American Idols LIVE! Tour 2011 começa em julho

American Idols Live Tour 2011 poster

Os preparativos para a American Idols Live Tour 2011 já começaram. Na última quarta foi revelado o primeiro cartaz oficial da turnê com o Top 11 e ontem foram anunciadas as datas dos shows. Além de ganharem uma sobrevida na mídia, os candidatos também recebem pelos shows - só não sabemos quanto.

Em 2009, com Adam Lambert, Kris Allen e Allison Iraheta, a turnê foi um grande sucesso de público. Já no ano seguinte, com Aaron Kelly, Tim Urban e Andrew Garcia, alguns shows chegaram a ser cancelados. Agora, em 2011, com Casey Abrams, Haley Reinhart, Jacob Lusk, James Durbin, Lauren Alaina, Naima Adedapo, Paul McDonald, Pia Toscano, Scotty McCreery, Stefano Langone e Thia Megia, tudo que podemos dizer é que teremos ótimos shows para acompanhar depois que a temporada terminar.

Clique em "continue lendo" para ver as datas que já foram confirmadas.

Datas da American Idols Live Tour 2011:

[06/07/11] West Valley City, UT Maverik Center
[08/07/11] Everett, WA Comcast Arena at Everett Events Center
[09/07/11] Portland, OR Rose Garden
[11/07/11] Sacramento, CA Power Balance Pavilion
[12/07/11] Oakland, CA The Oracle Arena
[13/07/11] San Jose, CA HP Pavilion at San Jose
[15/07/11] Los Angeles, CA Nokia Theatre LA Live
[16/07/11] Ontario, CA Citizens Business Bank Arena
[17/07/11] Phoenix, AZ US Airways Arena
[19/07/11] Oklahoma, OK Cox Convention Center
[20/07/11] Grand Prairie, TX Verizon Theater at Grand Prairie
[21/07/11] Houston, TX Reliant Arena
[22/07/11] New Orleans, LA Lakefront Arena
[24/07/11] Orlando, FL Amway Center
[26/07/11] Duluth, GA Arena at Gwinnett Center
[27/07/11] Raleigh, NC RBC Center
[28/07/11] Charlotte, NC Time Warner Cable Arena
[30/07/11] Nashville, TN Bridgestone Arena
[31/07/11] St. Louis, MO Scottrade Center
[02/08/11] Kansas City, MO Sprint Center
[03/08/11] Minneapolis, MN Target Center
[04/08/11] Milwaukee, WI Bradley Center
[06/08/11] Rosemont, IL Allstate Arena
[07/08/11] Detroit, MI Joe Louis Arena
[09/08/11] Columbus, OH Schottenstein Center
[10/08/11] Pittsburgh, PA Consol Energy Center
[11/08/11] Baltimore, MD 1st Mariner Arena
[13/08/11] Atlantic City, NJ Boardwalk Hall
[14/08/11] Newark, NJ Prudential Center
[17/08/11] Philadelphia, PA Wells Fargo Center
[19/08/11] Washington, DC Verizon Center
[20/08/11] Richmond, VA Richmond Coliseum
[21/08/11] Wilkes-Barre, PA Mohegan Sun Arena at Casey Plaza
[23/08/11] Long Island, NY Nassau Coliseum
[25/08/11] Bridgeport, CT Webster Bank Arena at Harbor Yard
[27/08/11] Providence, RI Dunkin' Donuts Center
[28/08/11] Albany, NY Times Union Center
[30/08/11] Portland, ME Cumberland County Civic Center
[31/08/11] Manchester, NH Verizon Wireless Arena
[01/09/11] Worcester, MA DCU Center
[03/09/11] Uncasville, CT Mohegan Sun Arena
[06/09/11] Syracuse, NY War Memorial Arena at The Oncenter
[07/09/11] Reading, PA Sovereign Center
[09/09/11] Toronto, ON Air Canada Centre
[10/09/11] Rochester, NY Blue Cross Arena

Comentários

  1. "Em 2009, com Adam Lambert, Kris Allen e Allison Iraheta, a turnê foi um grande sucesso de público"

    faltou você mencionar a Megan né? =/

    ResponderExcluir
  2. só digo uma coisa: saudades da Pia =/

    ainda bem que ela se junta aos Idols na turnê :)

    ResponderExcluir
  3. Não entendi o porque de certos nomes estarem em negrito.

    ResponderExcluir
  4. Sim, os shows foram cancelados, pq os que fora mencionados ACABAM com um show, mas Lee, Crystal e Siobhan... é outra história.

    ResponderExcluir
  5. corrigindo:

    ACABAM com um show, mas DIDI, Crystal e Siobhan... é outra história.

    Ficou melhor agora

    kakak

    ResponderExcluir
  6. correção:

    ACABAM com um show, mas DIDI, LEE, Crystal e Siobhan é outra história

    realmente, faltou a Didi, mas cada um tem uma opinião, e eu acho o Lee bom, sim. Q Desgraça... Vcs tem q aprender a saber q sua opinião não é unica e soberana no mundo.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh...qria a Karen na turne tbm!...ela tem uma voz espetacular!!!

    ResponderExcluir
  8. não tenho que aprender nada!!kkk

    vc que não tem senso de humor...Não acho o Lee ruim,mas não acho que ele salvou...foi um comentário meu...considere se quiser

    ResponderExcluir
  9. senso de humor é uma coisa.
    agora tá um saco.
    antes até era engraçado, mas agora tá um saco. sério.

    ResponderExcluir
  10. até agora não caiu a ficha que o casey saiu =/
    fui só eu que revendo o episodio achou que ninguem se surpreendeu?
    num sei pq eu tive impressao de q todo mundo lá sabia que ele ia sair o.O nem vi ele falando que ia cantar put a spell on you...só vi começando a musica já #WEIRD
    mudando de assunto...meu sonho ir em umzinho desses shows...*-* podia ser uma World Tour (HAHAHAHA AI ACORDOU né)

    ResponderExcluir
  11. Larissa, fiquei com a mesma impressão...

    ResponderExcluir
  12. poisé amanda...eles ficaram muito conformados com o resultado...até a haley msm ja tava chorando mas com cara de que ja sabia que ele saia...O.O' vou até rever aqui se ele falou q musica ia cantar

    ResponderExcluir
  13. uhull!! vou estar em los angeles na data do show!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que todos devem ensaiar as músicas antes, independente de quem sai.
    Tanto é que normalmente nem dizem que música a pessoa vai cantar e já está tocando o começo.

    ResponderExcluir
  15. Ah e dai... a gente não vai poder ir nos shows msm e vai ter que se contentar em ver aqueles videos tremidos com um ser que insiste em cantar no microfone da camera de novo!
    Ta num acordei muito bem hj...

    ResponderExcluir
  16. aah sei lá achei mto estranho...sinceramente eu achava q ele ia sair daqui umas 2 semanas (dps de jacob/haley) nem to falando isso pq to revoltada e achando conspirações nao rsrsrs...só pq eu realmente achei estranho...os pais dele parece que já sabiam ...os outros participantes...os jurados...até ele pff
    talvez seja eu q tava esperando um pouquinho mais de surpresa...mas whatever...pra mim lá se foi 50% da graça do programa =/
    só espero que tenhamos uma nova surpresa essa semana e saia outro cheio de fã \o/
    (esperança é a ultima q morre né)

    ResponderExcluir
  17. To com a Larissa. World tour é melhor. Não que seja possível, né?

    ResponderExcluir
  18. ligeirinho num paga mesmo sonha num é?
    hahaha
    eu desmaiava se o casey fizesse oq ele fez ontem HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  19. Larissa, eu acho q o Casey foi avisado antes, sim pq lembra d qdo usaram o Save nele?

    ele começou a morrer em cima do palco. eu achei q ele ia desmaiar.

    ResponderExcluir
  20. Poisé larissa... Não duvido agora que o Zeca coloque a gente no COLOCA GIVES BACK por ter mudado de assunto, NÉ ZECA??

    ResponderExcluir
  21. verdade né...podem ter avisado ele pra ele não ter um ataque do coração o.o'
    qdo eu vi achei mto estranho todo mundo parecia q sabia...a cara da haley era d q ja tinha conformado O.O COMO PODE? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKK eu ri tanto qdo vi vc lá falando do fernando alonso
    isso q é fã eu consegui por o Alonso num post do Coloca do IDOL rsrsrsrsrrs \o/

    ResponderExcluir
  23. é uai rsrsrsrs
    vio que q vc achou de ontem Ligeirinho?
    i.i

    ResponderExcluir
  24. enfim. Eu não esperava justamente o Casey. QUando ele chamou Jacob Scotty e Casey eu pensei: com certeza o JAcob, né? mas aí: Casey. Bem, eu não vi a reaçao do povo, mas eu sei q o Casey tava relaxado q nem o PAul na eliminação dele. Eu achei q ele ia cantar I putt a Spell on You msm, pq I don't need no Doc ele cantou da outra vez. Ficou melhor da primaira vez, pq essa ele tava abraçando as pessoas, mas o jeito q ele ficou me estranhou. EU não vi a Haley, mas do jeito q vc falou... Sei lá... Armação?

    ResponderExcluir
  25. Mas o Casey já tinha passado por isso, gente.
    Mesmo que por menos de 5 minutos, ele já tinha sentido o que era estar fora do programa.
    E eles provavelmente também já sabem mais ou menos quem é favorito e quem não é.
    Não acho que tenham avisado, porque a cara do Scotty não era de quem sabia huauhahua

    ResponderExcluir
  26. Em 2009, com Adam Lambert, Kris Allen e Allison Iraheta...

    Você esqueceram do Dany Gokey ... o cara era OTIMO tambem!!!

    ResponderExcluir
  27. O scotty tem cara de sem noção ou "to voando" msm, Carol. Mas a voz dele é mto massa.

    Mas sendo por 5 minutos ou 1 dia na cama, ele sentiu sim o q era estar fora, mas se ponha no lugar dele... eu pelo menos, se eu tivesse o talento dele, NEM COM O TALENTO eu faria aquela apresentação de I Put A Spell On You

    ResponderExcluir
  28. olha ela chorou ...mas da otra vez ela chorou mais KKKKK #teoriadaconspiração na MINHA OPNIÃO ela tava com cara de quem ja sabia...de triste mas conformada sab... eu não vi NINGUEM com cara de surpreso ali
    até os jurados...e olha q essa semana eles encheram ele de elogios...ou seja ele nao foi pessimo pra sair

    ResponderExcluir
  29. E na verdade me pareceu que ele ficou aliviado de sair.
    Não sei se ele estava fazendo regime, mas o fato é que o Casey emagreceu muito.
    Talvez o programa estivesse causando mais mal, devido a ansiedade e a doença dele, do que bem.

    E todos no sofá estavam meio chocados, revejam a cena. O Jacob ficou de boca aberta, até.

    ResponderExcluir
  30. Obs: Pessoal do Coloca. Vcs podiam por as apresentaçoes do Tour dps comentadas, junto com um Link pra ver né?

    ResponderExcluir
  31. eu sabia que ele ia sair logo...mas de ele nao ser favorito pra ganhar até NINGUEM se surpreender já é outra coisa...os pais dele tava de boas rsrsrsrs tpo rindo

    ResponderExcluir
  32. Nesse ponto a Carol ta certa. O Casey tem a úlcera ou coisa do Genero, lá. O programa é péssimo pra doença dele.

    Mas os tops 6 desse ano e do ano passado eram dignos de top 3, confessa

    ResponderExcluir
  33. verdade carol...ele emagreceu demaaaaais
    se ver foto dele na audição e agora
    O.O' to precisando de ir no AI só pra emagrecer rsrsrssrsrrsrs

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkkk!

    é mesmo!

    A Carol como aspirante a Médica tem q perceber isso!

    kkkkkkkkkkkkkk

    acho que o COloca no Liquidificador não daria certo pro casey de agora.

    Pooh??

    ResponderExcluir
  35. Eu acho que eles não ficaram tão chocados justamente pelo Casey já ter sido eliminado.
    Era fato que ia acontecer mais cedo ou mais tarde (principalmente por ele ter derrapado bastante).
    E eu achei que todos ficaram chocados no sofá.

    Poréém, eles tão num ponto do programa em que antes da amizade vem a sobrevivência, né?

    ResponderExcluir
  36. como o Randy diriia , Carol: you are running to win now

    ResponderExcluir
  37. ah gente...vo sentir tanta saudade daquele ser humano louco e fofo i.i

    ResponderExcluir
  38. agora sobrou a torcida pro Scotty e Pra Haley e, se a Lauren se ajeitar, pra ela tb

    ResponderExcluir
  39. eu acho q uns 80% da torcida dele vai pra haley (num faz mta diferença pq eles num votaram nele --') e acho q o james ganha uns torcedores ai

    ResponderExcluir
  40. eu quero q o bezerro com gripe James saia. eu quero q a diva vera verao sair e ver o resto.

    agora vou dormir
    boa noite

    ResponderExcluir
  41. Eu não sei se a Haley ganha tantos votos do Casey.
    Acho que só dos fãs mesmo, pelo casal.
    Mas por música eu acho que divide bastante.

    Acho que a Haley não tem carisma pra chegar até a final. O pessoal falou que nessa foto ela tá arrasada, mas gente, a cara dela é igual em todas as fotos dos tops, pode reparar.

    ResponderExcluir
  42. Nessa não, na foto do top5.

    ResponderExcluir
  43. Ligeirinho Boa Noite té dps moço

    Carol...olha eu sou fã dos dois...mas antes de eles serem declarados "marido e mulher"...os dois tem um estilo muito parecido(na minha leiga opnião) os grunhidos...o jazz...
    e sei lá é q nem comentei uns dias atras...eu acho q a Haley tem carisma mas um carisma diferente desse tradicional...eu comecei a gostar dela pela voz dela...mas só fiquei fã dela pq acho ela mto show, tanto que aqui no brasil a maioria do povo q eu conheço torcem pela haley...já a Lauren e o Scotty q todo mundo fala q são carismaticos...eu nao gosto do jeito deles. acho q vai da pessoa...eu amo qdo o ryan pergunta alguma coisa pra ela e ela manda aquele: Maaan...(whateveeer)
    eu acho q ela nao chega pra final pq ela não tem esse "carisma tradicional" (concordo)mas acho uma penaa tremenda...fazer oq né
    enfim são só minhas teorias loucas

    ResponderExcluir
  44. Bem que vocês podiam criar um MSN, hein?

    ResponderExcluir
  45. Eu acho q tvz ele não soubesse, mas eu tava aqui suspeitando.

    Nas últimas semanas (desde o uso do save, eu acho), ele era chamado sempre no primeiro grupo e o Ryan dizia logo q ele tava salvo - e realmente acho q estavam querendo se redimir da mancada do save.

    Nessa semana vem esse papinho de "aleatório" e mandaram as pessoas voltarem pro sofá (aleatório meu cu, né, pq se fosse tinham q dizer logo se a pessoa tava salva ou ia pro bottom).

    A partir de um certo ponto, já tava achando q ele ia sair. Tvz as pessoas lá (q já estão acostumadas e devem savar mto mais dessas dicas do q a gente) perceberam isso e ficaram conformadas mais rápido.

    Comigo, pelo menos, foi assim. Tive um pouco de esperanças q o Jacob saísse, mas tava achando q o mais provável era o Casey mesmo sair pq não chamaram ele no começo pra dizer q ele estava salvo.

    ResponderExcluir
  46. nooooossaaaa! qtos shows já estão marcados! com certeza eles devem faturar alto viu! e não tinha nem como a turnê passada ter feito sucesso! foi um dos piores programas da historia do a.i. viu...só salvou mesmo a crystal, a didi, a katey e a siobhan!!!! tava na cara q seria um fracasso essa turnê!!

    mas a desse ano, jesuissssssssss!!!!!!! vai bombar viu!!!!!!!! daria tudo pra ver haley, pia, casey e paul bem de perto!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. COnrado: rsrsrsrsrs eu tenho um, quem quiser me add eu passo HAHAHA...ô conradinho nós tamo dando ibope aqui colega pq a gente ama o coloca(puxa sacooo)

    Amanda: é pode ter sido msm...é q nem falei mais pra cima...talvez eu que achei q eles iam ficar mais surpresos...mas fazer oq né ...só sei q ele ficou devendo o Beijao de novela das 8 na muié dele

    ResponderExcluir
  48. Eu ainda fico chocada com certas coisas.
    Sou trouxa? [ ] Sim [ ] Com Certeza

    ResponderExcluir
  49. carol...vc pegou minha teoria do carisma?
    rsrsrsrsrsrs
    eu só defendo a haley nesse sentido...pq eu mesma sou uma negação em quesito carisma(pego as dores dela nesse sentido)...ainda bem q eu não to no idol O.O' #MORRO de MEDO de MIM contando da minha vida aqui
    HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  50. Larissa, tem bastante gente que gosta dela, acha que ela tem uma super presença de palco e tal.
    Eu não vejo tanto isso nela, e em quase nenhum, na verdade.
    Dos 6 últimos, só quem tinha presença de palco mesmo eram Casey e James.
    Os outros ainda são bem travados.

    ResponderExcluir
  51. carol...nisso eu concordo mto com vc...casey e james tem muuita presença de palco...
    eu não acho a haley nem horrivel no palco nem oootima...acho q ela ta melhorando mas em performance é melhor nem comparar ela com os dois ai de cima(c e j) pq eles são feras nisso
    o jacob pra mim é uma negação no palco...morrooo de medo dele O.O'
    e o scotty e a lauren acho q tão melhorando tb esse quesito de palco...mas acho q eles poderiam melhorar bem maaais...a lauren pegando aquele menino lá aleatoriamente foi vergonha alheia pra mim ...mas ao menos ela fez algo né

    ResponderExcluir
  52. 'corrigindo...scotty nao evoluiu pra mim nao i.i rsrs ele canta mto mas as apresentações dele são meio boring...
    só a lauren deu uma melhoradinha
    (MEDO DE MORRER AQUI)

    ResponderExcluir
  53. Ah, eu gosto do Scotty. Mas pra gostar dele tem que gostar do estilo que ele canta.
    Ele é aquilo, sabe? Não tem como esperar algo muito diferente (embora quarta tenha sido).
    A voz dele é linda, mas a postura de palco tem que melhorar.
    A diferença é que, como cantor country, ele não precisa "inventar" muito.

    Já a Lauren tem bastante a aprender. Eu achei legal a apresentação porque ela tava bem mais solta do que normalmente.
    Ela é bem insegura, até pela idade, e se pretende ser uma grande artista tem que aprender a usar o palco e os elementos disponíveis.

    ResponderExcluir
  54. Scotty ta em destaque na foto hein. Vai ganhar.

    ResponderExcluir
  55. verdade...num da pra esperar o scotty dançando rsrsrsrs...mas sei lá ai é aquele negocio de gosto né, num faz meu stilo...mas o stilo da haley tm gnt q nao gosta tb...e como se diz gosto não de discute
    o principal ingrediente msm continua sendo a voz...a propria pia é bem criticada porq ficava parada...mas a voz dela compensava(pra mim)

    ResponderExcluir
  56. Antes era engraçado e agora tá um saco?
    engraçado o que?
    Viajei nessa

    enfim,queria que eles viesse pro Brasil!
    PENSA *-*

    ResponderExcluir
  57. A voz é fundamental em determinados tipos de artista.
    Porque se for ver, os melhores cantores da temporada são Pia e Jacob.
    Mas eu pessoalmente não adoro o estilo de nenhum dos dois.
    Já o James não é tãão bom cantor, mas eu adoro o jeito dele, a presença de palco.
    O Casey também não é um cantor estupendo, mas é um músico incrível, tem presença de palco, sabe se apresentar.

    ResponderExcluir
  58. verdade...enfim ai vai ser do gosto dos americanos...que pelo jeito pensam totalmente ao contrario d mim i.i rsrsrs Tragico Tragico
    vou-me
    tchau carol Boa Noite

    ResponderExcluir
  59. "Bem que vocês podiam criar um MSN, hein?"

    Ri demais!
    kkkkkkkkkkkkkkk!

    E olha q eu até tava na conversa até ir dormir

    ResponderExcluir
  60. Bernardo... Olha a maioria dos coments dos posts q eram das apresentações ou de eliminação e dps me fala o q vc viu...

    ResponderExcluir
  61. Sei que não tem a ver com o post, mas...É possível encontrar a audição da Pia em algum lugar, além dos arquivos da Fox?haha

    ResponderExcluir
  62. Gente jah pensaram em um dueto Pia Toscano e Stefano Langone no american idol live tour 2011??

    Na minha opnião naum teria Casey e Haley q barrase!!!

    kkk'

    ResponderExcluir
  63. ainda não entendi nada!
    hehe

    você não é obrigado a concordar comigo,assim como eu com você!

    não entendi mesmo,mas deixa pra lá também,não faz diferença

    ResponderExcluir

Postar um comentário