Katharine McPhee fica loira para novo álbum

Katharine McPhee loira!

Katharine McPhee ficou loira para a sessão de fotos da capa de seu novo álbum, "Unbroken", que tem lançamento previsto para 6 de outubro pela gravadora Verve.

Kat McPhee com a cerejinha! McPhee disse para a revista People que nunca havia mudado tanto a aparência e que adotar um novo visual foi uma mudança drástica pra ela. "O novo look afeta o jeito que eu me visto. Me inspira a ser mais aventureira com o que eu decido usar. É engraçado como uma mudança tão simples pode causar tanto efeito. Estou me divertindo com tudo isso. É um ótimo momento para fazer algo diferente. Sou jovem — Sou Stefhany", conta ela. Tá, a parte da Stethany não existe.

Conselho do CNI? Segue loira, minha filha. Nunca te imaginei tão sexy. Mas já sonhei...

Comentários

  1. Amo a McPhee achei super chic a nova cor de cabelo.

    ResponderExcluir
  2. Jovem, linda e absoluta!

    Com esse cabelo, ela nem parece cantora de casamento. Bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. Não :( Não curti. :~
    A cada 5 minutos eu me lembro e sonho com o cabelo perfeito castanho novamente. Damn it! :(

    ResponderExcluir
  4. tá que essa coisa de tacha tá super na moda e etc... mas tem pulseira demais no braço dela na primera foto...

    ResponderExcluir
  5. Tipo, eu gostei bastante do visual, apesar de gostar mais de como era antes e de ter sido um dos maiores sustos da minha vida qdo vi como ela tava haha.. só tenho medo de q 1) isso seja puro apelo comercial (mas espero e acho q não) e 2) q o novo CD dela seja, de novo, naquela linha pop-trash q não tinha NADA a ver com ela, espero q não! Katharine é minha participante favorita do Idol! uma das melhores vozes q já passaram por ali, sem dúvida! :D

    ResponderExcluir
  6. Nããõoooooooo, aquele cabelo Castanho com mechas vermelhas,corte tradicional,meio assanhado é o que há!!! Abaixo esse visual nada a ver com a personalidade KATHARINE MCPHEE que conhecemos. No clip "Love Story" ela estava perfeita.Dava pra ficar daquele jeito , sex e ousada ,sem ser vulgar por um bom teeempo!!Essa repaginada não foi favorável!!! ;'/

    "A cada 5 minutos eu me lembro e sonho com o cabelo perfeito castanho novamente. Damn it! :(" [2]

    ResponderExcluir

Postar um comentário