29 de fev de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Top 12 Feminino: Escolha dos produtores - Episódio 15

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio em AVI, na íntegra e sem legenda, pelo HitFile, TurboBit, Uploaded ou via Torrent.


Ontem os rapazes fizeram as apresentações de suas vidas em busca de uma vaga no Top 13 do American Idol 11. Hoje, foi a vez das meninas cantarem! Dessa vez, sem dramas e repescagens surpresas. As 12 semifinalistas, que juntas formam um dos grupos femininos mais talentosos e lineares da história do American Idol, performaram em uma noite com decepções e surpresas, onde valeu até cantar a mesma música da amiguinha!

Vale lembrar que, apesar da escolha final ser dos produtores, a lista de opções de músicas a serem cantadas é feita por cada uma das candidatas! Ou seja, cada uma cantou o que quis!

Para fazer o download das músicas, basta clicar no nome das candidatas.

Chelsea Sorrell - Cowboy Casanova (Carrie Underwood) - [VÍDEO]

Danilo: Entre tantas músicas da Carrie Underwood, essa daí me escolhe logo "Cowboy Casanova". Passo!
Binha: Conseguiu fazer com que eu perdesse o interesse em uma música da Carrie Underwood. Feito inédito. Parabéns
Geovane: Mais uma representante do country farofa. Ainda bem que ela foi mal, porque nunca fui com a cara dela #nadapessoal

Erika Van Pelt - What About Love (Heart) - [VÍDEO]

Danilo: Uma das melhores vozes se apresentando logo no começo do programa. Quem disse que a vida era justa?
Binha: Cantou direitinho mas não me empolgou. Pra piorar, achei que faltou um pouco mais de presença. Pra mim, não tem chances.
Geovane: Nem prestei atenção direito porque passei a apresentação toda pensando como em pleno 2012 alguém ainda pode usar esse cabelo de Kelly Clarkson das antigas!

Image and video hosting by TinyPic


Jen Hirsh - One And Only (Adele) - [VÍDEO]

Danilo: Os jurados podem dizer o quanto quiserem que ela é incrível e tem a voz maravilhosa. Eu só penso em exagero e desafinação quando penso em Jen Hirsh.
Binha: Em alguns momentos eu curti, mas sinto que tá todo mundo dormindo ainda. Tá faltando o 'it' factor, pra mim.
Geovane: Eu acho ela ótima e amo os agudos altíssimos, mas a apresentação ficou muito "just ok". Pouco impactante, sabe? Uma pena, Jen Hershey's.

Brielle Von Hugel - (Sittin' On) The Dock of the Bay (Otis Redding) - [VÍDEO]

Danilo: Brielle, a bitch da edição, me fazendo apreciar essa coisa toda de luau no porto com ozamigos do Top 13.
Binha: Eu me odeio por ter gostado, mas eu gostei. Ainda queria que ela tivesse caído no palco, mas os vocais foram muito bons.
Geovane: Tô chocado que a nossa elfa bitch vestida de Margareth Menezes cantou bem. Jurava que ela vestiria uma sainha curta e cantaria uma música pop atual fazendo a gente ter vergonha alheia.

Hallie Day - Feeling Good (Nina Simone) - [VÍDEO]

Danilo: Uma mistura de Jessica Rabbit com Bonecão de Posto que funcionou de alguma forma.
Binha: Que coisa mais sexy esse início. Nem liguei por já ter ouvido essa música sendo cantada nesse palco trinta e quatro vezes.
Geovane: Ela é uma Lana Del Rey simpática que sabe cantar. Foi a surpresa da noite pra mim. Já quero ver esse bocão mais vezes no palco do American Idol.

Skylar Laine - Stay With Me (Faces) - [VÍDEO]

Danilo: Falta de fôlego + ataques epiléticos + cara de passarinho + vestido de Festa Junina trabalhado no paetê = NÃO.
Binha: Arrasou. O country, muitas vezes, não é muito bem valorizado por nós, mas ela mandou muito bem!
Geovane: A melhor representante do country nessa edição! A Tina Turner caipira mostrou que até gritinhos histéricos tem o seu lado bom.

Baylie Brown - Amazed (Lonestar) - [VÍDEO]

Danilo: Espero que ela passe pela cota de beleza do programa
Binha: Cagou nas chances. Vai ter que torcer para votarem nela por ela ser linda, porque depois dessa música, tá difícil, viu?
Geovane: Pus no mute e fiquei só admirando, pra não pegar ódio dela.

Hollie Cavanagh - Reflection (Christina Aguilera) - [VÍDEO]

Danilo: A queridinha do Coloca jamais me decepcionou e já sentei ela no banquinho do Top 13. Beijão.
Binha: Música chatinha, mas impossível não perceber o tanto que essa menina canta bem. Por mim, passou direto pro Top 13!
Geovane: Menina Hollie nos levando de volta a infância com a música de Mulan e mostrando que é uma das melhores vozes da temporada. Já quero a branquelinha indo pras cabeças!

Haley Johnsen - Sweet Dreams (Eurythmics) - [VÍDEO]

Danilo: Acabou com as minhas expectativas e tal, mas nenhuma candidata é tão contemporânea e moderna quanto a Haley.
Binha: Gente, eu esperava tanto. Que horror, odiei de coração. Nem os gritos salvaram a apresentação, pra mim. Desespero!
Geovane: Decepcionadíssimo com essa versão toda errada da Haley. Sei exatamente o que ela pensou em fazer, mas gata, não rolou. Mesmo assim, quero demais que ela passe. Juro que ela tem potencial!

Shannon Magrane - There Is A Candle In Every Soul - [VÍDEO]

Danilo: Eu gosto dela mais quando ela não escolhe as músicas no museu ou algo assim.
Binha: Jamais vou entender essas meninas de 16 anos cantando essas músicas de 50 anos atrás.
Geovane: Shannon achou que era festa a fantasia e resolveu ir de Princesa da Disney. Pra completar, ainda escolheu a música mais brega da semana. Combo cafonice.

Jessica Sanchez - I Do (Jennifer Hudson) - [VÍDEO]

Danilo: Erguei as mãos e dai glória a Deus por ela pelo menos ter presença de palco e escolher músicas de divas contemporâneas.
Binha: Mandou muito bem, eu admito, apesar dela ser chatinha e eu ter antipatia. Achei que foi a mais interessante e o melhor vocal da noite. Mas olha, esses jurados aplaudindo de pé, não aguento.
Geovane: Quando mesmo doente você canta melhor que todas as outras candidatas, é porque você é foda de verdade. Só não entendi porque escolher essa música que só a mãe da Jennifer Hudson conhece.

Elise Testone - One And Only (Adele) - [VÍDEO]

Danilo: Depois de assistir a esse espetáculo da Ke$ha lavadeira, tive que ir gongar mais ainda a Jen.
Binha: Para mim não tem conversa, a Elise é a melhor voz dessa temporada. Arrasou muito e ainda, de quebrada, deu uma sambada na Jen cantando a mesma música que ela, e muito melhor, diga-se de passagem.
Geovane: Adoro tudo na nossa Elise Testosterona, desde a cara de quarentona acabada que acabou de lavar um tanque de água suja, até a voz rouca e falhadinha. E ainda toca piano!


Amanhã conheceremos os 5 garotos e 5 garotas mais votados pelo público! Além disso, cada jurada poderá repescar um candidato para as finais, formando assim um Top 13! Não perca, começa as 22h!

Continue lendo...

28 de fev de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Top 13 Masculino: Escolha dos produtores - Episódio 14

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio em AVI, na íntegra e sem legenda, pelo HitFile, TurboBit, Uploaded ou via Torrent.

Hoje aconteceram as apresentações dos rapazes do Top 25 do American Idol 11! Uma noite regular, com poucos destaques, mas nenhum fiasco. Dá pra ver que a galera é boa, mas parece que as vezes se esforçam para serem esquecíveis.

Para fazer download das músicas, basta clicar no nome do candidato.
Reed Grimm - Moves Like Jagger (Maroon 5) - [VÍDEO]

Danilo: Escolheu uma música atual e comercial, mudou o arranjo, mas fez uma apresentação muito esquecível pra quem abre o programa.
Binha: Amo/sou Reed Grimm, já aviso desde o ínicio. Achei a escolha inteligente, porque a música está bombando, e gostei também do arranjo. Acho que ele vai se dar bem, quero mais Reed.
Geovane: Moves Like Ney Matogrosso, né? Reed Grimm tem mais requebrado que uma loira do Tchan.

Adam Brock - Think (Aretha Franklin - [VÍDEO]

Danilo: Hora de ir ao banheiro, fazer um lanchinho e voltar pra assistir aos outros candidatos.
Binha: Sério? "Think" está na minha lista de “Músicas que eu jamais cantaria nas semi-finais do American Idol”. Super sem graça. NEXT!
Geovane: Aretha Franklin não curtiu isto.

DeAndre Brackensick - Reasons (Earth, Wind & Fire) - [VÍDEO]

Danilo: DeAdnre, tenho algo muito sério pra te falar: ou você corta esse cabelo ou você corta esse cabelo.
Binha: Colega, se o Justin Timberlake que é o Justin Timberlake me irrita cantando o tempo inteiro em falsete, não tenho nem palavras pra descrever o tanto que me irritei com você. Umbeijos
Geovane: Ele é uma mistura louca entre Kenny G, Leona Lewis e Edson Cordeiro. Fico muito confuso assistindo.

Colton Dixon - Decode (Paramore) - [VÍDEO]

Danilo: O repetório dele é composto por "What About Now", Decode e pronto. O final foi incrível e, apesar dos erros nos vocais, COLTON NO TOP 13. Um beijo, vou ali subir no piano também.
Binha: Cantou Paramore, pra mim, ganhou os pontos. Achei que o início não foi isso tudo, mas no final eu estava aqui cantando e pulando com ele.
Geovane: Colton, ATÉ VOCÊ entrando nessa moda de querer imitar o cabelo do Neymar, meu filho? E o figurino de RBD? Me ajuda aí. Fora isso, achei muito bom. Ele é um dos únicos cantores contemporâneos ali. Merece demais passar.

Jeremy Rosado - Gravity (Sara Bareilles) - [VÍDEO]

Danilo: Escolheu muito bem, cantou muito bem, mas não consigo me imaginar torcendo por ele durante o programa.
Binha: É, eu, particularmente, não escolheria uma balada assim para as semi-finais, mas a voz foi ótima e cantou super bem. Acho um pouco boring, mas eu supero.
Geovane: Acho a vozinha do ursinho carinhoso meio "nhenhenhém" demais. Se essa pessoa ganhar vai vender o que, gente? CD com música infantil? Eu passo.

Aaron Marcellus - Never Can Say Goodbye (The Jackson 5) - [VÍDEO]

Danilo: As standing ovations já começaram a ser distribuídas. Ok, ele canta bem, mas a performance em si não causou nenhum impacto. Bitch, please!
Binha: Bom, quando eu fui fazer esse comentário, eu nem sabia o nome do rapaz. Acho que isso diz bastante sobre ele. E de novo, não é uma música que eu escolheria.
Geovane: A performance foi toda esquecível e apenas o final valeu alguma coisa. Sério, não dá pra esse cover de Lázaro Ramos ser ídolo desse jeito.

Chase Likens - Storm Warning (Hunter Hayes) - [VÍDEO]

Danilo: Quando comecei a escrever o comentário, percebi que não sabia o nome dele. Continuo não querendo saber (mas olha, ele não é todo de se jogar fora e tal)
Binha: Eu sou a garota country do Coloca, então eu curti (um pouco). Achei bom, mas acho que vou esquecer até o final do programa.
Geovane: Countryzinho farofa de sempre. Vence no máximo algum festival de música de alguma cidade do interior dos Estados Unidos.

Creighton Fraker - True Colors (Cindy Lauper) - [VÍDEO]

Danilo: Atirem quantas pedras quiserem, com elas construirei meu castelo mas até com a voz chata, o Creighton foi quem mais me agradou
Binha: Eu não gosto dele, não gosto do timbre dele, mas eu consigo admitir que ele mandou bem. Apenas.
Geovane: "ÔOO CREYTO DESCE DESSE TELHADO MEU FILHOOO!!!". Adorei o senhor Cleyton (me recuso a chamar de Chreighton e parecer um caipira).

Phillip Phillips - In The Air Tonight (Phil Collins) - [VÍDEO]

Danilo: Venho, através deste comentário, dizer que quero matar a mim mesmo por ter gostado tanto do Phill e por acreditar que ele é quem vai ganhar o programa, por mais que eu não queira.
Binha:Não estou tentando ser puxa saco, mas ele foi o único que realmente me empolgou até então. Parece que ele se conhece muito bem musicalmente e eu amei tudo.
Geovane: PHILLIP SOCORRO PARA TUDO ME DÁ UM VENTILADOR!!! Sério, cara, sem dúvidas o mais original ali. Tem talento de sobra e merece todo destaque do mundo. Apresentação incrível.

Eben Frackenwitz - Set Fire To The Rain (Adele) - [VÍDEO]

Danilo: O timbre dele não combinou e muito menos sustentou uma música desse nível. Ele só acertou no final e é uma pena.
Binha: Péssimo. Não gosto da voz dele, acho que ele é fraquíssimo, ainda por cima, escolheu essa música que deixou BEM claro o que ele realmente é. Ain't no Adele, kid.
Geovane: Acho que ter pelos pubianos podia virar pré-requisito pra se inscrever no American Idol, né? A pessoa nem mudou de voz ainda e já tá lá achando que pode vencer esse programa.

Heejun Han - Angels (Robbie Willians) - [VÍDEO]

Danilo: Comecei a passar mal com a primeira nota. Pokébola, vai!
Binha: Brega toda vida, hein? Mas eu gosto da voz dele e espero que passe assim mesmo. Tomara que escolha melhor semana que vem.
Geovane: Achei a voz fraca e pequena pra essa música. Já comecei a sentir um ar meio Anoop Desai no nosso Pikachu.

Joshua Ledet - You Pulled Me Trough (Jennifer Hudson) - [VÍDEO]

Danilo: Não valorizo o retorno do Jacob Lusk, mas o que foram esses vocais?
Binha: Eu não me lembrava desse rapaz, mas de repente ele abre a boca e...uau. Melhor vocal da noite, sem conversa.
Geovane: Alguém solta a diva que está no corpo desse moço, gente! Ela está louca pra sair! Arrasou!

Jermaine Jones - Dance With My Father (Luther Vandross) - [VÍDEO]

Danilo: Gastaram a única chance de resgatar um candidato em vão e a pior coisa é saber que ele vai passar pro Top 13.
Binha: Duas letras pra ele: U Ó.
Geovane: Vamos voltar ao tempo e fingir que nada aconteceu? Que ninguém voltou do Top 40 pra formar Top 25? Sério, esse desgaste todo pra trazerem de volta um ser que não faria falta nenhuma nas finais. Tô tentando entender ainda.

Amanhã é a vez das 12 meninas do Top 25 se apresentarem! Estamos animados!

Continue lendo...

27 de fev de 2012

[Coloca +] Haley Reinhart canta "Wild Horses" com Slash

Ela só nos orgulha, gente! Haley Reinhart cantou "Wild Horses", clássico dos Rolling Stones, ao lado do ótimo Myles Kennedy e do consagrado Slash, guitarrista dos Guns'n Roses, em um evento beneficente para celebrar o 70° aniversário do ex-lutador Muhammad Ali. Vocais lindos que não consigo tirar do repeat!



Haleyão para o mundo
A nossa loira assinou um contrato de publicidade mundial com a empresa Ole, que já cuidou da divulgação de singles de artistas como Taylor Swift, Kelly Clarkson, Brtiney Spears e Pink. Pelo visto vem coisa grande por aí!

Single novo da Kellyzuda
Tudo indica que "Dark Side" será o terceiro single do álbum Stronger, da Kelly Clarkson. A outra música cotada para ser trabalhada era "I Forgive You".

Arranha céu
Falando em Kelly, a nossa idol original fez uma ótima performance da música "Skyscraper", da Demi Lovato, em um dos shows da sua turnê. Ficou ótimo!

Queen Adam
Adam Lambert ainda não é o novo vocalista definitivo do Queen, mas continua com vários trabalhos em equipe com a lendária banda. O cantor assumirá os vocais do grupo durante o festival Sonisphere, no Reino Unido.

Adiou
E o nosso divo tem mais novidades. Adam Lambert adiou o lançamento do seu novo álbum, Trespassing, que seria lançado no fim de março. Este adiamento provavelmente é fruto do péssimo desempenho de seu primeiro single, "Better Than I Know Myself", que conseguiu apenas um tímido 76° lugar no Hot 100 da Billboard.

Continue lendo...

24 de fev de 2012

Ouça "Good Girl", novo single da Carrie Underwood

Finalmente, depois de muito suspense, já podemos ouvir "Good Girl", o novo single da Carrie Underwood. A linda, nem preciso falar, está arrasando como sempre.



E, como bônus, para agradar ouvidos e olhos, foi postado no YouTube um vídeo da primeira apresentação ao vivo da música, que a gente pode apreciar abaixo:



Pelo visto, já podemos esperar um CD sensacional vindo por aí.

Continue lendo...

23 de fev de 2012

American Idol 2012: Sing For Your Life Part 2 - Episódio 13

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio na íntegra pelo Netload, Filefactory, Turbobit ou Uploaded.

Hoje foi o grande dia da verdade no American Idol! Ontem nós acompanhamos o preenchimento das primeiras quatorze vagas do Top 24. Hoje, os candidatos que ocuparam as outras 10 vagas foram revelados. Muita emoção, minha gente!

Veja aí embaixo a lista completa do Top 24 com o plus de uma surpresinha que acontecerá semana que vem.

Conheça o Top 24 do American Idol 11!



MULHERES
Jen Hirsch
Haley Johnson
Elise Testone
Erika Van Pelt
Chelsea Sorrell
Baylie Brown
Jessica Sanchez
Brielle Von Hugel
Skylar Laine
Hallie Day
Shannon Magrane
Hollie Cavanaugh

HOMENS
Creighton Fraker
Joshua Ledet
Reed Grimm
Heejun Han
Phillip Phillips
Colton Dixon
Adam Brock
Jeremy Rosado
Chase Likens
Aaron Sanders
Deandre Brackensick
Eben Franckewitz

CHOQUE DA NOITE: Na próxima semana, mais um homem irá voltar ao programa para formar um Top 25! A última vaga estará entre David Leather Jr, Jermaine Jones, Richie Law vulgo cowboy mala e JOHNNY KELSEY (sim, ele, o convencido que nem foi pra Top 40). Será qual jurado que tá pegando ele, hein? Sério.



O post será atualizado em breve com reviews completo do episódio.

Continue lendo...

Haley Reinhart faz performance acústica de "Free", seu primeiro single!

Image and video hosting by TinyPic

Ela está de volta, meu Brasil! Depois de meses de espera, finalmente a deliciosa Haley Reinhart nos apresentou "Free", o primeiro single de seu álbum que deve ser lançado ainda neste primeiro semestre pela Interscope Records.

Lavem bem os ouvidos, fechem a porta do quarto, ponham o som no último volume e apertem o play com a gente!



Update: Baixe Haley Reinhart - Free (acoustic version)

Letra de "Free", de Haley Reinhart


It's not like I'm invisible
Your still wearing me under your skin
When we talk, we don't talk at all
Do we duely just happen to give in
Who is gonna be a first to say a truce
It's not enough that we should part, can't stop fighting too

Refrão
We don't let go, we can't get close
I still need you and you still need me
This tug of war, can't go on anymore
Nobody wins from this misery
Freee ahhh ahhh ahhh
Well oh can't you see, I wanna be, I want you to be, free

It's not like she isn't lovin' you
It's just that you can't be alone for too long
I'd like to wish you all the happiness
Maybe the truth is It'll kill me if you move on
Who is gonna be the first to say enough
Who is gonna be the first one to find true love

Refrão
We don't let go, we can't get close
I still need you and you still need me
This tug of war, can't go on anymore
Nobody wins from this misery
Freee ahhh ahhh ahhh
Well oh can't you see, I wanna be, I want you to be, free

Let it be, let it be, just a beautiful memory
Anything that starts will have an ending
Let it go, let it go, yeah cause we both know
This will only be over when were, free
Yeah yeah yeah, oh, when were freee
Oh oh, I know ohh

Refrão
We don't let go, we can't get close
I still need you and you still need me
This tug of war, can't go on anymore
Nobody wins from this misery
Freee ahhh ahhh ahhh
Well oh can't you see, i wanna be, I want you to be
Whoa, freee ahh, I wanna be, I want ya to be
Oh can't we be, free, oh I wanna be, free yeah yeah


Só tenho uma coisa a dizer: AMO/SOU Haley Reinhart. Confesso que esperava algo mais puxado pra um pop-rock comercial, talvez algo meio Alanis Morissete ou até algo catchy com vibe Kelly Clarkson, mas estou satisfeitíssimo com isso que ouvi. "Free" é um soul delicinha, moderno e jazzy. A cara da nossa loira. Uma letra honesta, uma melodia gostosa e um refrão onde a maravilhosa consegue mostrar como canta muito. Ela faz uma música difícil parecer fácil de cantar, como uma canção de ninar. Imagino que a versão finalizada da música, que será lançada no iTunes em março, seja mais radiofônica, mas eu ainda não me cansei de me deleitar com essa acústica. Aprovada, Haley! Mesmo se não fizer um sucesso estrondoso, já valeu a pena pela qualidade.

Se você pensa que acabou por aí, está enganado. Além de "Free", Haley Reinhart também cantou "Wasting Tears", outra música que provavelmente estará em seu álbum. Clique em continue lendo para ver o vídeo!

Continue lendo...

Elenco de Glee faz performance de "Stronger", da Kelly Clarkson

Hoje em dia uma das coisas que todo artista quer é ter uma música sendo interpretada pelo talentoso elenco de Glee, série que satiriza a High School americana e conquistou uma multidão fiel de fãs no mundo inteiro.

A nossa querida idol Kelly Clarkson já teve seu sucesso "My Life Would Suck Without You" sendo cantado pela turminha. Agora, foi a vez do atual hit, "Stronger (What Doesn't Kill You)", ganhar uma versão na voz dos adolescentes. As interpretes da canção foram as ótimas Naya Rivera e Amber Riley, que fazem os papeis de Santana e Mercedes. O episódio com a apresentação foi ao ar na última terça-feira nos Estados Unidos.



Adoramos! Não ficou melhor que a original, mas ainda assim foi muito bom. E pelo jeito, já é sucesso também. A versão de Glee para "Stronger" se encontra em 14° lugar no iTunes. A original, da nossa Kellyzuda, continua estável em 3° lugar.

Continue lendo...

22 de fev de 2012

American Idol 2012: Sing For Your Life Part 1 - Episódio 12

Descrição da imagem


- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio na íntegra pelo Megashares, Turbobit ou FileFactory

Boa noite pra você que passou o carnaval chorando a eliminação da maravilhosa da Gabi Carrubba. Hoje foi dia de uma das mais emocionantes etapas do American Idol: Sing For Your Life! Nesta fase, introduzida no show no ano passado, os 40 aprovados do Las Vegas Round terão uma última chance de cantar sozinhos e impressionar os nosso queridos jurados. Simultaneamente, os jurados foram revelando os primeiros candidatos aprovados para o Top 24. MUITA EMOÇÃO, GENTE!

Conheça o Top 24 do American Idol 11!



MULHERES
Jen Hirsch
Haley Johnson
Elise Testone
Erika Van Pelt
Chelsea Sorrell
Baylie Brown
Jessica Sanchez
Brielle Von Hugel

HOMENS
Creighton Fraker
Joshua Ledet
Reed Grimm
Heejun Han
Phillip Phillips
Colton Dixon



Review completo do episódio em breve!

Continue lendo...

David Archuleta mostra todo talento como ator em série filipina

Descrição da imagem

David Archuleta tá fazendo Wolf e focando mais na carreira de ator, gente! Ele estreou na mini-série filipina Nandito Ako, que teve sua premiere no último dia 20 de fevereiro, em um canal local. Gravada nos últimas meses, a história é uma espécie de drama-romance e conta com 2 estrelas da TV filipina, Eula Caballero e Jasmine Curtis. Quem imaginava que um dia poderíamos nos deleitar com cenas do runner-up da 7° temporada do American Idolnuma espécie de novela de 5° categoria? É épico, vejam porquê:



David num enterro, David levando um tombo fantasiado de coelho, David seduzindo uma gata, David fugindo, David brigando por um balde d'água, David tendo uma DR, David socando um concorrente, David levando uma remada na cara. E tudo isso em filipino! É muito drama, é muita emoção! Me lembrem de baixar isso mesmo se não tiver legenda, vai valer a pena.

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Vale lembrar que cantor resolveu aceitar esse convite poucos antes de entrar numa missão Mórmon. Como essas missões tem duração de mais ou menos 2 anos, não sabemos quando veremos esse rostinho de novo. Mas, te pergunto, que despedida poderia ser melhor do que essa série filipina? Vai na fé, querido!

Continue lendo...

18 de fev de 2012

Marcus Collins lança primeiro clipe e Amelia Lily assina contrato

Image and video hosting by TinyPic

Boas novas sobre os 2° e 3° colocados no último X Factor UK, respectivamente Marcus Collins e Amelia Lily. Com um cover de Seven Nation Army, famosa na voz dos White Stripes, Marcus tenta dar o seu primeiro passo para alavancar o álbum que leva o mesmo nome do cantor e será lançado dia 12 de março. No clipe, o cantor aparece bem funky e cool e tem tudo para agradar o público britânico.


A segunda música do álbum que dará apoio ao single também já teve uma prévia lançada. O nome é Break these Chains e você pode ouvir aqui embaixo.


A nossa querida Amelia Lily também tem motivos de sobra para comemorar. O The Mirror publicou que a cantora assinou um contrato de 500 mil libras com a Xenomania, um grupo de compositores e produtores. O contrato garantiria o lançamento de 3 álbuns todoscomemora!. Essa equipe é a mesma que produziu álbuns do Girls Aloud, Kylie Minogue e Cher. Tem tudo pra dar certo, oremos.

Continue lendo...

16 de fev de 2012

American Idol 2012: Las Vegas Round - Episódio 11

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio na íntegra pelo Megashares, Turbobit ou FileFactory


Assista aos videos onlines das apresentações em Las Vegas:
Skylar Laine e Colton Dixon - Dedicated
Jeremy Rosado e Gabi Carrubba - Rockin Robin
Adam, Erika, Angie & Shelby - Great Balls Of Fire
Schyler Dixon, Brielle & Molly - Why Do Fools Fall In Love
Reed Grimm, Elise, Haley & Eben - Night Has A Thousand Eyes
Creighton, Aaron, Nick & Jen - Sealed With A Kiss
Neco, Jairon, Heejun & Phil - Only Have Eyes For You
Lauren, Wendy & Mathenee - Will You Still Love Me Tomorrow
Jessica, Britnee & Courtney - Keep Me Hanging On
Clayton, Scott, Adam Lee & Curtis - Jailhouse Rock
Jessica, Deandre & Candice - It Doesn't Matter Anymore

Depois de todo o drama de ontem, com as performances dos grupos e solos na Hollywood Week, os participantes sobreviventes irão se apresentar na Las Vegas Round, aquela nova etapa do programa onde eles formam grupos e cantam músicas de algum tema. O tema escolhido esse ano foi anos 50, então podemos esperar por muito breguice e velharia nas apresentações da noite.

Em breve, review dessa deliciosa Las Vegas!

Continue lendo...

15 de fev de 2012

American Idol 2012: Hollywood Week Part 3 - Episódio 10

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio na íntegra pelo Netload, Turbobit ou FileFactory

Tivemos a terceira parte da Hollywood Week! Em mais um episódio cheio de dramas e choradeiras, os participantes se apresentaram em grupos para provar que são bons trabalhando em equipe.

O post com o review do episódio exibido ontem (16/02) será atualizado em breve. Guenta aí e umbeijos!

Assista a vídeos online da Hollywood Week:

Heejun Han, Phillip Phillips - Broken Strings
Joshua Ledet - Jar of Hearts
Skylar Laine - You Lie
Jen Hirsch - Georgia On My Mind
Colton Dixon - What About Now/Phillip Phillips - Wicked Game

Continue lendo...

13 de fev de 2012

Jennifer Hudson, Kelly Clarkson e Carrie Underwood se destacam no Grammy 2012

Image and video hosting by TinyPic

Ontem aconteceu a festa mais esperada do mundo da música, a Reunião de ex-American Idols o Grammy. Além de Adele, que faturou todos os prêmios aos quais foi indicada nessa 54ª edição do evento, quem também roubou a cena foi Jennifer Hudson, que prestou uma homenagem poderosa e arrepiante à falecida Whitney Houston, cantando a música "I Will Always Love You". Kelly Clarkson, mais magra e dessa vez bem vestida, cantou "Don't You Wanna Stay", com Jason Aldean. Nós adoramos que no final da apresentação o microfone dele pifou e ela ficou lá cantando sozinha, do jeito que a gente gosta, mas foi só comemorarmos que ela deu uma desafinada tensa. Amamos do mesmo jeito. Aliás, essa música concorria como Melhor Parceria Country, mas infelizmente não faturou o prêmio. Outra Idol que marcou presença foi Carrie Underwood, que cantou "It Had To Be You", ao lado do veterano Tony Bennett. Como sempre, impecável. A cantora concorreu a categoria de Melhor Performance Country, com "Mama's Song", mas como o mundo não é um lugar justo, perdeu pra Taylor Swift. Ainda tivemos Mandisa concorrendo na categoria de Melhor Álbum Gospel Contemporâneo, mas a gordinha também não levou o prêmio pra casa.

Clique em continue lendo para ver as performances da noite.

Jennifer Hudson - I Will Always Love You



Kelly Clarkson e Jason Aldean - Don't You Wanna Stay



Carrie Underwood e Tony Bennett - It Had To Be You

Continue lendo...

12 de fev de 2012

Top Coloca: Tributo a Whitney Houston - As 13 melhores apresentações com músicas da diva

Image and video hosting by TinyPic

Ontem a noite todos nós ficamos tristes com a notícia de que Whitney Houston, uma das maiores cantoras que o mundo já viu, havia sido encontrada morta em sua casa. A diva, que tinha apenas 48 anos e estava prestes a estrear o filme Sparkle, protagonizado pela amada Jordin Sparks, deixará muitas saudades e um acervo gigantesco de apresentações e músicas que continuarão a inspirar muitos cantores e cantoras por todo o mundo.


- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Claro que durante todos esses 11 anos de American Idol, Whitney Houston foi uma das cantoras mais lembradas no reality show. Pelas nossas contas, foram cerca de 34 apresentações com músicas da diva em finais e semi-finais, fora as incontáveis versões em audições e Hollywood Week's. A canção mais interpretada foi o clássico "I Have Nothing", que embalou a competição por cinco vezes. Entre tantas apresentações memoráveis, resolvemos fazer um Top Coloca em homenagem ao ícone do Pop, Soul e R&B, mostrando algumas das melhores performances com músicas de Whitney Houston na história do American Idol. Espero que curtam o nosso tributo!

13° - Katharine McPhee - I Have Nothing (Season 5)


O que falar da mais sexy versão de Whitney Houston já feita no American Idol? Katharine McPhee pode ter sido criticada num primeiro momento, mas até Simon Cowell voltou atrás e resolveu dar os parabéns a cantora no dia seguinte. A gente continua amando essa mulher e dando suspiros ao ver essa apresentação.

12° - Tatiana Del Toro - Saving All My Love For You (Season 9)


Podem reclamar e falar mal dela o quanto quiserem, mas é inegável que Tatiana Del Toro era sim uma das melhores cantoras da nona temporada do American Idol. A sua apresentação do sucesso "Saving All My Love For You" marcou o programa e eternizou a candidata, que só precisava ser menos louca para ter seguido adiante na competição.

11° - Haley Reinhart - I'm Your Baby Tonight (Season 10)


Claro que a candidata mais amada da história do Coloca tinha quer vir bater cartão aqui no top. Haley Reinhart começou a crescer na competição quando cantou "I'm You Baby Tonight", no Top 12 do último American Idol. Até quem nem curtia tanto os rosnados achou que a cantora realmente tinha algo a mais pra mostrar.

10° - Melinda Doolittle - I Believe In You And Me (Season 6)


Todo mundo esperava que Melinda Doolitlle fosse para a final do American Idol 6, principalmente depois dessa ótima apresentação de "I Believe In You And Me", escolhida pelo Randy Jackson para a cantora. Não foi pra final, mas ficou marcada como uma das cantoras mais perfeitas tecnicamente a terem passado pelo reality show.

- Pia Toscano - Where Do Broken Hearts Go (Season 10)


Pia Toscano foi uma das grandes boas surpresas que a última temporada do American Idol nos trouxe. Logo na segunda semana de live shows, ela cantou "Where Do Broken Hearts Go" e nos fez crer que mulher bonita pode sim cantar muito.

- David Archuleta - When You Believe (Season 7)


O único homem no top não deixa de ser diva apenas por ser de outro sexo. David Archuleta, o mórmon mais querido do Coloca, não deixou a bola cair em sua versão deliciosa "When You Believe". Sem exageros, com firulas incríveis e sempre mostrando muita emoção, Chuchu se firmou como uma dos melhores candidatos que já passaram pelo American Idol.

- Lakisha Jones - I Have Nothing (Season 6)


Lakisha Jones era tida como uma das favoritas do American Idol 6 quando cantou "I Have Nothing", logo nas semi-finais. Uma apresentação cheia de força da diva negra, que arrancou elogios de todos os jurados.

- Trenyce - I Have Nothing (Season 2)


Talvez você nem saiba quem ela é, mas Trenyce arrancou muitos aplausos de todos quando cantou "I Have Nothing" na segunda temporada do American Idol. A cantora foi a primeira a estrear o clássico de Whitney dentro do programa e fez isso de maneira brilhante.

- Vonzell Solomon - I Have Nothing (Season 4)


Uma das apresentações que marcaram a jornada de Vonzell Solomon no American Idol foi a de "I Have Nothing". A concorrente de Carrie Underwood era uma das únicas divas da temporada e mostrou que tinha sim muito potencial para cantar um dos maiores clássicos de Whitney Houston.

- Fantasia Barrino - Greatest Love Of All (Season 3)


Uma das participantes mais impecáveis e emotivas a já terem pisado no American Idol tinha que ter presença aqui no top. A performance de "Greatest Love Of All", de Fantasia Barrino, é linda e até faz a gente se importar menos com a voz de pato dela.

- Mandisa - I'm Every Woman (Season 5)


Para fechar o pódio, uma das performances épicas da quinta temporada. A diva gospel Mandisa animou a todos, foi enérgica e mesmo assim atingiu com louvor todas as notas altíssimas de "I'm Every Woman". Whitney Houston provavelmente aplaudiu do sofá quando viu isso.

- Syesha Mercado - I Will Always Love You (Season 7)


Syesha Mercado não foi apenas a diva da sétima temporada, ela foi uma das maiores divas que o American Idol já teve. Eclética, sexy e perfeita vocalmente, ela fez uma das melhores apresentações que eu já vi na vida da clássica "I Will Always Love You", originalmente de Dolly Parton mas imortalizada por Whitney Houston como trilha do filme O Guarda Costas. O que é a nota final? Fiquei sem respiração. Nossa guerreira é impecável.

- Jennifer Hudson - I Have Nothing (Season 3)


Muita força e personalidade numa interpretação poderosa da diva Jennifer Hudson. A nossa eterna Dream Girl, sem dúvidas, é uma das ex-American Idol que possui mais atributos vocais para honrar Whitney Houston. Hoje, no Grammy, ela irá prestar tributo a Diva das Divas. Alguém aí duvida que vai vir coisa fantástica?

Continue lendo...

Ouça a demo de "Front Line", nova música da Pia Toscano

Vazou na Internet a versão demo de uma provável música do álbum de estréia de Pia Toscano. Já sabemos que a cantora gravou cerca de quarenta músicas para o seu CD e ainda está em processo de escolha e de produção do disco.

A ex-candidata a American Idol postou em seu twitter sobre o ocorrido:








Após ouvir "Front Line", tudo o que a gente se pergunta é: por que "This Time" como primeiro single?

Continue lendo...

10 de fev de 2012

Pré-Idol: Veja vídeos de Phillip Phillips antes de ir pro American Idol

Image and video hosting by TinyPic

O lindo, maravilhoso, gostoso e tudo de bom Phillip Phillips S2 já estava arrasando por aí antes de ser o queridinho do Coloca e do American Idol 2012. Se você ainda não enjoou de ver a audition do gato pela milésima vez, vai ter mais três vídeos para colocar em loop eterno, porque agora estão circulando na internet alguns shows pré-idol do rapaz. Clique em continue lendo para se deliciar.

No primeiro deles, ele aparece em um concurso de calouros cantando sua famosa versão de "Thriller". Infelizmente, não tem muito mais novidade do que a versão mostrada no programa, mas o maravilhoso consegue o primeiro lugar.



Depois de ver esse próximo vídeo, ficou até difícil falar desse lindo sem colocar um adjetivo antes. Já consegui visualizá-lo naquele palco enorme, arrasando, nos encantando, me serenatando.



Tem também ele cantando uma música própria num programa de TV local, poucos meses antes de ganhar o golden ticket para Hollywood.



Eu tinha ficado um pouco preocupada que o delícia não tinha mostrado ainda muita versatilidade, mas depois desses vídeos, acho que dá pra prever que veremos muita coisa boa vinda dele ainda. Me gusta.

Continue lendo...

9 de fev de 2012

American Idol 2012: Hollywood Week Part 2 - Episódio 09

Image and video hosting by TinyPic

Symone Black: Caindo mais que live streaming do Coloca


- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio na íntegra pelo Netload, Turbobit ou Bitshare

Hoje tivemos a continuação da Hollywood Week, que além de trazer o drama da menina que caiu do palco após sofrer uma tontura, mostrou o início da fase dos grupos. E foi aquilo: participante sendo rejeitado em todos as equipes, gente procurando amigos que nem louco, discussões entre os integrantes dos grupos porque um quer dormir, outro quer comer, outro quer ensaiar etc etc etc. O mesmo roteirinho de todo ano. Pra piorar, não teve sequer uma apresentaçãozinha, todas ficaram pra semana que vem. Ao menos nós vimos o Phill Phillips S2

PLANTÃO DIXON! Como tem muita gente perguntando, é o seguinte: segundo nossas fontes extra-oficiais, tanto Colton Dixon, quanto Skylar Dixon, ainda estão no programa, só não estão sendo mostrados. Podemos continuar assistindo ao American Idol sem nenhum aperto no coração. Umbeijos!

Continue lendo...

8 de fev de 2012

American Idol 2012: Hollywood Week - Episódio 08



- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio na íntegra pelo Uploaded, TurboBit, DepositFiles ou Torrent.

Hoje foi dia de Hollywood Week, nossa fase preferida do American Idol! Como de praxe, começamos pela Chorus Line, onde os candidatos se dividem em grupos, formam uma fila e se apresentam para os jurados cantando um trechinho de uma música acapella, um a um. Tivemos muita gente boa, muita desafinação, muito drama e, dessa vez, até candidato caindo do palco.

Assista a vídeos online da Hollywood Week:
- Heejun Han e Johnny Keyser
- Elise Testone, Baylie Brown e Hollie Day
- Jen Hirsch e Lauren Day
- Phill Phillips e Reed Grimm
- Adam Broke e Jane Carrey
- Shannon Magrane, David Leathers e Jessica Phillips
- Erika Van Pelt, Creighton Fraker e Aaron Marcellus
- Lauren Mink, Jeremy Rosado, Symone Black

Veja o que achamos de alguns dos destaques do programa.


Image and video hosting by TinyPic


Johnny Kelser
Ponto positivo: É bonito e canta bem.
Ponto negativo: Parece que todos os jurados querem manter relações sexuais com ele.

Image and video hosting by TinyPic

Heejun Han
Ponto positivo: Tem um carisma natural incrível.
Ponto negativo: Baixa auto-estima e cara de pokémon.

Image and video hosting by TinyPic


Elise Testone
Ponto positivo:
Voz forte e marcante.
Ponto negativo: Tava com cara de quem lavou três tanques de roupa suja antes de se apresentar.

Image and video hosting by TinyPic


Baylie Brown
Ponto positivo: É tão linda que nem parece que canta tão bem.
Ponto negativo: Deu uma engordadinha desde as audições.

Image and video hosting by TinyPic

Lauren Gray - One And Only
Ponto positivo:
Ainda não achei.
Ponto negativo: Além de repetir a música das audições, ainda fez uma versão ainda mais sofrível.

Image and video hosting by TinyPic


Phil Phillips
Ponto positivo: Todos.
Ponto negativo: Não está na minha cama neste momento.

Image and video hosting by TinyPic


Jane Carrey
Ponto positivo:
É filha do Jim Carrey.
Ponto negativo: Parece irmã da Miley Cyrus.

Image and video hosting by TinyPic


David Leathers Jr.

Ponto positivo: Um dos melhores cantores mirins que já apareceram no American Idol.
Ponto negativo: Me lembra o Astro do X Factor USA e isso já faz eu ter antipatia dele automaticamente.

E hoje tem mais!

Continue lendo...

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |