Semana que vem tem Adam Lambert no Idol!

Semana que vem tem Adam Lambert no Idol
Adam Lambert se apresenta no Idol na próxima quinta-feira

Tem coisa melhor do que isso? Na próxima semana, no primeiro results show da fase final, Adam Lambert fará uma apresentação ao vivo de uma versão acústica de "Aftermath". Como se não fosse o bastante, teremos a estreia da exit song "Don't You (Forget About Me)", do David Cook, no programa. No player abaixo, você pode escutar a música de Adam, presente no EP Adam Lambert Acoustic Live!. Mas, olha, como se trata de Adam Lambert, nunca se sabe se ele apresentará a mesma versão do EP ou algo totalmente inusitado.

Ouça: Adam Lambert - Aftermath (acoustic)


"Aftermath" foi escrita por Adam para pessoas como o firework Brett Loewenstern não se matarem por aí. A música tem uma letra forte e inspiradora, resultado de uma parceria com o talentoso compositor Ferras. Logo após a performance de Adam na atração, será lançada uma versão remixada da canção no site do cantor em prol do Trevor Project, organização cujo objetivo principal é acabar com o suicídio entre jovens gays, lésbicas e por aí vai.

Detalhe: só eu queria que o Steven Tyler estivesse na bancada de jurados na época do American Idol 8? Eu super imagino ele subindo ao palco para cantar junto com o Adam e com a Allison Iraheta.

Comentários

  1. Adam, sempre vai bem!
    Vai dar um UP no epi!!!

    Steven Tyler cantar com Adam e Allison: FAIL!

    ResponderExcluir
  2. AAAAH!!

    + DAVID COOK?!!

    Agora sim tah falando minha lingua!!

    COOK ROCKS

    ResponderExcluir
  3. Aftermath acoustic é uma das coisas mais lindas do mundo. Ainda prefiro Soaked acoustic, mas Aftermath é linda também. E ficou tão linda quando ele cantou com a amiga e co-writer Alisan Porter em LA ano passado... Seria ótimo se ela fosse lá cantar com ele HAHAHAHAHAHA Mas já to feliz o suficiente por ele estar voltando ao American Idol, agora com o Steven Tyler como jurado. E pode apostar que você não é o único a achar que ele teria subido pra cantar Don't Wanna Miss A Thing com a Allison e Cryin' com o Adam XD



    Mas sério. Tem necessidade de usar essa foto tão velha?

    ResponderExcluir
  4. hahaha! Eu juro que procurei, mas não achei nada que combinasse com o post! A melhor que achei foi aquela clássica dele no espelho, já tava pra pôr a legenda de "Não tenha medo de ser quem você é", mas daí lembrei dessa e achei legal colocar.

    Mas se quiser eu troco por uma do Adam no RuPaul's Drag Race hahaha

    ResponderExcluir
  5. conrado! a do rupaul é sacangem! hahahha

    adam cabeludo, ui!


    ficou feliz por ter ele again!
    @cahrolfagundes

    ResponderExcluir
  6. conraaado! põe uma do grammy!ele tava lindo! eoheoiheoih

    @cahrolfagundes

    ResponderExcluir
  7. Não precisa mudar nada não HAHAHAHAHAHAHAH Mas é que parece um meme entre os bloggers e jornalistas de usar fotos super velhas dele. Acho engraçado XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário