Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

24 de set de 2010

Crystal Bowersox se irrita com gravadora

Crystal Bowersox
Crystal Bowersox desabafa no twitter

Crystal Bowersox não leva desaforo pra casa, mas sim para o twitter. Irritada com a mudança na data de lançamento de seu CD, Crystal Bowersox desabafou tudo na internet. A vice-campeã do American Idol 9 acreditava que, assim como ela desejava, seu álbum seria lançado entre março e junho de 2011. Depois de algum tempo, Crystal foi surpreendida com a notícia da Jive Records de que seu disco seria lançado ainda este ano.

"Parece que estou aqui apenas para cantar músicas e ser um cãozinho obediente. Lamento, mas não sou essa mulher", disse Crystal.

Bem mais calma, horas depois Crystal deu um fim ao assunto: "Não é apenas a Jive que me desaponta, mas sim como a indústria está hoje em dia. Tenho mais liberdade aqui do que a maioria dos artistas contratados, então vou parar de reclamar. Eu amo o que eu faço. Sou uma pessoa abençoada".

Allison Iraheta manda indireta para a Jive

Em seu último show abrindo a turnê de Adam Lambert, Allison Iraheta mandou uma indireta - nem tão indireta assim - para a Jive Records, sua antiga gravadora. Durante sua performance com a música "Scars", Allison mudou a letra da canção. Confira no vídeo abaixo:


Você sabe o quanto eu tentei ser o que você queria que eu fosse... Jive

Parece que a Jive não é uma gravadora muito querida entre os Idols.

4 comentários:

Alexandre on 24 de setembro de 2010 21:54 disse...

AHUUAHUHA Adorei essa da Allison!

Maela on 24 de setembro de 2010 22:45 disse...

indústria é foda

...:::Eloy:::... on 24 de setembro de 2010 22:55 disse...

Amo a Ally... mandou bemzasso!!!!

Muca on 27 de setembro de 2010 21:37 disse...

Crystal e Ally = Kelly Clarkson 2.0! hahaha

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |