Equipe @colocanoidol

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Você aí que sempre quis saber quem eram esses rostinhos lindos por trás (ou pela frente) das mentes brilhantes do Coloca no Idol, essa é sua chance! Qualquer coisa manda um e-mail que a gente responde! colocanoidol@gmail.com

Image and video hosting by TinyPic
Geovane Sousa
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Twitter: @Geo_TS

Image and video hosting by TinyPic
Binha Gomes
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Twitter: @BinhaGomes

Image and video hosting by TinyPic
Danilo Chaves
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Twitter: @Danilo_

Image and video hosting by TinyPic
Guto Lepre
Cidade: Niterói (RJ)
Twitter: @GutoLepre

Image and video hosting by TinyPic
Zeca Osorio
Cidade: Rio de Janeiro (RJ)
Twitter: @Zeca_JL

Image and video hosting by TinyPic
Marcelo Mendonça
Cidade: Rio de Janeiro (RJ)
Twitter: @Mar_ce_lo

Image and video hosting by TinyPic
Camila Monteiro
Cidade: Pelotas (RS)
Twitter: @Camisfm

Image and video hosting by TinyPic
Júlia Santos
Cidade: Pelotas (RS)
Twitter: @ailujms

Comentários

  1. Coitada da Érika! AHUAHUAHAUHA!

    Eu acho q vcs deviam manter a fotinho de vcs aí sempre! É fofo!! Adorei conhecer o rosto de todos q eu não conhecia =)

    Keep doing the good job!

    ResponderExcluir
  2. sem graçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, achei que era de verdade, mas a paula abdul não merece nem no dia da mentira, bjs

    ResponderExcluir
  3. Votei no Conrado porque acho que ele tem um futuro brilhante lá fora.

    ResponderExcluir
  4. vou votar em quem nao deu pimenta pra haley essa semana hein

    ResponderExcluir
  5. Eu acho, na minha humilde opinião, que quem foi o responsável por não darem a #pimentapraHaley precisa agora levar um #foraLucas.

    ResponderExcluir
  6. vou votar em quem nao faz comentarios sérios, só falam da roupa, que nao comenta sério pq nao gosta da pessoa mesmo quando a apresentaçao é boa, enfim...vcs tao no caminho certo, só caprichem mais nos comentarios.
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha... MORRI com a enquete! Muito boa!

    Legal conhecer o povo do Coloca, mesmo! :)

    ResponderExcluir
  8. Esse é o melhor blog de longe do American Idol.
    Muito bom o trabalho de vcs, menos alguns comentários.

    ResponderExcluir
  9. Não sei se fui pouco votado porque sou amado ou porque sou who.

    ResponderExcluir
  10. eu e lucas somos odiados. Antes odiado que who né. Zequinha tu é daqueles who tipo kris que no fim ganha. Não sei se isso é elogio HAHA <3 Sou tati del toro LOL

    ResponderExcluir
  11. Em termos de who é melhor ser Kris que ser Lee HAHA

    ResponderExcluir
  12. Votei na Paula, a pedante do blog. HAUAHAUAHAUAHAHAAHAUAHA

    ResponderExcluir
  13. não sou ninguém na noite, por isso não tenho votos! :'(

    ResponderExcluir
  14. lucas viadinho

    sempre quis conhecer essas caras, mas o conrado é fake q se disfarça - ou não - de gente

    ResponderExcluir
  15. Eu sou apaixonada pelo Conrado, louca para conhecê-lo e ele posta essa foto de criancinha... ahhhhhh :(

    Coloca aí uma foto sexy, ou faça logo um vídeo estilo Kardeshian

    ResponderExcluir
  16. votei no Conrado pq ele devia dar créditos prazamigas que leem os posts antes da publicação e pras que aguentam a chatisse do autor. bgs mo

    ResponderExcluir
  17. rs...
    eu queria é saber como é q vcs conseguem tanta informação tão rápido!?!?!
    o Coloca é show de bola, adoro!
    bjs. ; )
    Chloe

    ResponderExcluir
  18. Pô, queria que meu sobrenome fosse Abdul também =(

    ResponderExcluir
  19. Votei na Paula porque de todos da casa, ela é quem eu tenho menos afinidade. Mas não é nada pessoal.

    ResponderExcluir
  20. EU GANHEI!!!!!!!!!

    Queria agradecer meus fãs.

    ResponderExcluir
  21. Votei na Paula porque de todos da casa, ela é quem eu tenho menos afinidade. Mas não é nada pessoal. [2]

    E NÃO É COMBINAÇÃO DE VOTO, BIAL!

    ResponderExcluir
  22. Sou amado demais! Obrigado gente!

    Raied, FTW!

    ResponderExcluir
  23. eu = paul essa semana = MAGYAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  24. Começo a acreditar que o Conrado é um ser inexistente que vive no imaginário das pessoas.

    ResponderExcluir
  25. Nunca imaginei na minha vida conhecer alguém do Coloca. E de repente, descubro que o Lucas estuda no mesmo câmpus que eu. Tipo, q?

    Alguém mais da equipe é de Curitiba?

    ResponderExcluir
  26. como faz pra virar parte da equipe? :D

    ResponderExcluir
  27. Pessoal cadê o post com as melhores apresentações da temporada que vocês sempre fazem???

    ResponderExcluir
  28. Galera, consegue o album da Lacey Brown pra gente ae!

    ResponderExcluir
  29. Votei na Paula, pq achei o nome dela estranho u.u'

    ResponderExcluir
  30. Gente...nenhuma notícia da Haley?
    Cd novo.... single novo... nada?
    to começando a ficar com medo dela desaparecer :-(

    ResponderExcluir
  31. adoro cantar e compor e essas musicas são minhas eu que estou cantando http://www.4shared.com/folder/VbY9ekAF/_online.html

    ResponderExcluir
  32. Pessoal, queria saber se vcs sabem alguma coisa a respeito das legendas dessa nova tempoarda.

    ResponderExcluir
  33. Boa noite, desculpem minha ignorância, mas explicaram porque escolheram jermaine jones para vaga no top 13?Pois a escolha foi lamentável, abraço,sou muito fã do trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  34. Bora fazer um Coloca no Liquidificador com as fotinhas de vocês!!!!

    ResponderExcluir
  35. Já viram o video da kelly cantando pink?

    http://www.youtube.com/watch?v=6utgcPlDJfk

    achei o máximo! =D

    abraços

    ResponderExcluir
  36. Só queria deixar aqui que adoro ler este blog. Vocês são ótimos. Aprendo sobre música, comportamento, dou muitas risadas com os comentários divertidos e bem sacados de vocês.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  37. Só queria deixar aqui que adoro ler este blog. Vocês são ótimos. Aprendo sobre música, comportamento, dou muitas risadas com os comentários divertidos e bem sacados de vocês.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário