Crystal Bowersox se irrita com gravadora

Crystal Bowersox
Crystal Bowersox desabafa no twitter

Crystal Bowersox não leva desaforo pra casa, mas sim para o twitter. Irritada com a mudança na data de lançamento de seu CD, Crystal Bowersox desabafou tudo na internet. A vice-campeã do American Idol 9 acreditava que, assim como ela desejava, seu álbum seria lançado entre março e junho de 2011. Depois de algum tempo, Crystal foi surpreendida com a notícia da Jive Records de que seu disco seria lançado ainda este ano.

"Parece que estou aqui apenas para cantar músicas e ser um cãozinho obediente. Lamento, mas não sou essa mulher", disse Crystal.

Bem mais calma, horas depois Crystal deu um fim ao assunto: "Não é apenas a Jive que me desaponta, mas sim como a indústria está hoje em dia. Tenho mais liberdade aqui do que a maioria dos artistas contratados, então vou parar de reclamar. Eu amo o que eu faço. Sou uma pessoa abençoada".

Allison Iraheta manda indireta para a Jive

Em seu último show abrindo a turnê de Adam Lambert, Allison Iraheta mandou uma indireta - nem tão indireta assim - para a Jive Records, sua antiga gravadora. Durante sua performance com a música "Scars", Allison mudou a letra da canção. Confira no vídeo abaixo:


Você sabe o quanto eu tentei ser o que você queria que eu fosse... Jive

Parece que a Jive não é uma gravadora muito querida entre os Idols.

Comentários

Postar um comentário