Marc Anthony - O Retorno


Marido de jurada ajuda candidatos do Idol

O cantor Marc Anthony - também conhecido como marido da Jennifer Lopez - vem mentorando os candidatos a Idol esse ano. Mas não do jeito que a gente está acostumado.

Ele está ajudando os candidatos a se acostumarem com o chamado "retorno", aquele aparelinho que muitos cantores usam no ouvido para escutar a própria voz enquanto cantam com uma banda ao vivo.

Olha, achamos muito legal da parte da JLo dar uma ajuda assim pra ele. Mas ela bem que podia ter arranjado alguma ocupação menos flopada pro coitado. Já imaginamos que semana que vem a Britney Spears vai aparecer pra ensiná-los como dublar uma apresentação ao vivo.

Comentários

  1. LOL coitado. Seriamente, ajudar com retorno é muita zoação.

    ResponderExcluir
  2. Gente, isso é algo tipo abaixo da treinadora vocal. Q humilhação, serio haha

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele tá abaixo da Peggy Blu (a vocal coach demoníaca) na hierarquia lá dentro AUEHUAEHAUEHAUEH

    ResponderExcluir
  4. Acho que tá muito bom pra ele, melhor que ser "househusband" da JLo... rsrsrs Coitado...

    ResponderExcluir
  5. isso mostra que ele é humilde,ele quer mesmo é estar por lá,do lado da j-lo,q bobagem gente! ele já tem muito, não precisa tá se gabando toda hora! sem contar que eu achei super normal pq sei que ele é quem organiza os shows da j-lo,ele é produtor tbm.acho ele um cara 10,além do vozeirão,sabe arquitetar o lado técnico da coisa.parabéns marc!

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito bem-sucedido, é mto mais do que o marido da J-Lo... Acho mto melhor ser assim como ele é do que ser uma celebridade convencida que tem exigências e mais exigências pra participar das coisas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário