Carrie Underwood é homenageada em especial

Carrie Underwood é homenageada em especial

Foi ao ar hoje, pela CBS, o especial ACM Presents Girls' Night Out: Superstar Women of Country, evento dedicado às maiores estrelas da música country. Junto com Reba McEntire, Miranda Lambert, Martina McBride, Jennifer Nettles, The Judds e Loretta Lynn, a vencedora do American Idol 4 foi uma das homenageadas do programa.

O cantor e talentosíssimo guitarrista Vincent Gill ficou responsável por fazer um tributo à nossa querida Carrie Underwood. Depois de um vídeo com toda a trajetória da cantora ser exibido, com imagens de quando ela era apenas um bebê até sua vitória no American Idol, Vince interpretou a música "Jesus, Take The Wheel", primeiro single de Carrie, para homenageá-la.


Ao cantar "How Great Thou Art", um clássico do Elvis Presley, Carrie foi aplaudida de pé por uma plateia formada pelos maiores nomes da música country. Emocionada, ela levou às lágrimas os artistas que acompanhavam a apresentação.


Clique em continue lendo para ver os outros vídeos do especial.

Introdução




Coal Miner's Daughter

Comentários

  1. Carrie Underwood brilha demais!
    É a junção perfeita de boa música, voz potente e virtudes que se notam só de olhar para a sua pessoa, como humildade e simplicidade.

    É de longe a idol que mais gosto.

    ResponderExcluir
  2. O orgulho que eu sinto dela é inexplicável! Ela merece muito tudo isso pela doçura e humildade dela e claro seu enorme talento!

    ResponderExcluir
  3. Ela canta com paixão e isso tudo que ela faz especial.

    ResponderExcluir
  4. Ela estava extremamente emocionada ontem, nossa!! Ela passou toda essa emoção na música !estou arrepiada!

    ResponderExcluir
  5. Como um ser humano pode ter uma voz tão bela e cantar com tanta paixão? São pessoas especiais assim que me fazem amar a música de boa qualidade que nos deixa mensagens tão emocionantes.

    ResponderExcluir
  6. Vince Gill começou com Jesus Take The Wheel, mas quando Carrie cantou essa música, Deus estava presente na performance, senti tocar meu coração!

    ResponderExcluir
  7. FLs falou tudo!

    Carrie realmente demais!

    ResponderExcluir
  8. OMG acho que foi a melhor performance dela que já vi!!
    Sou super fã, música linda demais, voz perfeita!!

    ResponderExcluir
  9. Só a nivel de curiosidade, How Great Thou Art não é do Elvis Presley, é uma canção de dominio publico do gospel, foi baseada num poema escrito em 1885 e cantada pela primeira vez em público em 1888 na suécia, e a versão americana só viria em 1925.

    ResponderExcluir
  10. Cara, cadê a pimenta pra essa performance???

    Ela merece ganhar todas as edições do AI... e olha que sou fã do Bo Bice, e na época achei q o prêmio deveria ir pra ele... mas ela é fantástica!!!!

    Pena que canta country... Mas até eu quase chorei aqui...

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ela destruiu o palco! Que coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  12. Perfeita....cantou para o "Criador" o Alfa e Omega...houve um momento de purificação naquele auditório...reflexão total!

    ResponderExcluir
  13. Bom que eu estava ouvindo a belíssima apresentação e olhei pra tv e estavam aquelas pessoas vestidas de super heróis.
    Cada um tem os ídolos que merece, né?

    Canta muito e estava linda.

    ResponderExcluir
  14. Chorei junto com ela.

    Tenho muito orgulho de ser fã da Carrie. :)

    ResponderExcluir
  15. Carrie d+! Ainda sonho em ver ela cantando com a Kelly Clarkson... HUUm, na final do American Idol cantando um mashup de Inside your heaven e A moment like this....viajei...

    ResponderExcluir
  16. O alcance vocal dela é incrível.. TUDO PERFEITO!

    ResponderExcluir
  17. Nossa!!! Ela conseguiu me fazer chorar! Foi muito linda essa apresentação. Amo a Carrie!

    ResponderExcluir
  18. How Great Thou Art é uma das melhores músicas do Elvis. Não gosto muido de couvers de qualquer música do Elvis, mas Carrie...

    Vc mereceu aplausos de pé. Nunca achei que fosse ver um cover tão bom. Melhor cover do Elvis EVER

    só pra constar, das semanas do Elvis no AI, só gostei do A little less conversation do Lee, q teve um arranjo extraordinariamente genial e criativo, sem falar nos vocais do Lee, que sempre são bons)

    ResponderExcluir
  19. Cara, tem gente que não lê os posts e sempre escreve merda. How Great Thou Art NÃO é do Elvis! Aliás, música nenhuma é do Elvis porque ele não era compositor. Ele gravava músicas que compunham para ele e regravava outras já gravadas por outros artistas. How Great Thou Art é uma canção gospel tradicionalíssima e tem versões em várias línguas, inclusive em português: chama-se "Quão Grande és Tu".

    E, Ligeirinho, "A Little Less Conversation" é a música mais chata e mal produzida gravada pelo Elvis. Mas, só minha opinião.

    ResponderExcluir
  20. Arrasou, eu não via uma performance dela tão perfeita como essa a tempos!!

    E ela merece todas as homenagens do mundo, a melhor idol eternamente!

    ResponderExcluir
  21. Saudades de quando o American idol revelava talentos como a Carrie. Por mais que tenhamos vários bns candidatos como ela, depois, do porte e do impacto que ela causou no mercado... nenhum.

    ResponderExcluir

Postar um comentário