Hollie Cavanagh: áudios, fotos e vídeos.



Twitter: https://twitter.com/#!/CavanaghAI11
Facebook: http://www.facebook.com/CavanaghAI11
Vídeos: Clique aqui

EM ESTÚDIO:

Comentários

  1. LINDA LINDA!
    AMO desde o ano passado!!

    ResponderExcluir
  2. Parece a Vanusa quando era nova.

    ResponderExcluir
  3. DIVA!!! Esse ano tem que ser uma mulher e essa tem potencial!!! Arrepios quando revejo a sua apresentação de "Reflection".

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSA, tem minha torcida desde o ano passado *-*

    ResponderExcluir
  5. Falta alguma coisa nessa menina que nao sei bem o que e.

    ResponderExcluir
  6. falta se soltar mais pq canta p caramba

    ResponderExcluir
  7. lindaaa e fofa, so espero ela se soltar bem muito!!


    VAI GANHAR SE FOR NO CAMINHO CERTO

    ResponderExcluir
  8. LINDA LINDA!AMO desde o ano passado!!
    [+2]

    ResponderExcluir
  9. Colton, ela e Skylar no top 3, tem que ser *-*

    ResponderExcluir
  10. Filha da Vanusa, cuidado com a breguice que esta extrema ultimamente!

    ResponderExcluir
  11. GO HOLLIE, SUA LINDA!

    http://www.youtube.com/user/TeamHollieC

    ResponderExcluir
  12. Great girl, great voice... she's amazing!

    ResponderExcluir
  13. Se ela sair do gueto Pia Toscano, tem chances na competição... senão, entra em competição direta com Jessica Sanchez e perde. Uma pena, porque a pequenina canta MUUUUITO.

    ResponderExcluir
  14. My good ! Vocês não aprendem nunca ? PAREM DE JULGAR SEM ENTENDER NADA DE MÚSICA E ARTE !Sou estudante de música, toco violão, teclado, e canto também.. e aqui vai uma crítica coerente: ela é IGUAL a jéssica, mesmas qualidades e mesmos defeitos.. Tem muuita voz e pouco estilo e personalidade, o que é muito importante para uma american idol. Conclusão: é boa, vai longe, mas não merece vencer. A melhor artista do programa sem a menor dúvida é Skylar Laine Harden.

    ResponderExcluir
  15. Meus deus grande coisa que vc toca violão, teclado e canta bem, se fosse assim todos os musicos do país estariam milionários....infelizmente vc querendo ou não o que transforma um cantor ou cantora em um ícone não é somente a voz e sim a aceitação da pessoa com o público....não adianta ser ótimo músico e não ser vendável...e Skylar nesse assunto atinge um público muito restrito.....o que vai se tornar impossível ela vencer por votação...

    ResponderExcluir
  16. Tua imbecilidade me assustou agora ! Como alguém pode estar no top 7 sem nunca ter ficado entre os menos votados se não tem publico, hein anonimo ? e além disso o coutry é um estilo musical americano que embora tenha muito sucasso lá, nao é bem aceito no Brasil. Mas os americanos amam contry, e se voce pesquisasse um pouquinho sobre porcentagem de votos comprovaria o que eu digo !

    ResponderExcluir
  17. é tudo o que tem a dizer ? " kkkk" ? nossa, que argumento construtivo o seu! só me resta responder kkkkkk a um retardado como você

    ResponderExcluir
  18. Essa menina me reconquistou hoje. Nunca pensei que alguém, a essa altura do campeonato, pudesse surpreender com uma apresentação de Rolling In The Deep.

    ResponderExcluir
  19. A filha da Vanusa esta indo longe demais, hora de ir para casa.

    ResponderExcluir
  20. Amo desde o ano passado, ela arraza. Go Hollie!!!

    ResponderExcluir
  21. Se Hollie passar desse Top 05, acho que ninguém segura ela.

    ResponderExcluir
  22. o q essa garota sem sal ainda faz ai nao da para entender..... tantos melhores já sairam;.... os jurados nunca fazem um grande elogio a ela, agora que estao ficando os melhores. acho que a mae dele cotratou uma agencia de telemarketing para ficar votando na filha, só pode! rs

    ResponderExcluir
  23. Sem sal, hummm sei, conta outra Anônimo ai de cima ...

    Hollie!!! Estou torcendo por ela.

    ResponderExcluir
  24. Ela canta bem é super simpática, mas dos q estão ai ela é a pior e realmente acho que tem alguns canditados que sairam que são melhores que ela. Concordo com o comentário do outro anônimo. Apesar de achar que ela canta bem. Perece que falta algo nela.

    ResponderExcluir
  25. mais uma vez entre as menos votadas e não sai! estranho!

    ResponderExcluir
  26. A Hollie tem uma baita voz, é sem dúvida o tom mais lindo do American Idol este ano! Ela também é super bonita e super simpática. Acho que o que falta nela é confiança, ela parece tão frágil, enquanto canta sempre parece que vai deslizar e se perder nas notas. Acho que isso significa não estar pronta ainda, é muito novinha. Mas só o tempo vai ajudar.

    Eu sou do TEAM HOLLIE e TEM PHILLIP. Pra mim são a melhor voz e a melhor originalidade. O Joshua grita e atua completamente diferente do que a música pede, a Jessica canta músicas que não dão certo para ela, é uma criança e canta música de pessoas bem mais velhas. Eu adorei quando o Jimmy pointed that out, por que eu vi desde o início, o problema é que não corrigiram isso, além de que a voz dela apesar de ser mais firme e segura não tem o tom bonito da Hollie. De todas formas, imagino que a Hollie saia no TOP 4 e na final só Deus sabe, mas o Joshua (o que menos gosto) deve estar!

    ResponderExcluir
  27. a hollie o colton o philip meus preferidos resta um q ele ganhe pq aqueles dois queridinhos dos jurados ninguem merece nao gosto d ambos joshua e a japa la

    ResponderExcluir
  28. Pena ela ainda não estar preparada... Tem uma linda voz, mas o medo de errar dela é muito grande. Falta um pouco de maturidade e até autoconhecimento para ela fazer algum sucesso.

    ResponderExcluir
  29. já era hora!!! tchau hollie!

    ResponderExcluir
  30. adorooo ela porque ela eperfeita esolhe bem seu look e suas musicasss vai em frete vc pode ganhaa okkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. linda voce pode ganhar vai enfrete siga ese caminho estoum tocendo por voce

    ResponderExcluir
  32. essa nao deva ganhar por que a jessica emil vezes mehor que ela....

    ResponderExcluir
  33. jesssica ja era ela vencer vai,hollie vai

    ResponderExcluir
  34. a melhor hollie cavanagh

    ResponderExcluir
  35. ela ganhar porque ela sim tem un talento extaordinario

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkkkk foi tarde

    ResponderExcluir
  37. Colírio! Encanta e ainda canta muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário