[Coloca +] Jennifer Hudson vigiando seu peso


Jennifer Hudson é a mais nova porta-voz do "Vigilantes do Peso", um grupo que propõe emagrecimento de forma saudável a seus associados. Hudson, que já está 20kg mais magra, declarou que o programa oferecido "se trata de uma mudança de estilo de vida, não de uma dieta", e que ela começou a se preocupar com isso após o nascimento de seu filho David, de apenas 7 meses. A partir do dia 4 de abril as propagandas da campanha com J Hud começarão a ser veiculadas nos Estados Unidos. Enquanto isso, vou ficar aqui torcendo pra Jennifer dar uma ligadinha pra Kelly Clarkson para conversarem sobre o assunto.

E falando em peso...
Essa é pra você que está odiando o American Idol 9 e sente falta de candidatos como Ruben Studdard e Clay Aiken. Os finalistas da segunda temporada vão entrar em turnê juntos pelos Estados Unidos a partir de julho.

Primeiro lugar
Carrie Underwood alcançou, nesta semana, o primeiro lugar no Billboard Hot Country Songs com "Temporary Home". É o 12º single da cantora a chegar ao topo da parada norte-americana.

1 milhão
O álbum Leave This Town, do Daughtry, chegou a marca de 1 milhão de cópias vendidas na semana passada.

Oriquem?
Se lembra da Orianthi, aquela que se apresentou nos results do Top 12 deste ano? Então, ela irá abrir os shows da turnê do Adam Lambert.

Madrugada
Matt Giraud exibiu um trecho de seu primeiro single "4 am" - um R&B aparentemente agradável que lembra um pouco John Legend. Clica aí na bolha dele pra ouvir.

#porramauricio
Ellen DeGeneres vai virar personagem de revista em quadrinhos. A vida da atriz, humorista, apresentadora e jurada do American Idol será contada em uma edição especial da Bluewater Productions' Female Force. Clique em continue lendo para ver a capa da revista. A Ellen até que ficou gostosinha.

Comentários

  1. Ela ficou com uma cara de Ana Maria Braga..

    ResponderExcluir
  2. Ta faltando postar a nova musica da Megan (Troble me) e dizer que o Alex Lambert entrou no If I can dream graças a petição pra ele voltar pro AI com mais de 20 mil assinaturas...xD

    ResponderExcluir
  3. Eloy, a gente sabe rs AHAhAHAH é q vamos fazer post solo pra essas coisas

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe era do Vigilantes do Peso e funciona mesmo :P

    ResponderExcluir
  5. Carrie Underwood é muuuuito boa!!! E temporary home é uma de suas músicas mais bonitas!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário