[Coloca +] "Bury Me Alive" na promo de Vampire Diaries


O primeiro single do We Are The Fallen, liderado pela Carly Smithson, está começando a trilhar os primeiros passos em sua divulgação nos Estados Unidos. A música foi usada como trilha sonora nos comerciais da season finale da série Vampires Diaries. Pra ver o vídeo do comercial, é só clicar aqui.

Indicada
O Ellen DeGeneres Show, programa matinal da mais nova jurada do American Idol, figura como o talk-show com maior número de indicações ao Emmy Awards deste ano - oito, no total. Apesar disso, Ellen não concorre a categoria de melhor apresentadora.

Indicada [2]
E falando em indicações, Carrie Underwood recebeu três no CMT Music Awards: clipe do ano, clipe feminino do ano e performance no CMT do ano. Sua prima pobre de Idol e música country, Kellie Pickler, concorre na categoria de clipe com colaboração do ano, pelo vídeo de "Best Days of My Life", gravado com Taylor Swift.

Rapidinha
Dia 19 de maio vai ao ar a participação da Allison Iraheta no programa do George Lopez. Ela vai cantar "Don't Waste The Pretty", terceiro single de seu álbum de estreia. E eu que nem sabia que já tinham parado de trabalhar "Scars".

Por trás da música
Fantasia Barrino e Jennifer Hudson participarão de episódios da terceira temporada do Behind The Music, do canal VH1. O programa fala sobre a carreira musical dos artistas e as maiores dificuldades que eles enfrentam para permanecer no estrelato.

Novo jurado
O nome do substituto de Simon Cowell no American Idol só deve ser revelado depois do dia 26 de Maio, quando vai ao ar o último episódio desta temporada. Alguns nomes como Jamie Foxx, Tommy Mottola, Shania Twain e até Adam Lambert foram cogitados, mas já descartados.

Melhor voz da música pop
Kelly Clarkson entrou para a lista das 75 Mulheres Mais Importantes da História, feita pela conceituada revista Esquire. Kelly foi escolhida como "a melhor voz da história da música pop", e figura ao lado de personalidades importantes como Joana D'Arc, Princesa Diana, Yoko Ono, Aretha Franklin e Marylin Monroe.

Comentários

  1. KC manda mesmo!!!!!!!!!!!!!!!

    Kellie Pickler merece esse premio o clipe e a musik sao otimos!

    Allison desistiu de scars! essa tb naum decola, talvez holiday!

    ResponderExcluir
  2. Harry Connick Jr. seria um bom jurado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário