Ryan Seacrest realiza sonho de Karen Rodriguez

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Karen Rodriguez, eliminada do American Idol 10 na última quinta-feira, realizou um de seus maiores sonhos: realizar o sonho de sua irmã. Olha, se prepara que a cena é digna de qualquer dramalhão mexicano e capaz de emocionar até mesmo o durão do Simon Cowell.



Semana passada, Karen disse que entrou no American Idol para que pudesse realizar o sonho de sua irmã mais nova, Karol, de conhecer o astro teen Nick Jonas. Com a ajuda de Ryan Seacrest, Karen conseguiu. O apresentador do Idol convidou o cantor para participar de seu programa de rádio. Direto do estúdio, Nick ligou para Karol e até cantou o hit "When You Look Me In The Eyes" para ela.

"Eu acho que isso supera a minha experiência no American Idol", disse, em lágrimas, nossa Paola Bracho. "Isso é tudo que minha irmã queria e eu estou honrada em poder tornar seu sonho em realidade ao tentar realizar o meu".

No vídeo, Karen ainda canta uma música do Jonas Brothers, "Burnin' Up". Ela conta que queria ter se apresentado com essa mesma canção no programa. Tudo aconteceu de um jeito tão fofinho, tão doce, que agora até ficamos tristes com sua eliminação.

Comentários

  1. "nossa Paola Bracho"? vc tá drogado, Mano?

    ResponderExcluir
  2. Tem certeza que ficamos tristes? RSRSRS, mas gostei do video em si!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo.. As Chicas aqui da Design são fansaza dele tb, foi um xororô q só vendo.

    ResponderExcluir
  4. que fofo do ryan! aushauhsuah' adoro o nick!

    ResponderExcluir
  5. o nome da musica não é When You Look Me In The Eyes? hmm

    ResponderExcluir
  6. Eu tb quero conhecer os Jonas Brothers... Eles são landos! cantam nada, mas são landos! AHUAHUAHUAHA

    ResponderExcluir
  7. A menina não consegue nem ouvir o q ele tá falando! De tanto q ela grita! AHUAHUAHUAHUAHUAH!

    ResponderExcluir
  8. Hey, Carol! Consertei o nome da música. Valeu pelo aviso!

    ResponderExcluir
  9. Oun, que lindinho!

    E eu gosto da Karen. Por mim podiam sair o Jacob, a Haley e o Paul antes dela.

    ResponderExcluir
  10. Que bela prova de amor entre irmãos. A alegria que a Karen sentiu por realizar um sonho da irmã é contagiante.
    Isso foi uma verdadeira bodishita

    ResponderExcluir
  11. Ai, não consegui ver o vídeo até o final. A Karen me irrita profundamente. Ainda bem que saiu!!!!!

    ResponderExcluir
  12. SHEILA FALOU TUDO VIU!

    Que lindo! né, Karen é demais! legal ver que o Nick ée gente boa, Ryan tb é d+!

    ResponderExcluir
  13. Podiam ter usado o safe card pra Kar... brimks.

    ResponderExcluir
  14. Já foi tarde, Karen.
    E espero que a porta tem batido bem forte em você na saída.

    ResponderExcluir
  15. Foii lindo.. super choreiiiii
    E o Nick tocando no braço da Karen foi super fofo.. adorei

    ResponderExcluir

Postar um comentário