[Coloca +] Eu cresci e agora sou mulher

Se você tinha alguma curiosidade de ver como era a Crystal sem dreads, não terá mais. Está circulando um vídeo na internet dela cantando aos 13 anos de idade, em um showzinho em sua cidade natal. Repara como naquela época Crystal, tímida como sempre, tinha vocais mais doces e leves, algo meio Jewell.


Agora já posso confirmar que realmente quero que ela vença.

Brit Slap!
Norman Gentle, que ficou marcado no American Idol passado por sua performance profunda de "And I Am Telling You...", lançou o clipe da música "Brit Slap", onde ele ataca diretamente o jurado Simon Cowell. No video, Norman faz sátira de clipes da Lady Gaga, Britney Spears, Michael Jackston, entre outros. E o pior é que eu ri.


Participações
As apresentações de Christina Aguilera, Kris Allen e, pasmém, Carrie Underwood, já estão garantidas na grande final do American Idol 9. Carrie, figurinha carimbada no Idol, canta seu novo single "Undo It" e Kris Allen deve se apresentar com a música "The Truth".

Idol nos Simpsons
Os jurados do American Idol e Ryan Seacrest são as estrelas convidadas no final da temporada de Os Simpsons, que vai ao ar hoje. Na história, Moe descobre que tem talento para julgar concuros e é chamado para integrar a bancada de jurados do programa.

Comentários

  1. Será que ela ganha??
    O Lee é bem mais comercial! Mas acho que é meio que nem o Adam, ela não precisa ganhar!
    Vamos torceer!

    ResponderExcluir
  2. Acho o Lee mais comercial. Se Crystal Ganhasse, teria que mudar bastante o estilo dela pra se tornar comercial também. SeiLá. Eu não gosto do estilo dela, mas com certeza ela é melhor cantora que o Lee. Uhn..Que tal um empate? :)

    ResponderExcluir
  3. Só eu sinto uma vibe country na crystal?? acho q ela se daria muito bem nesse mercado e podia faezr algo novo....

    ResponderExcluir
  4. Mesmo a Crystal com 13 anos, derrotaria mais da metade dos concorrentes desse ano.

    ResponderExcluir
  5. eba..kris e carrie cantando na final !!
    adoro a musica the truth..
    apesar de gostar bst da crystal, o lee eh meu favorito..torcerei pra ele ganhar ! go lee !!

    ResponderExcluir
  6. eu acho que os vocais leves e suaves sao exatamente porque ela era timida d+ pra fazer o que ela faz hoje... hehe

    mas ela é realmente otima ne? putz 13 anos e ja cantar assim!!

    concorco com quem falou ali em cima que ela com essa idade ja ganharia de quase todo mundo dessa temporada!

    E concordo que o Lee é mais comercial e a chance dele ganhar é maior. Mas a Crystal é de longe melhor e eu to torcendo por ela!!

    Go Crystal!

    ResponderExcluir
  7. voces viram que doida foi a zuaçao com o Simon? Comparando ele ao Simon jurado do American Next Top Model e depois ainda mostrando a bandeira dos EUA do lado da Britanica! aeuhaehuaehuae

    ri alto

    ResponderExcluir
  8. Pra mim a Crystal tem muita capacidade de levar o folk dela pro mainstream...


    Fazer uma vibe Bob Dylan meets Janiss Joplin e levar o bluesy-folk dela pras paradas.

    Até se ela desse uma pitadinha de country ela poderia se dar bem.

    ResponderExcluir
  9. Melhor que os finalistas desse ano!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha visto esse video da Crystal em algum lugar.... Tinha adorado MESMO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário