A felicidade que contagia da Brooke White

Ao lado de sua amiga Summer Bellessa, do The Girls With Glasses, e no maior estilo maluco beleza, Brooke White divulga o clipe de sua música "California Song", do CD High Hopes & Heartbreak.


Brooke põe sua melhor roupa de hippie, uma flor no cabelo e sai por aí dando cambalhotas, correndo por campos floridos, beijando estátuas, subindo em árvores, jogando frescobol e fazendo tudo que uma pessoa feliz tem direito. A música tem um refrãozinho comercial e se contasse com mais divulgação - o que sabemos que não terá - poderia fazer sucesso. Merecer, merece.

Comentários

  1. Ela é tão fooooooooooooofa. E esse vídeo ficou a cara dela, AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse clipe também. Já tinha visto.

    ResponderExcluir
  3. Muito digno!

    Amo a Brooke demais! O álbum é ótimo, ela é incrível e eu adoro essa parceria com a Summer.

    The Girls With Glasses rocks!

    ResponderExcluir
  4. Esse clipe é ótimo... Quando saiu eu fiquei tipo :O

    Eu amei, e a Brooke tá indo bem em vendas... Acho que o novo single dela Change (que é ótimo, por sinal) é Top 30, no AC, e pra independente é bom, né...



    Mas eu amei o clipe, super a cara da Brooke, fofíssimo... E a Summer só veio pra ajudar, dobrou a fofura e miguxice do clipe hahaha

    ResponderExcluir
  5. Muito bom... tem um quê de Colbie Caillat ótimo...xD

    ResponderExcluir
  6. tiraram férias do blog? tem varias noticias saindo aí!

    ResponderExcluir
  7. Quero noticias da Megan Joy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. a brooke tem q ir pro diabo

    ResponderExcluir

Postar um comentário