Jessica Sanchez: áudios, fotos e vídeos.



Twitter: https://twitter.com/#!/JSanchezAI11
Facebook: http://www.facebook.com/JSanchezAI11
Vídeos: Clique Aqui

EM ESTÚDIO:

Comentários

  1. A melhor de todos desse ano !

    ResponderExcluir
  2. diva 1: JENNIFER HUDSON
    diva 2: HALEY REINHART
    diva 3: MELANIE AMARO*
    diva 4: JESSICA SANCHEZ

    ResponderExcluir
  3. Precisa parar de fazer caretas e balançar desesperadamente a mão no microfone.
    Nao sei se agüenta pressão.

    ResponderExcluir
  4. A VOZ DESSA TEMPORADA! SE JUSTIÇA FOR FEITA, ELA GANHA!

    ResponderExcluir
  5. Espetacular! Vai bombar *-*

    ResponderExcluir
  6. A voz dela é espetacular! Mas eu tento, tento e tento, mas não consigo torcer por ela... Não consigo ir com a cara dela! Esperando desesperadamente por uma SHOCKING ELIMINATION!

    ResponderExcluir
  7. Nao consigo ver essa menina cantando, parece que ela vai ter um ataque epiléptico, aquela mão no microfone e ridículo, puro karaoke! Nao pago nem show, nem CD, nem nada.

    ResponderExcluir
  8. pode ser a cantora mais perfeita mas nao tem o feeling!

    eu nao pagaria show ou iria baixar cd dela

    ResponderExcluir
  9. cada comentário útil aqui, sabe... ela não vai ter cara de tortilla para sempre... por favor, né?
    ela canta muito bem, eu acho, mas com 16 anos que feeling que dá para passar?
    e ela me lembra a Jordin Sparks... não sei pq...

    ResponderExcluir
  10. Cambada de idiotas e incompetentes ! Lá vem vocês de novo falando merda sem entender nada de música... Lá vai um bom argumento de quem é do ramo: Em primeiro lugar, é evidente que ela tem uma voz maravilhosa, talvez a melhor do programa, porém ela deixa muito a desejar em termos de estilo próprio, ela não se tornará uma verdadeira artista ( ou uma verdadeira american idol )enquanto não possuir uma marca propria, ou seja um jeito personalisado e único de cantar, que pode ser facilmente identificado. Conclusão: ela é boa, mas na minha opnião não o suficiente. A grande artista do concuro em termos Técnicos, Comerciais, Profissionais e Artísiticos é Skylar Laine Harden.

    ResponderExcluir
  11. Jessica amoooo ela é uma PRE-DIVA HAUHAUHAU

    ResponderExcluir
  12. JESSICA SANCHES É A MELHOR DE TODOS! NÃO HÁ VOZ MAIS LINDA DO QUE A DESSA MENINA! A PERFORMANCE DELA É SIMPLESMENTE MARAVILHOOOOOOOSSSSA! ELA VAI GANHAR! PARABÉEEEEEEEEENNNNSSS!!

    ResponderExcluir
  13. A SKYLAR TEM A VOZ BONITA, MAS NÃO EMPOLGA COMO A JESSICA SANCHEZ.

    ResponderExcluir
  14. não empolga o caralho sua veada de bosta ! a skylar tem voz pra cacete tanto que ficou na brodway até os 9 anos ! pesquise sobre as suas "pré-divas"antes de falar bosta ! por favor, acredite em mim, talento nao inclui só a voz, mas também a presenca de palco, o estilo, as tecnicas verbais e corporais, o figurino, e ate mesmo a aparencia. a jessica só tem voz. demorei 5 anos estudando musica pra entender que pra ser um artista de verdade nao basta fazer igual a alguem, tem que ter um estilo próoprio de cantar como a skylar e o philip, e até mesmo o colton

    ResponderExcluir
  15. e cambada de idiotas, vocês ja pararam pra pensar que os americanos são o povo mais racista que tem? quem já foi pra la sabe.. a jessica sanchez é da california, isso gera polemica. As pessoas do Brasil não são racistas por isso gostam dela, mas só americano pode votar, então não adianta nada.. quem viu o top 7 sabe que ela foi a menos votada..

    ResponderExcluir
  16. Cara, vc é um ideota, né? Vc é um puta de um moleque frustrado que se fizesse sucesso com todo o seu conhecimento de técnicas musicais não estaria num chat de fãs do American Idol (sim, aqui ninguém tem obrigação de conhecer de técnicas musicais, mas de falar o que pensa em relação aos artistas que gostam ou não) falando um monte de abobrinha!!!

    Meu, gosto é gosto!!! As pessoas não gostam aqui tanto da Skylar! Ela pode até ganhar mas vai ser mais uma cópia barata da Britney Spears da música country!!! Quem precisa de tanto cantor sertanejo no mundo, Deus do céu????

    ResponderExcluir
  17. Agora vc entra na página de todos os cantores e fica chamando as pessoas de idiotas q não sabem nada pq quem vai ganhar é a Skylar??? CRESCE cara!!! Gosto é gosto, e deixa de ser otário!!!

    ResponderExcluir
  18. Essa Jéssica já deu o que tinha que dar, menina feia, mal vestida, subnutrida e aquela voz nao e tudo isso, tremer a boca e gritar nao quer dizer cantar.
    Fica parada que nem um poste, cara amassada, de tortilha como disse alguém ai.
    Pelo Amorrrrr, hora dessa menina chata e feia sair fora.

    ResponderExcluir
  19. Gosto é gosto. E técnica é técnica. E a dela é inegável.

    ResponderExcluir
  20. ótima voz mas muita petulância, exagero e breguisse, uma pena!

    ResponderExcluir
  21. Como faço pra baixar a musica que ela contou?

    ResponderExcluir
  22. cai fora.. só sabe gritar nas musicas.. ta certo q a tua interpretação da Whitney Houston foi impecavel.. mas vai embora... ela eh muito novinha.. mas acho q vai fazeer sucesso...

    ResponderExcluir
  23. ooooooh idiota, versão country da britney spears ? a sky tem VOZ cara, é por isso que já fez musicais na BRODWAY ! e babaca, isso é praticamente uma dicussão, onde as pessoas julgam cantores por terem cara de tortilha ou usarem botas " bregas ", velho só estou tendando enfiar um pouco de conteudo na cabeça de voces ! além disso, eu vou para os USA 2 vezes por ano, meu tio mora lá e tenho descendencia, e além de conhecer de musica, conheço bem os americanos e seu gosto também.

    ResponderExcluir
  24. Deixa a mona sonhar gente, a biba é cantora,atriz,modelo, dançarina,viajada, jurada, só não é e nunca será famosa, né?

    A linda sky foi pro bottom mais uma vez, isso pq ela é a mais querida! rs.

    Confesso que qualquer um tem grandes chances de ganhar ( todos ) pois o programa está imprevisível,porem a JESS mata a pau, canta mt, tem técnica , presença de palco e SIM é o meu gosto.

    ResponderExcluir
  25. Nem a descendência, nem o preconceito, nem as criticas absurdas. E nem todos dizendo que ela não chegaria longe na competição.

    Ela acreditou e já é top 5.

    ResponderExcluir
  26. eu acho que a Jessica pode siim ganhar.a Menina com 16 anos canta como se fosse uma diva a anos. Ela tem potencial e sabe disso, usa e abusa de seu ´poder no palco se comporta como uma estrela, quando canta num grave meche a mao que está segurando o microfone, isso já é uma marca dela. Ela pra miim já pode gravar porq tem potencial pra isso siim ! DIVA feita . Uma SuperEstrela pronta para a fama para o sucesso!

    ResponderExcluir
  27. Jéssica tem técnica, consegue controlar muito bem o diafragma, faz falsete como ninguem e voz de peito tbm...ou seja, uma cantora qu tem muito ainda pra mostrar...ela é linda, é nova e por isso ainda vai ter tempo para encontrar um estilo todinho pra ela...! É A VENCEDORA com certeza!

    ResponderExcluir
  28. Tomara que a Jessica Sanches ganhe esse programa...Já vio vários vídeos dela no You Tube...ela é sem dúvida nenhuma muito talentosa...e canta mauito...ao contrário que muitos falam que ela só grita...quando ela canta tanto nos agudos quanto nos médios e até mesmo no grave ela é perfeita...e as caretas que ela faz...é porcausa da interpretação...vejam a ADELE...

    ResponderExcluir
  29. Eu gosto muito da Jessica, aguardo as apresentações dela, não é a minha favorita, mas com certeza uma das TOP.

    Ela realmente foi abençoada com uma ótima voz, não desafina quase nunca, porque é firme e segura, com certeza treina muito. Mas o tom da voz dela não me parece o mais bonito e acho que grita muito sim, mas é um estilo, e eu respeito, é uma gritação afinada com ritmo, hehe. Eu iria certo no show dela!

    Tem potencial de Diva, mas acho bom respeitar também aqueles que não são só do "Karaoke" como Phillip e a Elise, que são muito originais.

    Se é pra comparar com alguém no programa compararia com a Hollie. As duas têm quase a mesma idade e cantam músicas de DIVAS, sem muita originalidade na interpretação, mais que nada emprestam a voz delas à música. Nesse caso eu acho a voz da Hollie muito mais bonita e emotiva, com certeza não é tão firme, não é tão segura e derrapa, desafina, o que a Jessica não faz muito, mas é muito mais emocionante.

    O que me irrita é que a Jessica só canta músicas com as quais não pode se relacionar. Eu percebi isso desde sempre e gostei que o Jimmy pointed that out. Ela é uma criança, que com certeza não viveu experiências pra cantar o tipo de música que canta, tu ve só técnica de karaoke e pouca emoção na letra quando ela canta. Acho que devia escolher músicas com letras de adolescentes, mesmo ue ela tenha crescido ouvindo essas músicas que ela canta, ela não consegue nem fingir que entende o que dizem. O Joshua é outro que canta When you really love a woman e tira o paleto durante a música, fazendo um mini strip, come on, e os jurados amam, a perfomance não combina com a letra.

    Acho que ela foi eliminada porque todo mundo tinha certeza que nao seria e nao votaram, ou será que não é tão querida assim pelos fas americanos?

    Enfim, grandes chances da Jessica ir pra final, com mérito dela por ser muito dedicada, só espero que comece a se conectar com as músicas e escolher cancões com as quais possa se conectar!

    ResponderExcluir
  30. ELA TINHO SIDO ELIMINADA , NAO DEVERIA TER VOLTADO COPIA PIRATA DA BEYONCE

    ResponderExcluir
  31. De boa, ela já deu. TOP 3 é demais até pra ela, e não dá pra ver futuro numa menina assim. Ela té pode ter voz boa, mas e a originalidade? E o estilo próprio? Quando ela for lançada no mundo (se for) ela vai ficar bem perdida por não ter um Jimmy pra socorrer ela.

    ResponderExcluir
  32. adoroooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  33. com certeza é a melhor

    ResponderExcluir
  34. Técnica de Karaoke?? Vey, vocês nem sabem do que estão falando. Karaoke é uma tentativa de ficar igual ao original, sem mudar praticamente nada.

    A Jessica tem sim um toque de Beyoncé, Jennifer Hudson mas ela consegue ir além em algumas coisas como os whistles estilo Mariah Carey e os grunhidos e rasgados, estilo Joss Stone e Janis Joplin. Ela ainda não tem uma identidade musical formada (na minha opinião) mas ta óbvio que vai pro lado da Black Music.. mas eu queria muito que ela seguisse o lado Blues da coisa.

    De longe é a melhor voz dessa temporada e talvez uma das melhores já vistas nessa década. Mas ainda é muito nova pra isso..

    O único dessa temporada que se compara com ela é o Joshua, a Hollie é tentativa frustrada de ser Pia Toscano e todos sabem disso. Timbre anasalado, Desafina quase toda hora, não possui registro grave e irrita muito na sustentação de notas excessivas, além de também não ter identidade musical formada

    ResponderExcluir
  35. Ela canta bem, más é mto clichê!!!
    N aguento mais esse negócio d Diva!!!
    O Philip é diferente!!! ele é único! compraria um cd dela fácil!!! iria no show c certeza!!!
    mas a jessica tem zilhões d mulheres q cantam balançando a mão, tipo Melanie Amaro, Mariah, etc, etc, etc, etc..... TODAS IGUAIS!!!!

    ResponderExcluir
  36. Não é pq existe alguém cantando "parecido" digo parecido com toda certeza pois o timbre da Jéssica é um timbre unico e para MIM mt bonito e não é por isso que devemos dizer que todas são iguais, pq
    Perae...

    Mariah? "Beyonce"? Melanie? Leona? Whitney? Aretha franklin? Jennifer? Toni braxton? Celine? Jessica s.? dentre outras ditas Divas, Onde se parecem? Em que? Perdoai pois não sabe o que o dizes...

    Se fosse por comparar cantores que fazem apresentações iguais e com um violão temos zilhões como Philip, mas..

    Diferencial não se aponta por estilo de música e forma de cantar e sim versatilidade musical.

    Cada um tem a sua e Eu prefiro a Jess porém não preciso desmerecer um candidato para me valer do meu. Enfim.

    ResponderExcluir
  37. jesssica.descupe fala mais voce nao e melhor do que a hollie mas nao desanime garotaaaaa....

    ResponderExcluir
  38. Oh meu Deus! É duro ler opinião de pessoas que idolatram Michel Teló, Luan Santana e outras imundícies sobre música de verdade!

    ResponderExcluir
  39. Jessica Sanchez é muito jovem para um talento tão grande, perdemos uma Diva, mas está nascendo outra.

    ResponderExcluir
  40. É triste ler comentários de pessoas que parecem não entender nada de música, Jessica Sanchez é maravilhosa e não é cópia de nenhuma outra, o talento dela é próprio e autêntico.

    ResponderExcluir
  41. É a melhor!!!!!!!!!!!! com certeza o american idol é dela.

    ResponderExcluir
  42. Qd ouvimos a voz do "Steven Tyler, Michael Jackson, Elton Jhon,`Paul Mccartney,Amy Winehouse,Philip Philips" sabemos exatamente quem é!!!! vozes especiais, diferentes, raras,específicas...p mim não é quem tem mais potência q é o melhor, é o que tem mais estilo, q vai lá na minha alma!!!! e sinceramente a Jéssica q tem um vozeirão, q alcança todas as notas... p mim é clichê demais, eu n gosto, na minha opniãoMariah "Beyonce" Melanie Leona Whitney Aretha franklin Jennifer Toni braxton Celine Jessica s.? dentre outras ditas Divas, são todas iguais, vozes lindas p cantar em coro d igreja! se a jéssica ganhar será mais uma!!! isso é oq eu axo! ela canta mto bem, mas o mercado tá xeio d cantoras "chatas" como ela!
    PHILIP é mto melhor! exótico, seria mto bom poder ter um cd dele.

    ResponderExcluir
  43. acho o philip muito chato, não gosto do q ele canta.... mas gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  44. VOLTA P CASA GAROTA ENSEBADA!!!! PUTZ! SÓ TA AÍ PQ OS JURADOS A RESGATARAM! JÁ DEU,DIVA "TABAJARA"! Q SACO! ME SINTO NO CORO DA IGREJA QD ELA CANTA! ME POUPE!

    ResponderExcluir
  45. A mesma pessoa que tenta ser centrada em dar sua opinião surta e começa a demonstrar todo seu desespero quando fala da menina Jessica.
    Surda pela opinião dela eu sei que é agora louca é novidade!

    Viva a inclusão digital! Fico feliz quando vejo pessoas com necessidades especiais integradas com a sociedade até virtualmente.
    Parabéns Nei.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. A melhor de todas... Realmente sensacional, Sou muitooo fã dela, desde o começo dessa temporada.

    ResponderExcluir
  48. como tem gente invejosa nesse mundo!

    ResponderExcluir
  49. realmente, minha filha é portadora de necessidades especiais, e é mto integrada c a sociedade virtualmente! q bom mesmo!
    ...a mesma pessoa que tenta ser centrada em dar sua opinião começa demonstrar todo seu desespero qd tira sarro d pessoas deficientes...
    Qta inteligência!!!

    ResponderExcluir
  50. Que bom, volto a repetir que fico feliz por ver pessoas " com necessidades especiais" integradas a sociedade dessa tal forma.

    O que não me conformo,é com pessoas ditas normais que se fazem de louca para demonstrar todo seu nervosismo diante de opiniões contrárias.

    Já li vários comentários contrários ao que penso inclusive os seus e nunca comentei, só não acho certo de 5 em 5 minutos insultar, escrever em CAPS, pertubar o comentário de quem gosta dela, zombar do gosto alheio, por isso Taxei vc de louca( pois sei que parece e não és) e não debochei de quem tem necessidades especiais, pois sei que na maioria das vezes são mais Sãs e respeitam as diferenças, que os ditos "normais".

    ResponderExcluir
  51. Gente.. ela já foi eliminada.. lembram? A voz dela é uma mesmice só! Prefiro um zilhão de vezes Phillip Phllips! Carismático, original, divertido, e ainda por cima bonito! Sinceramente, quem aguentaria um show inteirinho de Jessica Sanchez???

    ResponderExcluir
  52. jessicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! adoroooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. VIU???????????? KKKKKKKKKKKKKK
    NINGUÉM AGUENTA MAIS "CORINHO DE IGREJA"!
    TOMA "DIVA'!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  54. AH! E TEM MAIS """"NUNCA SERÃO!""""

    VIVA OS RETARDADOS! KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  55. JESSICA é fantástica! 16 anos, tem muita estrada pela frente. Aliás muitos cantores ótimos, só critica quem não entende patavinas e idolatra Luan, Michel e outros que espalham música de baixa qualidade no
    brasil. Uma pena....

    ResponderExcluir
  56. Vcs sao um bando de idiotas que não sabem nada de musica, sao surdos ou invejosos.
    Ela canta melhor que vocês otários.
    Quero ver vocês cantando bando de desafinados com ela.
    Ao invés de criticar, gravem suas vozes e comparem.. Quem realmente canta melhor..
    Mesmo que vocês cantem melhor, deviam ter humildade para respeitar ela.
    Esses comentários devem ser de pessoas que nem passaram pela primeira fase do Ídolos, Astros, QST?. Vao aprender a cantar para criticar os outros, seus cantores de chuveiro!

    ResponderExcluir
  57. Jessica é incrível, sua voz é maravilhosa seu desempenho é ótimo. Sem dúvida nenhuma ela devia ter vencido o American Idol e qualquer outro programa que ela estivesse seu talento é impecável.

    ResponderExcluir
  58. pra todo mundo ai q odeia a Jessica..NÃO COMENTEM SE NÃO GOSTAM, e pros que gostam sigam >> @JSanchezBrazil para noticias oficiais :) twitter oficial no Brasil..seguido por ela ♥ obg a todos, ela vai ter uma grande carreira
    #TeamJessicaBr

    ResponderExcluir
  59. A Jessica é o talento em pessoa ela não faz barulho ela cantaaaaaa e muito so a performance em q interpretou witney houston sem comentarios maravilhaaaaaa linda adolescente e muito talentosa. essa com certeza tem chance de ganhar justica seja feita

    ResponderExcluir

Postar um comentário