Idol Gives Back 2010


Como todo mundo sabe, o Idol Gives Back, uma espécie de Teleton promovido pela Fox, está de volta. O dinheiro arrecadado com as doações dos telespectadores é usado de formas diferentes a cada ano, mas sempre ajudando os necessitados e tentando, de certa forma, mostrar para todos como o mundo precisa de nossa ajuda.

O Coloca fez um apanhado sobre como será o Idol Gives Back 2010, que vai ao ar no dia 21 de abril, quarta-feira.

Algumas informações oficiais divulgadas pela Fox:
- Este ano, teremos a presença de Alicia Keys, Carrie Underwood, The Black Eyed Peas, Annie Lennox e Jeff Beck como atrações musicais - conforme a data for se aproximando, novos nomes serão anunciados.

- Além disso, na semana do IGB haverá, sim, eliminação de um candidato - a menos que os jurados decidam usar o save.

- O IGB irá arrecadar fundos para diversas instituições beneficentes, como Children's Health Fund, Feeding America, Malaria No More, Save the Children's U.S. Programs e a United Nations Foundation.

- Como anunciado antes, News Corporation, Ford Motor Company, Coca-Cola, AT&T e ExxonMobil serão patrocinadores do IGB e irão doar quantias generosas à causa.

- O programa terá a presença de diversos astros de Hollywood, além de algumas surpresinhas, mas nenhum nome foi revelado ainda.

Voltando um pouco no tempo, em edições passadas do IGB, o programa recebeu celebridades como Barack Obama, Gordon Brown, George W. Bush, Brad Pitt, Bono, Reese Witherspoon, Miley Cyrus, Eli Manning, Peyton Manning, Annie Lennox, Daughtry, Carrie Underwood, Mariah Carey, Gwen Stefani, Josh Groban, P!nk, Céline Dion, Robin Williams, Ben Stiller, entre outros.

Comentários

  1. E vai ter a semana Beatles....
    Estou confiante em cantores que usam e abusam do rock e blues (Crystal, Lee, casey e Andrew). espero que a Siobhan volte a qualidade de um Paint to Black...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sera que vao dar mais ajuda ao Haiti?

    ResponderExcluir
  3. Queria dizer que estou encantada com este blog...sou fã do AI há 7 temporadas e me considero uma fã advanced. Infelizmente nunca tive ninguém à altura para discutir o programa comigo. Não sei como vcs conseguem ter os episódios tão rápido pra baixarmos, o que é uma dádiva em função do horário ridículo e sem reprises que a Sony escolheu para passar os 2 episodios da semana. Obrigada, Coloca. Vcs salvaram meu ano de AI !!!!! Mesmo estando pior que ano passado, ano de Adam, Danny e Allyson (e Kris tb...ok!), é o meu show favorito. bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário