Idols pelo Haiti - 2


Ouça: Helping Haiti - Everybody Hurts


Como já haviamos comentado, Simon Cowell ficou encarregado de reunir um time de estrelas para gravar um single beneficiente em prol das vítimas do terremoto no Haiti. A música escolhida foi a melancólica "Everybody Hurts", do grupo REM. Entre os convidados, estão os X-Factor Leona Lewis, Joe McElderry, Cheryl Cole (jurada do programa) e o fenômeno Susan Boyle (revelada pelo Britain's Got Talent), além de cantores consagrados - como Mariah Carey, Jon Bon Jovi, Kylie Minogue, dentre outros.

A canção estará disponível para download a partir de domingo (07) e será lançada em CD na segunda-feira (08). Especialistas acreditam que a regravação de "Everybody Hurts" será um dos singles mais vendidos dos últimos anos na europa. Toda a quantia arrecadada com a venda será direcionada a comitês e fundações para a reconstrução do país.

Enquanto isso, nos EUA...


Lionel Richie escala uma série de artistas da indústria musical e cinematográfica americana para a nova versão do clássico de 1985 "We Are The World". Entre os convidados, estão os Idols Jennifer Hudson, Jordin Sparks, Katharine McPhee e até mesmo o jurado Randy Jackson. Clique em "continue lendo" para ver mais fotos da gravação.





Comentários