31 de mar de 2012

Ouça "Dance Again", novo single da Jennifer Lopez

Image and video hosting by TinyPic

Como JLo de boba não tem nada, ela vai aproveitar que o American Idol ainda está no ar para lançar mais um single e tentar repetir o sucesso de "On The Floor" no ano passado.

A música nova da morena se chama "Dance Again" e foi feita em parceria com o rapper Pitbull.

Ouça: Jennifer Lopez - Dance Again (featuring Pitbull)


O clipe de "Dance Again" já está gravado e deverá ser lançado na próxima quinta-feira, durante o American Idol.

Continue lendo...

29 de mar de 2012

[American Idol 2012] Top 9 Results - Episódio 24

Descrição da imagem

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca



Hoje, mais um vai embora depois dos candidatos cantares as músicas de seus ídolos. E aí, quem será que vai embora da mansão maravilhosa hoje?
Lembrando que os jurados ainda tem o veto e, depois de 5 standing ovations, pode ser usado hoje.

O Coloca quer saber:
customer survey


Veja quem foi eliminado no programa de hoje!



Bottom 3:

Hollie Cavanaugh
Heejun Han
Skylar Laine

Menos votado: Heejun Han
Depois de quase dar um susto na gente, Steven anunciou que não iriam usar o veto, e o nosso Pokemon saiu da competição.

Continue lendo...

28 de mar de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Top 9: Músicas de seus ídolos - Episódio 23

Descrição da imagem

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio na íntegra, sem legenda, pelo Uploaded ou via torrent.

Baixe todas as músicas em estúdio em um arquivo só pelo Mediafire.


Mais uma semana com tema criativos no Idol! Hoje, os nove participantes restantes cantarão músicas de seus ídolos! Ficamos na esperança de que eles não cedam a breguice convencional e cantem coisas modernas e contemporâneas.

Será que Hollie finalmente irá se mexer no palco? Será que Heejun deixará de ser cafona? Será que DeAndre vai parar de cantar no falsete? Será que Colton vai cantar Daughtry DE NOVO? Será que Phillip vai deixar de ser sexy? Essas e outras perguntas serão respondidas no American Idol de hoje!

Colton Dixon - Everything (Lifehouse) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: Fez o dever de casa, rezou, pregou bastante o evangelho e começou muito bem, mas a voz dele ficou chata em partes da música.
Camila: Não basta transcrever a bíblia no twitter, Coltinho tem que ajoelhar e pregar no programa. OH MEU DEUS PQ? Adoro ele, mas NÃO.
Geovane: Já que tocaram no assunto, acho admirável esse espírito de quem acabou de fazer Encontro de Jovens com Cristo do Colton, mas é meio desnecessário ele ficar pregando a palavra no facebook o tempo todo. No mais, achei a performance pouco empolgante.

Skylar Laine - Gunpowder and Lead (Miranda Lambert) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: Perdeu a chance de ser mais relevante e cantar alguma balada country essa semana. Não foi o melhor nem o pior que já vi dela, porém.
Camila: E esse lençol que ela tá usando? Eu tentei prestar atenção na performance, mas confesso que fiquei pensando: IMAGINA se a Skylar tá gravida do Colton? Por que houve boatos de que eles se pegam. Ia ser maior bapho. To achando ela mais inchadinha mesmo.
Geovane: Foi ótima dentro do que ela sabe fazer, mas né, cê jura que eu conheço essas músicas country que ela canta. Achei a escolha sem relevância. Numa dessas ela pode acabar rodando.

Heejun Han - A Song For You - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: Acertou todas as notas, mas passou longe de merecer uma standing ovation. Bitch, please!
Camila: Cantando isso: Elliott Yamin (season 5) >>> Ricky Braddy (season 8) >>> Jesse Campbell (The Voice) >>> Meu cachorro latindo >>> Heejun Han
Geovane: Só daria standing ovation pra essa performance caso eu não tivesse lugar na platéia pra me sentar.

Hollie Cavanaugh - Jesus Take The Wheel (Carrie Underwood) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: Comemorei o fato dela não ter escolhido Mariah Carrey e me estrepei com o fato de que ela escolheu a pior música do repertório de baladas da Carrie Underwood. Excelente interpretação, mas ainda falta um grande momento.
Camila: Duas palavras -> Pia Toscano
Geovane: JESUS SEGURA O VOLANTE DESSA MENINA POR QUE ELA TÁ DOIDA. Menina Hollie saiu de candidata a ganhar para candidata mais chata da temporada. Sem contar, que dentre 15 mil músicas da Carrie, pegou mais uma balada e ainda fez questão de ser a mais cafona. Decepção total. Além de tudo, ainda deu umas belas desafinadinhas na música.

DeAndre Brackensick - Sometimes I Cry - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: Foram os 2 minutos mais longos da minha vida. Fui ali enforcar um gato no meu quintal e a sonoridade foi a mesma.
Camila: O que foi meu anjo sensualizando, pegando suporte com pÉzinho, todo sensacão? Adoro os gritinhos, adoro as mudanças de voz. Sou team Deandre, me julguem!
Geovane: Só daria standing ovation pra essa performance caso estivesse com hemorroidas e impossibilitado de me sentar.

Jessica Sanchez - Sweet Dreams (Beyoncé) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: A coisa mais empolgante que ela fez durante a performance e eu assumo que fiquei com inveja foi abrir e fechar portinhas no palco.
Camila: Ain't no Beyoncé, logicamente, mas foi bem. Ao menos mudou a música e cantou bem, como sempre. Nunca serei fã dela, mas reconheço o talento.
Geovane: Jessiquinha diva jamais decepciona. Não foi a melhor dela, mas valeu a tentativa de ser diferente e original. É de candidatos assim que o programa precisa.

Phillip Phillips - Still Raining - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: É bonito, contemporâneo, tem personalidade, mas só sabe usar 3 acordes do violão e tá mostrando sempre a mesma coisa. Tirem ele do Idol, gravem um CD logo e pronto.
Camila: Sempre a mesma coisa, sempre bem. Quando o programa acabar eu nao vou saber diferenciar nenhuma performance dele, mas vou gostar de todas. É isso.
Geovane: Lipe, vem cá, vamos discutir a nossa relação. Se você ficar com essa mesma performance no repeat toda semana, não terei como ficar te defendendo. Sério. Vamo pegar esse violãozinho e fazer algo acustico pra diferenciar, vamo?

Joshua Ledet - Without You (Mariah Carey) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: Eu queria realmente saber o que tá acontecendo pros jurados não conseguirem ficar sentados. Já somei 3 standing ovations completamente desnecessárias em menos de uma noite. Uma grande vaia pra esse terninho estampado ri-dí-cu-lo e pro choro no final.
Camila: Vou deixar pro danilo julgar a vestimenta RISOS, mas assim, ninguém aguenta ken lee em 2012. Nem com a Mariah, que dirá com Joshua. Deu
Geovane: Só daria standing ovation pra essa performance caso minha cadeira estivesse com uma invasão de formigas africanas. Chorei de rir com ele andando no meio da floresta da Branca de Neve.

Elise Testone - Whole Lotta Love (Led Zeppelin) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: Eu não esperava que essa música seria a escolha dela e menos ainda que ela daria esse show. Troca esse guarda-roupa e você tá toda no arraso, Testosterona!
Camila: http://www.youtube.com/watch?v=jauDqdlq9yI
Geovane: Quem comparou com Adam é vacilão e não sabe brincar! Elise arrasou demais. Essa vibe wannabe rocker combinou muito com a voz dela. Acho que é a minha preferida dela!

Continue lendo...

Katharine McPhee ganha single próprio em Smash

Smash vem rendendo bons frutos para a nossa amada Katharine McPhee, runner up da quinta temporada do American Idol.

A série está com uma ótima aceitação da crítica, com a audiência bem estabilizada e já foi renovada pra segunda temporada. Ou seja, além de garantir mais um aninho de trabalho e presença nas nossas vidas, Katharine McPhee, que sempre tem cantado covers durante a produção, ganhou uma música própria para cantarolar. "Touch Me", produzida por Ryan Tedder e Bonnie McKee, tem uma levada dance, dessas que estamos acostumados a ouvir por aí. É meio que uma mistura entre "Commander", da Kelly Rowland, e "Hold It Against Me", da Britney. De qualquer forma, é viciantezinha e pode sim fazer sucesso.

A música estará presente na trilha sonora oficial de Smash, que será lançada em breve pela Columbia Records. Confira o vídeo oficial da canção na série!

Continue lendo...

27 de mar de 2012

JLo causa alvoroço na Record e escolhe representante brasileiro do Q'Viva!; cantora confirma show no Brasil

Image and video hosting by TinyPic

Nesta última segunda-feira (26), a cantora e atriz Jennifer Lopez, esteve nos estúdios da Rede Record gravando a etapa brasileira do Q'Viva! O Escolhido, novo reality show de dança produzido por ela. Como você já leu aqui no Coloca, o show de variedades O Melhor do Brasil, do Rodrigo Faro, foi escolhido para transmitir a etapa nacional do programa da cantora norte-americana, que contará com participantes de todos os países da américa latina.

JLo foi ovacionada pela plateia, que estava cheia de fãs, e disse que estava muito comovida. "Estou muito emocionada. O Brasil é uma experiência única. Você tem de experimentar o Brasil!".

Image and video hosting by TinyPic

O escolhido pela jurada do American Idol para representar o Brasil no Q'Viva! foi o paulista de Taquarituba Cleiton Sia. O dançarino, de origem humilde, que já havia sido finalista do Se Ela Dança, Eu Danço, não conteve o choro e se emocionou muito com a decisão. Ele disse estar preparado para lutar pela vaga no corpo de bailarinos da diva latina.


Shows no Brasil
Jennifer Lopez aproveitou para confirmar que voltará em breve ao Brasil, dessa vez para fazer shows. Ela será a atração principal do Pop Music Festival, que passará por São Paulo, no dia 23 de junho, e pelo Rio de Janeiro, no dia 27 do mesmo mês. Já queremos ingresso para ver essa delícia rebolando até o chão.

Continue lendo...

26 de mar de 2012

Sugestões de músicas para o Top 9

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!


Image and video hosting by TinyPic

Após o tema mais desnecessário da temporada e o desastre de sugestões do Coloca para os candidatos do Top 10, os 9 finalistas restantes cantarão músicas dos seus próprios Idols e nós tentaremos nos redimir com novas escolhas para eles.


Após lermos o tweet do produtor Nigel Lythgoe, chutamos quais podem ser as músicas a serem cantadas na quarta-feira:


Colton Dixon - Talvez essa tenha sido a escolha mais fácil da semana. "Everything, Lifehouse" provavelmente vai ser a música do Colton, já que existe uma versão excelente feita por ele no youtube. Só esperamos que ele não repita "What About Now, Daughtry" pela milhonésima vez.

Deandre Brackensick - Se ele quiser nos fazer passar menos vergonha alheia que semana passada, voltar pra versão do Maxwell de "This Woman's Work" pode ser uma boa idéia.

Elise Testone - Depois da apresentação da semana passada, tudo o que queremos é que a Elise cante
"I Can't Make You Love Me, Bonnie Raitt" e nos faça amá-la ainda mais.

Heejun Han - Se um dos cantores preferidos dele é o Michael Bolton, será que vem aí, mais uma vez, "How Am I Supposed To Live Without You"?

Hollie Cavanagh - Por mais que eu esperasse Adele, Christina ou Beyoncé, já sabemos que a Hollie cantará Mariah Carrey no Top 9. Dentre os males, "We Belong Together", é o menor.

Jessica Sanchez - Já sabemos que a escolha da Jessica é, provavelmente, uma música da Beyoncé. "Love On Top", "Halo" e
"Listen" são as nossas apostas.

Joshua Ledet - Como nenhum de nós tem uma idéia sequer de quem seja o ídolo do Joshua e como ele já mostrou simpatia por grandes divas, indicamos "And I'm Telling You I'm Not Going, Jennifer Holliday".

Phillip Phillips - Pelo visto, o Phillip vai se arriscar e cantar Led Zeppelin. Esperamos, ao menos, que ele opte por "Stairway To Heaven" e deixe "Whole Lotta Love" pra quem sabe fazer vulgo Adam Lambert.

Skylar Laine - Se alguém vai cantar Miranda Lambert, esse alguém só pode ser a Skylar. "Over You" ou "The House That Built Me" poderiam proporcionar um grande momento pra ela na competição.

Continue lendo...

24 de mar de 2012

Veja Haley Reinhart mais sexy do que nunca no clipe de '"Free"

PERNAS! PERNAS! PERNAS! O bonde das novinhas do American Idol não está mesmo de brincadeira. Depois de Pia Toscano rebolar na areia em "This Time" e Lauren Alaina bater botinha em "Georgia Peaces", chegou a vez de Haley Reinhart mostrar a que veio. A loira fez a garçonete sexy, sentou no balcão de shortinho, abusou dos figurinos vintage, cantou fazendo movimentos sensuais no microfone e olha, me pega.



Já quero o endereço dessa lanchonete que roda pra ontem!

Continue lendo...

22 de mar de 2012

American Idol 2012: Top 10 Results - Episódio 22

Descrição da imagem

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Após uma noite levemente sonolenta de apresentações de músicas de Billy Joel, ficaremos sabendo quem irá deixar o TOP 10 do American Idol.
Acompanhe tudo pelo Coloca e, se tudo der certo, pelo stream do USTVNow.
Não perderemos também, claro, as apresentações de Lana Del Rey e da linda, maravilhosa e perfeira Haley Reinhart.

Veja quem foi eliminado no programa de hoje!



Bottom 3:

Erika Van Pelt
Heejun Han
Deandre Brackensick

Menos votada: Erika Van Pelt

Os jurados não usaram o veto e Erika saiu, deixando Heejun e Deandre ainda na competição.
Sing for your life - Vídeo


Apresentações da noite:
Group Performance - For The Longest Time
Lana Del Rey - Video Games
Haley Reinhart - Free

Continue lendo...

21 de mar de 2012

American Idol 2012: Top 10 - Billy Joel - Episódio 21

Descrição da imagem

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe todas as músicas em estúdio num só arquivo.

Agora a coisa começou a apertar. Os nossos 10 preferidos do Top 13 cantarão músicas do Billy Joel para tentar conseguir uma vaga no Top 9 da competição.

Deandre Brackensick - Only The Good Die Young - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Performance esquecível, abrindo o show, sendo escolha de wildcard... Dessa semana o Deandre não escapa.
Júlia: Me julguem, mas eu adoro DeAndre e a sua batida semanal de cabelo. Bônus por escolher uma música uptempo, e ter aprendido a não abusar do falsete. É uma pena que ele tá praticamente certo no bottom amanhã. Abrir a noite + comentários mistos dos jurados = já era.
Binha: Não sei porque ele ainda existe nesse palco.
Danilo: Nada pessoal, mas o que ele ainda está fazendo no programa? Pode passar, gente.


Erika Van Pelt - New York State of Mind - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Preciso dizer que gosto muito da mudança de visual, acho que pode fazer ela ser mais lembrada. O problema é que a performance em si foi, digamos, agradável e não passou disso.
Júlia: O cabelo foi a coisa mais interessante da performance. O que é injusto porque foi, provavelmente, uma das melhores dela. Vocal sólido e arranjo lindo. Mas é outra que já tem bottom 3 state of mind estampado.
Binha: Ficou até gata hein? Pena que eu não consigo te achar interessante ainda. É super indiferente, pra mim.
Danilo: Não sei se foi o cabelo novo ou a escolha de música, mas essa foi a melhor performance da Erika nas finais.


Joshua Ledet - She's Got A Way - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Ia ser difícil superar o grande momento que ele teve semana passada (J.LO, OMG, melhor apresentação da história), mas mesmo sem a comparação e etc achei a performance morna e esquecível.
Júlia: Ao final da noite eu já tinha esquecido.
Binha: Ainda não entendi muito bem qual a vibe do Joshua. Eu gosto dele, eu acho que ele canta bem, mas não é um candidato que eu me lembro no dia seguinte.
Danilo: Depois do sucesso da semana passada, como ele ousa sentar no banquinho e fazer isso?

Skylar Laine - Shameless - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: O começo da música foi meio baixo demais pra ela, mas como sempre ela chegou no refrão e arrasou. Sou só eu ou tá todo mundo pensando em rever esse programa quando tiver insônia? Vou dizer, quanta música chata junta.
Júlia: Foco no carinha de boné batendo palma desconfortavelmente no início! Achei bem qualquer coisa. Não foi mal, principalmente nas notas finais, mas não chamou a atenção nem um pouco.
Binha: Estou, levemente, enjoando dela. Acho que os cantores country tem, mesmo, mais dificuldade na hora de escolher as músicas, mas ainda assim, não sei não.
Danilo: Oficialmente a primeira derrapada da Skylar no programa. O problema é comigo ou com o tema?

Elise Testone - Vienna - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Finalmente voltou a Elise das semifinais, tava perdendo um pocuo da fé dela depois do top 13, mas com a música certa + esse timbre maravilhoso + as escolhas certas, não tem como errar. Todo o meu amor pela Elise hoje por ter me acordado um pouco.
Júlia: Ouvir essa voz rouca e linda no fone de ouvido é uma experiência divina. Arrasou, sualinda! Todas as escolhas vocais, o jeito de estender as notas, pronunciar as palavras finais... UAU. Não entendo de técnica, mas entendo do que eu ouço e amo. Melhor performance dela até agora, e os americanos deixarem ela no bottom de novo eu vou ali bater a cabeça na parede e já volto.
Binha: Perfeita, maravilhosa, linda! Tudo de bom que eu puder expressar vai para essa maravilhosa essa noite. Não consigo aceitar esses americanos a mandando para o bottom toda semana.
Danilo: Facilmente e FINALMENTE uma das melhores da noite pra mim, mas cadê o personal stylist pra salvar a vida dela?

Phillip Phillips - Moving Out - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: O meu grande problema com o Phillip é que sinto ele cantando a mesma coisa toda semana desde que a temporada começou, acho que ele precisa mudar um pouquinho. E só eu me sentiria mal de ter o trabalho de ser mentor no American Idol e etc pra alguém ir lá e fazer tudo completamente o oposto das sugestões?
Júlia: Phillip seu RBD ignorando os conselhos de todo mundo, umbeijos. Podem falar o que for, que ele é "sempre igual" e o diabo a quatro. EU ADORO. Ele sabe quem ele é como artista, e sempre segue nessa linha e é consistente nas apresentações dele. Só isso.
Binha: Ai gente, na boa. Parece que ele começou a cantar uma música na audition e não acabou ainda. Toda semana a mesma coisa, já enjoei. Ainda me irritou levemente ignorando todos os conselhos dos mentores.
Danilo: A mesma música de novo? Conselho pra próxima semana: vira a fita, colega!

Hollie Cavanagh - Honestly - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Hollie tava uma mini X-tina hoje, né? Pena que essa coisa de ficar cantando balada de diva toda semana tá cansando. Pra ajudar ela não cantou tão bem hoje, decepcionou. Se continuar assim to esperando logo logo uma visita ao Bottom 3 pra Holliezinha.
Júlia: Parabéns, Hollie! Está seguindo fielmente todos os passos na escola Pia Toscano do American Idol. Se não mudar URGENTE, prevejo resultados chocantes por aí
Binha: Por mim, pode sair a qualquer momento. Não vou achar ruim nem vou me chocar. Tá se mostrando, sem dúvidas, a mais boring dessa temporada.
Danilo: Até agora, a candidata mais consistente das finais. Meu problema é: se mexer no palco é de graça, Hollie, tá permitido dar uma reboladinha!

Heejun Han - My Life - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Bom, ele assumiu o papel de Sanjaya da temporada com aquele comecinho... Sinceramente? Já perdeu a graça e vai ficar cada vez menos engraçado quando candidatos bons de verdade forem eliminados pro comediante da temporada continuar lá.
Júlia: Nossa, que engraçado... Só que não. Pelo menos ele cantou uptempo? Mas sério, todo esse lado piadista já perdeu a graça faz tempo. E tirando toda a distração, a performance foi fraca.
Binha: 'Para a Nossa Alegria' > Heejun.
Danilo: Mudou o ritmo, mas continua o mesmo. Em algum ponto a fofura não vai salvá-lo mais.

Jessica Sanchez - Everybody Has A Dream - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: A Jessica pelo visto vai utilizar a técnica de variar balada e uptempo a cada semana... As baladas são o forte dela mesmo, mas não sei, meio que concordo com o Diddy, as vezes acho que poderia sentir mais das performances dela... Mas não dá pra negar que ela tem um gogó digno dos tempos de ouro do Raul Gil.
Júlia: Não nego que ela é ótima, mas toda essa pimpação exagerada e standing ovation...já deu, né? Só abre caminho pra uma eliminação chocante.
Binha: Front Runner com certeza. Toda semana, sempre consistente. Já estou ficando enjoada dos jurados babando tanto nela, mas vamos ver até onde isso vai.
Danilo: Jessica is back, bitches!

Colton Dixon - Piano Man - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Sabe o que me faz gostar tanto dessa performance do Colton? O fato de que, mesmo com esse tema horroroso e dormível, eu consigo imaginar essa versão de Piano Man tocando num rádio. Ele trouxe a música pra essa vibe meio Jon Mclaughlin e super funcionou, to na fila pra ouvir a versão em estúdio junto com a J. Lo e o Diddy.
Júlia: Tudo se encaixou no momento certo e da melhor forma possível. Tava mais do que na hora dele voltar pro piano. Semana feita pra ele, música perfeita, performance linda, pimp spot... Colton, seulindo, pimentinha no meu coração hoje e sempre.
Binha: Foi tudo lindo. Fiquei emocionada, a música foi perfeita, o vocal impecável e até o clímax da apresentação foi no momento certo. O Colton se conhece muito bem musicalmente e isso me agrada semana após semana.

Danilo: Eu estava preparado pra perguntar por que não mudaram esse visual de gambá à força, mas depois de ter visto a apresentação, só quis saber: parou por quê?

Continue lendo...

19 de mar de 2012

Coloca Gives Back 2012 (1)

#Image and video hosting by TinyPic


Com licença, boa noite, uma ótima noite a todos. Depois de muitos pedidos e fãs implorando rs, o Coloca Gives Back volta em sua segunda temporada! É a nossa chance de responder (ou não) os seus comentários. Afinal, o blog não teria a menor graça sem vocês!

Comentário enviado por Dani Siltori no post Equipe @colocanoidol.
Bora fazer um Coloca no Liquidificador com as fotinhas de vocês!!!!

Resposta: Nós super apoiamos que vocês leitores se organizem e façam! Só lembrem de escolher pessoas bonitas pra gente se sentir melhor.

Comentário enviado por All no post Sugestões de músicas para o Top 12:
Eu sou mais velho que 100% do Top 12.. e agora?

 Tô idoso mesmo... vou ali me suicidar e depois comento...



Resposta: Queríamos informar que até o presente momento não recebemos mais nenhum comentário do All. Acho que o plano de comentar depois de suicidar não deu muito certo.

Comentário enviado por Diego Pacheco no post Sugestões de músicas para o Top 12:
To achando que esta semana Elyse vai arrasar, tomara. Fora Jermaine e Fora Shannon.

Resposta:


 Gente, MÃE DINÁ IN DA HOUSE!!! Acertou tudo, arrasou. Vamos despedir o Danilo e te contratar pra dar as sugestões sobre o que rolará em cada Top.

Comentários enviados por Xavier no post Sugestões de músicas para o Top 12:
PLANTÃO AMERICAN IDOL 2012 - ATENÇÃO: Wikipédia e TMZ publicam notícia de que Jermaine Jones foi desqualificado hoje do programa.

PLANTÃO AMERICAN IDOL 2012 - ATENÇÃO, CONTINUAÇÃO: Jermaine Jones publicou no twitter que não irá se apresentar no show desta quarta-feira, e o tweet foi excluido logo depois. Segundo o TMZ, o competidor será eliminado durante o programa desta quarta-feira.

PLANTÃO AMERICAN IDOL 2012 - PARTE 3

:Jermaine foi acusado de 2 crimes em 2011, mas ao ser preso apresentou identidade falsa com outro nome aos policiais. Um dos crimes teve violência.

Resposta:


 Confesso que imaginei a música do Plantão da Globo, é isso. Uma coisa meio Irene Scarlatine.

Comentário do Junior no post Veja o Clipe de Good Girl, novo single da Carrie Underwood:
Eu também achei que o clipe focou muito nos "goodbye shoes", focando os pés muitas vezes

Resposta: Olha, se num clipe onde ela aparece de cinta liga, rebolando e mostrando as pernas, você presta atenção apenas nos pés, tem alguma coisa errada!

Comentário do Junior no post Jermaine Jones pode ser expulso do American Idol:
Acho que uma solução seria ter a votação normalmente essa semana, apresentando o bottom 3 amanhã, mas sem eliminar ninguém.

Na semana que vem, teria votação de novo e, após somarem-se os votos das duas semanas, saberíamos quem foi o bottom 3 dos votos totais das duas semanas, com a revelação do eliminado ao final.

Tendo em vista que isso representaria uma segunda chance aos 3 participantes do bottom 3 dessa semana, não haveria mais poder de veto até o fim do programa, nessa temporada.

Acho que seria uma boa solução.

Resposta: E eu acho que dá pra montar um algoritmo com o que você falou.


 Ainda bem que os produtores não tem uma mente tão criativa assim.

Comentário do Tiago no post American Idol 2012: Top 11:
Achei injusto as críticas para a Jen. Super diferente as perfomances dela, não foi a melhor perfomance ok, pelo ritmo, e porque a voz dela perdeu um pouco de destaque. Mas a puta da J-lo falando do vibrato? Qual o seu problema mulher? Só pq vc não tem vibrato algum. ¬¬' Jen no seu pior dia só foi superada pelo Philip. Bjos pros haters!

Resposta: Conta mais dessa Jen que a gente não não viu no Top 11! É a Hirsch, aquela eliminada do Top 24? Queremos link pra vídeo, pode fornecer? Flw, obg!




Comentário da Ana no post American Idol 2012: Top 11 Results:
UMA DICA PARA O PESSOAL QUE CRIA AS POSTAGENS DO SITE COLOCA: NO PROXIMO POST SOBRE O AMERICAN IDOL 11, EU DISSE AMERICAN IDOL 11, COLOQUEM EM LETRAS GARRAFAIS TAMANHO GGXL, ARIAL BLACK, MAIUSCULAS, SE É PRA VER SE OS LEITORES QUE AQUI HABITAM DIARIAMNETE, VEJAM QUE VOÇÊS ESTÃO FALANDO SOBRE O AMERICAN IDOL 11 (2012), E NÃO SOBRE OS ANTERIORES, AFINAL, COMO DIZIA MINHA BIZA: 'O LEITE JÁ FOI DERRAMADO NESSE AI11, PORTANTO NÃO ADIANTA MAIS FICAREM LAMENTANDO À AQUELES QUE NÃO CONSEGUIRAM (UMA PENA), E MUITO MENOS FAZENDO COMPARAÇÕES DE CANDIDATOS DO AI11, COM OS DO PASSADOOOO, CADA UM TEM O SEU PERFIL NA MUSICA, TUDO BEM QUE ESSE AI TÁ UMA $#@%¨&!%$#@!% MAS É O QUE TEM NO MOMENTO, PORTANTO, ESSE LEITE NÃO DÁ PRA PEGAR DO CHÃO E COLOCAR DE VOLTA NA XÍCARA' FOCO FOCO FOCO, VAMOS COMENTAR SOBRE O QUE O POST DA FALANDO, SENÃO VIRA BAGUNÇA ISSO AQUI, CASO CONTRARIO: COLOQUEM TEMAS QUE REMETEM O PASSADO DO AMERICAN IDOL, JA QUE É ISSO QUE IMPORTA PARA A MAIORIA QUE AQUI POSTAM...


RESPOSTA: EIKE ABSURDO ESSE PESSOAL DO COLOCA QUE CRIA POSTAGENS E FICAM COMPARANDO!!!11!1 AMO/SOU GENTE INDIGNADA QUE ESCREVE O TEMPO TODO EM CAIXA ALTA E TEM BIZAS QUE ASSISTEM AMERICAN IDOL

Comentários enviados por Anônimo no post Kelly Clarkson está de namorado novo!
Ah Geo, mas todos te quer. Você só precisa escolher um rapaz.

Concordo com o 1º anônimo, Geo...Tá solteiro pq quer... ;D

Resposta: A segunda temporada de Coloca No Geo vem aí, aguardem...

Continue lendo...

18 de mar de 2012

Desencalhou: Kelly Clarkson está de namorado novo!

Image and video hosting by TinyPic

Mais um notícia com cara de primeiro de abril neste fim de semana: Kelly Clarkson está namorando! Depois de anos solteira, a cantora finalmente assumiu namoro com o empresário Brandon Blackstock, filho de seu agente.

Kelly declarou que os pombinhos já estão juntos há um tempo e que ele era exatamente o que ela precisava depois de um momento turbulento em sua vida amorosa. Own! Esperamos muito que a nossa Idol preferida seja muito feliz com o seu novo amor <3


Image and video hosting by TinyPic

A dúvida que fica é: o que serão das músicas de dor de cotovelo da nossa Kellyzinha que a gente adora e se identifica? Não sei. Só sei que depois de ler que até Kelly Clarkson está namorando, querido leitor, estou com vergonha de falar que permaneço solteiro. HELP!

Continue lendo...

Ex-participante do American Idol, Asia'h Epperson sofre grave acidente de carro

Asia'h Epperson

Uma semifinalista do American Idol 7 sofreu um acidente automobilístico na última quarta-feira, 14, mas só alguns dias depois a notícia foi divulgada no TMZ. Asia'h Epperson chegou até o Top 16 da temporada que coroou David Cook como vencedor e era considerada uma forte candidata pelos jurados.

Asia'h fraturou a mandíbula, pélvis, nove costelas e diversas vértebras. Além disso, também sofreu ferimentos no rim, baço e pulmão. Coisa séria mesmo! A cantora, que defendia a vibe diva contemporânea no reality, deve ter uma rápida recuperação, conforme o boletim liberado pelos médicos responsáveis. O Coloca espera que ela fique bem e volte logo a cantar com essa voz rouquinha e gostosa que só ela tem.

Não se lembra dela? A gente refresca a sua memória.

Continue lendo...

17 de mar de 2012

Simon Cowell contratou Michel Teló para a sua gravadora

Teló

Pois é, Brasil. Michel Teló nem precisou vencer o X Factor pra conseguir assinar um contrato com a SyCo, gravadora de Simon Cowell.

A turnê européia do brasileiro foi um sucesso e a música "Ai Se Eu Te Pego", que já é febre em países como Espanha, França, Alemanha, Itália e Portugal, começou a conquistar também os ingleses. Como Simon Cowell é interesseiro que só, não iria perder a oportunidade de ganhar dinheiro. O jurado do X Factor USA pretende movimentar a carreira internacinal de Michel Teló e lançá-lo oficialmente na Inglaterra, com toda a pompa e produção que um hitmaker internacional merece.

Ou seja, em breve você pode esperar ver o gaúcho ganhando Brit Awards, cantando nos results do X Factor e gravando featurings com Cher Lloyd e Olly Murs. Já estou ansioso por esses momentos.

Fonte: Papel Pop

Continue lendo...

16 de mar de 2012

Veja o vídeo de "Crying on a Suitcase", nova música de Casey James

Se lembra dele? Não? Então vamos refrescar a sua memória.

Descrição da imagem

Casey James foi o terceiro colocado da nona temporada do American Idol. Queridinho de Kara DioGuardi, o loiro durou bem mais que o esperado na competição, mesmo tendo a voz bastante limitada. O fato é que do Top 3, ele é quem tem se dado melhor. Casey James assinou contrato com uma divisão country da Sony Music e terá seu álbum lançado no próximo dia 20.

Um vídeo da música "Crying on a Suitcase", que estará presente no CD, foi gravado para divulgar o trabalho. Achei super delicinha.



O primeiro single do Casey foi "Let's Don't Call It a Night", que teve um desempenho razoável nos charts country. Quem diria, hein?

Continue lendo...

15 de mar de 2012

American Idol 2012: Top 11 Results - Episódio 20

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio na íntegra (Sem legenda) pelo: Uploades ou Torrent.


Depois da noite de ontem, onde perdemos a hora, o live streaming caiu, Jermaine Jones foi expulso e o candidato que mais se destacou foi o Joshua Ledet, tudo pode acontecer no American Idol!

Demi Lovato - Give Your Heart A Break
Daughtry - Outta My Head

Veja quem foi eliminado no programa de hoje!



Bottom 3:

Erika Van Pelt
Shannon Magrane
Elise Testone

Menos votada: Shannon Magrane

Sing For Your Life: Shannon Magrane - One Sweet Day - [VIDEO]

Os jurados não usaram veto e Shannon saiu linda. Ou seja, temos um Top 10 digníssimo e justo! A tour vai ser incrível!

Continue lendo...

14 de mar de 2012

American Idol 2012: Top 11 - Músicas do ano em que nasceu - Episódio 19

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca



Baixe o episódio na íntegra (Sem legenda) pelo: FreakShare, BitShare ou Torrent.

Baixe todas as músicas em estúdio em um só arquivo pelo Mediafire.

Pois é. Dessa vez, pularemos do Top 12 para o Top 11. Jermaine Jones foi mesmo desclassificado do American Idol vai tarde e não cantou esta noite. Menos um que não gostávamos. Ufa! Enquanto isso, os nossos queridos fazerem cantaram músicas do "Ano em que nasceram". Tema mais batido da história do American Idol, mas que nunca é demais. A gente esperava que hoje fosse quase uma noite Anos 90, já que a maioria dos candidatos é bem jovem, mas como todos sabemos, eles continuam escolhendo as músicas mais cafonas da lista, só para nos fazerem raiva.

Veja os videos e baixe as músicas em estúdio!
Baixe as apresentações ao vivo clicando no nome dos candidatos. ;)

Elise Testone - Let's Stay Together - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Eu ainda espero muito mais da Elise, mas já superou a bagunça da semana passada só abrindo a boca.
Binha: Me pega com essa voz rouca maravilhosa. Só isso.
Geovane: Sinceramente? Já enjoei da Elise. Se antes eu curtia essa voz rouca, agora já começa a incomodar meus ouvidos. Tô achando ela muito qualquer coisa.

DeAndre Brackensick - Endless Love - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Como respeitar alguém que vai do puro falsete ao reggae e ao brega no intervalo de 3 semanas? Ainda tentei criticar o cabelo dele mas o susto com o traje de noivo foi maior.
Binha: Ele me irrita quando faz falsete e me irrita quando canta sem falsete. Quase dormi. Socorro.
Geovane: Gente, "Endless Love"? DeAndre nasceu em que ano? 1930? Achei bom, porém dormível. Seria mais divertido se ele tivesse feito a voz do homem e a voz do mulher na música, sei que ele é capaz.

Phillip Phillips - Hard to Handle - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Foi a primeira vez em que todo esse chilique que ele dá no palco me agradou, mas ainda acho todas as performances dele extremamente lineares e repetitivas.
Binha: Estou começando a achar o Phillip um pouco limitado demais para o meu gosto. Mas ainda assim, achei sexy.
Geovane: Parecia a mesma apresentação da semana passada, mas com outra música. Até a posição dos músicos era igual. De qualquer forma, minha cama sempre estará aqui disponível.

Shannon Magrane - One Sweet Day (Mariah Carey) - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Me julguem, me desgracem, me odeiem, só não se esqueçam que eu amei vocês kk mas me deu uma vontade absurda de subir ao palco e rezar com a Shannon.
Binha: Vou ali fazer um miojo e já volto.
Geovane: Filha, canta Sandy semana que vem porque você não nasceu pra cantar música de diva. Simplesmente não combina. É pedante.

Colton Dixon - Broken Heart (White Lion) - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Comecei achando tudo muito incrível, terminei fazendo cara de paisagem.
Binha: Eu gosto muito do Colton, mas eu queria que ele parasse de cantar essas músicas que nem o próprio compositor escuta há uns anos.
Geovane: Adoro rock anos 90 farofa e curti que ele vestiu mesmo a casaca de roqueiro da temporada. Achei ótimo, só me distraí um pouco com ele batendo as perninhas de vareta no chão.

Jessica Sanchez - Turn The Beat Around - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Não entendi MEIA palavra e me irritei com a arrumação de cabelo e andar de travesti.
Binha: Essa menina canta demais. Já cansei dessa música, mas foi válido assim mesmo.
Geovane: Quer saber? Adorei. Cantou pra caramba, divertiu e usou muito bem todo o palco. Jess se mostrando uma cantora completíssima.

Erika Van Pelt - Heaven (Bryan Adams) - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Tommy Hilfiger fazendo milagres com o visual dela + esse arranjo diferente em Heaven = you go, girl!
Binha: Eu não consigo gostar dessa Erika de jeito nenhum, não sei bem porque. Ainda faz um festival de baranguices desse.
Geovane: Quando o vídeo começou, achei que Kelly Clarkson tava entrando fantasiada de Adele no palco kkkk! Erika é outra que tá que nem a Elise, não encontra a música certa e faz qualquer coisa que dá no palco.

Skylar Laine - Love Sticking Up On You - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Apesar de não conhecer a escolha, a Skylar é uma das candidatas com a melhor presença de palco da temporada.
Binha: Gente, sério. Podem ter preconceito de country o tanto que for, mas pelo andar das coisas, toda vez que a Skylar subir no palco eu vou me divertir horrores.
Geovane: Skylar nunca decepciona. Ela, assim como a Jessica, entra no palco, sempre canta muito, se diverte, interage. Artistona. Merece respeito.

Joshua Ledet - When A Man Loves A Woman - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Toda a minha admiração pela performance incrível foi ofuscada pela vergonha alheia da tentativa de strip tease em pleno palco do American Idol.
Binha: Sem comentários. Estou pasma, chocada, e completamente encantada.
Geovane: DENÚNCIA! Joshua anda assaltando todo o quarda-roupas do Jacob do ano passado. Só teve que dar uma ajustezinho nas medidas. Voltando a apresentação, tô passado com como essa senhora canta muito. Arrasou.

Hollie Cavanagh - The Power Of Love - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: "O Amor e o Poder" nunca me apeteceu tanto quanto hoje e a Hollie mostrou pro Joshua quem é a verdadeira deusa do programa.
Binha: ROSANA! Arrasa, gata. Quase dormi, mas canta um tanto que eu não sei nem o que comentar.
Geovane: Cantou muito bem, só pecou um pouco na nota do final. Não ficou limpa, ficou meio engasgada e mal projetada. Outro conselho é: te amo, mas se continuar achando que é a Pia Toscano da nova geração com esse repertório brega, Jessica vai te engolir com arroz e feijão.

Heejun Han - Right Here Waiting For You - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Prometo continuar querendo um Heejun de pelúcia pra mim mesmo depois de todo esse desastre.
Binha: Tive dó de quem pagou ingresso para assistir essa noite, no geral. Super dormível. Heejun, mesma coisa. Eu já sei que ele canta muito, mas não me empolgou em nada até hoje. Tá difícil, hein?
Geovane: UM BEIJO DE PAZ, UM RAIO DE LUZ, NA FESTA DO AMOR VOCÊ ME SEDUZ. Só que não. Essa asma eterna dele tá me dando nos nervos. Parece que correu uma maratona antes de subir no palco. Achei sem graça, como sempre. Heejun só tem potencial pra fofura, não tem força o suficiente pra fazer nada muito marcante.

JERMAINE JONES - ELIMINAÇÃO - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

OPINIÃO UNÂNIME DO COLOCA: Adoramos, foi incrível. Melhor momento da noite :*

Continue lendo...

Ouça a versão finalizada de "Free", primeiro single da Haley Reinhart

Image and video hosting by TinyPic

A Interscope Records divulgou hoje a versão finalizada de "Free", primeiro single da nossa amada Haley Reinhart. Não é a coisa mais comercial do mundo, como todos sabem, mas é cool, linda e com uma melodiosa deliciosa. Torço demais para que tenha o seu lugar no mercado.

Ouça: Haley Reinhart - Free


"Free" terá o seu lançamento oficial no dia 20 de março, quando será disponibilizada para download no iTunes. No dia 22, Haley irá cantá-la no American Idol. Queremos logo ver a nossa leoa no palco do programa de novo!

Continue lendo...

13 de mar de 2012

Jermaine Jones pode ser expulso do American Idol

Image and video hosting by TinyPic

AUHSUAHUSHAUHSUAHUSHAS AEEEEE MACUMBINHA DO COLOCA FUNCIONOU! Segundo o TMZ, no programa desta quarta-feira, Jermaine Jones será eliminado do American Idol. Parece que preencher vaga de quem realmente merecia não foi a única coisa errada que o cantor fez na vida. Ele também teria um longo histórico criminal.

Jermaine havia escondido dos produtores o fato de já ter sido preso duas vezes, inclusive por um crime envolvendo violência, e havia mentido aos policiais, fornecendo nomes falsos. A produção do programa, então, resolveu confrontá-lo, nesta terça-feira, e filmar tudo - o que deverá ir ao ar no programa de amanhã. Ou seja, o próximo episódio tem tudo pra ser emocionante!

E o pior é que esta não é a primeira mentira descoberta essa semana envolvendo o grandalhão. Nos últimos dias, o site TMZ também reportou que a "história triste" do participante - ele dizia que seu pai o havia abandonado há 10 anos atrás - era falsa. O próprio pai de Jermaine contatou o site e desmentiu o draminha. É provável que tenha sido esse o motivo que levou a produção a desencavar o passado de Jermaine e encontrar o seu histórico criminal.

Toda essa polêmica teve continuidade no ~microblog de 140 caracteres twitter~. Primeiro, Jermaine twittou o seguinte:

Image and video hosting by TinyPic

Em livre tradução: "Awwwwwn gente rs poxa, não vou mais ficar no programa :~~". Logo em seguida, o cantor apagou o tweet. Depois, começou a retwittar várias pessoas o apoiando e dizendo o quanto era uma pena sua desclassificação. Parece que alguém estragou o mistério preparado pela produção...

Enfim, ainda está tudo muito incerto. Ainda não se sabe se ele de fato sairá, se alguém vai entrar no lugar dele, se ninguém será eliminado por votação. Se tudo der certo, essa semana não teremos mais Jermaine cantando. Um beijo, Jem. Força, amigo.

A rodada de cerveja é por conta do Coloca!

Continue lendo...

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |