Ouça "Heart Of Me" e "I and You", novas músicas de Tim Urban

Escute Heart Of Me e I and You novas musicas de Tim Urban
Tim Urban lança EP independente no próximo sábado

Ouça: Tim Urban - Heart Of Me


Ouça: Tim Urban - I and You


Tim Urban, o sorriso Colgate do American Idol 9, vai lançar no próximo sábado, dia 13, um EP com seis faixas compostas por ele. Começando por hoje, segunda-feira, Tim disponibilizará uma música do novo trabalho por dia no iTunes - e assim será até sábado, quando o total de seis faixas será atingido.

Tracklist do EP Heart Of Me:
1. Heart of Me
2. P.S.
3. Blur
4. Lullaby
5. Wheels Touch Down
6. I and You

O primeiro single de Tim, "Heart Of Me", que também serve como título do EP, é uma balada sentimental que fala da saudade de casa, escrita pelo cantor durante a American Idols LIVE! Tour 2010. "I and You" segue o mesmo estilo, dando até a impressão de que estamos ouvindo a mesma canção, só que com um lado mais romântico. Não é bem o tipo de música que vai fazer o tempo parar nem nada parecido, mas é bom ver que Tim continua correndo atrás de seu sonho, mesmo que seja de forma independente.

Comentários

  1. por ter vindo de um cantor como tim urban, eu até achei a música bonitinha. dá pra passar pro ipod e escutar em uma noite de chuva =)

    ResponderExcluir
  2. não me amaldiçoem ou me matem...... eu adorei.... eu ñ gostava mto dele até o top 9 e apartirdaí eu passei a gostar dele...

    vá entender

    ResponderExcluir
  3. gostei, ñ mto mas gostei...

    ResponderExcluir

Postar um comentário