Como lidar com paparazzis, com Adam Lambert


Adam Lambert se atraca com paparazzi em praia de Miami
Reflita.

Do Terra:

Astro do 'American Idol' agride paparazzo em Miami

Parece que Adam Lambert, que ficou famoso após chegar à final do American Idol em 2009, anda meio impaciente. Nesta quinta-feira (16), o artista e um grupo de pessoas tomavam sol em uma praia de Miami, quando ele se irritou ao notar a presença de um paparazzo.

Segundo testemunhas contaram à publicação, Adam pediu para o fotógrafo se retirar e o homem explicou que não podia deixar o local. Foi aí que o famoso partiu para cima do profissional a fim de lhe tomar a câmera fotográfica.

Os amigos de Lambert tentaram separá-los, mas ele estava tão obcecado que nem deu atenção. Depois de algum tempo, enfim, Adam soltou o paparazzo, que partiu com sua máquina em mãos.

De acordo com o site de notícias "TMZ", o paparazzo agredido prestou queixa contra as agressões de Lambert e, segundo o relatório policial, contou que o cantor "avançou sobre a mochila em que sua câmera estava guardada" e "o empurrou no chão". O único problema com o depoimento do fotógrafo é que, na imagem capturada por outro profissional, a câmera aparece em suas mãos, e não na mochila como ele mencionou.

















Comentários

Postar um comentário