Katharine McPhee grava piloto de nova série de TV


Já que não tem Didi Benami cantando música dela toda semana no American Idol pra dar uma forcinha no iTunes, Katharine McPhee continua investindo na carreira de atriz. A vice-campeã da quinta temporada vai gravar o piloto de uma série de televisão chamada The Pink House (A Casa Rosa), para a NBC.

Katharine ganhou o papel da enfermeira Emily, uma das protagonistas da sitcom. Na trama, as personagens John "Fitz" Fitzgerald e Rob "Bernie" Burnett, outros dois protagonistas, se mudam para uma casa de praia em Los Angeles afim de arrumar o emprego dos seus sonhos. Lá eles se tornam os vizinhos de frente de Emily, e a partir daí essa galera muito pirada vai aprontar altas confusões [/Sessão da Tarde].

Recentemente, McPhee também fez uma participação especial em Community, outro seriado da NBC (clique em "continue lendo" para ver um sneak peek de sua participação). Além de seus esforços nas telinhas, o filme You May Not Kiss The Bride, do qual ela é uma das estrelas, já está em fase de pós-produção.

Comentários

  1. Adoro a Kat e tudo que ela faz!

    (Fã, eu? Imagiiiiiina... Bem tosco, eu sei. :D)

    ResponderExcluir

Postar um comentário