Simon Cowell deixa o American Idol em 2010

Simon levará seu X-Factor para os Estados Unidos

É oficial: a nona temporada do American Idol é a última com Simon Cowell na bancada de jurados. Simon acaba de assinar um contrato com a Fox para levar o seu "The X-Factor" para os Estados Unidos, já com previsão de estreia para setembro de 2011.

Simon espera que, mesmo sem sua presença no júri, o American Idol continue como o programa número um dos EUA e ele diz que não levaria o X-Factor para os Estados Unidos se não acreditasse que os dois programas poderiam coexistir.

Sobre os outros jurados da nova atração, em breve um pronunciamento deve ser feito. Quando perguntado mais especificamente sobre Paula Abdul, Simon disse que adora a Paula e que "não importa o que acontecer, eu trabalharei com ela de alguma maneira".

Comentários

  1. AHAUAAHUHA quer q o AI continue como primeiro, aham!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAA sem Simon e sem Paula acho extremamente DIFICIL que essa porra continue fazendo sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero é a Paula no X-Factor USA! Imagina ela escolhendo o repertório dos candidatos? HAHAHAHA Sem contar que as brigas com o Simon intensificaram.

    ResponderExcluir
  4. É, espero que o America Idol coloque ÓTIMOS júris no programa, e surpreenda todo mundo, para foder se safar da falência; Se bem que AI não gira em torno dos jurados. vai continuar bem mesmo assim, entretanto, seria bem legal jurados como "madonna" ou "Aguilera" na bancada do programa [aham cláudia, senta lá] rs

    ResponderExcluir
  5. To imaginando Paula no X Factor agora UAHUHA imagina, me baseio por aquela apresentação em grupo que ela fez na Dance Week, né HAHAHA acho q toda semana teremos algo do tipo "lil abrindo a porta" rs. As escolhas de musica tbm prometem AHAH Archuleta q o diga, pq, né, And So It Goezzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  6. No juri:
    Madonna
    Ellen
    Randy e
    ALGUM LOUCO

    ResponderExcluir

Postar um comentário