Veja o comercial de 3 milhões de dólares do X Factor USA

Neste domingo, durante a exibição do Super Bowl - a grande final do campeonato de futebol americano - foi ao ar um comercial do Simon Cowell, opa, quer dizer, do X Factor USA.


Simon, com toda a sua prepotência, aparece sendo construído por várias letras "X", como se fosse um quebra-cabeça, ao som daquela música clássica e clichê de sempre. Apesar de tudo, gostamos do comercial e estamos ansiosos pelo programa. A propaganda custou cerca de 3 milhões de doláres para ser veiculada em rede nacional por apenas 30 segundos.

AI ainda tá aí! rs
Sem causar tanto impacto, o American Idol também teve duas chamadas transmitidas durante o Super Bowl, destacando Steven Tyler e Jennifer Lopez. Clique em "continue lendo" para ver os vídeos.




Comentários

  1. AHAHAHAHAHAHA whatever, Idol wins só por ter usado SING do MCR <3

    ResponderExcluir
  2. só pra constar não gastaram 3 milhões não; o superbowl foi transmitido esse ano pela FOX, logo os programas da casa não precisaram comprar espaços =)

    ResponderExcluir
  3. J.Lo and Steve T. devastate and the impact not only in ur head and american idol's fuck amazing

    ResponderExcluir
  4. Clever, quanto custa 30 segundos durante o superbowl? 3 milhões. Quanto você deixa de ganhar por não vender esse espaço e usar como uma propaganda da casa? 3 milhões. No final, dá na mesma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário