Phillip Phillips: áudios, fotos e vídeos.



Twitter: https://twitter.com/#!/PPhillipsAI11
Facebook: http://www.facebook.com/PPhillipsAI11
Vídeos: Clique Aqui


EM ESTÚDIO:

Comentários

  1. nossa, me beija, e canta só pra mim, seu perfeito

    ResponderExcluir
  2. unico homem no mundo que fica bonito de rider, só um papo.

    ResponderExcluir
  3. Muito sem graça e sem sal, tem tanta gente melhor nessa temporada,

    *Jessica, Colton, Skyler, Elise, Hollie...*****

    Não sei o que o povo tanto vê nesse cara... !

    ResponderExcluir
  4. Mt bomm!! Artista nato!!

    ResponderExcluir
  5. Adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. "Esse cara é um show a parte" [+1]

    ResponderExcluir
  7. Bom D++++++++++++++++++++!Go Phil.

    ResponderExcluir
  8. lindo a parte que as menininhas gostam hehe

    a voz e o jeitao musical do Phillip é bom demais, pode sair musicas legais e um CD otimo dele

    torcendo pra ir longe ^^

    ResponderExcluir
  9. Parece que vai cagar a qlq momento.

    ResponderExcluir
  10. Confesso que Joshua está arrasando, mas Phillip tem algo inexplicável que me faz torcer por ele... É como se tivesse música em toda fibra do seu corpo, quando ele pega no violão e canta essa energia é toda liberada! Ele com certeza vai vender muito porque merece. Torço por ele.

    ResponderExcluir
  11. amo amo e amo o Phill..
    não sei pq mas sempre q ele começa a cantar, eu sinto algo diferente.
    as musicas na voz dele ficam maravilhosas.
    torço por ele desde a primeira vez q o vi.
    lindo demais [:

    ResponderExcluir
  12. esse cara é fdaaa. merece ganhar s2

    ResponderExcluir
  13. virei fã dele. simplesmente.

    ResponderExcluir
  14. Des da audição gostei dele de cara... e mesmo as vezes outro cantando melhor igual jessica e talzz.. so torço por ele.. pra mim e o melhor.. e ele me lembra o BRUCE SPRINGTON... adoraria que ele cantasse alguma musica dele..

    ResponderExcluir
  15. O cara é muito bom. Diferente. Tem um estilo próprio. Está pronto.

    ResponderExcluir
  16. Apaixoneiiiiii... lindo... estiloso... enfim tudo de bom.

    ResponderExcluir
  17. Alguém poderia me dizer qual o nome da música que o Phillip cantou no Ep 12 ? Eu não sei o nome nem quem canta :/

    Se poderem me ajudar... Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. lindo demais, sem palavras , assisto so pra ver ele

    ResponderExcluir
  19. tudo,ele da show sempre

    ResponderExcluir
  20. simplismente não existe ninguem melhor que ele no programa,lindo, talentoso, perfeito

    ResponderExcluir
  21. ele me lembra MUITO o Dave Matthews! e acho que um dia ainda canta uma música dele hahaha
    muito amor :D

    ResponderExcluir
  22. bom, Phillip²s é muito interessante e acho que a competição estaria muito chata sem ele...
    o cara é WGWG, mas não bastasse isso... ele é super gato... é um forte candidato e gosto dele, é um dos meus favoritos (mas não pq ele é gato)!

    ResponderExcluir
  23. ÊEEE cambada de idiotas ! a única que falou bem aqui foi a mirela, to contigo garota! o resto fica julgando sem a menor noção do que é música ou arte. Ele é um exelente artista, Assim como a skylar ele tem um estilo próprio e canta com muita personalidade e carisma. Concordo que ele é bonito, e isso é sempre um ponto positivo em perspectiva comercial. Tem muita voz, e é um cantor único, além de ter uma forte base em violão, que pode ser utilizada para tocar guitarra e até mesmo baixo. Conclusão é um dos meus favoritos, mas ainda perde pra minha canditada maior a vencedora: Skylar Laine Harden, a melhor artista do programa.. Essa crítica foi baseada em muitos estudos por uma garota que toca violão, teclado, canta, e é estudante de música e artes.

    ResponderExcluir
  24. pra mim ele é o melhor de todos , canta , toca e è simplismente belo , torço por ele desde o começo. acho um artista incrivel, sem falar no jeitinho dele no palco um show a parte.

    ResponderExcluir
  25. é o melhor com duvidas ! sou perdidamente apaixonada por ele !!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Sou LOUCA por ele... tem o seu propio estilo e é mto bom isso!! tomara q ele ganhe!
    amo

    ResponderExcluir
  27. a sky também, tem esdtilo, mas ela tem muito mais versatilidade e voz..

    ResponderExcluir
  28. este rapaz passa toda energia,seu olhar brilhar de prazer ao cantar,pra mim e uns dos finalista esta ano

    ResponderExcluir
  29. Não me importa se quem grita mais é Jessica Sanchez ou Joshua, os jurados ficam de joelhos quando eles cantam e super puxa saco de ambos. O que me interessa é que virei fã do Phillips desde sua audição na Geórgia quando cantou Stevie Wonder, em seguida Michael Jackson. Assisto desde do primeiro capitulo e torço por ele desde que apareceu a primeira vez na minha telinha. Nem sempre ele é o melhor da noite para os jurados puxa saco, mas ele tem estilo, personalidade e muitooooooooooooo talento! Nada me fará mudar de idéia e por esses motivos Phillip Phillips é o melhor idol esse ano! Amo muito e torço também !

    ResponderExcluir
  30. ele canta muito.. mas nao consigo gostar dele.... acho ele meio que metido.... uma coisa ou outra que ele foi falando no decorrer do programa foram fazendo eu nao gostar dele.

    ResponderExcluir
  31. Ele é teimoso, orgulhoso sim ,e isso significa q ele tem muita personalidade . Esse jeitinho timido me conquistou !Ele sabe sentir a musica e transmite isso pra gente . Concordo com vc Ana Paula , iguais a Holly , Joshua e Jessica Sanchez tem uma porrada aí fora! Agora iguais a ele , ñ existe , ELE é ÚNICO e sua voz meio rouca ás vezes... nossa... Ele é diferente e é isso q um ídolo deve ser !

    ResponderExcluir
  32. Eu AMO o Phillip. Quando eu vi ele na audição, eu disse ESSE É O CARA, me impressionou tanto que nem lembrava de nenhum outro. Na hora eu disse, ele vai ganhar! Ele chegou com aquele jeitinho de que não é nada demais e arrasou, meu Deus, adoro. Hoje em dia já não sei se vai ganhar, aliás, desde o início do programa comecei a duvidar disso, porque os jurados idolatraram muito o Josh, a Jessica e ele menos do que deveriam, e isso conta muito. Hoje to muito surpresa que ele made it to the TOP4 e acho que até consegue ir para final, é difícil de saber, mas com certeza merece.

    Ele é muito talentoso e original. Fico um pouco triste quando ele tira toda a melodia das músicas, nunca é ruim de ouvir, mas podia ser melhor. Agora, quando ele canta com melodia, é insuperável, porque é único. Além de ser um gato.

    Não tem como comparar ele com as gritalhadas do Joshua e da Jessica. Eu acho um desrespeito com o Phillip e com todos aqueles cantores originais, aplaudir de pé quem faz basicamente uma apresentação de Karaoke. Não tenho nada contra pessoas que tem voz bonita e cantam músicas de terceiros sem muita originalidade, aliás, até gosto muito, mas com certeza , dou mais valor àqueles que são originais.

    TEM PHILLIP, TEAM HOLLIE

    ResponderExcluir
  33. Phillip, seu maravilhoso, perfeito, gato, lindooo, ganha o AI já!

    ResponderExcluir
  34. AMO O PHILIP E ODEIO A JÉSSICA!!!
    ESSE NEGÓCIO DOS JURADOS FICAREM BABANDO NELA E NO JOSHUA ENCHE O SACO!!!
    PHILIP É DIFERENTE, N É ENJOATIVO!!!!
    VCS CONSEGUIRIAM OUVIR UM CD TODINHO C A JÉSSICA E O JOSHUA GRITANDO???? E AKELE LANCE D MECHER A MÃO ENQUANTO CANTAM É UM SACO, CLICHÊ DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  35. Definitivamente acho que NAO entendo mais nada de música. NAO sei como ninguém percebe que este cara NAO alcança sequer uma nota mais alta, NAO canta nada, e chato pra c..... E ainda acham ele lindo. Pensei que o concurso fosse para escolher o melhor artista, cantor mesmo, mas acho que ME enganei. os melhores ao embora e fica m cara que acha que sabe cantar.... Que pena!

    ResponderExcluir
  36. ELE CANTA MTO SIM!!!!!!!!!!!! É COMPOSITOR, TOCA VIOLÃO, PIANO!!! TEM UM TIMBRE INCRÍVEL!!! E SIM E UMA DELÍCIA!!!!!!!1
    TÔ XEIA D MELANIE AMARO, MARIAH, BEYONCE.... E ESSAS CANTORAS Q FICAM BATENDO A MÃOZINHA NO MICROFONE!!! DÁ DOR D BARRIGA!! É MTO XATO! JÁ TEM MTA CANTORA CLICHÊ!!!
    PHILIP É ELE, N TEM IGUAL, PIONEIRO, SUAVE, SENSUAL, ENCANTADOR... E N BALANÇA A MÃOZINHA!!!! CHEGA D "CORINHO D IGREJA'!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. acho o philip muito chato, não gosto do q ele canta.... mas gosto é gosto. qndo ele canta na melodia acho melhor.

    ResponderExcluir
  38. AMO o Phillip, sua voz relamente não é a mais poderosa e com maior extensão mas é a mais original ( A Amy Winehouse era um otimo exemplo disso). Me lembra o vocalista de kings of leon, só que mais forte. Phillipe Fez covers melhores que o original. O que é ele cantando U got it bad e give a lillte more? Perfeição, deixou as duas musicas bem sexys.
    Torço pra ele ganhar e fazer um album logo.

    ResponderExcluir
  39. PHILIP PROVOCA FRENESI!!! ELE VICIA! É APAIXONANTE, FOFO, UMA DELÍCIA!!!! E CANTA MUITO MUITO MUITO BEM!!!! AMO! AQUELA VOZ ROUCA, DIFERENTE! NUNCA OUVI NINGUÉM PARECIDO NO IDOL! JÁ A JÉSSICA C TODO O VOZEIRÃO...É COMUM...E SEVOSA, CHATA, NEM ADIANTA FALAR Q ELA CANTA MUITO, MSM ASSIM É SEM SAL! PHILIP VENCEDOR!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. viadinho que canta tentando imitar john mayer.

    ResponderExcluir
  41. lindo,lindo ... Ele merece com certeza esta onde esta Adoro ele ! ja é meu Idolo ! ;)

    Por: Virginia Tavares Caminha

    ResponderExcluir
  42. A Jessica tem uma voz linda e tal, mas sinceramente, o que ela faz outras pessoas fazem tb. O Phillip é original, tem carisma, canta, toca, compõe, e ainda é bonito! Precisa mais... e caso não ganhe, com certeza fará mais sucesso do que a Jessica. Ele é o participante mais original desde o 1o A.Idol! Na boa, vcs aguentariam ouvir um CD ou um show inteiro de Jessica Sanchez? Eu não...mas eu passaria uma noite inteira tranquilamente ouvido Phillip Phillips cantar.. delícia de voz! Tomara que ganhe!

    ResponderExcluir
  43. PHILIP PARABÉNS! VITÓRIA MERECIDÍSSIMA!!!!
    NÃO AGUENTO MAIS ESSE PAPO D "DIVA", A JÉSSICA TEM UM VOZ LINDA(Q EU PARTICULARMENTE N GOSTO), MÁS Q EXISTEM ZILHÕES C A VOZ PARECIDA E Q CANTAM DO MESMO JEITO!
    O PHILIP É DIFERENTE! PASSARIA HORAS OUVINDO UM CD DELE!!!

    ResponderExcluir
  44. A mesma pessoa comentando 10x

    Mais um bonitinho ganhou.
    ÊEeeee em breve veremos ele flopar! =)

    ResponderExcluir
  45. quem sabe o nome da ultima musica que Philip cantou e se emocionou na final

    ResponderExcluir
  46. me deixem comentar em paz!!!! eu to feliz!
    Afinal " SOU LOCA'!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. o philip é um gato!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário