Adam Lambert em Glee?

Adam Lambert e Chris Colfer, que vive Kurt na série

Segundo o tablóide National Enquirer, o vice-campeão do American Idol 8, Adam Lambert, teria assinado um contrato com a Fox para fazer uma participação especial no seriado musical "Glee". Ainda de acordo com os boatos, o episódio seria exibido em abril e Adam faria o papel de mentor do personagem Kurt.

A vontade de ter Adam Lambert em "Glee" é explícita, tanto do elenco quanto da direção. Em outubro, Ryan Murphy, o criador da série, disse que queria que Adam participasse do programa e a protagonista do seriado, a atriz Lea Michele, já se mostrou grande fã do cantor.

Na última vez que surgiu esse boato, o próprio Adam desmentiu. Será que dessa vez é real? Esperamos que sim.

Update! Adam acaba de dizer que os rumores sobre sua partipação em Glee não passam de rumores. Mas ele já confirmou duas outras notícias: Adam grava amanhã cinco músicas para o AOL Sessions e, em breve, ele participará do programa da Oprah Winfrey.

Comentários

  1. Acho que pode dar errado... Vao acabar forcando um mentor pro Kurt, pelo fato do Adam ser gay, e vao acabar fazendo merda :/

    E o Adam com essa vontade de chocar o mundo vai acabar dando uma ideia, que sera ouvida e pode fazer merda T-T

    Nao sei, tenho medo...

    Mas eem questao de musica, ficara foda...

    ResponderExcluir
  2. DISCORDO TOTALMENTE! O Adam tem idéias brilhantes e AMA naum e pra crianças [diferente do Glee]... Alguém lebra que Adam fez Joshua em 10 Mandamentos?! Pois eh meu povo, Adam eh um artista acima de tudo!

    LINDO TBM!

    ResponderExcluir

Postar um comentário