Músicas escolhidas pelos jurados para o Top 3

Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

No Top 3, os candidatos cantam duas músicas: uma é escolhida pelos jurados e a outra fica por conta do próprio participante. Essas escolhas dos jurados já foram reveladas e você pode ouvir aqui pelo Coloca cada uma delas.

Ellen DeGeneres escolheu "Maybe I'm Amazed" do Paul McCartney para a Crystal Bowersox


Simon Cowell escolheu "Hallelujah" do Leonard Cohen for Lee DeWyze (no player colocamos a versão do Jeff Buckley)


Kara Dioguardi e Randy Jackson escolheram "Daughters" do John Mayer para o Casey James


Fui ouvir "Maybe I'm Amazed" e acho que combina muito bem com a Crystal, excelente escolha da Ellen. E preciso dizer que não aguento mais ouvir "Hallelujah" em reality-show. Este ano mesmo o Tim Urban cantou essa música na fase do workshop do American Idol.

Comentários

  1. Ai, ai, Simon. Peguei trauma dessa música que classificou Tim esse ano.

    ResponderExcluir
  2. Aaah mas justamente por isso.
    a musica é bem impactante,
    e acho que o lee vai cantar mto bem *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. a música do John Mayer será foda pro Casey.. tá na final COM CERTEZA!

    ResponderExcluir
  4. Eu não aguento mais Hallelujah em lugar nenhum, isso sim!!! =PP

    Ah sei lá, acho que gostei só da música pra Crystal. Vai ser meio lento com essas escolhas aí viu... =P

    ResponderExcluir
  5. O Simon tá doido?? Dar pro Lee uma música já cantada nessa temporada?? e que já está começando se desgastar nessas competições??

    Ellen escolheu uma música perfeita pra Crystal. Ela pode, inclusive, se basear na versão da Jem.

    Kara e Randy foram muito inteligentes na song choice também. Combina com o Casey e tem tudo pra dar certo.

    ResponderExcluir
  6. As escolhas das músicas foram óptimas! Combinam muito bem com os concorrentes!
    Agora é ver o que os concorrentes escolhem!

    ResponderExcluir
  7. Thiago, você esqueceu que o Lee disse que não fez uma versão karaoke da musica kiss from de rose, o Simon não deve ter gostado e agora ferrou o Lee. Só isso. Basico.

    ResponderExcluir
  8. simon é esperto, hallelujah mesmo desgastada é sempre bonita e o povo ama/vota.

    ResponderExcluir
  9. Nossa!! Muito boas as song choices... principalmente a da Kara e do Randy.

    ResponderExcluir
  10. Crystal tem TUDO e mais um pouco pra ARREBENTAR , brother!

    ResponderExcluir
  11. Não gostei muito da escolha pro Lee, achei um pouco preguiçosa e não é muito o perfil do Lee.

    ResponderExcluir
  12. Casey cantando John Mayer é sonho, né? Tô in love com Randy e Kara essa semana.

    A música pra Crystal eu nem conheço. Mas poderia ser qualquer uma, a menina qualquer coisa e muito bem.

    Já a música pro Lee foi uma escolha um tanto traiçoeira. Ou ele arrasa a música, ou a música arrasa ele.

    ResponderExcluir
  13. ai ao contrario de tdo mundo, eu acho q a musica pra crystal foi um pouco ruim... pq vai cair na mesmice! Deveriam dar alguma mais agitada e mais atual pra ver como ela iria se sair! Eu escolheria pra ela Joss Stone - Free Me

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que não escolheram para o Lee cantar a musica "Don't let the sun go down on me" , já pensaram.
    Simon é um preguiçoso, parado nos anos 80, com um corte de cabelo horroroso, camiseta horrorosa...e tudo mais.

    ResponderExcluir
  15. Acho que Maybe I'm Amazed para a Crystal vai ser ficha.... se bem que como falaram, pode soar repetitiva... mas qualquer música ela consegue deixar nada menos que espetacular...

    Gente, o Tim que foi o Tim conseguiu cativar os ameticanos com Hallelujah, quem dirá o Lee. Mas é como falaram, o Simon teve muita preguiça....ainda mais que já foi cantada neste Idol. Acho que vai ser melhor que o Tim....

    Para o casey, John Mayer, sinceramente acho até similar os timbres.... mas é a música para o Casey se despedir do Idol.... não tem potencial para bater de frente com a Crystal e Lee, apesar de eu gostar das apresentações dele... (Se bem que se ele não ficar rindo na apresentaçao pode representar algum perigo...)

    Espero que os 3 se dêem bem, o bom é que semana que vem não tem Paige, Andrew, Aaron, Mike e Tim... finalmente 3 concorrentes bons.... nenhum para fazer barulho....

    ResponderExcluir
  16. Aaaaah, Hallelujah pod ser batida, mas eh uma musica que toca quem ouve, e o Lee é claro vai fazer cm q essa musica pareça dele msmo!

    Qto as escolhas dos jurados, acredito q nao vao ser o q eu vai pesar pra eliminação, e sim, a liberdade dos candidatos escolherem as suas!

    Vamos fazer figa pra Crystal e o lee escolherem musicas impactantes (ainda espero ver o Lee cantando Kings of Leon) *-*

    ResponderExcluir
  17. É impossível a Crystal perder desse jeito. Nada contra, mas fica até parecendo que foi armado...

    ResponderExcluir
  18. - Minha opinião:
    A melhor escolha dos jurados foi a da música do Casey, em 2º, a música que será cantada pela Crystal, acho que empatada com a do Casey. A pior música dentre as 3, sem sombra de dúvida, é a do Lee, muito sem graça, acho que vai prejudica-lo.
    - Minahs Apostas pra Final (TOP 02):
    Crystal Bowersox e Casey James
    Infelizmente, acho que o Lee sai no TOP 03. A permanencia dele no programa agora está por conta da música que ele escolher, porque a que o Simom escolheu foi simplesmente horrível.
    - As Músicas que devem escolher (minha oponião):
    -> Crystal Bowersox - "Aquarius" (The Mamas and the Papas) ou "You Know I'm No Good" (Amy Winehouse)
    -> Casey James - "Yesterday" (The Beatles)/"I'm Yours" (Jason Mraz)
    -> Lee DeWyze - "Dream On" (Aerosmith)/"We Will Rock You" (Queen)
    - Na minha opinião, seria:
    Crystal: "Aquarius" (The Mamas and the Papas)
    Casey: "I'm Yours" (Jason Mraz)
    Lee: "Dream On" (Aerosmith)

    ResponderExcluir
  19. Dream On do Aerosmith ia ser foda mesmo pro Lee cantar... ia ficar muito bom!

    Gostei da musica da Crystal, e algo me diz que eu vou gostar da versao que ela vai fazer do que a original... na verdade eu nao gostei da original, mas eu fico imaginando o que ela vai fazer com a musica e ja gostei aehuaehuaehuae

    Gostei da escolha pra musica do Casey, e acho que I'm yours ia ficar bom tambem... mas gostei da escolha

    ResponderExcluir
  20. "Dream On" ficaria muito massa com o Lee, também gostaria de ver a Crystal cantando "Aquarius", seria muito massa.

    ResponderExcluir
  21. Acho que, dentre os 3, a Crystal é a única que esta garantida no TOP 02. Acho que ela é perfeita pra vencer esse programa.

    ResponderExcluir
  22. [b] Bottom 2: Lee e Casey
    Eliminado: Casey James

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro Daughters, mas queria q o Casey saísse haha

    ResponderExcluir
  24. Acho que o Lee pode surpreender e fazer algo novo e amazing com H. E salvar essa musica que eu amo e q p mim foi totalmente destruida pelo tim. Quanto as outras escolhas, eu gostei

    ResponderExcluir
  25. queria ver o lee cantando use somebody :p

    ResponderExcluir
  26. O Lee tem o maior desafio dos 3... A Crystal e o Casey pegaram músicas que tem a cara deles e não são muito manjadas. Já o Lee pegou uma música que umas trocentas pessoas já fizeram cover, então vai ter que trabalhar muito pra surpreender... Mas como ele tem feito um ótimo trabalho até aqui, acho que ele vai se dar bem! Sem contar que ele ainda pode compensar na música que ele escolher!

    ResponderExcluir
  27. Achei as escolhas de musicas otimas! Mas esse anonimo que disse que o Lee deveria cantar dream on é um genio! Parabens! Seria uma otima escolha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário