Novo álbum de Carrie Underwood será lançado em novembro

Novo álbum de Carrie Underwood - Play On

O Idol Chatter relata que Carrie Underwood já definiu o nome de seu terceiro CD: "Play On". Além disso, o blog traz ainda uma suposta capa do novo disco.

A cantora tem trabalhado com o produtor Mark Bright, que produziu o Carnival Ride (2007) e também participou do seu álbum de estreia, Some Hearts (2005).

Recentemente, Carrie gravou uma música com Max Martin, que já produziu Kelly Clarkson (My Life Would Suck Without You), Pink (So What) e Katy Perry (I Kissed a Girl), uma linha muito mais pop do que estamos acostumados a ouvir da vencedora da quarta temporada do American Idol. Se entrar no track list do CD, será a única faixa não produzida por Mark Bright.

O novo álbum de Carrie será lançado dia 3 de novembro. Uma semana antes de apresentar - pelo segundo ano consecutivo - o CMA Awards, ao lado de Brad Paisley.

Uma das mais bem sucedidas Idols da história, Carrie Underwood já vendeu mais de 10 milhões de cópias.

Comentários

  1. achei bem bonita a capa. espero que a carrie não vire pop demais, como aconteceu com a taylor swift, por exemplo, que perdeu quase toda a identidade country. tem que se manter fiel ao estilo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, Julia! Tô esperando ansiosamente pelo álbum!! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário