[Coloca +] Tatiana Del Toro is coming



Nós somos tão fãs dela que achamos que ela merece ser a capa do Coloca + desta semana. Tatiana Del Toro, junto com Kristen McNamara e Nick "Normund Gentle" Mitchel, também semi-finalistas do American Idol passado, gravou o piloto de um reality show chamado Takin' Over Hollywood. O programa parece se tratar de uma comédia onde K-Mac (a cantora), Normund (o comediante) e Tati (a atriz) mostram como seria começar suas carreiras em Los Angeles; mas enfim, o tema não importa, já que tendo a Del Toro no meio está tudo certo. Os três também cantam a música de abertura da série.

Dueto
Michael Johns, um dos participantes mais queridos da sétima temporada, irá participar do novo CD da banda Air Supply, um dos fenômenos da década de 80. O australiano gravou a faixa "Hold On", que pode ser ouvida clicando no player abaixo:



Dançando com as estrelas
Depois de negar o convite para ser participante, Paula Abdul recusou também uma oferta de 2 milhões de dólares para ser a nova apresentadora do Dancing with the Stars. Além do salário gordo, Paula ainda teria liberdade para participar do X Factor americano, com Simon Cowell, criar sua própria sitcom (oi?) e gastar 500 mil dólares só com roupas durante o show. Ainda acho que se substuíssem a palavra roupas por bebidas, ela teria aceitado. E sem pensar duas vezes.

Zzzz mais prêmios
A gente meio que já se cansou de falar da Carrie, mas vamos lá. A cantora foi indicada a 6 categorias no ACM Antônio Carlos Magalhães Awards - a maior premiação dedicada a música country no mundo - incluindo a mais importante, de Entertainer of the Year, onde concorre com Taylor Swift.

Vendendo bem
E falando em country, quem se deu bem por se aventurar por essas bandas foi Danny Gokey. O seu CD de estreia, chamado My Best Days, vendeu mais de 67 mil cópias em sua primeira semana, o que lhe deu a quarta posição no ranking dos mais vendidos.

Turnê
A agenda de Kris Allen começa a tomar forma. Além dos shows próprios, o vencedor da oitava temporada irá abrir alguns de Keith Urban, Daughtry e OneRepublic. Caso você vá nos Estados Unidos neste ano e queira aproveitar pra ver o Kris ao vivo, vai lá no MJ's Big Blog e confira as datas das apresentações.

Comentários

  1. o cara vence o programa de maior audiência da TV americana e vai abrir show pros outros... ¬¬

    acho que só David Cook teve cojones pra lançar turnê própria logo de cara, sem medo de um possível flop... e acabou conquistando uma turnê de sucesso

    ah, me dói ver Danny debutando melhor que a Alisson, mas tudo bem...

    ResponderExcluir

Postar um comentário