Skylar Laine: áudios, fotos e vídeos.



Twitter: https://twitter.com/#!/SLaineAI11
Facebook: http://www.facebook.com/SLaineAI11
Vídeos: Clique Aqui

EM ESTÚDIO:

Comentários

  1. ESSE COUNTRY É UMA PRAGA!!!
    ESSA MENINA É A ZEBRA DO PROGRAMA!! JEZUIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Fuinha, muito freak para o meu gosto.

    ResponderExcluir
  3. cada ataque epilético é um flash.

    ResponderExcluir
  4. Chatissima! Nao merece pimenta nenhuma, feia, feia, feia, voz chata, chata, chata.

    ResponderExcluir
  5. canta muitoooooooo adoro os chiliques dela!

    ResponderExcluir
  6. Menina chata, feia, gorda, sem graça com voz anasalada e de taquara rachada.

    ResponderExcluir
  7. A mais comercial da temporada!

    eu gostaria de acompanha-la, canta muitooo e é bem artista

    adoro

    ResponderExcluir
  8. Depois dessa semana, vocês ainda acham ela a country chata e com a voz chata tambem?

    ResponderExcluir
  9. Acho chata, feia, sem graça e com voz anasalada.

    ResponderExcluir
  10. Sim, eu continuo achando ela uma coutry chata com voz chata, mesmo depois dessa semana. ¬¬

    Eu não tô dizendo que ela canta mal, ela não canta mal. Mas eu não gosto do timbre dela, nem do sotaque dela, nem da cara dela, nem de nada dela. ^^

    ResponderExcluir
  11. Deve ter só modelo comentado aqui pra chamar a menina de feia, queria ver a foto de cada um aqui; American Idol não é um concurso de beleza e sim de cantores; impossível não cantar e chegar onde ela chegou; pode não me agradar MAS não sou eu que vou julgar; todos cantam muito mas acredito em Jéssica, Colton e Hollie no TOP 3...

    ResponderExcluir
  12. Nao e só a voz a beleza conta e muito, quem quer pagar para ver um bagulho no palco? Tem que ser muito bom, e isso ela nao e mesmo, inclusive cafona, com aquelas botas ridículas.

    ResponderExcluir
  13. Cosplay de Fafy Siqueira... Matadora de veadinhos inocentes!!!

    ResponderExcluir
  14. XIu ai bando de babaca, ela eh diva, vocês nao tem gosto pra country, vai cai nos pés da merda do Axl Roses e para de encher

    ResponderExcluir
  15. Golias ta na hora de zarpar, procurar botas melhores para tirar foto, TH pega no pé desta cafona!!!

    ResponderExcluir
  16. essa garota e uma diva ela e mt booa no q faz
    e parae essas pessoas q reclama pq nao vai aprender a cantar para depis fikar falando

    ResponderExcluir
  17. Ridííículo chamar de feia!
    American Idol não é um concurso de beleza e sim de cantores (2)
    E onde Chaka Khan é modelete exemplo de beleza? E quantas pessoas iriam no show dela e a admiram? TENHA DÓ!
    Eu iria num show dela pq ela é mega fodástica... sério, não vejo um clipe para colocar no mudo e ver a 'gostosura' da pessoa... e não iria no show pra ver gente bonita, isso se vê nas novelas, revistas e etc...
    Quanto à Skylar, as vezes esqueço que tá lá... sorry... ela é divertida e canta legal, mas sei lá... ela é country, então deve durar bem na competição...

    ResponderExcluir
  18. Canta muito sim! E, como já foi postado, american idol não é um concurso de beleza! Essa garota canta muito, tem carisma e principalmente tem potencial comercial! Excelente! Sabe escolher bem as músicas e canta as mesmas de forma maravilhosa! E o fato da voz dela ser anasalada a torna única e maravilhosa no programa! Julgar é tão fácil quando não se coloca a cara a tapa! Quero vê fazer como ela faz!

    ResponderExcluir
  19. É o seguinte cambada de idiotas, american idol não é um concurso de beleza e sim de talentos. Vocês são tão imcompetentes que estão julgando mau a melhor artísta do programa, e o pior de tudo é que estão julgando sem nenhum argumento válido ou técnico! Ela tem potência de voz, tom maravilhoso, timbre potente, estilo próprio, e NÃO de desafina ! Ou seja, ela é uma artista com perfil comercial exclusivo e extremamente vantajoso ! ISSO é uma BOA análise feita por mim, e eu toco violão, teclado e faço aua de canto, e posso afirmar que técnicamente ela é a melhor artista do american idol !

    ResponderExcluir
  20. É o seguinte cambada de idiotas, american idol não é um concurso de beleza e sim de talentos. Vocês são tão imcompetentes que estão julgando mau a melhor artísta do programa, e o pior de tudo é que estão julgando sem nenhum argumento válido ou técnico! Ela tem potência de voz, tom maravilhoso, timbre potente, estilo próprio, e NÃO de desafina ! Ou seja, ela é uma artista com perfil comercial exclusivo e extremamente vantajoso ! ISSO é uma BOA análise feita por mim, e eu toco violão, teclado e faço aua de canto, e posso afirmar que técnicamente ela é a melhor artista do american idol !

    ResponderExcluir
  21. Por isso se vocÊ faz aulas pra aprender, deve permanecer nela ou mudar de professor, você está redondamente enganado. Acha que conhece muito de música. bla bla bla

    ResponderExcluir
  22. se ela não fosse tão boa eu eu estou dizendo que é não teria ficado em classificação "hot" nas ultimas musicas que ela cantou, e não estaria entre os top 7 sem nunca ficar entre os menos votados, não é ? então enfia a sua opinião de merda no meio do teu rabo seu imbecil ! Ela é a melhor e merece vencer !

    ResponderExcluir
  23. ah e mais uma coisa babaca, já venci 3 concursos de música do bairro, e 1 que tinha gente da cidade inteira. Além disso já cantei em 5 bares. Pode não ser muita coisa, mas duvido que voce tenha feito mais que isso seu porra ! e é melhor voce não falar mau da sky nessa página se não eu rastreio teu PC e rodo um vírus, seu babaca cretino, veado do caralho !

    ResponderExcluir
  24. Três concursos de bairro? kkkk
    Eu não falei mal da candidata falei?

    Poderia eu dizer em que sou formado, cursos que tenho e que especialização na faculdade estou fazendo, não para você, e sim para todos os leitores, mas do que adiantaria?
    As pessoas gostariam de candidatos diferentes pq gosto cada um tem o seu, e respeito isso.

    Só que vem vc, um cantor de bairro e estudante de cursinho de música se achar?

    Cara na boa, to com tanto medo que vou sair do comentário nervoso. rs

    ResponderExcluir
  25. tu não divia ter me provocado, ~cansei de gastar minhas palavras contigo.. prefiro te mostrar do que sou capaz. Me da uma semana que bloqueio tua tela, prefere cavalo de tróia ou hack 4 ? eu podia fazer isso agora mesmo mas to ocupado cuidando de outro idiota, e é melhor você nem responder, porque se não eu deixo o outro idiota pra depois. veado filho da puta, vai se arrepender !

    ResponderExcluir
  26. ok, mininada sem briguinhas aqui !!!!!! a skyler é a best msm, e vai ganhar!!!! vcs qrendu ou n!!!e no top 7 ela foi a mais votada,entaum vc deve msm intender de music amigo, + num eh por isso q vc tem q brigar cum eles!!!! vamu c maduros!!!!

    ResponderExcluir
  27. A filha do Golias esta indo muito longe, melhor brecar essa coisa feia, aquelas botinhas rediculas!

    ResponderExcluir
  28. Gente, tô ficando nervosa. Essa garota não pode ganhar!!

    ResponderExcluir
  29. Para: Cambada de Anonimos Idiotas23 de abril de 2012 às 19:24

    então é melhor você arrumar um modo de votar querida, porque o publico americano gosta bastante dela ! é o seguinte, a maior parte da audiencia do american idol é o sul dos estados unidos, e é de onde ela veio (mississipi), além disso americano é o povo mais racista e preconceituoso, é raro um negro ( como joshua) ou uma californiana ( como a jessica) vencer o programa, e a skylar tem todos os padroes americanos ( pele branca, meio gordinha, cabelo liso, olho claro, etc). Em terceiro lugar country é um estilo de musica americano, tem pouca saída no brasil, mas óbviamente ARRASA nos USA. E ela já é muito mmais experiente que o resto, quando era criança cantava em musicais da BRODWAY ! temn presença de palco, é comercial, tem tecnicas de voz, merece e VAI ganhaaaaaaar !

    ResponderExcluir
  30. Fabi Laurenza, de Monte Barros26 de abril de 2012 às 10:55

    infelizmente eu concordo com o mocinho ai em cima, babys !!!!! eu nem tava torcendu p/ ngm + sei que ela vai ganhar por isso,+ tbm gostu do colton, q foi eliminadu, entaum.................................. SSSSSKKKKYYYYLLLAAARRRR !

    ResponderExcluir
  31. Segundo bottom pra ela mesmo ela indo bem, só pra mostrar que ela não é tão querida e intocável.
    Leia bem, ela nessa semana- top 6, foi BEM, mas não acho que ela ganhe o programa não.

    ResponderExcluir
  32. Não me interessa o que você "acha" ou deixa de achar.. ela tem quase 103.000 seguidores no twitter, sendo que o próprio Randy Jackson ta na faixa dos 300.000 ! eu tenho fé nessa garota batalhadora, que largou a brodway porque o que ela amava não era ficar fazendo vibrato com a voz ( tipo jessica) mas sim cantar o estilo country. E da pra ver no jeito que ela canta que ela AMA a musica, e esta segura porque ama o que faz, independentemente do que os outros vão pensar ! eu adimiro não só a musica da garota como tudo nela !

    ResponderExcluir
  33. SKYLAAAAAAR ! tenho ela no face, no my space e no twitter !

    ResponderExcluir
  34. O povo aqui tá mt nervoso, ficam brigando a toa, tomando as dores, deixa o povo se expressar.
    Minhas preferidas agora são Sky e a Jessica só que isso de seguidores não quer dizer nada a Jéssica tem mais de 245.000 e já foi menos votada.

    Final Jess x Sky seria um sonho.

    ResponderExcluir
  35. EU AMO A SKYLAAAAAAAAAAAAAAAAAR !27 de abril de 2012 às 22:45

    eu amooooooo a sky ! e pra mim iria ser quse tão bom quanto pra ela se ela ganhasse ! hahaha, mas se a justiça for feita, quem fica em terceiro é o phillip, em segundo vai ser a sanchez, e em primeiríssimo a skylar !

    ResponderExcluir
  36. sky sua linda ! te amo d++++++++++ ! good luck girl !

    ResponderExcluir
  37. JÁ FOI TARDE, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  38. Pra mim era a vez do Philip.

    ResponderExcluir
  39. Olha sóóó, ela não ganhou! HAHAHAHAHAHA.
    Tô rindo muito relendo esses comentários, cara.
    Quem dizia que só ela tem técnica pra ganhar, e bla bla bla...
    Tsc tsc; xD

    ResponderExcluir
  40. Cade o maestro que dizia entender tudo de música e do gosto americano em dizer que ela sem sombra de dúvidas ganharia?

    huahuahauhuahua.. Rindo mt.

    ResponderExcluir
  41. Eu morei no Texas e adoro country, lá se escuta muito, aliás nas casas onde morei quase só se escutava isso, virei fã!!

    A Skylar é ótima, Diva, me lembra muito da Reba, na voz, no estilo e até fisicamente, hehe.
    http://www.youtube.com/watch?v=wv6pUEdFqfU

    Acho uma pena que saiu , era com certeza uma das minha favoritas.

    O tri é que ela está tri preparada e espero que se dê muito bem! Daqui a pouco tá cantando com Fernando Sorocaba e afins, hehehehe! :P

    ResponderExcluir
  42. o maestro ta aqui galera.. da primeira vez que ouvi ela cantar eu disse " essa menina vai longe " e dos 100 candidatos que itveram o privilégio de aparecer na tv ( todos sabem que é feita uma pré seleção antes disso ) ela chegou no top 5. Infelizmente que vota não são os jurados e nem críticos musicais, e sim pessoas como vocês. Continua dizendo que ela é a melhor vocalista de lá, mas a culpa não é minha se os americanos votam em candidatos inferiores ! para concluir eu digo que tenho orgulho de tudo o que eu disse, e que essa menina assim como a jennifer H. vai fazer um enorme sucesso mesmo não tendo vencido o programa. Boa sorte pra você Sky, no futuro brilhante que te aguarda ! afinal, eu nunca vi alguém vencer o american idol e ficar famoso, mas já vi gente sair no top 7 e ser indicada ao grammy !

    ResponderExcluir
  43. feia nao sabe si vestir e nao cantar bemmm meu deus mida un copo de aqua

    ResponderExcluir
  44. Pois é kelly clarkson,Carrie underwood, Jordin Sparks, Fantasia barrino... Não fazem sucesso? Senão fazem então, por... o que é fazer né? rs

    P.S Se fosse os jurados e criticos de música ela tbm não venceria pq ela não era nem de perto a preferida deles e pelo jeito nem do público.

    Jeniffer H. é um caso a parte pq ela soube se repaginar e não há voz como a dela. Não há comparação.

    Porém depois de tudo isso, parece mentira mas eu gostava mt da Sky e torcia para ela ir mais além, só que não concordava e não concordo com gritos de "já ganhou" antes do final do jogo. Ri por isso.

    ResponderExcluir
  45. Fiquei tão triste com sua saída, ela cantando didn't you know how much i love you está até hj em minha mente... pelo o que eu percebi nesse site o pessoal trola ela total só por ela ser country, eu particularmente gosto de ver cantores, e ela canta MUITO. Entretanto a maioria parece estar buscando icones fashions ou belezas

    Estou à espera do seu CD !!

    ResponderExcluir
  46. pois é anoonimo, existe uma coisa que eu chamo de fidelidade ! sabe o que é isso ? se você sabe, você não tem o costume de por em prática, né ? hahaha muito bem, critica tudo o que eu digo para defender a sky, e contradiz tudo.. e depois vem com esse papinho de veado de " ah, mais mesmo assim eu torcia pra ela ". A sky tem maravilhosos vibratos no agudo, melismas sensacionais, ressonancia de máscara, ressonancia de cabeça e ressonancia de peito interligadas de uma maneira super natural; um falsete no soprano perfeito, e faz tudo isso com perfeita afinação, mesmo pulando no palco para marcar presença como só ela sabe fazer ! eu to pouco me Fu***** para o que vocês acham dela, não entendem nada de musica mesmo ! sou uma skoutlaw forever e a defenderei sempre, sempre, sempre.. independente de tudo o que digam ! aprendeu o que é ser fã agora, anonimo de merda !

    ResponderExcluir
  47. Eu Não disse que sou Fã eu disse que torcia para ela chegar MAIS longe no programa e não GANHAR.

    Além de uma tentativa de fingir ser "músico" frustrada, que não sabe o que é falsete e voz de cabeça é um péssimo leitor pois não sabe interpretar uma frase.

    Não sou fã dela e nem nunca fui,reconheço que ela é boa mas não torcia pra ela ganhar.

    Aprenda a Ler, estude mais música pois está estudando pouco, aprenda a conversar com os outros como Homem/mulher/gay, o que vc é não me importa porém só me espanta a pouca falta de educação que os seus pais te deram.

    **A Sky já foi eliminada, o programa ja está acabando. Então não preciso mais voltar aqui pra falar e ler nada.

    Fique na Paz e mais equilíbrio ( precisas ).

    ResponderExcluir
  48. ela é linda e canta bem!!!!!!!vcs q sao gordo feio e babaca

    ResponderExcluir
  49. gente curte a pagina da skylar laine brasil no facebook q eu fiz é facebook.com/skylarlaine.brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário