Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

21 de mar de 2011

Baby Idols

Você tem curiosidade de saber como eram os candidatos do American Idol 2011 quando eles ainda dormiam no berço?

Se tem uma coisa boa no tema "Músicas do Ano em Que eu Nasci", é que a gente tem acesso a todas essas fotos! Clique em "continue lendo" para ver como era o baby Scotty, Paul, Pia e todos os outros finalistas!


Casey Abrams


Casey, o menino pimentinha.


Ursinho Poooooh! Coisinha fofa, dá uma vontade de apertar!



Haley Reinhart


Haley, a irmã perdida do Luan Santana.


Mas mesmo vesguinha continua fofa.


James Durbin








Karen Rodriguez


A Branca de Neve é peruana e a gente não sabia!



Maísa alimentando a cabra.


Lauren Alaina


Lauren mostrando a diva dentro dela desde criança.






Naima Adedapo


Naiminha e sua coleção de bonecas "diga não ao preconceito".






Paul McDonald








Pia Toscano


Pia durante o teste de elenco para o papel de Darla, do filme Os Batutinhas






Scotty McCreery


Isso que chamo de "bebê até cair". Tem que ver essa mamadeira aí.



Quando o Scotty era um baby, lock them doors and turn the liiights down loooooooow



Stefano Langone








Thia Megia


Thiazinha






Jacob Lusk




Mas vamos combinar que nem todos estão tão diferentes. O Jacob continua careca, bochechudo e berrando sem parar.

18 comentários:

Dudu Souza on 21 de março de 2011 21:35 disse...

Acho tenso!

gutolepre on 21 de março de 2011 21:54 disse...

o meu troféu Agnes(de Meu Malvado Favorito) de É TÃO FOFINHO QUE EU VOU MORRER vai para....... Casey!

Binca on 21 de março de 2011 21:54 disse...

thiazinha kkkkkkk

Danilo Chaves on 21 de março de 2011 22:03 disse...

Zequinha arrasando nas piadinhas, como sempre!

Amanda on 21 de março de 2011 22:08 disse...

o meu troféu Agnes(de Meu Malvado Favorito) de É TÃO FOFINHO QUE EU VOU MORRER vai para....... Casey![2]

Anônimo disse...

James e Thia são os mais fofinhos!

Anônimo disse...

Paul desde pequeno achava que podia ser artista! HAHAHAHHA MIDIVIRTO!

Marie Cruz on 21 de março de 2011 22:51 disse...

Maísa alimentando a cabra.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o meu troféu Agnes(de Meu Malvado Favorito) de É TÃO FOFINHO QUE EU VOU MORRER vai para....... Casey![3]

Vicente Telles on 22 de março de 2011 00:30 disse...

O meu troféu Agnes vai pro Guto Lepre por ter bolado um troféu Agnes! AHUAHAUAHUAHUa

Gente, o q é a roupa da Pia?

E eu rolei de rir com os comentários do zequilds! ahahahhahah "Branca de Neve Peruana!"

Lucas C.C. on 22 de março de 2011 02:59 disse...

1. Quando o Scotty era um baby, lock them doors and turn the liiights down loooooooow

2. Maísa alimentando a cabra

3. Thiazinha

MIJEI MUUUUUUUUUUUUUUITO!

Zeca disse...

Que fique claro que Augusto, Binha e Conrado merecem créditos!

Alan on 22 de março de 2011 17:29 disse...

Thiazinha e Maisa foram os melhores... KAOPSAOSA

weslley on 22 de março de 2011 19:31 disse...

Lauren cara de sapecaaaaaaaaaaaaa metida!rs KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LINDA!

Anônimo disse...

gente, jura que na foto do Jacob ali é um bebê e não um anão, não?

Anônimo disse...

A Pia era a mais fofa! LINDAAAAAA! DIVA!

Anônimo disse...

Meu Deus, desde pequenininha a Pia é linda que só (aliás, acho que nunca vi ninguém mais fotogênico que essa garota!)!!!!! Com certeza uma diva que nacseu para brilhar muito (e já tem uma grande fã!!!!!)...

Anônimo disse...

Lauren Diva deis de pequena hahaha Linda *-*

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |