músicas atuais. Na segunda, músicas da década de 60. Dá pra apelidar o tema dessa semana como "O Novo e O Velho".

No episódio de eliminação, teremos uma apresentação do trio country Lady Antebellum - tudo que Lauren e Scotty poderiam querer nessa vida - e irá ao ar a performance da jurada Jennifer Lopez com o rapper Pitbull, gravada na última quarta-feira.

Comentários

  1. A carinha de triste da Haley tá MUITO óbvia..

    ResponderExcluir
  2. Uoba!
    Semana que vem we gon' be it on the floor! \o/

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai

    O Casey sair já estava na hora o que é insuportável é aguentar o Jacob e seus trinados e trejeitos como decadent diva... Lord have mercy!!!

    ResponderExcluir
  4. A cara da Haley de arrazada.

    ResponderExcluir
  5. oba musicass dos anos 60, a MELHOR decada :D

    que pena que tem que ter as atuais tbm hehe

    ResponderExcluir
  6. Aff, agora o James vai ganhar. -----' Que bosta.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tema!!! E adorei que Lady Antebellum vai tocar!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tema!!! E adorei que Lady Antebellum vai tocar!!! :) [2]

    ResponderExcluir
  9. Queria Lauren cantando Carrie ;X

    ResponderExcluir
  10. agora eu quero q a haley ganhe e que acabe logo, pq depois da saida do casey fica dificil aturar...pelo menos a gente tem The Voice agora...

    ResponderExcluir
  11. Musicas Atuais e década de 60 \o/

    Gostei das músicas atuais.. poderiam ser 2 dessa neh.. anos 60 sucks.

    Haley podia pegar uma super top da billboard neh.. pq v6 sabem que a lauren vai fazer..

    SONHO: HALEY CANTANDO S&M =O .. a voz dela ia ficar . #GOZEI

    ResponderExcluir
  12. Não sei porque, mas prevejo uma final com a dupla country/sertaneja do momento, Lauren e Scotty. E sim, o Scotty vai ganhar.

    Anyway, PRECISO que o Jacob seja eliminado! Aê eu posso dormir em paz...

    ResponderExcluir
  13. Hum... triste pelo Casey mas pelo menos tenho Haley mais uma semana.
    Se Deeeeeeeeus quiser ela aguenta até o TOP4, depois disso só com um milagre!!!

    ResponderExcluir
  14. Poxa, pra mim o Jacob deveria ter saído. Uoh o Casey ter sido eliminado.

    ResponderExcluir
  15. Haley triste, mas livre para voar, e ganhar o idol.
    Agora ela vai rosnar até o ultimo suspiro.

    ResponderExcluir
  16. Haley ROCKS!!!! Primeia vez safe depois de tanto tempo na berlinda hÃ! Agora a nossa loirinha ganhou força dos fãs do casey, ganhou uma pitada de drama. Tem que escolher músicas romanticas agoraaaaa que o AI é dela!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Haley tem TUDO pra arrazer essa semana, tema ótimo. Com uma canção dos anos 60 ela pode estar se classificando pro Top 5.

    ResponderExcluir
  18. Opa, se classificando pro Top 4! HAAHA

    ResponderExcluir
  19. A década de 60 foi a segunda melhor de todas. Ótima por causa do Elvis e dos Beatles; talvez the Turtles, mas sei lá!

    Se fosse década de 70 aí eu queria ver... Pensa Black Sabbath e Led Zeppelin? Não tenho certeza, mas The Strokes, tb.
    Ia ser A SEMANA, so que o possível melhor pra década de 70 seria o Casey e os Americanos burros tiraram ele...

    Haley... Meus pêsames...

    ResponderExcluir
  20. Outra coisa...
    Os famosos comentaram da Pia mas não comnetam do Casey??
    Q Q TAH ACONTECENDO, MINHA GENTE?

    ResponderExcluir
  21. ligeirinho, the strokes não é da década de 70 não!! eles são atuais! é a banda do líder julian casablancas, filho do dono da agência de modelo "elite", o joe casablancas! rsrs...por um tempo foram considerados a salvação do rock, hoje, eu nem sei mais por onde andam!

    muitoooooooo triste pelo casey!!!!! e triste por saber q por mais q eu torça e por mais q eu ame a voz da haley, eu pressinto q ela está pra ir embora!!!! uma pena mesmo! MAS A ESPERANÇA É A ÚLTIMA Q MORRE NÉ!!! vou acreditar até o último segundo qa ela será a vencedora do programa!

    ResponderExcluir
  22. American Idol 10 - Temporada 2011

    Top 5 - Songs From Now and Then -- Sugestões

    - Haley Reinhart
    "Canção atual": Ela tem três boas escolhas, "Black To Black", da Amy Winehouse, "Crazy", do Gnarls Barkley e 'Like a Star", da Corinne Bailey Rae.

    "Anos 60": A escolha perfeita seria "Aquarius/Let the Sunshine In", do The Mamas and the Papas, clássico do musical "Hair". Seria um sonho ver Haley cantando essa música. Outras boas escolhas são "Oh! Darling", do The Beatles, "Crazy", da Patsy Cline, ou então "Who's Loving You", dos The Jackson 5.

    - Jacob Lusk
    "Canção atual": Se ele soubesse fazer uma versão dramática de "Sorry, Blame It On Me", do Akon, poderia arrasar. "Halo" da Beyoncé ou "How You Remind Me", do Nickelback.

    "Anos 60": Poderia escolher "Mrs. Robinson" de Simon and Garfunkel, "I Say a Little Prayer", de Dione Warwick ou "It's a Man's, Man's, Man's World" ficariam muito boas na voz dele.

    - James Durbin
    "Canção atual": Uma das melhores escolhas é "Knights of Cydonia", do Muse. Outra boa é "Numb", do Linkin Park, ou até mesmo "Bring Me To Life", do Evanescence seria uma escolha inteligente.

    "Anos 60": "Paint It Black" dos The Rolling Stones, e "A Day In the Life", dos The Beatles são as melhores escolhas. Mas "I Can't Get No Satisfaction" ou "Synpathy For the Devil", ambas dos Rolling Stones poderiam render boas apresentações... ou não.

    - Lauren Alaina
    "Canção atual": "Genie In a Bottle" da Christina Aguilera poderia ser uma boa, assim como "So Small", da Carrie Underwood, "What Hurts the Most", do Rascal Flatts, ou "Already Gone", da Kelly Clarkson poderia fazer com que ela voltasse a ser o que não é há muito tempo na competição: uma candidata que faz boas apresentações.

    "Anos 60": "Suspicious Minds", do Elvis Presley, poderia fazer com que ela valorizasse sua voz. Também seriam boas escolhas as canções "People Get Ready", do The Pretenders, ou "You Can't Hurry Love", das The Supremes. Também poderia voltar a escolher Aretha Franklin, e cantar "Do Right Woman, Do Right Men".

    - Scotty McCreery
    "Canção atual": As escolhas possíveis são "Tonight I Wanna Cry", do keith Urban, "She's Everything" ou "Little Moments" do Brad Paisley, ou então "Hurts", de Johnny Cash.

    "Anos 60": "What a Wonderful World", do Louis Armstrong, "Unchained Melody", do The Righteous Brothers, "I Fall To Pieces", da Patsy Cline, ou a óbvia e chata "Ring of Fire", do Johnny Cash.

    ResponderExcluir
  23. eu ainda to sem acreditar que o cas saiu =/
    a performance dele de despedida mostrou pq ele tinha que ficar...ele da show,corre,abraça, canta, pula, rola no chao, e beija tudu ao mesmo tempo...beijou metade da plateia feminina e num beijou a haley --' rsrsrsrs
    ele é um artista pronto pra mim...mas a America tem algo contra o jazz pelo visto =/agora sobrou só a haley
    gente to triste dmaais, semana que vem é capaz da haley sair =/ espero que não...quero que ela vingue as vozes roucas que passaram pelo AI \o/
    GO HALEEEEEEEY!

    ResponderExcluir
  24. A maioria que fica elogiando a Haley são homens!!KKKKK!! O que não faz uma saia curtinha!! Ai Ai!!
    Detesto ela!! Antipática(não esqueço ela rindo da Pia!)! Não tem um terço da voz do Scotty e da Lauren!!
    Espero que vaze semana que vem!!!!!

    ResponderExcluir
  25. rindo da pia, só vcs viu...
    nem que ela nao goste da pia, ela nao tava rindo dela, podem ter falado alguma coisa, ou sei la, ela tbm ta ali, pode sair em qualquer semana, ninguem ali ri de quem sae, eles moram juntos, convivem....agr pq a camera passou 3 seg. na cara dela vcs ficam falando merda ai.

    ResponderExcluir
  26. rindo da pia, só vcs viu...
    nem que ela nao goste da pia, ela nao tava rindo dela, podem ter falado alguma coisa, ou sei la, ela tbm ta ali, pode sair em qualquer semana, ninguem ali ri de quem sae, eles moram juntos, convivem....agr pq a camera passou 3 seg. na cara dela vcs ficam falando merda ai. [2]

    ResponderExcluir
  27. top 5 muito bom, tirando que o Casey ou o Paul no lugar do Jacob iria ficar MUITO melhor. Jacob já deu o que tinha que dar. Podia cantar ao invés de dançar e chorar, só pra variar.

    ResponderExcluir
  28. eu sou mulher e sou fã da haley desde o início da temporada! fala sério viu! e de onde vcs tiraram essa idéia de q a haley riu da pia na eliminação dela?! meu deus!!!!!!!! apenas superem a eliminação da pia!!!!!! eu tb adorava ela e a final dos meus sonhos seria pia x haley, mas acabou!! a pia saiu e ponto final! SUPEREM ISSO!!!!! e parem de ficar inventando coisa com o nome da haley, pelo amor de deus! afffffff!

    ResponderExcluir
  29. pooooli \o/ que saudade de vc rsrsrsrs sumiu
    vc viu que absurdo...daqui a pco vao falar que a haley amou o casey ser eliminado i.i

    ResponderExcluir
  30. pois é lari...arrasadaaaaaaaaaa com a eliminação do meu ursinho barbudinho!!! e como pressinto q a hora da haley tá chegando, acabei nem vindo aki mais, desde q soube da eliminação do casey...nem tô com vontade de ver o programa essa semana, ainda tô chocada com a eliminação do casey!!!!!! não consigo acreditar q o jacob é tão forte assim viu! foi o cara q conseguiu eliminar o bostão do langone, e agora o CASEY!!!!!!!!!!!!! juro q tô com medo dele ganhar o programa esse ano viu! depois q o taylor hicks ganhou a temporada q era do daughtry, e depois q o ruben ganhou do clay, eu não duvido nada q o jacob vença viu! medoooooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. é, e o povo é despeitado mesmo! sem noção!!! como q não reconhece um talento nato como o da haley! a voz dela é maravilhosa! só pode ser muito despeito mesmo pra não reconhecer isso! até eu q adorava a pia, não vejo motivo algum pra pegar no pé da haley por causa disso! a menina ficou em choke, junto com os outros candidatos, qdo viu q pia foi eliminada! e na hora q o povo disse q ela riu com a saída da pia, ela tava com os olhos cheios de lágrima!!! como q interpretaram q ela tava rindo gente????!!!...putz!!!!!

    ResponderExcluir
  32. fala não poli eu falei aqui já
    pra mim 50% da graça do programa acaabou pra mim...
    se a haley sair eu nao vejo mais...online nao vejo mais só vo esperar sair o video dela e vejo...--'
    meu primeiro idol ta sendo um desaaastre
    dos meus 5 preferidos sobrou só uma i.i
    até agora to numa tristeza do casey ter saido...=/

    ResponderExcluir
  33. lari, como eu já acompanho o a.i. desde muito tempo, eu já tô meio acostumada com as shockers eliminations! pra mim a do daughtry foi a pior! essa eu realmente fikei em choke!!! então, eu meio q aprendi a lidar com as chockers elimination do programa a partir daí...fikei triste com a eliminação da melinda e da lakeysha no a.i.6, e morri com a eliminação da allyson no a.i.8, bem no top 4, e COM O DANNY GOKEY!AAAAAAAAAAAAA!!!!!!! então não me choco mais como antigamente, mas isso não me deixa menos triste né?! paciência!!!!!! mas q dói ver o melhor candidato da temporada perder uma final por exemplo, como o clay, o adam, a crystal, o casey, a pia e muito provavelmente, haley, dói demaissssssssssssss viu!!!!!!!!!!!imagina se o jacob vence essa edição lari!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. o povo viaja na maionese...poli eu fiquei besta com a haley essa semana...revendo a apresentação dela...eu acho que ela ta crescendo mais ainda ...ta cantando demaaaaaaais

    ResponderExcluir
  35. se o jacob vencer...eu vou duvidar da minha audição vio...OMG...é aquela coisa eu amoo o jacob (personalidade) mas musica...primeiro que ele decaiu dmaaaaais, segundo não guento as firula dlee...qdo ele faz aquela cara de choro eu fico : ¬¬' ALGUEM DA UM TAPA DA CARA DA VERA VERÃO E FALA: PAAAAAAAAAARA O.O' rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  36. eu sempre detesteiiiiiiiiii akele exagero dele lari...desde a semana do teatro, em hollywood, qdo ele fez akela versão hiper exagerada de "god bless the child" e os jurados amarammmmmm, q eu quase morri! e pior, o q foi akele drama dele todo ao final da apresentação qdo ele se jogou nos ombros da mãe e da tia (acho q foi a tia), enqto. o ryan ficava olhando pra ele com cara de "han, como assim?"!!!!! desde essa época q o detesto com todas as minhas forças! odeioooooo esse drama, esse exagero sem noção!!!!!!

    de todas as participantes negras q tiveram até hoje no programa, eu amei todas, especialmente a lakeysha, a melinda e a jordin da 6º temporada, e NENHUMA, ABSOLUTAMENTE NENHUMA, foi assim escandalosa, exagerada e ridícula como o jacob...e olha q a lakeysha era bemmmmmmm guetto viu(rsrs), mas amavaaaaaa ela!!!!!!!!

    mas o jacob, não tem jeito, por mais q ame a cultura negra americana, a música, os programas de tv e tudo q tem a ver com a cultura deles, NÃO consigo gostar do jacob! nunca!!!!!!!! qdo o steven saiu da bancada pra abraçá-lo dpeois da apresentação dele de "man in the mirror", eu quase parei de ouvir meu hino "dream on", de tanta raiva q fikei dele! rsrs

    MAS AINDA AMO O STEVEN! O PERDOEI MSMO ASSIM! RSRSR

    ResponderExcluir
  37. eu ri tanto dele chorando dps de God Bless a Child...até hj qdo lembro começo a rir(num é maldade não...mas eu pensei: WTH?)
    kkkkkkkkkkkk eu sinceramente a unica coisa q eu gosto do jacob é qdo mostra ele naquelas previas das apresentações ele falando e td...parece ser gnt boa...mas como ja mencionamos : AQUI é IDOL nao é BBB

    ResponderExcluir
  38. nem isso eu consigo achar dele viu! o scott é gente boa, o casey era gente boa, a lauren é hiper carismática e gente boa, até a haley, no auge de sua elegância, é gente boa simpática...mas o jacob é um chatão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. rsrsrs sei lá acho ele hilario
    eu nao consigo gostar da lauren e do scotty...não vou falar oq penso deles aqui pra nao criar polemica...mas pra mim personalidade é: James, Casey, Haley...
    gosto do jeitão deles...parece comigo e meus amigos pff'

    ResponderExcluir
  40. hahahaha! é mesmo lari...é melhor eu para rpor aki tb antes q me deem pedrada por eu tá falando tão mal do jacob! kkkkkkkk!!! mas se eu o odeio, fazer o q?????

    ResponderExcluir
  41. lari..agora vou dormir viu, meu sono bateu!!! amanhã, assim q acordar, venho aki pra ver se a galera me deu pedrada pelo q falei do "jake"!! rsrs...boa noite!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. rsrsrsrs sei como é isso...HAHAHA ia ser bom se o pvo pensasse assim tb dos q eu gosto...sempre eu gosto dos mais odiados..INCRIVEL...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  43. okk poli rsrsrsrs eu to com medo por que eu falei dos queridinhos o.O COOORRE ESCONDEEE
    haha boa noite até dps!!

    ResponderExcluir
  44. e fica o misterio: sera q a jennifer aprendeu a cantar pro idol, como a Rihanna?

    Dificil neh

    ResponderExcluir
  45. Tirando os dois ultimos coments, sem contar o meu...

    Larissa e Poli: vcs são as pessoas responsáves por metadee ou mais dos comments.

    Assim o Post bomba.

    ResponderExcluir
  46. gente, cala a boca que a Haleu riu da Pia...
    eu baixei e assisti de novo o episodio que a Pia sai, a Haley nao riu em hora nenhuma, o olho dela até apareceu cheio de lagrimas uma hora... por favor, nao precisa gostar, mas vamo para de inventar coisas tambem né

    ResponderExcluir
  47. Se a Lauren fosse esperta cantaria Fireworks da Kete Perry e se garantiria na final.

    ResponderExcluir
  48. pois é...eu tenho o ep. da eliminação da pia aki e em nenhum momento a haley riu dela!!!! ela tava com os olhos cheios de lágrimas qdo ryan disse q pia foi eliminada! putz...o povo inventa cada coisa! nunca vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. haley deveria cantar janis joplin de novo no tema dos anos 60...como crystal cantou "me and bobby mcgee" na temporada passada, eu indicaria pra haley "kosmic blues". é uma das minhas músicas favoritas da janis!

    no tema das músicas atuais, eu concordo com o xavier, q citou amy winehouse...haley arrasaria cantando "back to black" ou "tears dry on their own".

    ResponderExcluir
  50. Haley rindo da saída da Pia ninguém merece. O povo de fato vê coisa onde não tem. E todo mundo sabe porque a Pia saiu. Apesar de ser uma excelente cantora ela não tem a versatilidade vocal e de estilo musical que um american idol precisa ter para agradar à todos. Esses são elementos que dos que sobraram só a Haley tem. E é por isso que minha torcida continua a mesma desde o inicio! Haaaaley!!!

    ResponderExcluir
  51. Ahh... a Haley poderia cantar Amy Winehouse com certeza! Tears Dry e You Know I'm Know Good são duas músicas que oferecem oportunidades para a Haley abusar dos seus maneirismos vocais. Ia ficar lindamente soul. E quanto às antigas... ela tem muitas opções! Desde os clássicos da Motown, Billie Holiday, Nina Simone até Eric Clapton e BB King. Mas acho que é a hora dela escolher cantar um desses dois últimos e mostrar todo esse lado blues dela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário