Colton Dixon: áudios, fotos e vídeos.




Twitter: https://twitter.com/#!/CDixonAI11
Facebook: http://www.facebook.com/CDixonAI11
Vídeos: Colton (2011-2012)


EM ESTÚDIO:

Comentários

  1. Amo desde a edição passada!

    ResponderExcluir
  2. canta bem mas acho que não ganha

    ResponderExcluir
  3. mt mt mt mt gaaaaaaaaaaato, me consome!

    ResponderExcluir
  4. Adoro demais, tem tudo pra ser no mínimo top 4!

    ResponderExcluir
  5. so mais james durbin.
    kkk, que que eu to falando?

    ResponderExcluir
  6. Bonito, canta bem.. MAS PORRA Q CABELO É ESSE???

    ResponderExcluir
  7. Ele é perfeito , canta super bem , e maravilhoso e é melhor que justin bieber, até melhor que essas porcarias que as pessoas escutam!! Ilove you Colton

    ResponderExcluir
  8. Show! Pagaria o ingresso.

    ResponderExcluir
  9. - To torcendo por ele!!

    ResponderExcluir
  10. Eu pagaria o ingresso pro show... E o cabeleleiro! Meu Deus! Esse cabelo à la Neymar me desconcentra nas apresentações dele!

    ResponderExcluir
  11. acompanho desde 2011 :D

    videos dele sao da hora

    ResponderExcluir
  12. Pagaria para ver o show, esse tem o X Factor que falta na cara de tortilha, Jéssica sem graça nenhuma.

    ResponderExcluir
  13. não comparem com o james. POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  14. Colton, seulindo! amo desde o ano passado. ♥ tem tudo pra ir longe demais na competição!!

    ResponderExcluir
  15. Canta divinamente bem, bonito,simpatico!!!!
    Vamos ver se passa do top 4 esse ano!!!
    Ele será o proximo American Idol!!!

    ResponderExcluir
  16. Cabelo a la Neymar?! êEê Brasil não me envergonha! ele nem se quer sabe quem é neymar mto menos que ele existe! O cabelo do Colton combina perfeitamente com o estilo dele! e sem contar a aparencia,ele é um artista completa ja! adicionando o look ...PERFEITO! <3 *_*

    ResponderExcluir
  17. ele é perfeito qr q ele ganhee amoooo ele !! mesmo si ele nao ganhar vou querer ouvi as musicas dele tomara que ele nuca desista !!!! amooo vc colton dixol!!!

    ResponderExcluir
  18. ele é perfeito qr q ele ganhee amoooo ele !! mesmo si ele nao ganhar vou querer ouvi as musicas dele tomara que ele nuca desista !!!! amooo vc colton dixol!!!

    ResponderExcluir
  19. James Durbin é muito melhor...

    ResponderExcluir
  20. Pagaria um boquete só!!

    ResponderExcluir
  21. ele lembra um pouco o James Durbin, mas não acho que tenham o mesmo estilo ou o mesmo objetivo, então não sinto que devo compará-los...
    é o tipo de cara que é bonito e canta, então entendo o pq do mimimimi em volta dele, mas não acho que ele seja o melhor da competição... prefiro outros... talvez se eles forem embora...

    ResponderExcluir
  22. Ai se eu te pego Neymar, rawr!

    ResponderExcluir
  23. ta com tudo mirela !aleluia alguém melhorzinho no meio dessa cambada de manés. É o seguinte galera sou estudante de música, toco violão, teclado, e canto, e aqui vai uma boa crítica: ele é bonitinho, um ponto positivo em perspectiva comercial, mas falta voz.. ele é bom o suficinte pra chegar onde chegou, mas agora é hora de ir embora, porque tem muita gente mais talentosa nesse programa ! tchau Colton !

    ResponderExcluir
  24. afffff....esse cara é um chato! mala! a voz dele irrita, canta miado... capaz dele ganhar só porque a maioria dos telespectadores desse programa são mulheres, e votam nele por ser "bonitinho"... porque não canta NADA! essas meninas que falam que ele é lindo, com certeza devem ser aquelas minas fãs de bandinhas teens emos bem chatinhas...
    esse Colton é um cantor "comun"... existem muitos como ele por ae, já basta, pra que mais um? não vejo nada d+ nesse cara... não merece ganhar, precisamos de algo inédito, que nos emocione, que nos surpreenda. chega desses cantores sem sal "sempre a mesma coisa"... boring!

    ResponderExcluir
  25. acho engraçado como algumas pessoas comentam as coisas como se fosse verdade absoluta. pra muita gente, o que emociona, o que atrai num artista, não é necessariamente ter a melhor voz (o estilo jessica e joshua não agrada a todos hein!) e sim o conjunto, ou seja, personalidade, look, estilo musical, e sim a voz. e eu acho a voz do colton boa. ninguém nunca disse que era ~a melhor~. mas ele sabe quem é como artista, emociona SIM nas músicas, e é mais atual e com mais senso musical que muita gente ali. desculpa mundo.

    ResponderExcluir
  26. lindo,perfeito e ainda canta super bem.:D
    adorei todas as musicas q ele cantou.COLTON LINDO TE AMO.idiota quem não gosta dele

    ResponderExcluir
  27. Galera, eu sou o anônimo que xinga vocês de cambada de manés.. e estou aqui pra refazer minha crítica sobre o colton ! Na verdade não me arrependo do que disse anteriormente, porém nas´ultimas performances deste rapaz ele fez o que tinha que ser feito, cantou uma musica maravilhosa, e cantou muuito bem, com estilo e personalidade. Sem contar que os duetos que ele fez com a sky ficaram maravilhosos ! analisando isso senti que seria injusto manter minha critica negativa pra esse rapaz. E só mais uma coisinha: concordo super com o anonimo que deisse que nem todos curtem o estilo vozerão jessica e joshua! mas não mudo a opinião que quem merece ganhar e a skylar laine harden !

    ResponderExcluir
  28. Ele consegue ser lindo ate com esse cabelo horrivel,toca mt piano (amooo), fora q ele canta mt mesmo, estou na torcida ele tem q ganhar!!! \o/

    ResponderExcluir
  29. O Colton não merecia ter saido, já que toda santa semana se saía bem, merecia ter ficado nos menos votados pq ele simplesmente destruíu a música do earth, wind and fire... destruiu!!! E deu uma boa cagada na da Lady Gaga... Tem músicas q são clássicos, não dá pra ficar mexendo assim!

    Ele ainda vai fazer muito sucesso... mas tô felicíssima que Elise Testone ficou, pq ela é a diferença do programa, é outro ar, outra técnica... não acho que ela vá ganhar, mas espero que semana q vem ela arrase!!!

    Eu acredito que, sairá a Hollie e em seguida a Elise, ou vice versa... as duas não estão evoluindo legal! A Elise arrasou em dois momentos na minha opinião: com a música do Led Zepplin e da Tina Tunner.

    Pra mim, saindo a Hollie e a Skylar, quem ganhar ganhou, pq aí sim muda a história... Gosto é gosto, mas o Colton ter saído e Hollie ter ficado, SEM CONDIÇÕES!!!

    Espero q esse ano uma mulher ganhe, né? Mas como tem muito mais mulher no mundo E... nos EUA... já sabem!

    ResponderExcluir
  30. Colton você fará muito sucesso e JLO, Randy e Taylor vão se ajoelhar aos seus pés.

    ResponderExcluir
  31. Canta muitoooo... e estou de cansada de sempre os melhores Idols sairem.... nao assisto mais...!!
    Colton era o + completo...!!
    E tomare que agora ganhe o Philip..!

    ResponderExcluir
  32. AMO MTO. PENA Q A AMÉRCA NN GOSTOU MTO DA ULTIMA APRESENTAÇÃO DELE... TADINHO!!
    MAS MESMO ASSIM ELE VAI FAZER MUITO SUCESSO!

    ResponderExcluir
  33. Que dó, que dó, que dó dele ter saído. O mais completo como artista pra mim. Queria muito o Colton como campeão. Os americanos são burros demais, votam por uma performance ruim e esquecem tudo de bom que ele fez. Sacanagem! =(

    ResponderExcluir
  34. nao entendi pq ele saiu, canta muito, lindo, charmoso, estiloso, simpatico;...... para mim só o joshua e a jessica sao melhores que ele.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. O que eu acho bacana e que pessoas que realmente gosta de musica interpretada por um artista como COLTON DIXON vem e comenta coisas boas e pessoas sem personalidade vem e comenta coisas estupidas, ou pessoas para de comentar coisas inuteis que os artistas so quer saber de criticas construtivas. então deixa eu fazer minha parte. ''continue using this wonderful talent you have that god bless you and I mean very good congratulation''

    ResponderExcluir
  37. N consigo Acreditar q o Colton saiu!!!!
    Ele e' completo!!!!
    Maior xaticeeeeee

    ResponderExcluir
  38. Um guri talentoso, gato, estiloso e muito querido!! Além de cantar bem é um sweetheart! Adorava ele brincando com a Skylar, ehehe! Eu não comparo com o James Durbin, ele é mais popzinho, mas é ótimo! Tomara que continue assim e fique famoso! Iria num show certo! Acho que isso que importa, pra ser um Idol, nem é o talento, nem a voz, nem a personalidade, é se o público gosta! Acho que ele encheria um show!! Pena que saiu tão cedo!

    ResponderExcluir
  39. EU TORCI MUITO PRA ELE,ELE DEVERIA CHEGAR NA FINAL PORQUE É MARAVILHOSO MAS EU TAMBÉM SABIA QUE O PHILLIP TAMBÉM PODERIA GANHAR PORQUE É O MAXIMO OS DOIS SÃO OS MELHORES

    ResponderExcluir
  40. PESSOAL!!! TB ERA FÃ DO COTTON!!! MÁS COMO ELE SAIU (INFELIZMENTE), VAMOS TORCER P PHIL!!! OS DOIS SÃO OS MELHORES, MAIS EXÓTICOS! SÃO CANTORES Q MECHEM NA ALMA, COMO A COLEGA AÍ JÁ DISSE, O MELHOR CANTOR NÃO O Q TEM MAIS EXTENSÃO VOCAL, NEM OQ GRITA MAIS, É AQUELE Q NOS PROVOCA AS EMOÇÕES MAIS PROFUNDAS E INTENSAS!!! O COTTON E O PHIL SÃO ASSIM E EU PARTICULARMENTE AMO A VOZ DOS DOIS!

    ResponderExcluir
  41. Concordo com vc Neivuca!!
    O Colton é um dos mais perfeitos!!
    CCompleto!!
    Não tenho dúvida do seu sucesso!!
    Lindo, super gaatoo, canta muitoo, toca super bem! e Nos faz sentir o mesmo sentimento que ele sente enquanto canta!!
    Uma pena ele ter saído!
    Mas pelo menos saiu em grande estilo cantando ''Everything, Lifehouse''!!
    Mas voltando.
    Acho que oq fez ele sair foi cantar Bad Romance da Lady Gaga! Pois e=como ele msm disse: espantou o público evangélico que era um de seus maiores alvos!!
    Como eu disse! Uma pena ele ter saído!!
    MAs tenho certeza que ele vai fzr muito sucesso aí fora!!
    E espero um dia conhecê-lo! hehehehehe
    Sobre o Phill!! Não precisamos mais torcer. Pq ele já ganhou! hehehe!!
    Bom reinado, seulindo!!!!!!!
    Sucesso! Concerteza vou ter várias músicas suas no meu celular!!! hehehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário