25 de jun de 2012

Kelly Clarkson no Brasil! Fotos, vídeos e repercussão da vinda da cantora ao Pop Music Festival

Descrição da imagem

Olhos brilhando, sorriso de satisfação e reconhecimento do público e mídia marcaram o show de Kelly Clarkson no Brasil


Ainda estamos em êxtase. Não só nós do Coloca, mas todos os fãs que Kelly Clarkson conquistou no Brasil ao longo desses 10 anos de carreira. O motivo é simples: em sua primeira vinda ao país, como uma das atrações do Pop Music Festival, que aconteceu no último sábado (23), Kelly mostrou por que é considerada uma das maiores cantoras do mundo.

Ela não esperava tamanho sucesso, mas nós, fãs, já sabíamos que aquela seria uma grande noite. Logo na fila, já podíamos notar a quantidade de pessoas com faixas, bandeiras, camisas e bottons da Kelly Clarkson. No início do festival, todos assistiram animados aos divertidos shows de Michel Teló e Cobra Starship e, logo após a apresentação deste último, a ansiedade tomou conta. Faltando poucos minutos para começar o show da nossa cantora preferida, a arena Anhembi foi tomada por uma onda de balões brancos, ato organizado pelos fã clube de Kelly para ela perceber o expressivo número de pessoas que estavam ali só por ela. Foi aí então que a multidão entusiasmada começou a gritar: "Kelly, Kelly, Kelly, Kelly!". Nenhuma outra atração do dia foi chamada assim, pelo nome.

Kelly Clarkson entrou no palco caminhando tranquilamente, vestindo uma camiseta com estampa do Jackson 5, enquanto cantava seu novo single, "Dark Side". Todos foram a loucura. Na platéia, só se via gente gritando, chorando e cantando, em coro, toda a música.

Descrição da imagem
Kelly era só sorrisos ao ver que o público sabia todas as músicas de cór.


Kelly, que no fim da apresentação já estava com os olhos marejados, ficou louca. Ela simplesmente não acreditava que os fãs daquele país que ela nunca tinha visitado, que sequer falava a mesma língua que ela, estavam cantando perfeitamente e com tanta paixão toda a letra de seu single mais recente. Não lhe restou mais nada a não ser agradecer com um sorriso gigante no rosto e pedir desculpas.


"Eu fico tão triste que canto há 10 anos e nunca vim aqui. Que merda, foi mal"

Nenhum grande sucesso foi esquecido na setlist. Kelly cantou 16 músicas em cerca de 1 hora de show, todas próprias e muito bem escolhidas, sem direito a covers - os fãs agradecem. Os singles do Breakaway e All I Ever Wanted foram interpretados, além de "Never Again", "Miss Independent" e seis músicas do álbum Stronger, que ela está promovendo. Tudo, é claro, contou com o constante e perfeito acompanhamento do público, que cantou tudo, ao pé da letra, do início ao fim. A gente ainda acrescentaria "Let Me Down", "Maybe" e "Sober" ao repertório, mas infelizmente era pouco tempo pra muita música boa.

A nossa Idol original não se arriscou a falar nenhuma palavra em português e nem levantou a bandeira do Brasil, mas nem precisou, pois todos ali já estavam conectados a ela pela sua emoção e carisma. Os grandes momentos, sem dúvida, foram as emocionantes apresentações de "Because of You" e "Breakaway", além da dobradinha animada de "Stronger" e "My Life Would Suck", que fechou o show.


Descrição da imagem
Enquanto Kelly cantava, víamos a emoção de vários fãs na platéia.

Terminamos este post com uma felicidade tão gigante que é difícil expressar tudo o que foi o último sábado. Kelly Clarkson nos trouxe um espetáculo empolgante, limpo, que não dependeu de grandes artifícios para impressionar. Somente a grande voz da cantora foi suficiente para transformá-la na estrela do Pop Music Festival.

Repercussão na mídia

Logo após o show, Kelly Clarkson tuítou:



A opinião dos principais jornais e portais foi unânime: O Pop Music Festival foi da Kelly Clarkson.

FOLHA DE SÃO PAULO: "Era para ser a noite de Jennifer Lopez, mas quem roubou a cena no Pop Music Festival foi a cantora Kelly Clarkson."

PORTAL G1: "Festejada com gritos de 'Aê, magra', Kelly ficou nitidamente surpresa ao ver fãs chorando nas proximidades do palco, todos cantando músicas como 'Dark side', 'Since U Been Gone' e 'Walk away'. ."

PORTAL R7: "Sem megacenário, mil efeitos ou vestidos arrasadores. Kelly só precisou de sua potente e afinada voz para arrasar no evento que tinha J.Lo como grande estrela."

VÍRGULA UOL: "Kelly Clarkson mostrou-se visivelmente emocionada com a recepção dos fãs, que seguravam balões brancos e gritavam histéricos o seu nome antes mesmo que o telão fizesse a contagem regressiva para o inicio da apresentação."

Veja a galeria de fotos do show clicando aqui. Para os vídeos, só clicar em continue lendo!


1- Dark Side


2- Behind These Hazel Eyes


3- Since U Been Gone


4- You Love Me


5- I Do Not Hook Up


6- Walk Away


7- The War Is Over


8- Already Gone


9- Breakaway


10 - I Forgive You


11 - Never Again


12- Mr. Know It All/13- Miss Independent


14 - Because Of you


15 - What Doesn't Kill You (Stronger)


16- My Life Would Suck Without You

Continue lendo...

23 de jun de 2012

Review: Blown away - Carrie Underwood.


Posso começar a falar já pela capa?


Esse é o meu momento realização no Coloca. O momento de falar pra vocês da minha musa, linda, maravilhosa e perfeita Carrie Underwood. (Não tive intenção de ser imparcial nesse começo de post).

O álbum é realmente ótimo, e quem já é fã vai reconhecer características bem parecidas com os outros cds da Carrie. Algumas baladas, algumas mais Modern Country e outras mais Classic Country /SongPop. Até a escolha do primeiro single, "Good Girl", lembra um pouco à escolha de "Cowboy Casanova", do cd Play On.

Claro que meu conselho é para que escutem o cd inteiro, várias vezes ao dia, vários dias na semana, mas como não tenho intenção de fazer vocês fecharem esse post logo de cara, vamos a alguns destaques (na minha humilde opinião, claro):

#1 - Good Girl

Primeiro single do CD, uma música de impacto, que chama a atenção. A música é muito boa, mas já falamos dela demais aqui no Coloca, então vou focar nas inéditas.


#3 - Two Black Cadillacs

Essa é um presente especial para o fã de country. A música conta uma história fantástica, de duas mulheres que descobrem que tem o mesmo marido e resolvem matar o indivíduo. A música não fala exatamente isso, mas deixa bem óbvio para o ouvinte atento (rs). Amei a vibe CSI - Oklahoma.


#2 - Blown Away

Blown Away foi a escolhida para ser o segundo single e é a minha música favorita do CD. Nem vou citar mais as histórias que são contadas nas músicas, porque já está implícito, mas essa também, é de arrepiar.

#9 - Thank God for Hometowns

Essa é simples e puramente linda e é minha balada favorita do cd. É simples sem deixar de ser interessante. Particularmente, me tocou de uma maneira muito especial e me deixou emocionada. Raramente choro ouvindo músicas e tive que segurar as lágrimas um pouco. Talvez nem todo mundo vá se identificar com ela assim como eu, mas essa é a beleza. Mesmo assim, a música é maravilhosa. Chega até a lembrar um pouco "Don't forget to remember me", láááá do Some Hearts, o primeiro cd da Carrie.

#12 - Cupid's Got a Shotgun

Eu estou tentando não fazer um post enorme, mas não tinha como não incluir essa música. É muito engraçada e animada, dançável, até. O instrumental de country de raiz, com chapéu de couro e tudo. Recomendo ouvir durante faxina.

#8 - One Way Ticket

Essa foi a suspresa do álbum pra mim. Quando ouvi a primeira vez, estava dirigindo e, por um momento, me senti em um final de filme high school. Como se eu estivesse dirigindo um conversível, com meus amigos atrás, rolando os créditos. Considerei surpresa pelo estilo meio reggae, meio country. Animada e passa uma sensação muito boa.

Ainda tem muitas outras músicas que eu destacaria, como 'Leave Love Alone', "Nobody Ever Told You' e 'Do You Think About Me'. Definitivamente recomendo todas elas. Realmente, se deixarem passo o dia inteiro escrevendo sobre a Carrie.
Blown Away é meu segundo álbum favorito dela. Tem um ótimo equilíbrio entre baladas e uptempo e, como todo bom artista country, músicas que contam histórias incíveis. É o tipo de álbum que deve levar muitos prêmios para casa. Eu sei que se depender de mim, leva mesmo.

Continue lendo...

Jennifer Hudson se junta ao elenco de Smash.

Smash até começou bem, mas no fim da temporada, difícil achar alguém que não diz que a série se perdeu um pouco. Sabendo desse pequeno deslize (rs), a NBC tirou a criadora Theresa Rebeck do comando da série e colocou Josh Safran (Gossip Girl) no cargo de showrunner.



O rapaz já chegou fazendo mudanças no elenco. Jaime Cepero, Raza Jaffrey, Brian D’Arcy James e Will Chase deixam a série para a segunda temporada, mas as contratações já começam com um Oscar na bagagem.
Jennifer Hudson, que levou pra casa um prêmio da Academia e um Globo de Ouro por seu papel em Dreamgirls, viverá Veronica Moon na série. Moon é uma atriz da Broadway, vencedora do Tony, que é uma inspiração para Ivy (Megan Hilty) e Karen (Katharine McPhee)
Vamos ver se conseguem resgatar Smash um pouco. A segunda temporada ainda está em pré-produção e só estréia nos Estados Unidos em 2013. Esperemos (ou não).

Continue lendo...

Assista ao clipe de 'Water Tower Town', de Scotty McCreery.

Scotty McCreery lançou ontem o clipe de seu single "Water Tower town". Não entendi muito bem a demora, já que o clipe basicamente é feito de imagens de shows, bastidores e outras apresentações do Scotty. Mas ainda assim, a música é boa, então valeu a espera.


kd baby lock 'em doors and turn the lights....

Continue lendo...

18 de jun de 2012

Confira a apresentação de Kelly Clarkson no MMVA.

Descobri que existem mais premiações musicais do que supõe nossa vã filosofia. Nesse domingo, aconteceu em Toronto, no Canadá, o Much Music Video Awards.
Nossa primeira Idol, Kelly Clarkson, perdeu para Katy Perry o prêmio que estava concorrendo, mas nos agraciou com uma apresentação de suas músicas Darkside/Stronger. Confira o vídeo abaixo:


kelly-mmv por mjsbigblog

Só faltou a coreografia s2

Continue lendo...

Escute ao novo dueto de Casey Abrams e Haley Reinhart.

Esse ex-casal sucesso do Idol tem química musical pra distribuir por aí. Cada colaboração dos dois fica melhor que a outra. Nesse domingo, foi liberado no YouTube o novo dueto dos dois, que vai fazer parte do novo CD do Casey, que será lançado amanhã (e vai se chamar "Casey Abrams". rs).
A música é o clássico 'Hit The Road, Jack', de Ray Charles, confiram essa maravilhosidade abaixo:



Difícil discutir com isso, né? Acho que Casey Abrams e Haley Reinhart, se não a melhor, pode ser uma das melhores duplas que o American Idol já nos forneceu. Much Love.

Continue lendo...

15 de jun de 2012

"Good Girl" chega à platina e mais sobre o sucesso de Carrie.

Essa semana, Carrie Underwood foi agraciada com a platina para seu single "Good Girl". O Primeiro single de trabalho do (maravilhoso) álbum "Blown Away" chegou à marca de um milhão de downloads. Sucesso, né?



Mas é claro que para essa loirinha maravilhosa não para por aí. Blown Away, que foi lançado no dia 1° de maio, já estreou em primeiro lugar da lista Top Country da Billboard. Com isso, Carrie se torna a segunda artista country (sim, só a segunda) em 47 anos da Billboard a ter seus 4 primeiros álbuns estreando na primeira posição. E sério, gente, tem mais. Carrie é agora a segunda artista country a estrear 3 álbuns consecutivos em primeiro lugar na lista geral da Billboard, fazendo com que Blown Away seja o álbum digital mais vendido dos últimos 2 anos. Tem como não amar essa loirinha perfeita?
Aproveitemos esse momento para ver o clipe de Good Girl de novo, já que nunca é demais.


s2


É, gente, o sucesso dessa aí chegou e estacionou. Entre fazer sua turnê fora dos Estados Unidos pela primeira vez, ter um show no Royal Albert Hall com ingressos esgotados em 90 minutos e anunciar pela primeira vez que, apesar de ser cristã devota, é totalmente a favor do casamento gay, meu amor por ela só cresce. Prevejo muito sucesso pela frente.


rs bjs Coloca também amo vocês.


Vamos aproveitar a onda do sucesso e ver o teaser do clipe de Blown Away que a linda postou em seu site:


gente sério casa comigo

Continue lendo...

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |