Baby Idols

Você tem curiosidade de saber como eram os candidatos do American Idol 2011 quando eles ainda dormiam no berço?

Se tem uma coisa boa no tema "Músicas do Ano em Que eu Nasci", é que a gente tem acesso a todas essas fotos! Clique em "continue lendo" para ver como era o baby Scotty, Paul, Pia e todos os outros finalistas!

Casey Abrams


Casey, o menino pimentinha.


Ursinho Poooooh! Coisinha fofa, dá uma vontade de apertar!



Haley Reinhart


Haley, a irmã perdida do Luan Santana.


Mas mesmo vesguinha continua fofa.


James Durbin








Karen Rodriguez


A Branca de Neve é peruana e a gente não sabia!



Maísa alimentando a cabra.


Lauren Alaina


Lauren mostrando a diva dentro dela desde criança.






Naima Adedapo


Naiminha e sua coleção de bonecas "diga não ao preconceito".






Paul McDonald








Pia Toscano


Pia durante o teste de elenco para o papel de Darla, do filme Os Batutinhas






Scotty McCreery


Isso que chamo de "bebê até cair". Tem que ver essa mamadeira aí.



Quando o Scotty era um baby, lock them doors and turn the liiights down loooooooow



Stefano Langone








Thia Megia


Thiazinha






Jacob Lusk




Mas vamos combinar que nem todos estão tão diferentes. O Jacob continua careca, bochechudo e berrando sem parar.

Comentários

  1. o meu troféu Agnes(de Meu Malvado Favorito) de É TÃO FOFINHO QUE EU VOU MORRER vai para....... Casey!

    ResponderExcluir
  2. Zequinha arrasando nas piadinhas, como sempre!

    ResponderExcluir
  3. o meu troféu Agnes(de Meu Malvado Favorito) de É TÃO FOFINHO QUE EU VOU MORRER vai para....... Casey![2]

    ResponderExcluir
  4. James e Thia são os mais fofinhos!

    ResponderExcluir
  5. Paul desde pequeno achava que podia ser artista! HAHAHAHHA MIDIVIRTO!

    ResponderExcluir
  6. Maísa alimentando a cabra.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. o meu troféu Agnes(de Meu Malvado Favorito) de É TÃO FOFINHO QUE EU VOU MORRER vai para....... Casey![3]

    ResponderExcluir
  8. O meu troféu Agnes vai pro Guto Lepre por ter bolado um troféu Agnes! AHUAHAUAHUAHUa

    Gente, o q é a roupa da Pia?

    E eu rolei de rir com os comentários do zequilds! ahahahhahah "Branca de Neve Peruana!"

    ResponderExcluir
  9. 1. Quando o Scotty era um baby, lock them doors and turn the liiights down loooooooow

    2. Maísa alimentando a cabra

    3. Thiazinha

    MIJEI MUUUUUUUUUUUUUUITO!

    ResponderExcluir
  10. Que fique claro que Augusto, Binha e Conrado merecem créditos!

    ResponderExcluir
  11. Thiazinha e Maisa foram os melhores... KAOPSAOSA

    ResponderExcluir
  12. Lauren cara de sapecaaaaaaaaaaaaa metida!rs KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LINDA!

    ResponderExcluir
  13. gente, jura que na foto do Jacob ali é um bebê e não um anão, não?

    ResponderExcluir
  14. A Pia era a mais fofa! LINDAAAAAA! DIVA!

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, desde pequenininha a Pia é linda que só (aliás, acho que nunca vi ninguém mais fotogênico que essa garota!)!!!!! Com certeza uma diva que nacseu para brilhar muito (e já tem uma grande fã!!!!!)...

    ResponderExcluir
  16. Lauren Diva deis de pequena hahaha Linda *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário