30 de mai de 2012

[Coloca +] Winner single de Phillip Phillips é o segundo mais vendido da história

Descrição da imagem

O single "Home", de Phillip Phillips, teve a segunda melhor primeira semana de vendas em lojas digitais entre todos os singles de qualquer Idol da história. A música vendeu expressivas 278 mil cópias e perdeu apenas para o o super hit "My Life Would Suck Without You", da Kelly Clarkson, por uma pequena diferença de 2 mil cópias.

Novo single?
Apesar do sucesso de "Home", Phillip Phillips já garantiu que este não é seu primeiro single. O cantor falou que não escreve músicas assim e tem suas próprias canções pra mostrar.


Chora, Coloca.
Enquanto Phillip comemora boas vendas, dois dos nossos Idols mais amados, queridos e desejados, Haley Reinhart e Kris Allen, choram. A primeira semana de vendas de seus novos álbuns foi considerada muito fraca. Listen Up!, da Haley, vendeu cerca de 20 mil cópias. Já Thank You Camellia, do Kris, venceu apenas 17 mil.

Mamãe de primeira viagem
A linda da Brooke White virou mamãe! A menininha que a cantora esperava nasceu na última sexta-feira, se chama London e certamente sofrerá bullying na escola.

Medley
Kelly Clarkson apresentou um medley de "Dark Side" e "Stronger" no programa Dancing With The Stars. Curtiu?

Continue lendo...

29 de mai de 2012

Veja o clipe de "Never Close Our Eyes", single do Adam Lambert

Adam Lambert lançou hoje o clipe para a música "Never Close Our Eyes", segundo single de seu novo álbum, Trespassing.

O vídeo segue a risca a ideia da música e mostra, em algum lugar do futuro, um exército de empregados que tomam pílulas e são obrigados a trabalhar dia e noite sem fechar os olhos, nem pra dormir. É isso mesmo, minha gente. Adam Lambert entrou na onda do momento e virou uma empreguete futurista, com direito a limpeza de piso coreografada e tudo.

No fim do clipe, ele aparece enfrentando soldados com um fumacinha azul misteriosa e logo depois se libertando e fazendo uma empolgante dancinha com seu belíssimo terno multicolor.



Eu curti muito a ideia do clipe e a abordagem de ficção científica. A música é muito boa e o vídeo ficou a altura. Legal que nossos Idols estão bem criativos em seus clipes mais recentes.

Continue lendo...

26 de mai de 2012

A profecia não estava completa

Lembram da Kristy Lee Cook, a country girl-next-door da sétima temporada do Idol? Pois é, a gente lembra muito bem. Porém, para nós do Coloca, a loirinha não é lembrada musicalmente, e sim, pela sua profecia, que vem desafiando o destino e definindo há 4 anos os vencedores do American Idol.

Descrição da imagem
Já foram cinco!

Para refrescar sua memória, releia esse post que fizemos no dia 27/05/2011. Resumindo, a participante, depois de ficar em sétimo lugar na sétima temporada, jogou um tipo de energia no ar que desbalanceou as forças do universo, atrapalhando o posicionamento dos astros e, pra sempre, mudando a história do nosso reality favorito. Depois da profecia ser lançada, foi criada uma geração de WGWG (white guy with guitar) que mostraram uma força imbatível desde então, vencendo todas as edições. Não se lembra?


Essa ainda não é a melhor parte! Ano passado, quando a suposta última parte da profecia se cumpriu, achamos que estávamos livres da maldição, e, finalmente, veríamos uma garota vencendo a competição. Mas, ao ver Phillip Phillips passar pela competição de maneira levemente monótona intocável, sabíamos que poderia ter algo a mais vindo por aí. E não é que o Coloca tinha razão? PP levou o título, completando 5 anos de vencedores homens, bonitinhos, brancos e que tocam violão, que encantam o coração das garotas americanas.

Mas então, se o nome que fazia parte da profecia acabou, de onde vem o poder que consagrou Phillip² como campeão? A resposta nos leva de volta ao início de toda a magia negra, que é o início da jornada de Kristy Lee Cook no American Idol. Ainda não entendeu? A cantora se encontrou com os jurados, pela primeira fez, em sua audition, na cidade da:


PHILadelphia

E não para por aí! Tudo ficou ainda mais claro quando, durante a visita a sua cidade natal, Phillip foi para o município de LEE County, na cidade de LEEsburg. E a sua escola se chamava como? LEE County High School.

Pois é, gente, depois dessa, nem ouso mais a dizer que a profecia foi completa. Aguardemos atentos a próxima temporada.

Continue lendo...

Jessica Sanchez pode ser descartada pela Interscope e não gravar um álbum

Descrição da imagem
Chora não, Jess

Jessica Sanchez pode fazer história no American Idol, mas de uma maneira nada agradável. A divinha talvez seja a primeira segunda colocada da história do programa a não assinar contrato para gravar um álbum. A informação é da Associated Press, que publicou a seguinte nota:

Ainda não está definido se a vice-campeã da última quarta-feira, Jessica Sanchez, de 16 anos, terá um álbum produzido. Ela pode ser paga com apenas 30 mil dólares pela produção de singles, de acordo com um contrato que ela e todos os 11 finalistas do American Idol assinaram este ano.

Parece que vai ser a primeira vez na história do Idol que os produtores do show não oferecem um contrato para um álbum ao segundo colocado do programa. Este contrato vinha com um adiantamento em dinheiro de pelo menos 175 mil.


Com a indústria da música quase falida, parece que as gravadoras não querem mesmo gastar dinheiro atoa. Apesar de Jessica ser incrível vocalmente, os desempenhos dela nos charts tem sido pífios. As suas versões de apresentações no American Idol não chegaram nem ao Top 100 do iTunes. Espero que, pelo menos, outra gravadora que não seja a Interscope, se interesse por ela. Qualquer coisa a gente lança uma campanha e faz uma vaquinha pra ela gravar ao menos umas musiquinhas pra gente, né? :~~ Tadinha.

Continue lendo...

Adam Lambert alcança primeiro lugar na Billboard 200 + videos no AOL Sessions

Descrição da imagem


Apesar do desempenho fraco de seus singles, o álbum Trespassing, novo trabalho de Adam Lambert, conseguiu a primeira colocação do Billboard 200, a parada semanal que mede quais os CDs mais vendidos dos EUA. Como não havia nenhum outro grande lançamento na semana, o cantor não precisou vender muito para conseguir tal façanha: 77 mil cópias foram suficientes. O primeiro álbum do cantor, For Your Entertainment, ficou em terceiro lugar vendendo 198 mil cópias.

O divo também gravou cinco apresentações de músicas de seu novo álbum para o tradicional AOL Sessions. Clique em continue lendo para ver os vídeos.

Adam Lambert - Never Close Your Eyes


Adam Lambert - Trespassing


Adam Lambert - Nacked Love


Adam Lambert - Cucko


Adam Lambert - Broken English

Continue lendo...

25 de mai de 2012

Ouça "Celebrate", dueto de Jordin Sparks e Whitney Houston

Foi divulgada recentemente a música "Celebrate", gravada pela vencedora da sexta temporada, Jordin Sparks, em parceria com a falecida Whitney Houston, para o filme Sparkle. Este foi um dos últimos trabalhos da diva-mór em vida.

Ouça: Jordin Sparks and Whitney Houston - Celebrate



Achei delicinha, e vocês? O filme Sparkle estreia nos cinemas no segundo semestre deste ano. O poster é este aqui embaixo.

Descrição da imagem

Continue lendo...

24 de mai de 2012

Veja o clipe de "Dark Side", novo single da Kelly Clarkson

Kelly Clarkson divulgou hoje o clipe de "Dark Side", terceiro single de seu bem sucedido álbum Stronger.

O video usa aquela fórmula clichê de sempre: a superação de gente triste por sofrer bullying, por ter anorexia, por não ter uma perna, por ter assistido a Jessica perder o American Idol, etc etc. Mas temos que destacar que a nossa Idol original está mais linda e morena do que nunca. E não vale mais chamá-la de gordinha!



Posso falar que adorei a parte dela no meio das pichações com roupa de heroína de revista em quadrinho, desfilando sua cinturinha de pilão provavelmente retocada em algum editor de video por aí? Posso. Espero que "Dark Side" faça sucesso e mantenha o bom desempenho dos singles da era Stronger. Te vejo mês que vem, sua gostosa!

Continue lendo...

Veja o clipe de "I'm On A Roll", single de Stefano Langone (é ótimo!)

É isso mesmo, meu Brasil. Todos nós estamos pagando língua. Stefano Langone, o participante mais odiado entre os finalistas do American Idol 10, lançou o clipe de seu single, "I'm On A Roll". Pasme: é ótimo!



A ideia do vídeo é muito boa: um playboy estaciona sua Ferrari e entrega as chaves para Stefano, que é confundido por ele com um manobrista. A partir dali, o latino começa a aproveitar tudo que uma pessoa com muito dinheiro pode aproveitar.

Além disso, o clipe também conta com a participação de ninguém mais ninguém menos que Casey Abrams, fazendo um papel que é a cara dele:

Image and video hosting by TinyPic

Um mendigo! Isso que eu chamo de um diretor de visão.

Continue lendo...

Phillip Phillips alcança o primeiro lugar no iTunes

Phillip Phillips só tem motivos para comemorar. Além de ter faturado o American Idol ontem a noite, hoje o seu winner single, a ótima "Home", já se encontra no topo do iTunes. Além dela, outras 9 músicas do cantor também estão no Top 100.

Descrição da imagem

Ouça: Phillip Phillips - Home (studio version)



Jessica Sanchez, coitada, está humilhada. Sua música melhor posicionada é "The Prayer", em 138° lugar. Eu não me lembro de um runner up que não tenha figurado no Top 100 do iTunes nos últimos anos. Que dó.

Continue lendo...

23 de mai de 2012

Phillip Phillips é o grande vencedor do American Idol 2012

Descrição da imagem

Phillip Phillips é o grande vencedor do American Idol 11! Não foi dessa vez que a sequência de homens ganhando foi quebrada. Phill já é o quinto WGWG (White Guy With Geovane Guitar) a vencer o programa. Ele surgiu como front runner desde o início e chegou ao Top 2 sem nunca ter passado por um bottom 3. O violeiro, que ficou emocionando durante o resultado, irá gravar um CD pela Universal Music.

Apesar da vitória de Phillip, o grande destaque da noite foi o dueto de Jessica Sanchez, a outra finalista da temporada, com a diva Jennifer Holliday.

O programa também contou com apresentações de Rihanna, Aerosmith, Jennifer Lopez, Jordin Sparks, Chaka Khan, John Fogerty, Neil Diamond, Fantasia, Reba McEntire, Kristin Chenoweth e Gloria Gaynor.

Download do episódio: Torrent

Continue lendo...

22 de mai de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Top 2: Grand Finale! - Episódio 39

Image and video hosting by TinyPic

- Corre pra nossa página do Facebook pra escolher o seu favorito! facebook.com/Coloca




Finalmente, pessoal! Hoje teremos as apresentações dos dois grandes finalistas do American Idol 11: Phillip Phillips e Jessica Sanchez! O violeiro e a diva se enfrentarão no palco do programa pelo título de novo ídolo americano. Os temas da noite são "A preferida da temporada", "Escolhas de Simon Fuller", criado da franquia Idol, e "Single do vencedor". Isso mesmo, esse ano voltaremos com singles originais por favor, que não tenham sido compostos pela Kara DioGuardi!

Eu tô mega ansioso pra ver esses lindos nesse top 2. Será que Phill irá passar mal no meio do palco? Será que Jessica irá cantar alguma música da Beyoncé? Será que Joshua irá invadir o programa e rodar a baiana por não estar na final? Será que JLo irá chorar? Será que teremos 9 standing ovations? Acompanhe com a gente, hoje, a partir das 21h!

Download do episódio: Torrent | Mp4 (sem legenda) | rmvb (sem legenda)

Download das versões em estúdio: Compactadas

Round 1: Escolha do Simon Fuller
Jessica Sanchez - I Have Nothing - [VIDEO] [EM ESTÚDIO]

Danilo:Vocais no lugar, mas escolha completamente dispensável.
Marvin: Apesar da música ser uma das mais cantada do mundo, Jess conseguiu deixar a sua marca na interpretação. Achei lindo, sim, e achei uma escolha até que digna de final de American Idol. Mas tô te querendo mais, Jess! Volta arrasante, pelamor!
Geovane: Ai. Além da escolha ser batida, achei que ela usou mal o timbre dela. Ela fez voz de retardada no "HUUURT" do refrão.

Phillip Phillips - Stand By Me - [VIDEO] [EM ESTÚDIO]

Danilo: Simon Fuller sendo previsível mais uma vez. A final, pra mim, ainda não começou.
Marvin: Eu adoro essa música, mas Phillip conseguiu me fazer querer que acabasse logo. Ele é bom, tem uma vibe massa, mas o planeta todo já sabe que tô enjoado dele.
Geovane: Pensa numa música chata. Pois é, é essa. De qualquer maneira, adorei o arranjo e o desenvolvimento da apresentação.

Round 2: Preferida da temporada
Jessica Sanchez - The Prayer - [VIDEO] [EM ESTÚDIO]

Danilo: Escolheu MUITO bem e me fez torcer pela vitória dela pela primeira vez em toda a competição.
Marvin: Meu maior sonho era comentar essa apresentação! A primeira já foi indiscutivelmente fantástica e essa não foi diferente. É incrível a doçura desse timbre, mesmo naqueles super agudos. Eu ouço e morro, só isso.
Geovane: TÔ SEM RESPIRAÇÃO. Foi lindo, foi perfeitinho. Só achei que tinha potencial pra ser ainda mais marcante.

Phillip Phillips - Moving Out - [VIDEO]

Danilo: Sinceramente? Volcano ou U Got It Bad foram melhores e ele poderia ter recriado um momento ainda maior.
Marvin: Nossa, gente, adorei essa formação no palco! Tão inovadora! Mas agora falando sério, curti bem mais essa do que a primeira. Gosto desse arranjo - menos do saxofone soprano que ficou terrível - e essa apresentação me fez lembrar de como curto o rasgado da voz dele.
Geovane: Acho que quando ele cantou isso no programa eu tava muito ocupado fazendo outra coisa enquanto admirava ele, porque, né? Jamais lembro. De qualquer forma, ARRASOU. Mandou demais e o final foi arrebatador. Talvez a performance mais forte que ele já tenha feito na competição.

Round 3: Winner's Singles
Jessica Sanchez - Change Nothing - [VIDEO] [EM ESTÚDIO]

Danilo: Mais uma daquelas músicas que tem realmente cara de winner single. Pode funcionar no mercado e foi muito bem executada.
Marvin: Já to sonhando com ela cantando isso amanhã, cheia de lágrimas no rosto e papéis brilhantes voando pra todos os lados! =')
Geovane: Parabéns pra quem compôs esse single. Conseguiu escrever algo mais chato que "No Boundaires" e mais esquecível que "My Destiny". Jess fez o que pôde, tadinha, mas não dá pra ser feliz com um porre de música dessas. Acho que já era pra mini diva.

Phillip Phillips - Homet - [VIDEO] [EM ESTÚDIO]

Danilo: Não consigo prestar atenção em mais nada além do biquinho ao final da música. Mi casa, su casa, Phillip.
Marvin: Já tô chorando e me indignando com ele cantando isso amanhã, cheio de lágrimas no rosto e papéis brilhantes voando pra todos os lados! ='(
Geovane: Gente, sério, que DELÍCIA de música. É a cara dele e fugiu do parâmetro clichê de winner single. Tem chance de fazer sucesso, de verdade. E eu ainda tô chorando de rir com a bandinha do colégio entrando do nada na apresentação. Ai, Phill, vem comemorar a vitória de amanhã aqui comigo pfvr. Me faz feliz.

Continue lendo...

Saiba as surpresas preparadas para a final do American Idol 2012

Cada vez mais próximo das últimas apresentações do American Idol 2012, são reveladas - ou, pelo menos, especuladas - algumas surpresas para o grande show de encerramento da temporada. O Coloca no Idol não quer ser estraga-prazeres e por isso mesmo compartilha as informações com os leitores mais maravilhosos desse Brasil que, no caso, são vocês. De nada.



Para começar, as datas de exibição foram alteradas essa semana. Hoje, na terça-feira, o público acompanha as performances de Phillip Phillips e Jessica Sanchez. Já na quarta, dia 23, é o dia daquele espetáculo com os dois finalistas e todos os outros candidatos que se destacaram na temporada, além de outros convidados. O horário é o mesmo de sempre, ou seja, hoje e amanhã, às 21h, estaremos juntos aqui no Coloca!

Repertório e ordem de apresentações

Nigel Lythgoe revelou os temas representados pelos finalistas no episódio que irá ao ar na noite desta terça-feira. Pelo Twitter, o produtor disse na ordem: canções preferidas do Idol; canções escolhidas por Simon Fuller, o criador da franquia Idol; e o single individual e original que será defendido por cada um. Tomara que não venha uma nova "No Boundaires" por aí. Depois de um cara ou coroa, foi definido que Jessica começará cantando e Phillip fechará a noite de apresentações.

A Favorita

Nigel também deixou claro sobre seu favorito no programa. Nem Phill, nem Jess. O produtor disse que até curte os dois finalistas, mas seu preferido era Joshua Ledet. Ele ainda afirmou que a vitória não está decidida para nenhum dos lados e que os mais votados se alternaram durante as semanas, citando Joshua, Skylar, Colton e até mesmo Elise.

Duetos

Como de costume na grande final, candidatos devem fazer duetos com artistas já consagrados. Jessica Sanchez vai se apresentar com Jennifer Holliday, conhecida principalmente por seu destaque na primeira versão do filme Dreamgirls, onde interpretou "And I Am Telling You I'm Not Going", faixa que foi defendida pela jovem diva nas finais do programa.

Duetos 2

Outro encontro de Divas acontece no palco do American Idol. Mesmo tendo saído a uma semana da grande final, Joshua Ledet terá grande destaque na atração e vai soltar a voz ao lado de outro talento revelado pelo reality: Fantasia Barrino. Os dois já se encontraram para ensaiar e se deram muito bem, realizando o sonho do cantor apelidado pelos colegas como Mantasia. Eu, hein!

Continue lendo...

21 de mai de 2012

Final do American Idol 2012 - Phillip Phillips ou Jessica Sanchez?

Em um ano onde tivemos overdose de reality shows musicais, podemos dizer que os participantes do American Idol perderam um pouco do seu espaço. Os sentimentos de raiva, amor e loucura não pareceram tão aflorados como em anos anteriores. Uma temporada que prometia muito, rendeu pouco. Um dos melhores grupos de finalistas da história do programa se perdendo em meio a temas batidos, escolhas de música inexpressivas e apresentações, muitas das vezes, chochas. Diante de tantos contratempos, chegamos a final sem muitas surpresas. Os dois maiores front runners do programa pareciam que não sobreviveriam até o Top 2, mas chegaram e prometem uma final que pode, sim, surpreender.

Image and video hosting by TinyPic

De um lado, temos Phillip Phillips. Ele é um dos grandes destaques do programa desde as audições. O jeitão desleixado, um tanto quanto tímido, a voz rouca, quase única, que lembra um pouco a de Dave Matthews, e o carisma inegável, fizeram com que esse loirinho da Georgia logo chamasse atenção. Na audição, sua versão de "Thriller", do Michael Jackson, encantou. A cara de bravo, os trejeitos, a sensação de que o rapaz fosse sofrer algum ataque epilético, tudo mostrava tanta verdade e sentimento, que era impossível não ter certeza de que ali tínhamos um artista puro e verdadeiro. Claro que a beleza do rapaz recheava ainda mais o pacote. Era o toque final que ele precisava para fazer com que milhões de meninas não tivessem dúvidas sobre em quem votar.

Durante as finais, ele começou muito bem, com sua versão de "In The Air Tonight", mas logo depois, caiu na mesmice. Foi difícil para o rapaz encontrar um maneira de se reinventar toda semana. Todas as apresentações pareciam sempre a mesma coisa, seguiam sempre uma mesma receita. O violão, a bandinha dando apoio, o mesmo ritmo, as mesmas caras. Phillip ia perdendo o brilho, estava enjoando. Mas por trás das câmeras, ele demonstrava mais força que qualquer participante. Phill passou grande parte do programa sofrendo com dores insuportáveis, provenientes de um cálculo renal. Os médicos indicavam mais uma cirurgia. Ele quase desistiu, mas resolveu continuar atrás de seu sonho e seguiu em frente na competição. Sorte que o cantor deve ter ganhado votos de alguns fãs do seu concorrente Colton Dixon, que acabou esconrregando no meio da competição. Na reta final, a apresentação de "Volcano" fez com que ele voltasse a parecer um artista interessante. "We've Got Tonight" deu o empurrãozinho que faltava para ele chegar a final. Phillip teve poucas apresentações realmente marcantes, mas chegou ao Top 2 como um artista único, de nicho, que merecia disputar a final.

Do outro lado, temos ela, Jessica Sanchez. A pequena prodígio tem apenas 17 anos, mas parece uma veterana. Simplesmente não dá pra acreditar que de um corpo tão frágil e magricelo sai uma voz tão poderosa. A diva da temporada agora era teen e tinha descendência latino-filipina. Saiu dos padrões, deu um novo ar ao estilo. Jessica chamou mesmo a atenção durante a Hollywood Week. A garra, a força, a personalidade, tudo saltava aos olhos. Ela parecia uma artista com anos de experiência de palco. E o que falar da técnica vocal? Há anos não aparecia alguém que cantasse com tamanha perfeição.

Nas finais, Jessica fazia questão de não soar brega. Alternava sempre baladas com músicas agitadas. Pra quem é fã de Beyoncé e cia, é imprescindível mostrar-se como uma diva contemporânea, que não fica apenas prostrada no meio do palco, cantando, sem se mexer. Pena que a pressão da competição fez com que ela derrapasse em algumas escolhas de música e fosse eliminada logo no Top 7. Um pecado, um verdadeiro erro do público, que os jurados não poderiam de jeito nenhum deixar ir pra frente. Como assim a melhor voz da temporada sendo eliminada tão cedo? Jessica foi salva e recebeu mais uma chance de mostrar que merecia o seu lugar na grande final. Claro que ela não desperdiçou. Com apresentações regulares ela foi comendo pelas beiradas. O grande passaporte para o Top 2 foi sua versão de "And I Am Telling You, I'm Not Going". Parecia que aquela garotinha tinha uma Jennifer Hudson louca para sair daquele corpo pequeno. Jessica chega à final com força, potencial para surpreender e muitos votos herdados de outros candidatos eliminados ao longo da competição.

Phillip Phillips e Jessica Sanchez. De um lado do ring, o garoto diferente, bonitão e amável, que não larga o violão e conquista pela simplicidade, carisma e talento único. Do outro, a pequena diva, com uma voz rara, que não se encontra em qualquer lugar, e com o sonho de se tornar a nova grande voz da música americana. Dois artistas completamente diferentes, quase antagônicos, mas extremamente competentes no que se propõe a fazer. Será que Phill irá garantir mais um título ao grupos dos White Guys With Guitar? Ou será que Jess irá reverter a tendência de vitórias masculinas e garantir o título pra melhor voz da temporada? Na final de amanhã, tudo pode acontecer, só não podemos negar que os dois maiores nomes do show deste ano chegaram onde deviam chegar.

Continue lendo...

20 de mai de 2012

Kelly, Carrie e Jordin roubam a cena no Billboard Awards

Image and video hosting by TinyPic


Hoje rolou mais uma edição do tradicional Billboard Music Awards. Quem esteve no palco da atração se apresentando foram as nossas três vencedoras do American Idol preferidas: Kelly Clarkson, Carrie Underwood e Jordin Sparks.

Kelly Clakson veio divulgando seu novo single, a cafoninha "Dark Side". Ela esfregou na cara da sociedade a sua beleza. Há tempos eu não vejo a nossa Kelly tão maravilhosa.



Já a lindinha da Carrie Underwood, fez uma performance linda, envolvente e emocionante da música "Blown Away", presente no seu mais novo álbum. Adorei essa linda toda descabelada e esvoaçante.



E pra finalizar, a sumida Jordin Sparks ficou por conta de um dos momentos mais especiais da noite. A cantora, ao lado de John Legend, fez uma homenagem a diva Whitney Houston, cantando a clássica "I Will Always Love You". Amei.

Continue lendo...

18 de mai de 2012

Jennifer Lopez pode não voltar para a próxima temporada do American Idol

Descrição da imagem

Bye Bye rs

Alguns irão chorar, outros irão pular de alegria. A verdade é que a sempre linda e estonteante Jennifer Lopez, que já está no American Idol há duas temporadas, pode não voltar para um terceiro ano. A cantora declarou que gostaria de dedicar mais tempo a outras coisas, que incluem seus filhos gêmeos. "É o típico dilema de qualquer mãe que trabalha. É duro, algo a se balancear. Você coloca os filhos em primeiro lugar, mas depois tem todas essas outras coisas para fazer e você acaba dando a elas parte do seu tempo também. E você precisa ter a certeza de que os filhos estão encarando bem com esse proceso", declarou a jurada de 42 anos, mas com corpinho de 25.

Além disso, ela está para começar uma turnê mundial e iniciará a produção de seu novo CD em breve. Muita coisa para conciliar com as gravações das audições, que devem começar já no segundo semestre deste ano. De qualquer forma, o produtor do programa, Nigel Lythgoe, já declarou que quer a bunduda como jurada da 12ª temporada.

Enfim, talvez ela esteja só fazendo um docinho pra quem sabe receber um aumento, ou talvez ela ache que a carreira dela já está estabilizada o bastante pra não precisar mais da divulgação que o programa dá. Eu só sei que, apesar de achar ela uma doçura, não aguento mais ver ela chorando com qualquer coisa e o Steven achando tudo "Beautiful". Pra mim, essa bancada já deu. Imagina só um mundo onde o participante latino com história de vida sofrida não vai mais ser repescado por puro regionalismo da jurada? <3 Renovação já!

Continue lendo...

17 de mai de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Top 3 Results - Episódio 38

Top 3 do American Idol 2012

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


É, meu Brasil! Hoje nós ficamos sabendo quem foram os 2 grandes escolhidos do público para a grande final do American Idolzzzzz 11. Uma noite cheia de surpresas. O programa contou também com a apresentação do divo Adam Lambert, cantando seu novo single, "Never Close Our Eyes".

Adam Lambert - Never Close Our Eyes - [VIDEO]


Saiba quem são os grandes finalistas do American Idol 11!



Jessica Sanchez foi a primeira finalista a ser anunciado, chocando toda a população mundial. Logo depois, foi anunciado que Phillip Phillips se juntaria a Jess no Top 2 e Joshua Ledet foi E-LI-MI-NA-DO! Jurados, ralem os cotovelos na parede. Amei essa final!

Continue lendo...

16 de mai de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Top 3: Escolha própria, dos jurados e do produtor - Episódio 37

Top 3 do American Idol 2012

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Boa noite pra você que apesar de amar vários candidatos dessa temporada, não vê a hora dela acabar! Já estamos no Top 3 do programa, ou seja, penúltima semana do show. Como de costume, o três sobreviventes irão cantar três músicas cada: uma escolhida por eles mesmo, uma escolhida pelos jurados e outra escolhida pelo produtor Jimmy Iovine.

Ou seja, pode acontecer de tudo esta noite, mas como a gente sabe que ali dentro do Idol um é mais cafona e previsível que o outro, dificilmente veremos algo diferente do que já vimos em semanas anteriores.

O programa começa as 21h e tem 2 horas de duração. Não desgruda!
Dowload do episódio: Torrent | avi sem legenda | Rmvb sem legenda
Download das músicas em estúdio (compactado) via Mediafire


Escolha dos jurados:
Joshua Ledet - I'd Rather Go Blind (Escolha do Randy) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Talento indiscutível, mas eu já vi essa rosa na lapela, já ouvi esses gritos, e os jurados já fizeram essa standing ovation. Sei que é arriscado inovar na final, mas é o tipo de performance que não me empolga mais.
Marvin: Sou muito mais a versão fofa e incrível da Rachel Crow, do X Factor USA, mas achei uma apresentação digna do Joshua.
Geovane: Achei meio qualquer coisa. Desesperada, sei lá. Ele não parecia concentrado. Só curti os babababababadododa do final.

Jessica Sanchez - My All (Escolha da JLo) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Performance simples de uma das músicas mais batidas dos realities musicais. A culpa é da J Lo, essa fofa que jamais cantaria essa música!
Marvin: Eu fico abobado com esse controle vocal! Achei a música chatinha e não me passou emoção, mas dizer que isso aí foi ruim é pecado mortal.
Geovane: Achei lindíssimo. Curti que ela optou fazer algo mais suave, num tom mais grave, e não aquela gritaria que todo mundo espera.

Phillip Phillips - Beggin - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Se manteve em sua posição de conforto: violão na mão, vocais pouco ousados e cara de "ai se eu te pego" pra câmera. Mas fez bem.
Marvin: Tá, gente, eu entendo que essa é a identidade artística dele. Não to pedindo pra ele deixar de ser quem é, mas sério que eu já não suporto mais assistir uma apresentação do Phillip.
Geovane: Então, gente... o que comentar? Mesma coisa de sempre, né? O maior diferencial é que a música é uma delícia, mas foi apenas uma típica apresentação de Phillip Phillips.

Escolha dos candidatos:
Joshua Ledet - Imagine - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Perdeu a chance de mostrar uma faceta mais calma, como a música pede. A Joshua precisa conhecer João Gilberto.
Marvin: Ele mesmo escolheu essa música que não tem nada a ver com ele, e se quebrou todo. Achei forçado, desconexo e brega, o que não é novidade.
Geovane: A suavidade que Jessica mostrou ter em "My All", Jo-exú-a mostrou não ter em "Imagine". Gritos e rawrs mal encaixados que enfeiaram a música. E as backing vocals pareciam vindas direto de algum arranjo de karaokê barato.

Jessica Sanchez - I Don't Wanna Miss A Thing - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: A melhor performance da noite! Juntou a força da música com sua suavidade e fez uma apresentação tão pessoal que a gente até perdoa essa escorregada do final. Linda!
Marvin: Ah, Jess me matou com essa! Achei perfeito e senti um super clima de winner. Daí eu acordei e fui comprar pão, porque né, sonhei.
Geovane: Odiei o andamento da música. A parte que tinha o booooom simplesmente foi retirada e ela perdeu o momento dela na música. O grito do fim foi bom, mas ficou tudo meio apagado. Ai, Jess.

Phillip Phillips - Disease - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Comecei a curtir essa música em Mulheres Apaixonadas. Continuo curtindo mais naquela época rsss. Umbeijos pra Edwiges!
Marvin: Ele tá quase formando uma dupla com a saxofonista, gente. Tá pegando, certeza!
Geovane: 1- Não aguento mais ninguém tocando sax em cima desse palco. 2- Transformou uma das minhas músicas preferidas do Matchbox 20 na mesma apresentação que ele faz toda semana.

Escolha do produtor:
Joshua Ledet - No More Drama - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Disse que ia parar o drama, mas sapateou no palco, arrancou a jaqueta de paquita e gritou daquele jeito que só ele sabe. Uma das grandes performances da temporada!
Marvin: No more drama, por favor, mas espera só eu tirar minha jaqueta brilhante no meio da apresentação
Geovane: Phill, o mais adoentado do Idol, cantando "Disease"; Joshua, o mais dramático, cantando "No More Drama". Só faltou a Jessica cantando "Made in Japan", né? Ironia, nós vemos por aqui.

Jessica Sanchez - I'll Be There - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Pouca idade, música de Sandy e Junior e uma roda gigante no telão ao fundo. Gata, seu futuro é Nickelodeon!
Marvin: "É tão puro e frágil o meu coração. Nem ao menos sei o que é paixão..." Amo/sou Jess cantando Sandy & Júnior!
Geovane: Odeio concordar com o Randy, mas Jessica realmente não conseguiu um ápice hoje. A música foi muito linear, muito 'just ok'. Faltou aquele momento em que todas ficam chocadas e boquiabertas. Esperei por agudinhos que não existiram. Enfim, medo dela não ir pra final...

Phillip Phillips - We've Got Tonight - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Adorei ter largado o vioão e cantado alguma coisa sem cara de Dave Matthews Band. Mesmo sem aquele show vocal, ele se arriscou. Era por isso que eu estava esperando!
Marvin: WHAT? Sem violão, baladinha ao piano e sem a saxofonista? Tinha tudo pra ser, no mínimo, interessante, mas não gostei que a voz dele perdeu um pouco aquela coisa massa do timbre rouco com essa melodia. Mas tá ok.
Geovane: Isso foi maravilhoso. É tão incrível quando ele resolve sair do óbvio e faz algo mais intimista assim. Explorou outros tons da sua voz e tava cheio de emoção. Quero Phill Phill pra dormir comigo de conchinha nesse frio.

Continue lendo...

14 de mai de 2012

Confirmado: Britney Spears e Demi Lovato são as novas juradas do X Factor USA

Image and video hosting by TinyPic

Pois é, meu Brasil. Todos os rumores acabaram de ser confirmados. Britney Spears e Demi Lovato se juntarão mesmo a Simon Cowell e LA Reid na bancada do X Factor USA. Dizem por aí que Lindsay Lohan e Miley Cyrus eram as outras concorrentes diretas as vagas. O novo apresentar ainda é mistério. Também foi revelado que a segunda temporada do programa volta já em setembro, no canal FOX. No Brasil, a transmissão deve ser feita pela Sony Music Television, assim como no ano passado. Os reviews e comentários mais legais e cheios de amor continuarão sendo feitos pelo Coloca.

Agora só nos resta começar uma novena para que esse programa ainda tenha jeito. Se nem com a delícia da Paula Abdul, no ano passado, a gente conseguiu se empolgar, imagina com a Britney e Demi dando conselhos riquíssimos e de muita sabedoria aos nossos pupilos? Enfim, longe de mim ficar falando aqui que o programa tem tudo pra ser um grande lixo e pagar a língua depois, mas reparem que a primeira cagada já foi feita: o que é esse novo cabelo da Demi Lovato?

Veja um vídeo com qualidade igual a do X Factor bem ruim com o pronunciamento oficial de Mr. Cowell sobre as novas juradas.

Continue lendo...

12 de mai de 2012

David Cook está fora da RCA Records e lança novo single independente

Cook é bom ninguém quer, né? Pois é. Depois do desempenho ruim do último álbum, David Cook, vencedor da sétima temporada do American Idol, foi dispensado da RCA Records. E a culpa disso tudo é da própria gravadora. Durante o programa, Cook mostrou ser um dos melhores e mais criativos talentos que já passaram pelo reality show americano, mas todo esse potencial não foi aproveitado em seus CDs. Com uma carreira mal trabalhada desde a arte das capas dos álbuns até as escolhas dos singles, David Cook saiu de um roqueiro nato para um cantor de pop rock mela calcinha, sem nenhum diferencial.

Descrição da imagem
Capa feita no paint. Não tá fácil pra ninguém.

Mas não é por que David está desempregado que as novidades pararam de surgir. O cantor esteve no American Idol desta última quinta-feira lançando seu novo single, agora de forma independente. A música se chama "The Last Song I'll Write For You" e apesar de também não ser grandes coisas, até que conseguiu posições razoáveis no iTunes depois da apresentação. Tomara que ele não suma e volte a nos empolgar, como nos bons tempos do AI7.

Ouça: David Cook - The Last Song I'll Write For You

Continue lendo...

10 de mai de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Top 4 Results - Episódio 36




- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Depois da emocionantezíssima noite de ontem, onde tivemos três pimentas, está na hora de conhecer o trio que irá disputar as duas vagas da grande final e ainda ter a chance de vivenciar o famoso homecoming.


Veja quem foi eliminado no programa de hoje!



Menos votado:Hollie Cavanaugh
É, dessa vez não deu. A loirinha veio comendo pelas beiradas e acabou ficando em um surpreendente quarto lugar, mas infelizmente, perdeu por pouco a homecoming dos Idols.

Continue lendo...

9 de mai de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Top 4: California Dreamin' e Songs I Wish I Wrote - Episódio 35


- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca




rs gente sai da frente que tô chegando lá


Chegou quarta feira de novo e hoje é dia do Top 4 se apresentar. O tema de hoje é "California Dreamin'", sendo assim, só vamos descobrir o que é isso quando o programa começar. Além desse tema, o round 2 faz os candidatos pensarem em músicas que eles queriam ter escrito. Parece até interessante, mas esses candidatos sabem desperdiçar temas legais como ninguém.

Baixe o episódio via Torrent
Baixe todas as músicas compactadas pelo Mediafire.


1° Round: California Dreamin'
Phillip Phillips - Have You Ever Seen The Rain - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: De cara já não gostei da song choice e muito menos do fato de ter sido aquela coisa de sempre. Dormi.
Binha: Ai não, não aguento mais. Obrigada pela compreensão.
Geovane: Aquele momento em que eu percebo que tenho o mesmo corte de cabelo do Phill. Almas gêmeas? S2

Hollie Cavanagh - Faithfully - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Adoro ventilador e achei que a Hollie mandou bem, só essa song choice que não colaborou tanto. Tava cheio de amores por ela ter escolhido música atual semana passada... queria sempre!
Binha: Não entendi. Fiquei que nem um serrote, pensando "opa, tá legal" e em seguida "ok, nem tanto". Acho que é porque eu amo a música, mas a performance foi só legalzinha.
Geovane: Quando vi que o tema era California Dreamin', já imaginei a Hollie arrasando com alguma música da Katy Perry e mostrando que pode sim ser uma cantora atual. Isso que ela fez mostrou que eu me enganei. Ela não pode.

Joshua Ledet - You Raise Me Up - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Li ele falando em entrevistas que essa música ia ser um risco e blá blá blá. Na verdade achei a escolha óbvia e a performance em si bem qualquer coisa.
Binha: Mais cliché que filme de esportes onde o time principal, que era o coitadinho, ganha no final e aprende uma lição sobre perseverança.
Geovane: O tema era California Dreamin' ou As Músicas Mais Cafonas do Século?

Jessica Sanchez - Steal Away - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Melhor candidata desse primeiro round. Adorei que a escolha de música foi não tão óbvia e ela arrasou nos vocais.
Binha: Meu único problema foi que demorou um pouco pra pegar no tranco, mas, quando começou com as rosnadas, aí sim, pegael se não fosse pedofilia.
Geovane: FANTÁSTICA! Uma das melhores dela! Artistona. Odiei a calça.

2° Round: Songs I Wish I Wrote
Phillip Phillips - Volcano - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Finalmente o Phillip fazendo algo diferente e com competência. Aliás, mais do que isso, sendo incrível. Melhor performance dele na temporada sem dúvidas!
Binha: Parecia que a música era dele. Que delícia de performance. Primeira vez, nessa temporada inteira, que eu aceitei que ele vai ganhar.
Geovane: Não estou em condições físicas/psicológicas/amorosas/sexuais pra comentar essa apresentação. Foi perfeito. Foi lindo. Tô chorando.

Hollie Cavanagh - I Can't Make You Love Me - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Adoro a Hollie, mas tenho que concordar com os jurados. Ela foi fazer aquela coisa chorada e ficou tudo com vibrato demais e essa música não é capaz de proporcionar o grande momento que ela tava precisando. Infelizmente acho que amanhã é a última noite da Hollie no programa.
Binha: Não me empolgou igual nas últimas semanas, esperava bem mais. Mas foi bonitinho, né? Fazer o que?
Geovane: Já deu pra menina Hollie, né, gente? Chegou no limite, não tem mais o que mostrar. Boa sorte fazendo covers de Demi Lovato e Miley Cyrus no YouTube.

Joshua Ledet - It's A Man's World - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Não vou muito com a cara do Joshua, mas acho que esse é um daqueles casos da música perfeita pra tal cantor. Tudo se encaixou direitinho e dessa vez não to nem revoltado porque acho que ele realmente mereceu que os jurados levantassem.
Binha: Meu lado antropóloga chorou de emoção por ver que ele escolheu, como música que ele queria ter composto, essa música. Além disso, cantou muito. Até relevei uns chiliques, pelo bem da antropologia.
Geovane: Tá, vou dar o braço a torcer. Ele foi fantástico. Já comecei amando as tiazonas do violino fazendo fila indiana ali no início e ele exibindo toda a sua falta de masculinidade descendo a escada. A melhor apresentação da vida dele.

Jessica Sanchez - And I Am Telling You I'm Not Going - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Esse é o tipo de música que a Hollie devia ter escolhido, com potencial de ser showstopper. Jessica arrasou, só isso que tenho pra dizer, foi incrível.
Binha: Será que essas pessoas nunca assistiram American Idol? Tem 11 anos que eu escuto essa música toda semana, PAREM LOGO COM ISSO!
Geovane: Tô sem palavras. Vocais matadores, interpretação profunda. Coisa linda de se ver. Só achei que ela podia ter se movimentado mais pelo palco.

Continue lendo...

5 de mai de 2012

Britney Spears e Demi Lovato serão juradas do X Factor USA; Gwen Stefani é cotada para apresentar o show

Descrição da imagem

A novela para a escolha dos novos jurados do X Factor USA já está no ar há algum tempo e parece que já está chegando nos capítulos finais. Pra quem não se lembra, no ano passado o big boss Simon Cowell fez todo um suspense em torno da revelação de quem se juntaria a ele na bancada. Falou muito e fez pouco, trazendo nomes repetidos, como Paula Abdul, cantoras flopadas sem relevância, como Nicole Scherzinger, e desconhecidos sem apelo popular, como LA Reid. O resultado foi um painel sem graça e que não trazia nada de instigante ao programa.

Mas parece que esse ano ele não está para brincadeira. Fontes afirmam que a rainha do playback, Britney Spears, já estaria confirmada no júri. A princesinha do pop receberia cerca de 15 milhões de dólares para fazer parte do programa. Agora, pense comigo, caro leitor. Britney Spears atualmente tem parecido um zumbi que não sabe o próprio nome nas entrevistas, não tem cantado e tem dançado muito mal. Qual tipo de conselho essa pessoa vai dar? Lições sobre como bater em paparazzis? Dicas de como raspar a cabeça? Fica a dúvida.

Além dela, Simon Cowell também estaria de olho em outra ex-estrela da Disney. A rainha dos teens, Demi Lovato, seria a quarta jurada do programa. Sim, isso mesmo, com apenas de 19 anos, Demi terá que dar conselhos pra participantes que provavelmente terão muito mais experiencia musical que ela. A cantora teria o papel de atrair mais público "jovem", ou seja, podemos esperar mais participantes que nem saíram das fraldas ainda, como Astro, Rachel Crowe, Drew e um bando de xaninhas ouriçadas votando nos mais bonitinhos.

Descrição da imagem

Também há rumores que ele estaria pressionando a linda e estilosa
Gwen Stefani para substituir o insosso, insípido e inodoro Steve Jones na apresentação do programa. Isso mesmo, a única das cotadas que teria mega potencial para ser uma ótima jurada, vai lá pra frente apresentar o show. Simon mais uma vez metendo os pés pelas mãos e prometendo um programa chato como o do ano passado.

Continue lendo...

3 de mai de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Results Top 5 - Episódio 34



- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Mais uma quinta feira, mais um candidato se despede do American Idol hoje. Agora que a competição tá ficando de cartas marcadas, está ficando difícil opinar sobre quem vai sair baseado somente nas apresentações de ontem. Então, vamos assistir para saber quem fica e quem sai.
Além dos resultados costumeiros, o programa de hoje é especial para mim rs . Veremos a linda, maravilhosa, perfeita e [insira adjetivo aqui] Carrie Underwood. Ah, tem Coldplay também, mas já falei que tem Carrie?

Download do episódio: Torrent | Rmvb (Sem Legenda)


Veja quem foi eliminado no programa de hoje!



Bottom 2:

Hollie Cavanaugh
Skylar Laine

Menos votado:Skylar Laine
Hollie se mostrou, mais uma vez, forte na simpatia e, após o terceiro Bottom consecutivo, eliminou a pulante e animada Skylar Laine. Vou sentir falta do country.

Continue lendo...

2 de mai de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Top 5: 60's e British Week - Episódio 33



- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


E então restaram 5. O porque eu falei isso, eu não sei, mas jajá vai começar o programa e vamos saber o que foi mais baranga: minha frase ou as apresentações dos candidatos. O programa de hoje, como de costume, tem dois temas: 60's e British Week. Vamos ver o que eles vão fazer disso hoje.

Baixe aqui todas as versões em estúdio, compactadas.
Download do episódio: Torrent | Rmvb (Sem Legenda)



Anos 60:
Hollie Cavanagh - River Deep Mountain High - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Conseguiu se movimentar e mostrar vocais impecáveis nesse clássico dos anos 60 que ninguém aguenta mais.
Marvin: Bottom 3, pode vir quente que eu estou fervendo!
Geovane: Quão irônico é a Hollie cantar a mesma música que a Pia Toscano cantou ao ser eliminada, exatamente na semana que ela está mais ameaçada? Risos. JLo toda trabalhada no recalque nem levantou pra menina. Eu curti, foi a melhor animadinha dela.

Phillip Phillips - The Letter - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Caro Lipe,
favor virar a fita e mostrar seu lado B ou tudo que você quiser. Atenciosamente, Equipe do Coloca.
Marvin: Pelo menos quem assiste o programa já sabe como vão ser os shows do Phillip depois do Idol: idênticos.
Geovane: Manual de como fazer uma apresentação do Phill: coloque uns saxofonistas se mexendo de um lado do palco, uns guitarristas de outro, fique no centro com o violão, se contorça, cante tudo no mesmo ritmo. Reparem que 85% de tudo que ele fez segue isso a risca.

Skylar Laine - Fortunate Son - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Pelo menos gastou a cota semanal de música country genérica logo no primeiro round.
Marvin: Ah, que saudade que eu tava dos chiliques da Skylar! Achei tudo muito divertidinho e até bati palma junto na pausa, confesso.
Geovane: Essa não foi aquela apresentação que ela fez no Top 24?

Jessica Sanchez - Proud Mary - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Eu não sabia se sentia vergonha alheia pelas dancinhas ou se pulava junto.
Marvin: GENTE, a Jess de "It Doesn't Matter Anymore" tá de volta! E eu ADORO ela!
Geovane: Que tripinha seca, gente. Alguém dá suplemento pra essa menina.

Joshua Ledet - Ain't Too Proud To Beg - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Mais algum sinônimo pra morno e previsível por aí?
Marvin: Joshua assumindo sua breguice com a flor amarela de Falcão no peito. Te sento a vara, rapaz!
Geovane: Só eu NÃO AGUENTO MAIS esse banco de saxofonista no palco do American Idol em toda santa apresentação? Peguei antipatia.

Colaborações:
Phillip Phillips e Joshua Ledet - You've Lost That Loving Feeling - [VIDEO]

Danilo: Joshua achando que tá podendo dispensar alguém no nível do Phillip e todo mundo querendo aquele abraço. Bitch, please!
Marvin: Faltou mais tempero nesse arroz e feijão aí. E bota no fogo de novo porque tá morno morno morno.
Geovane: ALGUÉM ME EXPLICA ESSA HETEROFOBIA NO PALCO DO AMERICAN IDOL? Eu, pela primeira vez na vida, querendo ser o Joshua e ele dá um chega pra lá no Phill. Se mata.

Jessica Sanchez, Hollie Cavanagh e Skylar Laine – Your Love Keeps Lifting Me Higher and Higher - [VIDEO]

Danilo: Não entendi nada, não consegui me concentrar, mas tô cheio de amor pra dar e não quero saber de nota ruim pra essas lindinhas.
Marvin: Adorei essa vibe meio panteras detonando! A loira, a ruiva e a japa. Já quero elas no Top 3 pra já!
Geovane: Que música lixo e que apresentação qualquer coisa dessas três patetas. Mas né, o amor é cego e a gente continua louco por essas delícias.

British Songs:
Hollie Cavanagh - Bleeding Love - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Hollie acordou, tomou o biotônico fontoura e resolveu fazer a melhor apresentação da noite. É mole?
Marvin: Meu amor natural pela Hollie ta fazendo tanto sentido agora. Tem algo nesse piano vermelho que faz com que toda apresentação que ele é usado fique sensacional!
Geovane: Melhor escolha da noite. Claro que não alcançou as hipernotas da Leona, mas fez a sua versão fofinha e foi bem. Onde essa gracinha de papai se escondeu por esse tempo todo?

Phillip Phillips - Time of The Season - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Eu fiquei tanto tempo me perguntando o motivo da escolha da música que nem prestei atenção no resto.
Marvin: Nossa, com o sono que eu tô, dormi vidas! Foi uma coisa meio hipnotizante, né? No pior sentido.
Geovane: Ao menos foi um pouco diferentezinho do que ele costuma fazer, né? Eu curti. Principalmente os "Aaaaah" que ele fazia as vezes. Suspira assim no meu ouvido, vai.

Skylar Laine - You Don't Have To Say You Love Me - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Nem esse sotaque caipira me impediu de gostar da apresentação, mas passei metade do show rindo do casal namorando ao fundo.
Marvin: Eu realmente adoro esse timbre agudíssimo dela. Combinado aos rosnados e chiliques é só amor!
Geovane: Adoro essa linda. Foi tudo muito classy, bem executado. Pena que só minha vó curte essa música.

Jessica Sanchez - You Are So Beautiful - [VIDEO] [EM ESTÚDIO]

Danilo: Continue cantando bem e sentada que você garante um lugarzinho na final, Jessica!
Marvin: Apesar da música chata e do visual brega, eu adoro a Jess de todo o meu coração! Ela é incrível e só tem 16 nos. Sim, estou usando a idade dela pra justificar meu amor e admiração.
Geovane: Estou morto, encantando, hipnotizado. Apresentação lindíssima com vocais fantásticos. Senta aqui no meu colo e canta pra mim, meu amor!

Joshua Ledet - To Love Somebody - [VIDEO] [EM ESTÚDIO]

Danilo: Por mais que eu perca uma parte de mim ao dizer isso, essa foi uma das melhores apresentações do Joshua na competição.
Marvin: Ele já provou pra todo mundo que canta demais. Mas, olha, já cansei dos mesmos recursos pra ganhar standing ovation toda semana.
Geovane: Só tenho uma coisa a falar:

Image and video hosting by TinyPic

Continue lendo...

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |