Kelly Clarkson no Brasil! Fotos, vídeos e repercussão da vinda da cantora ao Pop Music Festival

Descrição da imagem
Olhos brilhando, sorriso de satisfação e reconhecimento do público e mídia marcaram o show de Kelly Clarkson no Brasil


Ainda estamos em êxtase. Não só nós do Coloca, mas todos os fãs que Kelly Clarkson conquistou no Brasil ao longo desses 10 anos de carreira. O motivo é simples: em sua primeira vinda ao país, como uma das atrações do Pop Music Festival, que aconteceu no último sábado (23), Kelly mostrou por que é considerada uma das maiores cantoras do mundo.

Ela não esperava tamanho sucesso, mas nós, fãs, já sabíamos que aquela seria uma grande noite. Logo na fila, já podíamos notar a quantidade de pessoas com faixas, bandeiras, camisas e bottons da Kelly Clarkson. No início do festival, todos assistiram animados aos divertidos shows de Michel Teló e Cobra Starship e, logo após a apresentação deste último, a ansiedade tomou conta. Faltando poucos minutos para começar o show da nossa cantora preferida, a arena Anhembi foi tomada por uma onda de balões brancos, ato organizado pelos fã clube de Kelly para ela perceber o expressivo número de pessoas que estavam ali só por ela. Foi aí então que a multidão entusiasmada começou a gritar: "Kelly, Kelly, Kelly, Kelly!". Nenhuma outra atração do dia foi chamada assim, pelo nome.

Kelly Clarkson entrou no palco caminhando tranquilamente, vestindo uma camiseta com estampa do Jackson 5, enquanto cantava seu novo single, "Dark Side". Todos foram a loucura. Na platéia, só se via gente gritando, chorando e cantando, em coro, toda a música.

Descrição da imagem
Kelly era só sorrisos ao ver que o público sabia todas as músicas de cór.


Kelly, que no fim da apresentação já estava com os olhos marejados, ficou louca. Ela simplesmente não acreditava que os fãs daquele país que ela nunca tinha visitado, que sequer falava a mesma língua que ela, estavam cantando perfeitamente e com tanta paixão toda a letra de seu single mais recente. Não lhe restou mais nada a não ser agradecer com um sorriso gigante no rosto e pedir desculpas.


"Eu fico tão triste que canto há 10 anos e nunca vim aqui. Que merda, foi mal"

Nenhum grande sucesso foi esquecido na setlist. Kelly cantou 16 músicas em cerca de 1 hora de show, todas próprias e muito bem escolhidas, sem direito a covers - os fãs agradecem. Os singles do Breakaway e All I Ever Wanted foram interpretados, além de "Never Again", "Miss Independent" e seis músicas do álbum Stronger, que ela está promovendo. Tudo, é claro, contou com o constante e perfeito acompanhamento do público, que cantou tudo, ao pé da letra, do início ao fim. A gente ainda acrescentaria "Let Me Down", "Maybe" e "Sober" ao repertório, mas infelizmente era pouco tempo pra muita música boa.

A nossa Idol original não se arriscou a falar nenhuma palavra em português e nem levantou a bandeira do Brasil, mas nem precisou, pois todos ali já estavam conectados a ela pela sua emoção e carisma. Os grandes momentos, sem dúvida, foram as emocionantes apresentações de "Because of You" e "Breakaway", além da dobradinha animada de "Stronger" e "My Life Would Suck", que fechou o show.


Descrição da imagem
Enquanto Kelly cantava, víamos a emoção de vários fãs na platéia.

Terminamos este post com uma felicidade tão gigante que é difícil expressar tudo o que foi o último sábado. Kelly Clarkson nos trouxe um espetáculo empolgante, limpo, que não dependeu de grandes artifícios para impressionar. Somente a grande voz da cantora foi suficiente para transformá-la na estrela do Pop Music Festival.

Repercussão na mídia

Logo após o show, Kelly Clarkson tuítou:



A opinião dos principais jornais e portais foi unânime: O Pop Music Festival foi da Kelly Clarkson.

FOLHA DE SÃO PAULO: "Era para ser a noite de Jennifer Lopez, mas quem roubou a cena no Pop Music Festival foi a cantora Kelly Clarkson."

PORTAL G1: "Festejada com gritos de 'Aê, magra', Kelly ficou nitidamente surpresa ao ver fãs chorando nas proximidades do palco, todos cantando músicas como 'Dark side', 'Since U Been Gone' e 'Walk away'. ."

PORTAL R7: "Sem megacenário, mil efeitos ou vestidos arrasadores. Kelly só precisou de sua potente e afinada voz para arrasar no evento que tinha J.Lo como grande estrela."

VÍRGULA UOL: "Kelly Clarkson mostrou-se visivelmente emocionada com a recepção dos fãs, que seguravam balões brancos e gritavam histéricos o seu nome antes mesmo que o telão fizesse a contagem regressiva para o inicio da apresentação."

Veja a galeria de fotos do show clicando aqui. Para os vídeos, só clicar em continue lendo!


1- Dark Side


2- Behind These Hazel Eyes


3- Since U Been Gone


4- You Love Me


5- I Do Not Hook Up


6- Walk Away


7- The War Is Over


8- Already Gone


9- Breakaway


10 - I Forgive You


11 - Never Again


12- Mr. Know It All/13- Miss Independent


14 - Because Of you


15 - What Doesn't Kill You (Stronger)


16- My Life Would Suck Without You

Comentários

  1. ela falou obrigada *.*

    ResponderExcluir
  2. Ela tá claramente incrédula e nem tenta esconder. Acho que não esperava que o público cantasse com ela todas as músicas, como fizeram. Kelly nem precisava ter cantado se não quisesse, pq o pessoal cantou todas! hehe
    Mas foi uma recepção totalmente merecida depois de 10 anos de espera! E eu tinha certeza que ela ia ofuscar a JLo, embora adore as duas.

    ResponderExcluir
  3. MELHOR SHOW DA VIDA!! NAO TEM CANTORA MELHOR HJ EM DIA, E NAO TEM PESSOA MAIS FOFA, EU CONSEGUI CONHECER ELA E A BANDA TD E ELES SAO LINDO SE FOFOS DEMAIS! MAL POSSO ESPERAR PELO PROXIMO SHOW!!! \O/

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa.... Kelly volte mais vezesss :)

    ResponderExcluir
  5. Não existe uma cantora como ela! Ela pode não ser a cantora mais linda, ou com mais técnica vocal, ou a mais magra, mas com certeza é a mais incrível cantora pop, simplesmente por ser ela mesma, ser normal hj é estranho no mundo pop, e ela nunca ficou desconfortável quanto a isso, se manteve pé no chão, e focou na música dela!
    São 10 anos de carreira! Ela ama cantar e nós amamos ouvir, apenas!!!

    ResponderExcluir
  6. Perfeito esse post!

    Pra continuar nessa vibe da Kellyzuda, segue esse cover maravilhoso de "Dark Side".

    http://www.youtube.com/watch?v=q9l--8PKx9M

    ResponderExcluir
  7. Não fiu ao show :/ Confesso que me emocionei com a matéria!!!

    ResponderExcluir
  8. O Show foi demais. Melhor show da minha vida!

    ResponderExcluir
  9. Porra, Geo, assim você me mata!
    Descreveu tudo o que eu sentia sobre esse show inesquecível!
    Fiquei a 3 metros dela, pulando, gritando/chamando KEEEEELLY por 1h! Até que consegui o que eu queria: um simples olhar da mesma!
    Achei que sim, o show seria lindo, ela ia ficar chocada, emocionada com os fãs brasileiros, mas PORRA, n imaginei que a galera ia ser TÃO FODA! Que orgulho! Brasil é demais!
    Um sonho que foi realidade!

    Picos da noite:
    Intro + Dark Side: ELA CHEGANDO CALMINHA, ANDANDO DEVAGAR, ATÉ SE DEPARAR COM TODOS AQUELES ROSTOS EMOCIONADOS E EUFÓRICOS, SEGURANDO BALÕES BRANCOS E CANTANDO A LETRA TODINHA AOS GRITOS = MÁGICO!

    You Love Me: MINHA PREFERIDA DO DISCO, A PLATÉIA TB DETONOU NOS VOCAIS, CANTANDO DO COMEÇO AO FIM. UMA MÚSICA DO MAIS RECENTE TRABALHO QUE NEM SINGLE É. Heart of gold but it's na-na-na-not enough!

    The War Is Over: A SURPRESA DA NOITE! FORA DE TODAS AS SETLISTS, ARRANCOU MTOS GRITOS DOS FÃS. MINHA BALADA PREFERIDA DO DISCO! Vocal perfeito!

    Breakaway: O MAIOR CORO DA NOITE. FOI INCRÍVEL. PAROU DE CANTAR E PÔS O MIC PRA PLATÉIA. MOMENTO INESQUECÍVEL. COM DIREITO A MÃOZINHA PRA LÁ E PRA CÁ!

    Because Of You: DISPENSA COMENTÁRIOS. O SUCESSO QUE ESSA MÚSICA FEZ AQUI RESPONDE COMO FOI LINDO ESSE MOMENTO.


    Kelly, meu amor, volte logo para um show de 2h, cantando Maybe, Sober, Addicted, Let Me Down e covers!

    <3

    ResponderExcluir
  10. Kelly, meu amor, volte logo para um show de 2h, cantando Maybe, Sober, Addicted, Let Me Down e covers! +1

    ResponderExcluir
  11. amei o post!!!! queria muito ter ido ao show da kelly...imagino q foi maravilhoso!!! e quem duvidou q ela ofuscaria o "brilho da lopez"!? só a folha de sp mesmo...

    ResponderExcluir
  12. correeção: quem imaginou q ela NÃO ofuscaria o brilho da lopez?*

    ResponderExcluir
  13. amo amo amo, mas ainda não perdoei por ter ido só pra são paulo :(

    ResponderExcluir
  14. tiveram que garimpar umas notinhas na net sobre o show, visto que a midia toda a ignorou solenemente e focou na Jennifer, mesmo no twitter, quase ninguem falou sobre. Nao que o show tenha sido ruim ou qualquer coisa do tipo, mas ela nao passou nem perto de ofuscar a JLo, mas é claro que ninguem nunca vai admitir isso aqui nesse blog né? kkkk tem espaço pras duas, até pq sao estilos completamente distintos, entao esse argumento de voz, playback superproduçao é furado e acho isso uma grande forçaçao de barra.

    ResponderExcluir
  15. É, anônimo, tem espaço para as duas, pois há gosto pra tudo nessa vida.

    A Dona Britney não faz um sucesso enorme não tendo voz nem pra chamar as crianças pro banho?

    Claro que a J-Lo chamou mais atenção na mídia brasileira! Ela esteve aqui recentemente, no Carnaval, promovendo o Q'Viva...

    As duas são complemante diferente e não há como comparar. Enquanto uma faz um espetáculo, pois é mais performer que cantora, a outra chega sem produção, pois sua voz já é suficiente.

    Acho que o que chamou mais a minha atenção, vendo os vídeos e lendo as notícias, foi a reação do público. Porque é isso que interessa no fim do dia. Se as pessoas gostaram daquela cantora que, supostamente, deveria abrir o show a J-Lo, fizeram cartazes, levaram balões, o que a mídia pensa pouco importa.

    ResponderExcluir
  16. MELHOR SHOW DA VIDA, Kelly estava muito emocionada e só sendo muito louco pra falar que ela NÃO ofuscou a J-Lo, quem tava la sabe que a plateia tava muito morta no show da J-Lo em compensação no show da Kelly nem dava pra ouvir ela cantando direito .

    Volta logo. <3

    ResponderExcluir
  17. "Garimpar notinhas", Anônimo?! Huahuaha, adoro haters! Entrando em todos os sites que normalmente visito diariamente, as notícias sobre o Festival e a presença de Kelly como destaque e a "surpresa" pela reação do público e o ótimo show que ela fez eram destaques, isso em grandes portais, não precisei procurar nenhuma "notinha", haha! Dito isso, fica evidente que ela não foi ignorada, ainda mais pela manchete no site da Folha: "Kelly Clarkson rouba a cena de Jennifer Lopez em festival em SP".

    Rale os cotovelos na perede e seja feliz! xD

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkk
    Toma! Pra começar já não dou muito crédito para anônimos! Se quer falar mostre a cara!
    Se Folha de São Paulo, G1 e R7 lançam notinhas eu não sei mais de nada!
    J-Lo é uma excelente performer e ninguém aqui tirou o mérito dela! Ela sabe rebolar aquela bunda grande dela como ninguém!
    Agora, o argumento do play-back eu acho válido sim! (Apesar de nem ter sido mencionado na matéria, e sim por vc) Sei que ela dança e é muito difícil cantar e dançar, mas Beyoncé e P!nk(que canta lindamente fazendo malabares no ar) estão ai pra mostrar o contrário!
    No quesito cantar ela é inferior a muitas outras! E sim, disfarça isso, com play-back e muitos outros artifícios, é notável isso, e até válido...
    É óbvio que ela é uma estrela com mais fama que a Kelly, mas fama e qualidade musical não são sinônimos!

    ResponderExcluir
  19. Avisem o anônimo que o correto seria "forçamento"...

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkk
    Toma! Pra começar já não dou muito crédito para anônimos! Se quer falar mostre a cara!
    Se Folha de São Paulo, G1 e R7 lançam notinhas eu não sei mais de nada!
    J-Lo é uma excelente performer e ninguém aqui tirou o mérito dela! Ela sabe rebolar aquela bunda grande dela como ninguém!
    Agora, o argumento do play-back eu acho válido sim! (Apesar de nem ter sido mencionado na matéria, e sim por vc) Sei que ela dança e é muito difícil cantar e dançar, mas Beyoncé e P!nk(que canta lindamente fazendo malabares no ar) estão ai pra mostrar o contrário!
    No quesito cantar ela é inferior a muitas outras! E sim, disfarça isso, com play-back e muitos outros artifícios, é notável isso, e até válido...
    É óbvio que ela é uma estrela com mais fama que a Kelly, mas fama e qualidade musical não são sinônimos! +[6253424354]

    o matheus disse tudo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu estava lá e pude presenciar uma histeria coletiva, Kelly sem megaprodução, levou os fãs ao delírio e o q é aquela voz minha gente, simpatia e carisma, jamais esquecerei esse dia, e ainda tirei foto com ela, quem não pode ir, perdeu um grannnde espetáculo. Foi mto pouco tempo, ficamos com gosto de "quero mais", mas ela garantiu q volta, então nos encontraremos novamente.

    ResponderExcluir
  22. Amo A Kelly e sim ela tem brilho e infelismente acabou ofuscando a JLo que vamos combinar poir mais que seje linda e bem sucedida é uma boa atriz pois nasceu para as cameras.. Kelyy é diferente sim das cantoras POP como uns post acima disseram porque é diferente e issoi acaba fazendo a diferença, se ela fosse escandalosa ou mostrasse a barriga com certeza estaria em toda as capas de revistas de fofoca mais ela prefere se recolher e fazer a sua musica perfeita e completa a sua maneira e do Jeito Kelly de ser. Hoje ela esta 15 quilos mais magra e ae sim conseguiu ganhar uma nota no G1, pois o site pensou que ela iria se igualar as cantoras POP que fazem playback e vivem de midia quando na verdade ela emagreceu por questão de saúde( pois ela tem facilidade de engordar e isso fica nitido), mais agora é so aguardar o seu retorno triunfal com mais shows no Brasil pois eu fiquei aqui louco no RIo querendo ve-la mais por conta da sua agenda e tbm da mesma não saber que era um sucesso e totalmente querida no Brasil não pode arrumar um espacinho para nos Cariocas... Kelly Is a Perfect, Is a Diva!!! Is The Queen of the POP

    ResponderExcluir
  23. Essa BICHA cantando as musicas.. atrapalhou tudo

    ResponderExcluir
  24. Este foi o melhor show da minha vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário