Ouça "If I Had You", novo single do Adam Lambert

Escute online a nova música de Adam Lambert
Adam fazendo o MJ na capa do novo single

Ouça: Adam Lambert - If I Had You


"If I Had You" é o novo single de Adam Lambert, o terceiro de seu CD. Uma ótima escolha para suceder "Whataya Want From Me", já que é uma das faixas mais viciantes do álbum For Your Entertainment.

A música chega às rádios norte-americanas em breve e as gravações do clipe começam daqui a algumas semanas. Segundo o cantor, o vídeo será algo épico.

Comentários

  1. Acho que vai bombar demais, gente!
    Whataya foi Top 10 e considero IIHY mais viciante, hahah!

    GO IIHY!!!
    GO ADAM!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom!
    Achei q ia ser Sleepwalker! If I Had U é mt melhor.

    ResponderExcluir
  3. apesar de que não seria a minha primeira escolha, fico feliz :) pra alguém como eu que acompanha tudo e mais um pouco do adam, confesso que não aguentava mais WWFM, apesar de ainda adorar muito. mas é que satura né? HAHAHAHA.
    mal posso esperar pelo clipe e pelas apresentações ao vivo!! vão ser bombantes <3 e adorei a capa!

    ResponderExcluir
  4. AEAEAEAE amei a capa do single

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaai TOMARA que pegue akiii no Brasilll! Mto bomm, ritmo viciante, dá vontade d sair dançando e eu concordo cm a Camila! Tá mto FODA a capa desse single *---*

    ResponderExcluir
  6. A capa ta muito Elvis rs rs rs rs

    A musica eh bem dance. Boazinha.

    ResponderExcluir
  7. Não curti muito a direção que o Adan Tomou.
    Cade os tempos de Queen, Led e outros?

    ResponderExcluir
  8. Alguém vai arriscar o que os 5 finalistas do AI irão cantar hoje?????
    Estamos esperando.

    ResponderExcluir
  9. If i had you é muito boa. Na verdade todo o CD é muito bom, mas acho que Fever seria uma escolha melhor, a música é simplesmente genial, batidas tecno com um arranjo bem legal ..... espero que fever seja a próxima!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário