KKKKKKKKKKKKK PAULA ABDUL

Enquanto isso, no Ego:
Ex-jurada do 'American Idol' liga para a polícia para fugir do carro do namorado
'Eu quero sair e ele não deixa', gritava Paula Abdul.

Ex-jurada do American Idol liga para a policia para fugir do carro do namorado

O dia dos namorados, que nos Estados Unidos é comemorado no dia 14 de fevereiro, não foi nada agradável para Paula Abdul. A ex-jurada do programa "American Idol" teve que ligar para a polícia para conseguir sair do carro do namorado. "Eu quero sair e ele não deixa", chorava Paula no telefone com a polícia.

Segundo o site "TMZ", Paula e o namorado estavam dirigindo por Santa Barbara quando começaram uma grande discussão, mas tudo terminou bem. "Discussões com pessoas queridas, várias vezes, são acaloradas. Depois da ligação que ela fez tudo ficou bem", disse um representante de Paula.

Morri de rir lendo a notícia. Muitas saudades da Paulinha, mas acho que o Idol encontrou uma ótima substituta pra ela na Jennifer Lopez.

Por sinal, tem o áudio da ligação no site do Ego. Mas eu super não quero ouvir, pra não estragar como eu imagino a cena da Paula desesperada e fazendo mil caras e bocas pra tentar fugir do carro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentários

  1. KOAPKOSPKAOSOPAKOSA... saudades dela =/

    ResponderExcluir
  2. kkkk! Mas eu acho que quem substituiu melhor ela foi o Steven Tyler... os comentários são os mesmos!!! kkkkk! Espero que ele melhore um pouco mais daqui pra frente! ele é um grande artista!

    ResponderExcluir

Postar um comentário