26 de abr de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Results Show: Top 6 - Episódio 32

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Mais um results show e menos um candidato hoje! Estamos chegando na reta final do American Idol 11. Quem será que sai hoje?
Além da tradicional enrolação e resultados, teremos apresentações de Katy Perry e Stefano Langone (é sério).

Stefano Langone - I'm On A Roll - [VIDEO]

Veja quem foi eliminado no programa de hoje!



Bottom 3:

Hollie Cavanaugh
Elise Testone
Skylar Laine

Menos votado:Elise Testone
Elise Testone se despede do programa. A candidata, cheia de altos e baixos, deu adeus a competição.

Continue lendo...

25 de abr de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Top 6: Queen e Tema Livre - Episódio 31

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Amém! Foi a primeira coisa que me veio à mente quando ouvi que o tema da noite de hoje seria Queen. Além disso, os candidatos voltaram ao palco com o tema "sing whatever they want". Os produtores do Idol estão realmente nos agradando hoje. Pena que eles não sabem aproveitar as chances e fizeram desta noite uma das mais chatas da temporada. O Top 6 do American Idol, que em anos não tem tantas mulheres sobreviventes, não fez jus ao Queen e também não conseguiu ser marcante nas apresentações livres dos candidatos. Uma pena.

Versões em estúdio (compactadas):
[QUEEN] | [ESCOLHA DO CANDIDATO]
senha: macw


Round 1 - Queen: 
Jessica Sanchez - Bohemian Rhapsody - [VIDEO] 
 
Danilo: Sacode essa peruca, Jessica! 
Guto: Vocalmente não foi ruim, mas faltou alguma coisa. Essa é uma das músicas que mais se podia mexer e a Jess não fez isso direito. Esquecendo a roupa brega-mor e os rostos assombrados no telão, achei tudo meio forçado.
Geovane: MEDO das três cabeças no telão. Vou ter pesadelos com isso a noite. Jessica encarnou o espirito de roqueirinha, mesmo não sendo a área dela, e mandou muito bem.

Skylar Laine - Show Must Go On - [VIDEO] 
 
Danilo: Por mais que a interpretação da Skylar seja sempre impecável, o timbre e sotaque dela não casaram com a música. 
Guto: Pode não ser o estilo da Skylar, mas ela nunca vai mal. Achei forte, bonito, com presença e é isso. Ela não precisou por nada country e mesmo assim manteve o ótimo nível de apresentações que ela têm tido. Única dica seria manter a última nota rs Tá no meu top 3 fácil.Geovane: Ai, não, Skylar. Volta pro Country, gata. É lá que você dá certo.

Joshua Ledet - Crazy Little Thing Called Love - [VIDEO] 
 
Danilo: Dentre tantos gritos e mais uma standing ovation desnecessária, eu fico com o microfone que ele usou. 
Guto: Não me desce! Brega, chato e feio. Antes de vir elogiar a voz dele (que eu não discuto), é American IDOL e não VOICE, bjs. Achei forçado e eu ODEIO o que ele faz com as últimas nota, que parece que vai vomitar, tipo “this thingHÊ called lovÊEH” e meio que geme –adeus. 
Geovane: Em vez de darem um microfone estiloso pra ele, podiam dar um que não estivesse funcionando. Bye! 

Elise Testone - I Want It All - [VIDEO] 
 
Danilo: Ela tenta ser legal e mostrar carisma, mas gafe é o sobrenome da Elise. A sorte é que ela é incrível quando quer ser. 
Guto: Uma boa apresentação, mas nada que me faça correr em círculos. É a zona de conforto dela, então, não fez mais que a obrigação de ir bem. Curti a parte sem banda, o lettering no fundo e o pandeiro. Sem mais. 
Geovane: A Elise tem cara de who, sabe? Ela me passa uma impressão de que canta por cantar, não passa emoção. Mais do mesmo.

Phillip Phillips - Fat Bottomed Girls - [VIDEO] 
 
Danilo: Voltamos à fase de sermos previsíveis e cantarmos sempre da mesma forma, Lipe? 
Guto: Me surpreendi positivamente! Adorei o começo sem banda e com os backvocals. Achei o PP soltinho, curtindo e vendo que tem chances de ganhar essa budega. Nada de muito extraordinário, mas já consigo imaginar o álbum desse menino. 
Geovane: Dentre todas as apresentações iguais do Lipe, essa foi a mais diferentezinha. A música era a cara dele e ele nunca esteve tão a vontade. Adorei demais, já quero.

Hollie Cavanagh - Save Me - [VIDEO] 
 
Danilo: Por mais que algumas notas tenham ficado pra trás, no geral foi uma boa apresentação. 
Guto: Podia ter sido um moment, mas não foi. Podia ter arriscado mais nas notas e na roupa, né. Mas não foi ruim, só poderia ter sido melhor. Sonho ver ela com uma maquiagem chamativa, um cabelo desgrenhado e rolando no chão, ia ser incrível, juro. 
Geovane: Eu não aguento mais essa cafonice de Idol. Semana Queen e me lascam um terninho bonina e uma presilha na menina. Ela é cantora ou estagiária de Direito? Sério. Apresentação morna.

Round 2 - Tema livre: 

Jessica Sanchez - Dance With My Father (Luther Vandross) - [VIDEO] 
 
Danilo: A voz dela pode ser o que for, mas ela cantou Dancing With My Father e perdeu a razão. 
Guto: Really, JezzZzz? Com TANTA música pra você escolher você vem com isso? Vestido verde meleca - 25 reais; conjunto bijoux fabolous – 10 reais; ser brega – não tem preço. Acho que já deu de Jéssica desperdiçar esse voizerão. Por mim, já pode voltar pros Xing ling. 
Geovane: Quem escolheu a música da Jessica essa semana? Jacob Lusk? Seu amigo Joshua Ledet? Apresentação mais brega e batida da menina Jessica. Faltou clímax, faltou originalidade, faltou eu lá escolhendo a música dela.

Skylar Laine - Tattoos On This Town - [VIDEO] 
 
Danilo: Já esqueci o nome da música. 
Guto: Pode não ser fã de country, mas não pode dizer que essa apresentação foi ruim. Segura, voz incrível, personalidade, enfim. Acho a Skylar super total package e torço para que ela continue. 
Geovane: Ai, que normal. American Idol chegou a um ponto que parece que os candidatos não tem mais nada de diferente pra mostrar. Just ok, Sky.

Joshua Ledet - Ready For Love (India Arie) - [VIDEO] 
 
Danilo: Um pouco melhor que a passada, mas eu me sinto desconfortável com tanta puxação de saco. 
Guto: Acharia ultrajante ele cantar India Arie, mas como comparando com a primeira essa foi melhor, tudo bem. Se ele fosse menos exagerado a performance teria sido muito melhor. As partes que foram controladas vocalmente ficaram muito boas, não nego. Mas agora, me respeita e tira esse cachecol por obséquio? Grato. 
Geovane: Ok, confesso, dessa vez JO-Exú-A acertou na musica e na interpretação. Não foi previsível e conteve alguns exageros. O único erro dele realmente é estar durando tanto na competição. 
Elise Testone - Bold As Love (Jimmy Hendrix) - [VIDEO] 
 
Danilo: Ela consegue ser a única pessoa no planeta a ter conselhos do Tommy Hilfiger e continuar se vestindo mal. 
Guto: Do que adianta ter o Tommy no styling se deixam essa menina enrolar um lenço cigano no vestido e no dedo? Enfim, achei que ela não estava tão segura com a música e isso passou pra voz. Faltou alguma coisa. E ela não é simpática nunca, não tem jeito. 
Geovane: A semelhança com Marisa Orth é tão grande que as vezes me dá vontade de gritar um "CALA A BOCA, MAGDA!" quando a Elise começa a cantar.

Phillip Phillips - The Stone (Dave Matthews Band) - [VIDEO] 
 
Danilo: Expectativas enormes para ele finalmente cantar Dave Matthews Band e mais uma performance mediana. 
Guto:Todo mundo esperando ele cantar Dave Matthews e não ficou nada espetacular. Achei bem na média e preferi a primeira apresentação. Reparei mais na violinista e saxofonista incríveis, então teve alguma coisa errada né.
Geovane: Pus no mute e só fiquei admirando, beijo.

Hollie Cavanagh - The Climb (Miley Cyrus) - [VIDEO] 
 
Danilo: Se isso não salvá-la, eu não sei o que mais poderia. 
Guto: Finalmente no pimp spot e fez juz à posição. Música pop, muito bem cantada e interpretada. A que chegou mais perto de receber um standing ovation digno, já que agora isso é distribuído que nem pentada violenta em baile funk – pra qualquer coisa. A comemoração fofa no final coroou essa fofolete. 
Geovane: Pro nível da noite, tá ótimo, mas foi tão repeteco, tão Hollie no Idol em 2011.

Continue lendo...

23 de abr de 2012

Ouça "I'm On A Roll", primeiro single do Stefano Langone



É isso mesmo, queridos. Para quem pensava que o amante "latino" da temporada passada de American Idol cairia no submundo de Idols frustrados que acabam voltando a vida de cantores de YouTube, se enganou. Stefano Langone, que fez a Wanessa e abandonou o sobrenome, virando apenas Stefano, conseguiu contrato com a Hollywood Records e já lançou seu primeiro single, chamado "I'm On A Roll". A música, que segue a linha Usher/Chris Brown, conta com a participação do New Boys e do Rock Mafia e será interpretada do palco do American Idol na próxima quinta-feira. Ficam as perguntas: será que JLo irá se jogar no palco? Será que Stefano finalmente assumirá o suposto namoro com a Haley Reinhart? Será que ele irá tirar a camisa no meio da apresentação? Vamos acompanhando.

Ouça: Stefano Langone - I'm A Roll

Continue lendo...

20 de abr de 2012

Eliminado do Top 7 diz que sua saída é culpa da Lady Gaga

Image and video hosting by TinyPic

A notícia abaixo contém SPOILER. Clique em continue lendo para lê-la.

Logo após ser surpreendentemente eliminado, Colton Dixon disse acreditar que ele ter cantado a música "Bad Romance", da Lady Gaga, pode ter espantado parte de seu público.

Image and video hosting by TinyPic

"Eu acho que foi Gaga", disse Colton por telefone na sexta-feira pela manhã. "Nada contra ela. É uma grande canção, e ela fez bem com ela. Mas eu acho que espantei muitos dos meus fãs cantando-a."

Como todos sabem, o público do participante era bem dividido entre garotas pré-adolescentes ouriçadas e cristãos da tradicional família americana. Pelo jeito, ter cantado algo da própria encarnação do demônio na Terra - RISOS, já que é assim que algumas religiões tratam a Gaga - pode ter tirado um pouco do brilho do bom moço.

"Eu deveria ter pensando enquanto eu estava escolhendo as canções. Isso não passou pela minha cabeça. Eu estava tão preocupado em fazer uma outra canção de rock com o desempenho e a musicalidade da canção, que eu negligenciei o significado."

Concordo plenamente. Colton estava tão preocupado em fazer mais uma versão aleatória de uma música qualquer, que acabou cantando algo que não condizia com a sua trajetória e com o que ele - de fato - pregava no programa. Vale lembrar que Kris Allen e David Cook se consagraram sim com suas versões originais, mas elas aconteciam principalmente quando os temas eram restritos (Mariah Carey week, Dance week etc). Quando os dois tiveram oportunidade de cantar dentro do seu estilo, eles fizeram isso. As apresentações de "Ain't No Sunshine", "Falling Slowly", "The World I Know" e "I Don't Wanna Miss a Thing" estão aí pra provar isso.

Agora, só nos resta chorar algumas pitanguinhas pela eliminação do Coltinho e ficar na ansiedade pela semana que vem, porque olha, esse programa está imprevisível.

Continue lendo...

19 de abr de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Results Show: Top 7.II - Episódio 30



- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


É isso, finalmente tivemos uma noite com apresentações emocionantes e o que ganhamos em troca? Alguém tem que ir embora. Quem será que vai sair, sendo que ontem, todo mundo foi bem e ninguém realmente mereceu? O jeito vai ser descobrir aqui, juntinho com a gente.
Além dos results, temos também as apresentações de LMFAO, cantando sua música qualquer que é igual a todas as outras, e o lindíssimo Kris Allen, com a maravilhosa "The Vision of Love". Não sei quanto à vocês, mas eu não vou perder de jeito nenhum.

Veja quem foi eliminado no programa de hoje!



Bottom 3:

Hollie Cavanaugh
Elise Testone
Colton Dixon

Menos votado: Colton Dixon
Bom, os tweets do Nigel de "hoje a eliminação será um shocker" meio que tiraram a graça para mim, já que a Elise foi a primeira a voltar ao sofá, e entre Hollie e Colton, só um seria shocker. É isso, lindinho Colton foi embora do Idol já que não tem mais o safe em jogo. O Coloca está um pouco chateado, mas, o quão irônico foi ele ser eliminado logo após passar um VT dele falando "I don't care" sobre a opinião dos jurados?

Continue lendo...

18 de abr de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Top 7.II: Now and Then - Episódio 29



- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Chegou a quarta-feira de novo e é hora de assistir nosso programa favorito. Essa semana, o top 7 (round 2) cantou músicas com os temas Now and Then. Isso significa que cada concorrente a Idol vai cantar duas músicas, uma do agora (de 2000-2012), e uma do antes (dos anos 60 ou 70).

Baixe o episódio completo (AVI sem legenda) pelo Uploaded, Rapidshare, Netload ou via Torrent
Baixe todas as versões em estúdio em um único arquivo pelo Mediafire.


E parece que finalmente esse povo pegou no tranco, pois, no geral, a noite foi muito boa!

Now:
Hollie Cavanagh - Rolling In The Deep (Adele) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: De longe a melhor apresentação dela no programa. Arranjo e iluminação incríveis, vocais no ponto e bem interpretada como nunca. Posso torcer pra que ela fique mais um pouco?
Júlia: Melhor performance dela da temporada. Apenas. Quem se importa que a música é batida? Arrasou.
Geovane: Ok, ninguém aguenta mais essa música, mas, com ela, menina Hollie se libertou pra vida e fez sua melhor performance na competição. Redenção.

Colton Dixon - Bad Romance (Lady Gaga) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: Eu senti tanta vergonha alheia que queria tirá-lo do palco. Da mecha vermelha no cabelo aos panos caídos da roupa, passando pelo refrão mais sem sal da história, essa foi a pior performance dele na temporada.
Júlia: Nunca dá pra prever o que ele vai fazer e ainda assim ele consegue deixar tudo com a cara dele e sem ficar tudo igual. Bad Romance versão rock, quem diria? Teve presença de palco, atitude, fez tudo direitinho.
Geovane: Daí quando você pensa que pintar de loiro é o pior que ele é capaz de fazer com o cabelo, ele vai lá e faz uma mecha cor-de-rosa na franja. Próximo passo? Cosplay de Mary Moon. Vamos acompanhando.

Elise Testone - No One (Alicia Keys) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: Ela merece sair pelo simples fato de não ter usado uma roupa que presta sequer em toda a temporada e por acentuar cada vez mais a imagem de lavadeira de luxo.
Júlia: É aquela coisa, não foi mal, mas não arrasou, então vai pro bottom e provavelmente sair essa semana.
Geovane: Desculpe, Elise, não estou sendo pago pra ver você no meio do palco fazendo exercício de agachamento. E o figurino de fada de teatrinho infantil? Fora os vocais mal colocados que só tem me irritado.

Phillip Phillips - U Got It Bad (Usher) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: Pela primeira vez eu tive vontade de ouvir um CD do Phillip. É a primeira vez em que ele canta sem rosnar em excesso e faz um arranjo realmente incrível de uma música boa.
Júlia: Saiu da mesmice! Sentou no banquinho, fez lentinha, fez todo mundo suspirar, os jurados levantarem e conquistou meu coração, seu lindo!
Geovane: FINALMENTE O LIPE SEGUIU MEUS CONSELHOU E VIROU O DISCO ARRANHADO! Uma das melhores performances dele, perdendo só pra do Top 25. Ainda acho que ele não mostrou todo o seu potencial. Quero ver mais de você, Phillip! (ô se quero rs)

Jessica Sanchez - Fallin' (Alicia Keys) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: A Jessica é a única que poderia cantar toda e qualquer música que já esteve em #1 na Billboard e escolheu a mais entediante de todas.
Júlia: Under my umbrella, ella, ella, ê ê ê... Ah, opa, não foi essa. É, ela foi bem, acho.
Geovane: Tecnicamente perfeita, mas nada marcante. Aprendam que "Fall'in" só fica ótima com a Alicia Keys, sério. Ninguém canta isso e se sai bem que nem ela.

Skylar Laine - Born This Way (Lady Gaga) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: A Skylar mostrou que sabe rimar, gente!
Júlia: Vou ficar com essa música versão country na cabeça agora. E isso é um comentário positivo.
Geovane: Curti muito a versão e achei que ela foi ótima, mas só consegui prestar atenção no Ace Ventura que estava tocando violino.

Joshua Ledet - I Believe (Fantasia) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: Eu já vi o Joshua dar chiliquinho em músicas que não devia e nessa que ele podia fazer a Fantasia rodando pelo palco, ele se conteve. Esperava um pouco mais de Vera Verão por hoje.
Júlia: Não. MANtasia não é a minha, desculpaí. E o final foi bizarro, a música acabou e ele seguiu cantando.
Geovane: Só eu tive a impressão de que a banda parou de tocar do nada, deixando a música incompleta, sem um final? Se pá nem eles estavam aguentando mais o pedantismo de Joshua, porque, olha, tá puxado. Esse aí já deu (oi?).

Then:
Hollie Cavanagh - Son Of A Preacher Man (Dusty Springfield) - [VIDEO]

Danilo: Ela sambou, rodou, mostrou que não precisa cantar só baladas e fechou sua melhor semana no programa.
Júlia: Transformação total! Se ela sair, pelo menos vai ser depois das 3 melhores performances dela da temporada. Fico feliz por aquela que já foi minha #2 na competição um dia.
Geovane: Meio mortinha no palco, mas cantando demais. Acho que tem gente correndo mais perigo que ela nesse Top aí, se liguem.

Colton Dixon - September (Earth, Wind & Fire) - [VIDEO]

Danilo: Um pouco, MUITO POUCO, melhor que a primeira apresentação, mas o suficiente pra que as adolescentes em crise peguem o telefone e torrem a conta de telefone da mãe delas.
Júlia: A especialidade dele no programa é mudar o arranjo das músicas, mas com essa não funcionou. A original é tão específica e marcadamente DISCO que mesmo com arranjo diferente, fica difícil se distanciar dela, e acabou que ficou muito bizarro e não no bom sentido.
Geovane: Que escolha de música mais aleatória! Forçou a barra, amigão. A coisa mais interessante da performance foi a árvore no meio do palco.

Elise Testone - Let's Get It On (Stevie Wonder) - [VIDEO]

Danilo: A Elise roubou o guarda roupa da Sandra Rosa Madalena e fugiu pro American Idol.
Júlia: Amo essa música, e a interpretação dela foi boa, mas ficou aquém de várias performances anteriores dela. Faltou o fator empolgação.
Geovane: Por um momento achei que tinha algum gato sendo torturado aqui na vizinhança, mas não, eram só os gritinhos da Elise mesmo. Pus no mute e fiquei tranquilo.

Phillip Phillips - In The Midnight Hour - [VIDEO]

Danilo: Me surpreendeu positivamente por ter ousado mais, mas esse sorriso falso por estar forçando a garganta tirou metade do encanto.
Júlia: Não tocou violão! Caminhou no palco! O que deu nele hoje? O tom foi alto demais, não precisava ser TANTO assim, mas a vibe no geral ficou ótima!
Geovane: Disco arranhado voltou rs aproveitei a apresentação pra ficar relembrando dele de barriguinha de fora no post da Mansão Idol. É isso. Nota 10.

Jessica Sanchez - Try A Little Tenderness - [VIDEO]

Danilo: Não entendi as críticas, foi uma das performances mais agressivas e intensas da Jessica. Até o cabelo tava selvagem, gente!
Júlia: Não aprovo o cabelo. Aprovo todo o resto. Música com crescimento e potência sem ser exagerada.
Geovane: Tô começando a ficar incomodado com essa bandinha de saxofonistas que agora tem que ficar no palco em toda santa apresentação. Tá no contrato, é? Enfim, Jéssica é fantástica e eu quero duas embrulhadas pra presente. Grato.

Skylar Laine - I Heard It Through The Grapevine - [VIDEO]

Danilo: Não existe como negar o quanto ela tem domínio de palco e carisma. Ainda aposto nela como uma das grandes surpresas do programa nas semanas finais.
Júlia: De todas as músicas do segundo round, essa era a mais enjoadinha, em arranjo country não funcionou.
Geovane: Skylar voltou com o Ace Ventura a tira colo, choro de rir. Tá pegando, é isso? Bom, eu acho que se você não pode fazer uma versão boa de uma música, deve cantar a original. No mais, ela é uma performer incrível.

Joshua Ledet - A Change Is Gonna Come - [VIDEO]

Danilo: Standing Ovation extremamente forçada e interpretação contida mais uma vez. Odeio comparar mentira, mas te dou duas dicas, Joshua: essa e essa.
Júlia: Os grunhidos do final foram indecifráveis, exagerados, e se sobrepuseram à música de fato. E os jurados levantaram? oi? DORGAS.
Geovane: Essa vadia pegou a melhor música da rodada, né, safada? Quando era a Syesha guerreira cantando isso, ninguém aplaudia. Tomei antipatia. Quero que vaze logo, pra ontem.

Continue lendo...

Sugestões de músicas para o Top 7.II

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

O post de hoje das Sugestões pode ser melhor visto como nossas especulações para quem cantaria cada uma das músicas do set list oficial já publicado para o programa. O tema gira em torno de músicas as quais já alcançaram o #1 na Billboard de 2001 a 2012 e em décadas passadas, "Now And Then".



Clique em "Continue Lendo" para saber as nossas apostas para hoje.


Now


No One, Alicia Keys – Jessica Sanchez

Image and video hosting by TinyPic


I Believe, Fantasia – Joshua Ledet

Image and video hosting by TinyPic


Rolling In The Deep, Adele – Hollie Cavanagh


U Got it Bad, Usher - Phillip Phillips

Image and video hosting by TinyPic

Born This Way, Lady Gaga - Skylar Laine


Fallin, Alicia Keys - Elise Testone


Bad Romance, Lady Gaga - Colton Dixon



Then


In The Midnight Hour by Wilson Pickett –
Phillip Phillips

A Change is Gonna Come by Sam Cooke –
Elise Testone

September by Earth Wind and Fire –
Joshua Ledet

Son of a Preacher Man by Dusty Springfield – Skylar Laine

Try a Little Tenderness by Otis Redding – Hollie Cavanagh

Heard it Through the Grapevine by Marvin Gaye –
Jessica Sanchez

Let’s Get it On by Marvin Gaye –
Colton Dixon



Última especulação da noite: o que o Colton fará no cabelo pra hoje?

Sugestão do Coloca:



Continue lendo...

17 de abr de 2012

Veja o clipe de "Glitter & Gold", novo single da Rebecca Ferguson

Image and video hosting by TinyPic


Linda e bem produzida, Rebecca Ferguson lançou o 3° single e clipe do seu álbum Heaven. A segunda colocada no X Factor UK de 2010 vem com tudo e pelo visto está super bem assistida em sua carreira comercial. O clipe segue a linha minimalista da cantora e acompanha a belíssima letra da música.

A gravadora Sony Music anunciou recentemente que a cantora é sua prioridade mundial e é vista como a segunda grande voz do Reino Unido, depois da Adele. No Brasil, o primeiro single, "Nothing's Real But Love", foi lançado semana passada e já está tocando nas rádios. O Coloca, como bom fã, deseja toda sorte do mundo e já quer um show por aqui.

Continue lendo...

16 de abr de 2012

A Mansão dos Idols - 2012

Como aconteceu ano passado, nessa última semana os candidatos a Idol largaram pra trás seus quartos de hotel e se mudaram para uma mansão maravilhosa. É a chance deles sentirem o gostinho da vida no jeitinho Valdirene de ser.

Esse ano não tem Pia pra lavar a louça, mas como a gente adora uma trollagem, resolvemos dividir com vocês essas fotos deliciosamente toscas e maravilhosas:



Colton praticando o ensaio pra G Magazine depois que sair do BBB American Idol. Só uma dica pra ele: vamos malhar esses quadríceps porque ninguém merece ficar olhando essas pernas de saracura.


Hollie fazendo a Monique e mostrando o que acontece após levar um “boa noite cinderela”. Perigo hein.


Phillip, vem esquentar esse Hot Pocket aqui no meu colo, vem. Brinks, galera! Ele já é do Geo. Mas qual a marca do microondas que ele vai usar pra esquentar? Nossa aposta: Phillips.


“TEMOS QUE PEGAR, TEMOS QUE PEGAR, POKÉMON!”


Gato, deixa eu te contar uma coisa: America’s Next Top Model é outro programa, tá?


Nada mais a acrescentar.


Delícias do nosso coração <3


Phillip e Heejun dançando ciranda enquanto Deandre faz a coreografia de "Whip My Hair".



"Olha ali o Phillip tomando banho, Colton rs" "Aham *.*"


“Espelho espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?” “Provavelmente rsrs”


"I see dead people O.O"

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Delicinha!

Continue lendo...

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |