Assista ao clipe de "On The Floor", da Jennifer Lopez

Jennifez Lopez está bombando! Depois de ser escalada como a nova jurada do American Idol, JLo voltou com tudo na mídia. Sempre estampando páginas de revistas, sites de celebridades e tudo que uma artista completa como ela tem direito. É single no topo do iTunes, clipe sendo lançado no programa mais assistido do mundo e por aí vai.

Faz mal fazer um post mais pra falar dela do que do clipe?! É que adoramos a Jennifer e super vamos falar bem dela sempre que possível!

Veja o clipe de "On The Floor", com participação de Pitbull:



Agora só falta um #1 no Hot 100 da Billboard. Será que "On The Floor" tem força pra isso?

Comentários

  1. Bom, ela acabou de tirar o primeiro lugar da Lady Gaga no iTunes US :) Só resta saber quanto tempo isso dura HAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Musik contagiante viciado feelings! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. a jlo merece demais voltar ao topo. não aguentava ela sendo flopada. ela marcou demais a minha vida pra isso HAHAHA. jenny from the block é amor eterno. a época em que ela super bombava era epic.

    e chooooooooorando se foi (dance remix version) é muito ótima e contagiante.

    ResponderExcluir
  4. outra coisa, eu quero ser ela qdo crescer, HAHA. tbm quero chegar aos 40 anos assim, dik.

    ResponderExcluir
  5. Ficou muitoo bom!! TOP com certeza...mas...alguem mais percebeu o..."chorando se foi quem um dia só me fez chorar...chorando estará ao lembrar de um amor que um dia não soube cuidar..." devia ter convidado a ivete..hehe mas mais uma vez!! td de bom a musica!! tinham que fazer isso no brasil tb!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário