Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

5 de mar de 2010

Vazou "Voodoo", do Adam Lambert


Ouça: Adam Lambert - Voodoo


Hoje o álbum "For Your Entertainment" foi lançado na Austrália e Nova Zelândia. A versão internacional do CD traz como bonus track a inédita "Voodoo", escrita por Adam Lambert em parceria com Sam Sparro. Segundo o cantor, a música só não entrou para o álbum porque não tinha a mesma vibe do resto do disco.

Agora só falta "Can't Let You Go".

10 comentários:

Eloy disse...

Horrível essa música...credu.

Alguem pede pra pink continuar escrevendo música pro adam pelo amor.

Anônimo disse...

perfeita, devia ter entrado no cd!! Amei

Anônimo disse...

Horrível é você dizer que é horrível, eu gostei muito

Anônimo disse...

Coz it's voodoo, voodoo, voodoo, voodoo

Eloy disse...

Eu achei horrível sim... compara isso dae com Whatya want from me, For your entertainment, If I had you, aftermath... não há nem o que dizer.

Anônimo disse...

Cada um tem sua opinião... E se eu comparando acho o nível da música o mesmo

Anônimo disse...

e eu comparando*

Anônimo disse...

Qual a relação entre participantes de A.I e capas ruins?

Lucas disse...

Aftermath nem rola... Sure Fire Winners ou Strut.. Concordo com o Eloy, mas não achei tão horrível assim; mas ele fez bem de ter deixado fora do CD.

californiana disse...

so tenho no meu iPod o tema de 2012 mesmo. Essa ai eh lixo.
Liberdade de expressao, pessoal.
Quem gostou, que baixe a musica pra si.

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |